Fotos da Sra. Pimentinha

Fotos da sra pimentinha do crs Ela adora comentários !!espero que gostem ..

Siga nosso Twitter: @minhamulher

16/05/2022 • Fotos Amadoras74 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Casalssa disse:

    Linda mulher, se quiser trocar fotos ou outra coisa só chamar no e-mail casalssa17@gmail.com

  2. Comedor discreto disse:

    Olá pessoal! Sou heterossexual me envolve apenas com mulheres. Gosto de realizar fetiches de homem que querem ver sua esposa com outro. Claro tudo no respeito e sigilo. Gosto de ter uma conversa agradável e respeitosa sem extrapolar limites. Quem quiser me conhecer mais podem me chamar no zap 98987073858

  3. Rolamel disse:

    Que mulher maravilhosa..que buceta deliciosa..sou louco pra fuder uma buceta de uma casada na frente do marido..algum casal a fim chama ssfagundes@zipmail.com.br ..vou gostar gostoso na boceja da sua esposa e vc além de ver ela gemendo pode chupar a bucetinha dela toda gozada

  4. Teseu disse:

    Que loira comeria a noite toda sem tirar o pau de dentro do cuzão dela, arrombaria fácil. murilolebrant13@gmail.com

  5. Carlos disse:

    Safada gostosa
    Me chama
    Tenho mais dois amigos pra fazer gostoso
    ccarlos2022@bol.com.br

  6. Mateus disse:

    Mateus 23 ‘cent grosso’, gosto de gozar para esposas por chamada de vídeo, se você tem desejo de ver tua esposa metendo com outro e ainda ela não aceita, exibe ela para mim por chamado vídeo, gozo para ela com você olhando meu cassete duro ela trocando de roupa dormindo, sou discreto tenho experiência a tempos com casais sem a esposa saber gozo farto meu, cassete e grande, e encontros em Minas whtss03197524195.não curto outro tipo de sex

  7. Luiz disse:

    Que mulher maravilhosa, encantadora, gostaria muito de conhecer voces, meu contato 21 993449835

  8. Robsao disse:

    Me chama, quero te chupar todinha até gozar na minha boca! robsaofonseca@gmail.com zap 1196831 7287

  9. Roberto disse:

    Mostro minha esposa para a geral..nismis@bol.com.br

  10. Homemcwb disse:

    Maravilhosa… safada…. tesão de mulher… vamos tomar um vinho juntos… homemcwbb@gmail.com

  11. Flavio Vianna disse:

    Gosta de exibir fotos de videos da sua esposa no sigilo e saber que tem outro macho com tesão por ela? Me chama no WhatsApp!
    NÃO respondo nos finais de semana, apenas de segunda a sexta de umas 10:00 até umas 18:00
    +1 (450) 823-5428
    Tenho um grupo para esposas gordinhas, quendo entrar é só pedir.

  12. Lucas disse:

    Lindo esse bumbum!!!
    Lucas, moreno d olhos claros, 1,78m, 77kg, boa aparência e bom físico, 46 anos
    > Tratando a esposa na dose certa de carinho e safadeza! Educado, nivel superior, bom papo…
    > Precisar de ajuda pra “seduzir” a esposa (conversas via whatsapp, redes sociais, e-mails, etc…) tudo com cópia para o maridão … (esposas iniciantes) …
    >>> E-mail: catcat9@bol.com.br

  13. Orlando disse:

    Sou casado com uma bela mulher e quero ver minha esposa nos braços de um homem que seja branco, bem conservado, maduro e peludo, acima de 48 anos, com sigilo e segurança. Por favor, somente dentro desses requisitos. Se for do estado de SP é melhor. Aguardo seu número e foto no email amigopraesposa@hotmail.com

  14. Marcos disse:

    Muito linda…belissima, muito mesmo..bela raba, seios, tudo…lingeries lindas tb…(61)994390481

  15. Ricardo disse:

    Que delícia!!! Sonho de consumo!!! De onde você é? Adoraria conhecê-la.

