Fotos da minha esposa putinha

Siga nosso Twitter: @minhamulher

30/08/2021 • Fotos Amadoras129 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. comedor1990 disse:

    Ola casal que putinha gostosa deixa eu gozar no rosto dela tbm que delícia zap 11964380579

  2. Mike disse:

    Putinha delicia!

  3. Elso disse:

    Que delícia de mulher . Gostosa de mais .te chuparia muito pra depois meter nesse cuzinho maravilhoso e encher ele de leite.

  4. Comedor discreto disse:

    Heterossexual! Já sair com casadas e casais. Transo com o marido observando, dupla penetracão e os dois reversando sexo com a esposa. Também converso com maridos que querem convencer as suas esposas a entrar no mundo liberal. Tudo com sigilo e descrição pois colocar o fetiche em prática requer quebrar alguns tabus. Troco fotos, vídeos e áudios. Gosto de conversas quentes ao mesmo tempo agradável e respeitosa. Quem quiser me conhecer mais trocar umas ideias e quem sabe algo maisei contato é email: raycosta1990@gmail.com e WhatsApp 98987073858.

  5. Manu disse:

    Gostosa

  6. Corno passivo disse:

    Olá gosto de mostrar fotos da minha esposa mas ela não sabe disso . ela é gordinha tem 40 anos bunda GG peitos grandes , muito puta .
    Quem curte ver bundão me chame +5493772646867

  7. Piroca 20cm disse:

    Oi safada gostosa, adorei a sua Raba e que bucetinha deliciosa você tem, fez lembrar muita a bucetinha da minha mulher, fiquei de pau duro aqui ,vou trepar com ela penssando em você, pena que a minha não gosta muito de tomar leitinho e você é completinha

  8. 22cm pariquera disse:

    Olá pessoal SOU DO VALE DO RIBEIRA novinho 22cm de puro pau gostoso, vem pelo ZAP 013997282010 ,,

  9. RS disse:

    Amigo eu vi que ela gosta de esperma na boca e eu sou farto de porra! Deixa eu derramar minha essencia máscula nela? Se estiverem por SP podem chamar no 11 97012-7568.

  10. Alex disse:

    Que cu gostoso. Queria chupa e mete bem gostoso neste cu lindo.

  11. Tesudo disse:

    Que espetáculo de mulher

  12. Paulista sp disse:

    Ola dou paulo da zl itaquera e tenho s fantasia de fuder uma casada na frente do corninho.
    Se vc casado curte ver sua esposa sendo enrabada
    Me chama no email ssfagundes@zipmsil.com.br
    Vms msrcar que darei prazer a vcs

  13. Tesudo disse:

    Linda demais! Já imaginou ela colocando outra rola na boquinha? Chupando duas de uma vez? A minha e a sua
    Só 85092830730

  14. Baiano disse:

    Queria da leite pra sua esposa lambuzar a boca dela da muito cacete duro na buceta dela sou baiano comedor de casada 38997227477

  15. Luis disse:

    Como vcs conseguem umas esposas assim?
    a minha é uma desgraça

  16. Magrinho tarado disse:

    ola tdb
    nossa sua mulher e maravilhosa peitos gostosos para chupar raba linda gostosa d mais esse rosto maravilhoso sensacional Adoraria troca fotos c vcs fico no aguardo um abraço
    magrinhotarado32@gmail.com

  17. moreno dotado disse:

    Maravilhosa queria meter no cuzinho de ela e gozar na cara dessa safada sou discreto adoro mulheres casadas tenho um pausao grosso pra elas marido corno que gosta de exibir elas chamam no ZAP 3899557167

  18. Vadinho disse:

    Q outinha maravilhosa e gostosa.
    Realizo fantasias e fetiches de casais e mulheres
    11 989283836

  19. KID disse:

    47 989217261

  20. ROGERMOÓCA disse:

    DELICIOSA !!!
    MERECE DOIS !!!
    SE QUISEREM UM PAU AMIGO …
    rogerio1123@yahoo.com.br

  21. Casal disse:

    Olá amigo que esposa maravilhosa, vamos trocar fotos das esposas amigo também gosto de exibir minha esposa e saber o que vc faria com ela chama no email jpnkcardoso@gmail.com (OBS) só usamos email

  22. Thiago real disse:

    Olá queridos.
    Sou Comedor novinho e dotado de São Paulo – zona leste.
    Só entre em contato se for casal real e morando em SP !.
    Afim de marcar alguma diversão em total sigilo e segurança para ambos .
    Meu contato é 98484-9703.

