Casal sonha com outra pica jorrando leite nela

Casal apaixonado sonha com outra pica jorrando leite nela toda

Siga nosso Twitter: @minhamulher

14/06/2022 • Fotos Amadoras49 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Jumento disse:

    Chama safada pra gente conversar, adestrador31@gmail.com

  2. Picagrossa disse:

    Que gostosa tenho um belo pau chama 83 987313507

  3. Edson Souza disse:

    E pq não realizar esse desejo? comedor daqui de Joao Pessoa PB whats 83 9 9111 1027 Edson

  4. Leandro disse:

    Humm q delicia !! Adoraria fodela sou dotado 11966030823

  5. menino pau grande disse:

    oi adoraria jorrar leitinho quente na bucetinha dela vamos nos conhecer meu zap pra 6699610 1193 espero de pikona dura o casal

  6. Alex disse:

    Ola sou Alex pau de mel grande e grosso pra mete nela na sua frente meu zap 33984386803 chama arromba ela pra vc corninho manso

  7. Luiz disse:

    Esse sonho pode se tornar realidade quando você quiser, mulher linda e maravilhosa
    se quiser entrar em contato RJ 21 993449835

  8. Orlando disse:

    Oi. Sou casado com uma bela mulher e quero ver minha esposa nos braços de um homem que seja branco, bem conservado, maduro e peludo, acima de 48 anos, com sigilo e segurança. Por favor, somente dentro desses requisitos. Se for do estado de SP é melhor. Aguardo seu número e foto no email amigopraesposa@hotmail.com

  9. Homem Cueca disse:

    Gostosa essa buceta molhadinha tá pedindo meu pau pode deixa que te dou um banho de leite bem gostoso gozo na sua cara no seus peitos no seu bumbum aonde vc quiser…..sou de SP vamos trocar fotos ou vídeos ou quem sabe até algo real no sigilo……

    homemcuecasp@outlook.com

  10. Jheferson disse:

    Gostosa demais adoro fuder casadas me chama no ZAP aí 1199411-1159

  11. Doug disse:

    Delicia essa morena tras ela pra Bahia que vou jorrar leite nela toda, Adoro comer um casal ou uma casadinha meu zap 77 991138455 sou da Bahia

  12. Robsao disse:

    Vai ser uma honra encher essa delicia de porra bem quentinha! robsaofonseca@gmail.com zap 11 96831 7287

  13. Comedor bi ativo SP disse:

    OLA PROCURO CASAIS LIBERAIS NO QUAL O MARIDO SEJA BEM LIBERAL QUE CURTA CHUPA UMA ROLA JUNTO COM A ESPOSA. QUE CHUPE A ROLA TODA MOLHADINHA DA BUCETA DA ESPOSA. SAIU COM A ESPOSA SOZINHA ,SAIU JUNTO COM ELE VCS Q DECIDEM.
    SOU BEM LIBERAL NAO TENHO FRESCURAS…. DE PREFERÊNCIA PESSOAS DE SAO PAULO…
    MORO PRÓXIMO TUCURUVI, VILA GALVÃO GUARULHOS.
    ME CHAMA NO ZAP CASO ROLE UMA BOA CONVERSA MARCAMOS ALGO.
    DOU E PESO SIGILO.
    TENHO FAMÍLIA ASSIM COMO VCS.
    TAMBÉM SAIU COM SOLTEIRAS SEPARADAS NAO IMPORTANTA A IDADE TENHO 32 ANOS.

    11 95955-0871

  14. lucas disse:

    Muito gata! Com esse bumbum de bruços, uma delicia! …

    Lucas, moreno d olhos claros, 1,78m, 77kg, boa aparência e bom físico, 46 anos
    > Tratando a esposa na dose certa de carinho e safadeza! Educado, nivel superior, bom papo…
    > Precisar de ajuda pra “seduzir” a esposa (conversas via whatsapp, redes sociais, e-mails, etc…) tudo com cópia para o maridão … (esposas iniciantes) …
    >>> E-mail: catcat9@bol.com.br

  15. Alemão disse:

    Delicia de mulher, magrinha, maravilhosa.. parabéns meu amigo.. tb adoro exibir a minha… Tem q ser assim, elas ficam figosa com a ideia.. faz um ménage com ela e ela nunca vai esquecer, e vai ficar 200% mais fogosa.. vai por mim..
    precisar de um candidato, estou a disposição..
    yanesedu@gmail.com

  16. Gostoso pr disse:

    Manda. Mais…
    Quero jorrar poha nela….