  16. Safadão disse:

    Belas fotos! Muito gostosa, adora fuder.
    Sou comedor para casais solteiras ou casadas
    ZAP 85 991141664

  17. RIDER disse:

    Olá, belíssima esposa. Sou do RJ, branco, tenho 1.80 de altura, 26 anos de idade, estou a procura de uma mulher casada que queira estar saindo para um prazeroso sexo com muita preliminar, com ou sem o marido. Interessados, podem me contatar pelo e-mail: rider-rj@outlook.com

  18. Magrinhopauzudo disse:

    Alguma casada afim de vídeo chamada ?sou novinho pauzudo 51994804998 😈😈

  19. Roludo Safado disse:

    Mulheres casadas, solteiras, esposas, noivas, namoradas afim de um amigo roludo, safado, entre em contato e vamos conversar. Aos maridos, noivos ou namorados que curte ver sua gata gemendo e gozando gostoso em outra rola na buceta no total sigilo. 11967679924

  20. Serrat disse:

    Delícia de buceta!
    ZAP 62 93089873

  21. Novinho do RS disse:

    Que delicia de esposa 😏🤤

    Que tesão esse olhar dela pra trás nas fotos 🔥

    Meu e-mail: xpretinx@gmail.com

    Me chamem. Adoro uma esposa rabuda rsrs

  22. Moreno Discreto Dotado disse:

    Parabéns ao casal, a mais gostosa da net, sou moreno, discreto, educado, safado, 1,80m, 90kg, 22,5 cm de dote, com experiencia com casais e com uma enorme disposição na cama, gostaria de participar das fantasias do casal. morenodiscretodotado@gmail.com

  23. nelson disse:

    gostosaaaa esta pimentinha adoraria experimentar esta buceta que deve ser uma ardência só… moro sozinho em itajai, sc, meu email: nelsonzampajr@hotmail.com

  24. Ricardo disse:

    Nossa, mulher maravilhosa! sou de floripa, tenho 21 anos
    Caso queria conversar me chama no whats: 48996436108

  25. alan disse:

    nossa que mulher gostosa. ja bati 200 pra ela

  26. Dill disse:

    Mulher lindíssima, muito gostosa e ainda um casal torcedores do Santos, parabéns pelas fotos

  27. Beto disse:

    Que delícia como eu queria chupar ela todinha depois enfiar meus 21 cm nela 77 98827-8428

  28. Doug disse:

    Que loirinha gostosa, algum casal ou casada afim de um comedor pauzudo vem de zap 77 991138455 sou da Bahia

  29. Lucy & Edu disse:

    Olá! uma belíssima mulher, Parabéns! Somos de SP e gostariamos de trocar fotos e experiências. Topam? Nosso contato é led.namorados@gmail.com

  30. Carl disse:

    Deliciosa
    Alguém quer falar sobre essa. Mulher me chama no zap
    22 992 62 60 25

  31. Homem Cueca disse:

    Que delicia de mulher muito gostosa que corpo gostoso tô aqui de pau duro e vc não tá aqui delicia quero vc rebolando no meu pau vc gemendo de tesao me fazendo goza gostoso tudo no seu bumbum…….vamos trocar fotos ou vídeos ou quem sabe até algo real……….

    homemcuecasp@outlook.com

  32. Dr.mistério disse:

    Perfeita , muito gostosa e encantadora 👏👏👏!

  33. Marcos disse:

    Muito gostosa ela corninho, que delícia, gostaria de foder ela bem gostoso, vê-la só subindo e descendo na minha rola, safada gosto assim, de muita Sacanagem, chamando ela de putinha na cama, quero ser amigo dela e mandar msg pra ela  assim,”hoje quero vc minha putinha, quero usar vc hoje! Email: marcsantos2010@bol.com.br sou do Abc SP

  34. KevinGRU disse:

    Olá, sou Corno Amansado e estamos à procura de Machos Alfa, maduro, dotado grosso e dominador somente para ela. Minha esposa é loira, bonita de rosto e muito gostosa, 42 anos. Somos da zona norte de São Paulo. Se houver interesse me add no skype: CMFOS com fotos. Também temos muitas fotos e se ambos curtirem, chamamos na cam para conversar melhor.