  23. Orlando disse:

    Sou casado com uma bela mulher e quero ver minha esposa nos braços de um homem que seja branco, bem conservado, maduro e peludo, acima de 48 anos, com sigilo e segurança. Por favor, somente dentro desses requisitos. Se for do estado de SP é melhor. Aguardo seu número e foto no email amigopraesposa@hotmail.com

  24. Paulinho disse:

    Quero comer esse cuzinho. Me chama 81989207584

  25. Madruga disse:

    Mau pau tá cheio de leite quer mostrar a esposa me chama 063 981564099

  26. Doug disse:

    Que putinha rabuda gostosa, Adoro comer cu de Putinnhas casadas, meu zap 77 991138455 Moro na Bahia

  27. Marcos disse:

    linda putassa, gostosa…marabvilhosa lindas lingeries..61994390481

  28. Robsao disse:

    Me chama delicia, tbm quero encher sua boca gostosa de porra bem quentinha, vamos conversar um pouquinho? robsaofonseca@gmail.com

  29. Mandrak disse:

    Taqpariu que delícia de esposa só eu que não tenho a sorte de fuder chupar e gozar gostoso na cara de uma tezuda dessa . uma mulher assim e difícil de encontrar,,, caralho que isso…. tezao de mais…

  30. Marcelo disse:

    Oii cadela bebe minha porra sua puta 22 cm de pau meu zap 17991222386

  31. Comedor disse:

    Que linda e gostosa parabéns corninho manso ela merece muitas picas

  32. Discreto disse:

    Uma esposa completa linda gostosa tesuda e putinha que tesuda

  33. casseta de jegue disse:

    Eu fodia essa gostosa todinha. Fodia essa buceta deliciosa e fodia o cu delicioso

  34. Teseu disse:

    Sorrisinho da Safada? Cara de que gosta de engolir muita poha e que adora dar o cuzinho safada.
    murilolebrant13@gmail.com
    Vamos conversar?

  35. Boiadeiro safado disse:

    Deixa me dar um banho de porra nela meu amigo quero vela engasgando com tanta que vai sair da minha pica ,mas antes quero fazer essa linda mulher gritar de tesão sendo fodida por mim 17 991377600

  36. fabex disse:

    linda tua esposa
    corpo lindo, bela boceta

    fabex2000@hotmail.com

  37. Pauzudo disse:

    Nossa muito gostosa chama tenho um Belo pau 21 979469901

  38. Casal safado disse:

    Esposa maravilhosa….adoraria limpar essas esporradas dela

    Pauloeloira@outlook.com

  39. Casado disse:

    Só esse sorriso lindo ja deixa qualquer homem exitado linda demais gostosa tem que liberar ela pra outros

  40. Eraldo jose sousa sena Sena disse:

    Mateus 23 ‘cent grosso’, gosto de gozar para esposas por chamada de vídeo, se você tem desejo de ver tua esposa metendo com outro e ainda ela não aceita, exibe ela para mim por chamado vídeo, gozo para ela com você olhando meu cassete duro ela trocando de roupa dormindo, sou discreto tenho experiência a tempos com casais sem a esposa saber gozo farto meu, cassete e grande, e encontros em Minas whtss03197524195.não curto outro tipo de sex

  41. MACHO COMEDOR 20CM disse:

    48 anos, casado, carinhoso, experiente, pau grosso, cabeçudo, 20cm, muito leite, comedor de mulheres casadas, solteiras carentes, casais, bi e trans. Sigilo e discrição total.
    Contato: gatosolitario48@hotmail.com

  42. homemcwb disse:

    Tesão de cuzinho… vontade foder com força e gozar no fundo… homemcwbb@gmail.com

  43. Andreik disse:

    Esposa com a cara gozada são as melhores….manda mais aí pra noix

  44. Felipe disse:

    Que delícia de mulher…

    Estou olhando uma por uma. E adoraria ter essa delícia aqui comigo.
    Tenho 30 anos, 1,87 de altura, 90 kg, olhos e cabelos castanhos escuros, pele branca, uso barbar e tenho uma rola bem grossa de 21 cm com a cabeça bem rosadinha.