  17. Marcelo_SP disse:

    Parabéns, casal! Esposa linda e deliciosa, que tesão.
    Procuro casais que queiram se reinventar no seu cotidiano e apimentar seu relacionamento, tendo outro homem em sua intimidade, realizando fantasias com confiança, calma, sigilo e segurança.
    Casais onde a esposa deseja se iniciar, se redescobrir e se libertar sexualmente sem culpas nem julgamentos.
    Casais evangélicos e outros que têm curiosidade, gostariam de experimentar um ménage, mas têm medo, vergonha e insegurança, entrem em contato, vamos ser amigos e conversar sobre o assunto.
    Tudo com muita discrição, preservando família e amigos, num clima de amizade e cumplicidade, onde o prazer da mulher seja o foco principal.
    marcelo.sp.menage@gmail.com
    (11) 95820-4961

  18. Casal submisso disse:

    Olá!! Somos casados há 5 anos. Eu e minha esposa somos submissos. Adoramos amizades e encontros com macho alfa dominador.

    Adoramos receber no nosso apartamento. Posso servir uma cerveja e petisco enquanto você usa e abusa da minha linda esposa.

    Skype: casal.apaixonado.bahia@outlook.com
    Zap 71 99139 x 4979

  19. Paulinho disse:

    Hummm, tenho um pau aq prontinho pra jorrar pra ela, me chama 81992013937

  20. Cat disse:

    Ola Casal!
    Entrem em contato.
    catbaby1984@outlook.com
    deixa o whats!
    Bjs
    Cat

  21. ..... disse:

    Só chamar pra seu sonho vira realidade 4896510874
    Tudo no sigilo

  22. Alberto disse:

    Linda vou adorar encher ela de leite chama no zap 13996037677

  23. Moreno safado disse:

    Parabens muito gostosa
    Sou moreno 39anos 1,83 80kg e 18cm de rola negra grossa e sempre dura para ela tenho experiência com casais ha 12 anos, com iniciantes e já praticantes sou um putão na cama verdadeiro cafajeste sou extremamente sigiloso e discreto o que acontece no quarto fica no quarto
    Zap 11 9 60366332

  24. JOSÉ disse:

    Maravilhosa. Adoro fazer massagem tântrica em mulher, vais gozar mesmo antes da penetraçao. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em

  25. Nego disse:

    Que delícia de mulher queria te essa sorte podemos conversar tenho 23 centímetros este é meu ZAP 1194007-7836

  26. Lucas disse:

    Muito linda, merece todo carinho, muita tesão, fazer vocês, fazendo o que seja melhor. Como é gostoso a troca de casais, se todos fossem como você, o mundo seria melhor, me liga no zap 993566670, para a gente conversar

  27. Serrat disse:

    Delícia de buceta
    ZAP 62 93089873

  28. Dotado23cm disse:

    Tiver interesse chama no ZAP 19 995931541

  29. nelson disse:

    gostosa esta mulher, adoraria jorra meu leite dentro da buceta desta deliciaaa… moro sozinho em itajai, sc, meu email: nelsonzampajr@hotmail.com bjuss nesta deliciaaa

  30. Júnior disse:

    Deixa eu meter nela 20cm de rola e jorrar todo o meu leite só chamar 31997405849

  31. Moreno da picona disse:

    Delícia de esposa, um tezao chama aqui 27 998384104

  32. Negão Cavalo GG disse:

    Me chamem, será um prazer dar muito leite para vocês safados, negaocavalogg@gmail.com

  33. Fábio disse:

    O pau ficou até duro, que gostoso do caralho….
    31993211055

  34. Divorciado 46 anos Rj disse:

    Quero foder casadas de 21 a 55 anos solteiras separadas divorciadas e liberadas pelo marido corno manso e submisso tenho 46 anos Divorciado. Meu zap 21 95903-9536. Favor só entrem em contato com o perfil acima. Agradeço a compreensão.