  35. Negão disse:

    Que espetáculo de mulher

    71984270060

  36. Comedor de casadas disse:

    Tenho 37 anos casado e minha esposa nem sonha que sou comedor de casadas , discreto
    Pau grosso moro em Guarulhos e quero algo real com casadas de Guarulhos ou sp ZAP 11965428246.

  37. Jheferson disse:

    Adoro fuder casadas me chama no ZAP aí 1199411-1159

  38. Mark disse:

    Magrinha rabudinha gostosa. Te quero toda.
    Macho gostoso do Rio. Sexlog jackrio2. Pretendo ser macho fixo de esposa liberada. Negro, forte, alto, pesado, tatuado, bonito de rosto, alto nível social e cultural. 1.86 de altura. 98kg. Dote 18,5 x 14cm comprovados por foto. Zap 22 9 9938 8308

  39. Dotadao bi disse:

    Saí com um casal parecido .e na hora ela nao quiz ,quando viu meu pau. E so quizeram chipar ela e o marido .mas foi muito bom .chupei os dois tambem , gozamos os 3 gostoso.ficou pra proxima vez

  40. ricardo disse:

    A pimentinha merece um caralho grosso q tal?
    skype:ricardo.amchado47@outlook.com

  41. Dotado 24cm disse:

    Sou jovem dotado de 24.7cm de rola grossa e rosada
    Tenho interesse em casal e mulher mais velha que eu, se tiver interessados chamem por email
    Dotado_24cm_@hotmail.com

  42. Sara disse:

    Oi sou loira.faco chamada de vídeo no zap.12997971453valor 20,00

  43. comedor de casadas disse:

    Sou jovem moreno com 1,80 de altura e dotado do rio de janeiro madureira e gosto de fuder gostoso com mulheres casadas se algum casal ou mulher tiver interesse meu contato é 21967107403

  44. JOSÉ disse:

    Perfeita, quero. Adoro fazer massagem tântrica em mulher, vais gozar mesmo antes da penetraçao. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em

  45. Max bh disse:

    Linda linda que delicia de mulher isto que e um viagra so de ver as foto ja fico de pau duro casais de bh que procura comedor 31 992539796

  46. Comedor de casadas disse:

    Quero fuder casadas tudo com o mais absoluto sigilo pau grosso e com experiência com casada zap11965428246
    Preferência pra encontro real casadas de Guarulhos e sp

  47. Marcelo_SP disse:

    Essa Pimentinha é deliciosa, parabéns ao casal!
    Procuro casais que queiram se reinventar no seu cotidiano e apimentar seu relacionamento, tendo outro homem em sua intimidade, realizando fantasias com confiança, calma, sigilo e segurança.
    Casais onde a esposa deseja se iniciar, se redescobrir e se libertar sexualmente sem culpas nem julgamentos.
    Casais evangélicos e outros que têm curiosidade, gostariam de experimentar um ménage, mas têm medo, vergonha e insegurança, entrem em contato, vamos ser amigos e conversar sobre o assunto.
    Tudo com muita discrição, preservando família e amigos, num clima de amizade e cumplicidade, onde o prazer da mulher seja o foco principal.
    marcelo.sp.menage@gmail.com
    (11) 95820-4961

  48. MACHO COMEDOR disse:

    Casado, 48 anos, branco, 1.70m altura, 76kg, macho comedor de mulheres casadas.
    Experiência com casais, bi e trans. Transa com a esposa na frente do corno.
    Pica grossa, 20cm, cabeça rosada e muito leite.
    Contato: gatosolitario48@hotmail.com

  49. Pitibull disse:

    Olá so de Campo Grande MS so moreno alto adoro mulhers casadas ou solteiras ou viúvas ou coroas ou casal meu App 67993530246dm2217249@gmail.com

  50. Fabio disse:

    Eita maravilha de gostosa

  51. Carl disse:

    Essa putinha é Maravilhosa.
    Gostaria de falar sobre esse assunto com quem gosta de conversar.