    Adoro mulheres casadas.

    Me chama por e-mail ou Skype.

  45. HASB disse:

    Que atributos perfeitos!! Peitos bem bicudos e fazedora de boquete!!
    Sou casado e tenho esposa com atributos semelhantes. Procuro casais para troca de fotos.
    Se interessar, entre em contato.

  46. Marcelo disse:

    Nossa q delícia adoraria ver de perto só poder chupa essa buceta maravilhosa se quiser um cara discreto só chama 11959927092

  47. Veltim disse:

    Vem mamã no meu pau grosso vc vai gostar muito mim chama no WhatsApp vc q quer um pau grosso 11954271426

  48. Léo disse:

    Delicia de mulher adoraria lambuzar ela tbm 948761890 chama 😈💦

  49. Roludo Safado disse:

    Mulheres casadas, solteiras, esposas, noivas, namoradas afim de um amigo roludo, safado, entre em contato e vamos conversar. Aos maridos, noivos ou namorados que curte ver sua gata gemendo e gozando gostoso em outra rola na buceta no total sigilo. 11967679924

  50. Ronaldo disse:

    Olá amigão que esposa sacada e linda.

  51. victor disse:

    algum corno pra exibir sua mulher na vídeo chamada ou por fotos com o tempo podemos marcar pra comer ela só me chamar sou moreno dotado novinho e educado sou do interior de SP me chamem 16988304471

  52. Carlos disse:

    Olá casal meus parabéns pela esposinha linda adorei as fotos. Esposa assim e difícil de achar uma mulher que chupa e deixa gozar na boca isso sim que é esposa dedicada carinhosa sabe deixar o seu marido feliz. Cuide bem dela pois esposa assim e muito difícil de achar.

  53. Evaldo disse:

    Humm delícia de esposa cuzinho lindo quero chupar e comer bem forte e encher a boca dela de leitinho quente zap34988790390 meu pênis grosso e médio cabeçudo

  54. Fernando disse:

    bom dia! não sou de comentar nada, mas ela é a melhor que já vi no site. parabéns! linda!

  55. Marcos disse:

    Muito gostosa e bem putinha, que delícia, gostaria de foder vc bem gostoso, vê-la subindo e descendo na minha rola,
    gosto assim de safadinha igual vc, email marcsantos2010@bol.com.br sou do Abc SP.

  56. lucas disse:

    >>> Lucas, moreno d olhos claros, 1,78m, 77kg, boa aparência e bom físico, 46 anos
    >>> Tratando a esposa na dose certa de carinho e safadeza! Educado, nivel superior, bom papo…
    >>> Precisar de ajuda pra “seduzir” a esposa (conversas via whatsapp, redes sociais, e-mails, etc…) tudo com cópia para o maridão … (esposas iniciantes) …
    >>> E-mail: catcat9@bol.com.br

  57. Serrat disse:

    Cuzinho gostoso vc tem
    ZAP 62 93089873

  58. Jheferson disse:

    Adoro fuder casadas me chama no ZAP aí 1199411-1159

  59. Pirocudo rj disse:

    ⭐ COMEDOR DE CASADA PIROCUDO RJ ⭐
    ➡️19CM DE PICA GROSSA
    ➡️1,86 DE ALTURA
    ➡️NEGRO TIPO A
    VOU ADORAR SATISFAZER A SUA ESPOSA
    (FAÇO TUDO)
    SÓ ACEITO CASADA !
    ⭐CONTATO: (21) 994504850 ⭐

  60. Quero vc disse:

    Adora porra enh safada?

  61. Souza disse:

    Linda mulher ,acho que meu pauzao iria entrar rasgando a buceta linda dela,na boca dela acho que ela iria engasgar cim a metade dele,pirem eu iria chupar ela muito gostoso fazer ela gozarvarias vezes na minha lingua, iria fuder ela com forca fazer wla gritat,chorar urrar de tezao nos meus 22 cm de pau ira fuder ela de forma inesquecivel oria gozar muito nela,atencao empresarias,coroas,gordinjas e cornos charem no zap 64981404066 cjar durante o dia

  62. Carlos disse:

    Que mulher linda, corno. Bati uma pra ela.

  63. Casal novinho disse:

    Troco fotos da minha namorada novinha gostosa
    trocofotosdasesposas@outlook.com

  64. Bruno disse:

    Boa noite casal,

    Segue meu email, bruno.network90@gmail.com sou de SP chama.

  65. Passivo de calcinha disse:

    Quem curti macho passivo de calcinha deixa contato q chamo
    Busco real
    Interior de SP
    Região de Sorocaba

  66. Nego da 14 disse:

    E q esposa em amigo q mulher gostosa uma verdadeira puta em 4 paredes 14 998167613

  67. dotado prazer 23 cm disse:

    Ola bom dia TD bem bela esposa . Alguma casada liberal que esteja afim de algo real dotado 23 cm de prazer sigiloso e respeitador me add 11 97037 1167

  68. Garoto Sonhos e Desejos disse:

    Delícia de cessão de fotos!!! Esposa gostosa demais

  69. felipe disse:

    nossa se ela e incrível se e maravilhosa assim nas fotos imagino pessoalmente gostaria de proporcionar um prazer fenomenal pra ela só alto bonito corpo malhado pau grande e grosso 24 ct
    watts 11987671015

  70. Morenofogoso disse:

    Uau que delicia de buceta quero chupa cuzinho dela

  71. Ademir disse:

    Que delicia me chama no zap gata 43 996894487 ja estou esperando me chama la

  72. ricardo cardoso disse:

    adoraria poder fuder esse cu e buceta na cama do casal e lambuzar a boquinha dela de leite q tal?
    skype: amigo46rio@outlook.com

  73. victor disse:

    algum casal de Araraquara ou região pra marcamos um encontro ou casais de outras regiões que queiram um novinho moreno dotado e bem educado me chama 16988304471 se quiser só exibir pode chama também

  74. Santoro disse:

    Boa tarde, adorei sua esposa entre em contato santororico2020@gmail.com!

  75. casadotarado2021@hotmail.com disse:

    DLC de esposa completinha,adora leitinho.
    Mulheres maduras casadas solteira e casais pode entrar em contato.

  76. negro rola gostosa disse:

    Procuro mulheres solteiras, casadas, esposas, noivas, namoradas afim de um amigo negro roludo e safado para deliciosos momentos de sexo e prazer entre em contato pelo Skype. Aos amigos maridos, noivos e namorados que curte dividir ou vê sua gata esposa, noiva ou namorada gemendo e gozando gostoso em cima de outra rola me chama e vamos fazer sua gata goza gostoso. Skype negrorolagostosa@hotmail.com
    Sou da região de Campinas-SP

  77. Tesudoegostoso disse:

    Tenho 48 anos, procuro mulheres para amizade

    Se interessar
    tesudoegostoso2021@outlook.com

  78. Thiago disse:

    Nossa, que mulher gostosa! Moro em Blumenau SC, sou carioca. Tenho 26 anos, 18 cm. Se tiverem interesse em fazer algo.. meu número é 47 99692-0787

  79. Passivo de calcinha disse:

    Quem curti macho passivo de calcinha deixa contato q chamo
    Busco real
    Interior de SP
    Região de Sorocaba…

  80. Mike disse:

    Delícia! Chama o PM aqui pra algemar e socar o cacetete nela 11932106602.

  81. Nego disse:

    Que delícia de mulher queria te essa sorte podemos conversar tenho 23 centímetros este é meu ZAP 1194007-7836

  82. Marcelo_SP disse:

    Deliciosa, linda, que tesão de mulher, ela tem uma bunda linda, perfeita.
    Gostaria que ela fosse minha putinha por uma noite, faria ela gozar e deixar ela topa esporrada.
    Procuro casais que queiram apimentar seu relacionamento com outro homem em sua intimidade. Casais que a esposa esteja liberada para sexo comigo na presença de seu companheiro ou com sua participação, tudo com sigilo, segurança e respeito, onde poderemos realizar as mais diversas fantasias, num clima de amizade e cumplicidade.
    marcelo.sp.menage@gmail.com

  83. 4896510874 disse:

    Chama a que te mostro uma gzd de respeito kkk
    A noite kk

  84. Roberto disse:

    Mandem email que mostro minha esposa…. nismis@bol.com.br

  85. John disse:

    Fotos maravilhosas.
    Coisa mais linda essa gostosa coberta de gala
    Tesão de mulher. Adoraria deixar meu leitinho na buceta dela.