  52. Renan disse:

    bombeiro gostoso sp 11960733631

  53. ..... disse:

    Quiser conversar sobre sua gostoza,ou a procura dum amigo pruma safadeza só chamar 4896510874

  54. Alexandre disse:

    Linda demais

  55. Casal 041 disse:

    Casal afim de trocar fotos e vídeos…. Só mandar email que respondemos em seguida: douglasabella@outlook.com

  56. Bruno disse:

    Nossa minha esposa e bem parecida gostosa assim sou Loko pra ser corno dela 44998079004

  57. Alex disse:

    olá tudo bem!!
    delícia de mulher!
    se estiver procurando um comedor algo real mesmo pode entrar em contato! Sou de São Paulo capital vamos realizar sua fantasia!

    Alex
    Cel. 11 941091701
    alerotmarck21@hotmail.com

  58. Rildo disse:

    Quero gostoso

  59. Elmerms2014 disse:

    Quero conhecer mulheres solteiras ou casadas liberadas pelo marido cuckold para sexo sem compromisso com muito sigilo e respeito.
    Sou de São Paulo, capital, ZS, então pode ser da região do Butantã, Pinheiro, Santo Amaro, Campo limpo, Taboão da Serra, Embú das artes, Grajaú.
    Contato
    Eu confesso adultos
    elmerms2014@gmail.com
    ZAP: 11969283181

    Para encontro com segurança para ambas a pessoas, sugiro encontro no shopping Morumbi!

  60. Aleks disse:

    Maravilhosa!
    Que bct é essa? Que corpo lindo!
    Se quiserem contato com um homem para apimentar a relação, no começo virtual e se rolar na real, o contato certo é aleksdinamarca@yahoo.com

  61. Leandro disse:

    Olá sou Leandro, e sinceramente estou impressionado com sua beleza 👏🏼👏🏼👏🏼
    Bjs 65 992241373 😉

  62. Edilson disse:

    Mandar fotos dessa putinha sua ai pra mi no meu zap 34984383449

  63. JOSÉ disse:

    Maravilhosa. Adoro fazer massagem tântrica em mulher, vais gozar mesmo antes da penetraçao. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em

  64. Pau de mel disse:

    Chama 62996684538

  65. Negão Cavalo GG disse:

    Simplesmente desenhada, negaocavalogg@gmail.com

  66. Adriano disse:

    Que linda e maravilhosa mulher que vc tem adorei as fotos dela peladinha que fiquei com muito tesão e prazer por estar olhando as fotos dela peladinha que fiquei quase tive que bater uma punheta olhando pra bunda grande e durinha que ela tem aí nas fotos

  67. Fábio disse:

    Eita maravilha, que rabo gostoso nossa, linda de mais essa delícia

  68. Joao disse:

    Podemos teclar qweqqwejo@gmail.com

  69. wilson gomes disse:

    que gata deliciosa, tesao, e mais ver ela fudendo com outro, uiiiiii

  70. Rick disse:

    Bundinha tesuda, vontade de enfiar minha língua na buceta e nesse cuzinho! Depois vc chupa minha rola grossa, enfia na buceta e toma leitinho na cara e na boca, tudo com muitos beijos e carinho. Pode se exibir para mim que vou me masturbar e gozar vendo suas fotos ou ao vivo se preferir, com o marido olhando sua boca cheia de leite escorrendo. Manda pra raommrio@hotmail.com
    Bjs em vc toda.😍😍😍

  71. Seu Dono disse:

    Procuro uma submissa para moldar segundo meus desejos. Roupas estilo cabelo unhas tudo decidido por mim além de tarefas sexuais inusitadas onde quando é como eu desejar. Gostaria de ver sua esposa se tornando minha propriedade

  72. Rolão grosso sp disse:

    Olá quero conhecer ela, adorei as fotos, tenho 39 anos branco 1 75 de altura 85 kg cabelos e olhos castanhos escuro cara de bravo com barba rolão grosso dotado, pezão de macho 43 malho sou forte bonito.
    Me chama no WhatsApp 011970781144 ou Skype senhorc50@yahoo.com

  73. Djuliandoprazer disse:

    Delícia de mulher, gostaria de dar bastante leitinho para esta pimentinha

  74. Rodrigosafado disse:

    Que mulher maravilhosa safada e gostosa