    johnjohnsporn@gmail.com

  86. Ambrozio disse:

    Deixa eu dar leite também pra essa putinha safada 47 996,901336

  87. Comedor de casadas disse:

    Essa foto dela de calcinha de 4 já bati uma punheta pra ela . Manda mais fotos dessa puta gostosa no meu ZAP 11965428246

  88. Jason Martins disse:

    Que Mulher Gostosa!
    Que vontade de Chupar essa Buceta e Socar meu Pauzão nesse Rabão Delicioso dela.
    Rabuda muito Gostosa!
    Além de muito gostosa é Linda. Parabéns!
    Tenho fotos minhas e videos no meu E-mail, se quiser entrar em contato, deixo abaixo meu E-mail e skpe:

    Meu E-mail de contato: fodao.amoroso@gmail.com

    Meu Skpe: fodao.amoroso@gmail.com

  89. Alemão disse:

    Sou da região de Campinas procurando conhecer casais fazer amizade ,ótima companhia e o que rolar rolou podem me chamar 19 995252470

  90. Gustavolimapr disse:

    Eita esposa lindíssima em amigão bora fazer uma dupla penetração nela amigo sou do Paraná
    Casal curtimos sair beber descontrair
    Chama tnt.hard@hotmail.com

  91. Tony disse:

    Carinha de puta, assim que gosto, maravilhosa 11-993807166

  92. Juninhocachorro041@gmail.com disse:

    Que putinha… chama pra compartilha essa delicia. Gozar nela todinha, fazer uma empregadinha sexual.

  93. Douglas disse:

    Nossa que bucetao lindo muito gostosa parabéns

  94. novinho disse:

    Uma mulher a ser desfrutada, pela delícia que é, deve deixar o gostinho de quero mais uma duas e muito mais vezes, muito gostosa, fiquei com água na boca, e do pau também rs. Entrem em contato novinho19olhosverdes@gmail.com 1,75m 73 kgs bonito, culto.

  95. Braz disse:

    Adorei o sorriso no rosto, casal feliz adoraria vela sorrindo após gozar gostoso no meu pau ou na minha boca !

  96. Jorge disse:

    bela buceta muito gostosa sou comedor de esposas do RJ sou negro dotado com 21cm de piroca me chame no zap só para as mulheres do RJ 21 976874188

  97. Jota disse:

    PROCURO AMIZADE COM CASAIS DE TODO BRASIL PARA AMIZADE E FANTASIAS ME ESCREVAM DO BRASIL
    moreno477@yahoo.com.br

  98. Paulo disse:

    Você é um tesão muito gostosa,gostaria de receber fotos e vídeos pelo whatsapp 12 991388398.

  99. Page 6622 disse:

    Que delicia de esposa amigo parabéns!

  100. Marcos disse:

    Manda mais 48 991623320

  101. Moreno roludo disse:

    Que delicia de mulher
    Sou moreno 38amos 1,83 80kg e 18cm de rola negra grossa e sempre dura experiente com casais sou um putao verdadeiro cafajeste sigilo absoluto zap11960366332

  102. Júnior disse:

    Deixa eu meter nela 20cm de rola e gozar nessa boca me Chama no zap 31997405849

  103. Henry disse:

    Tua mulher chupa muito gostoso quero ela chupando meu pau tbm… deltahenry84@gmail.com

  104. Buceteiro.com disse:

    Que delicia cara !
    Ver uma gata com a cara toda gozada acaba comigo !! Essa mulher ai e para casar amigo

  105. Beto disse:

    Nossa que delícia como eu queria encher a boca dela de leite Zap 779882784 28

  106. Cleber disse:

    Pqp que mulher gostosa a cara dela chupando um pau da tesão demais

  107. jacksparrowadv@outlook.com disse:

    Esposa que curte porra na boca sem frescura é outro nível.

  108. Antônio Maurício Matias da Silva disse:

    Muito gostosa mesmo

  109. Negão Cavalo GG disse:

    Tesão de cadela perfeita, negaocavalogg@gmail.com

  110. Elton disse:

    Gostosa cachorra tudo de bom mim chama no zap 11984741773

  111. Orlando disse:

    Belo casal curte gostaríamos de conhecer vcs são de qual cidade?Somos de Belo Horizonte vamos conversar nosso emai é casaldelicia1025@outlook.com

  112. Orlando disse:

    Belo casal curte troca gostaríamos de conhecer vcs são de qual cidade?Somos de Belo Horizonte vamos conversar nosso email é casaldelicia1025@outlook.com

  113. Moreno gentil sp disse:

    Mande fotos da sua esposinha no insta para mim, vou comentar e talvez gosar gostoso pra ela, sigilo e descrição total! Venha se excitar e sentir como é bom ser corninho.
    https://www.instagram.com/invites/contact/?i=1o5936khmrzpq&utm_content=i4oit04

  114. felipe disse:

    nossa sensacional fenomenal se assim nas fotos imagino pessoalmente deve ser melhor ainda gostaria de proporcionar a ale um prazer incrível , eu bonito corpo malhado pau grande e grosso 24 ct watta tel 11987671015

  115. NEGÃO QUERENDO ESPOSA disse:

    QUE BELAS IMAGENS!!! COMO É LINDO VER UMA SAFADA C O ROSTO LAMBUZADO DE PORRA! HMMMM
    CASAIS QUE QUEREM SE DIVERTIR COM SIGILO E PRAZER GARANTIDO CHAMEM NO 71982697368 SOU DE SALVADOR BAHIA

  116. Paulo disse:

    Mandem fotos de suas esposas no meu e-mail pmachado1646@gmail.com

  117. MorenoSP disse:

    Sou da zona sul de SP – próximo ao Metro Morumbi. Procuro por casal e amigo cuckold, sou moreno, gostoso, 40 anos, 1.76cm, 80kg, porte normal, dotado, gozo farto, simpático, perfumado, sem barba, profissional liberal. executivo_tarado@hotmail.com

  118. Tião disse:

    Toma um leitinho gostoso

  119. Maceloq disse:

    Bom dia esa mulher é bonita e gostosa eu gostaria muito de passa boms monentos com ela tenho 36 anos cor branca 167 altura 58 quilos 75 9288 2416 vamos cer amigos quero chupa esa buceta dela com leite condençado gelado por cima e vc filma .bjss

  120. Zordan disse:

    Delicia de esposa. Meu desejo. So pela bela chupeta e aguardar a porra 19 9 9282 7490

  121. MarkDotado disse:

    Caralho q esposa gostosa, o marido tem muita sorte de comer essa delícia
    queria eu ter a chance de meter meu pau grosso de 20cm nesse rabão gostoso todo sem parar, ganhar um boquete dessa boca deve ser uma delícia 💦
    meu email markosmessiasjeach@gmail.com

  122. Alex disse:

    Ola tudo bem!!
    Que buceta e que cu gostoso que deliciave deve ser meter nestes buracos !!rararararaaa!!
    Gostaria muito de fazer parte de seus amigos comedor!!Algo real mesmo sem frescura
    Sou de SP Capital zona sul
    também se vc quiser vamos gozar muito !! tenho 35 anos sou branco Hétero gosto de muito de putaria!!
    Bjs e Abraços!!
    Alex
    11941091701

  123. Thormg disse:

    Pqp! Que delicia de mulher!
    Adoraria conhecer o casal. Sou de MG, moreno, 1.80m, 83kg, olhos e cabelos castanhos. Caso tenham interesse me mandem 1 e-mail:outrafaceh@hotmail.com ou me adicionem no skype: thormg07

  124. Casalliberal disse:

    Esposa flagrada fazendo várias sacanagem com o tio adora rola nova entrando na sua buceta ZAP 12982857785

  125. Gude disse:

    Linda, do jeito que eu gosto, tenho chance de fazer uma festinha com vc?.

  126. Douglas disse:

    Deliciosa adorei beijos zap zap zap amei 61 991889806

  127. Tesudoegostoso disse:

    Que mulher espetacular

    Deixa eu comer ela

    tesudoegostoso2021@outlook.com

  128. Anjo disse:

    Bora fazer ela gozar ,enquanto ela te chupa
    Eu chupo ela 11995648128

  129. Comedor de casadas disse:

    Essa sabe tirar um leite bem tirado. Quero ver tirar leite assim aqui em mim