  35. Kctudo disse:

    Nooossa! Que mulher maravilhosa tesuda deliciosa! Fiquei de pauzão duro e louco de tesão só de vê-la toda sensual nessas lindas fotos. Ela merece gozar gostoso e intensamente sendo bem trepada, bem montada, bem penetrada, bem socada estocada, chamada no saco, sendo bem fodida e bem esporrada com muita porra quente e grossa igual mingau cremoso saboroso vitaminado e nutritivo de macho comedor bem dotado e bem esporrador de verdade, na real. Seria um sonho poder encontrá-la, conhecê-la, fodê-la, botá-la pra mamar meu pauzão de 24cm bem duro enorme grosso potente roliço cabeçudo e cheio de leite de pica de macho, para ela saborear e engolir tudo com muito tesão e prazer e depois botá-la de quatro, com a bunda bem empinada, toda arreganhada, com a buceta e o cu bem expostos, para receber meu cacetão todo dentro, até o talo, até as bolas encostarem e baterem nela com as socadas e com as estocadas que eu daria nela, chamando-a no saco, para ela ser bem fodida e bem esporrada com gozadas fartas, para ficar bem leitada com muito leite de pica grande de macho comedor bem dotado e leitador de verdade, como ela gosta e merece com certeza. Que delícia seria meter gostoso nela e fazê-la gozar loucamente e intensamente na frente do maridão corno manso assumido dela. Ela iria adorar gozar assim e o maridão iria se deliciar vendo e gozando só na punheta ou metendo nela também dando mais leite de pica pra ela. Seria momentos deliciosos de fodas maravilhosas com essa mulher divina tesuda deliciosa. Eu poderia até engravidá-la se o marido dela deixasse e se ela desejasse numa boa, em total harmonia e cumplicidade do casal. Tudo com muito carinho e pegada na medida certa, com todo sigilo e discrição, com respeito, higiene e responsabilidade, sem nenhum outo interesse, apenas pelo tesão e pelo prazer de realizar a fantasia do casal, proporcionando e sentindo muito tesão e muito prazer, muita alegria, satisfação e felicidade para quem gosta de sexo bom e bem prazeroso, sem estresse e sem neuras. Seria maravilhoso, incrível, indescritível e inesquecível. Meu e-mail é: kctudo.silva@bol com.br Os interessados podem fazer contato apresentando a esposa tesuda gostosa super afim de dar e sentir prazer com muito tesão. Responderei a todos com todo carinho tesão e prazer. Abraço em todos!

  36. Novinho do RS disse:

    📍LIVRAMENTO / RIVERA

    E-mail: xpretinx@gmail.com

    Nossa, que esposa mais gostosa 🤤😍

    Que tesão ela deitada com essa lingerie

    Esses peitos enormes..

    Estou imaginando mil coisas 😏

  37. Vargas disse:

    Só chamarem no Whatsapp 51998034476 que eu encho ela de leitinho. 🤤😈😈

  38. Diego disse:

    Está baixinha tá louca pra que uma rola preta entra nela se quiser me chama no gmail galistap123@gmail.com

  39. Leo disse:

    Linda essa mulher, parabéns por tudo, e ainda mais por defender a vida dos casais liberais, isto é fazer o mundo f eliz. me liga no zap 993566670

  40. Augusto disse:

    Oi tesão curte um pm mega safado e dominador? Vamos conversar

  41. Aleks disse:

    Quero saber mais pra atender o fetiche de vocês. aleksdinamarca@yahoo.com

  42. Casado safadao taradao sexo sem limites disse:

    SO CHAMA GOSTOSONA SAFADA BOU TE BANHAR DE PORRA FARTA NA FRENTE DO MARIDAO E TE VHUPA ATE VC SE MIJA TODA NA MINHA BOKA . CASADOSAFADAOTARADAO@GMAIL.COM

  43. Marcio disse:

    Me chama no Whatsapp agora 48 99106-4752 tenho 22.5cm de otimos motivos pra vc me chamar agora….estou aguardando e louco pra judiar gostoso de vc todinhaaaaaaa😍😍😍😍

  44. Jairo disse:

    Isso é fácil com a esposinha que vc tem. É só se permitir e se entregar.

  45. Rolão grosso sp disse:

    Olá quero conhecer ela, adoraria na verdade, tenho 30 anos branco 1 75 de altura 85 kg cabelos e olhos castanhos escuro cara de bravo com barba rolão grosso dotado, pezão de macho 43 malho sou forte bonito, me chama no WhatsApp 011970781144 ou chama Skype senhorc50@yahoo.com

  46. Rolão grosso sp disse:

    Olá quero conhecer ela, adorei as fotos, tenho 30 anos branco 1 75 de altura 85 kg cabelos e olhos castanhos escuro cara de bravo com barba rolão grosso Dotado, pezão de macho 43 malho sou forte bonito.
    Me chama no WhatsApp 011970781144 ou Skype senhorc50@yahoo.com

  47. Djuliandoprazer disse:

    Que delicia de mulher, jorro bastante leitinho neste corpinho todo 51 98605-6487

  48. ANDRE disse:

    vamos fuder ele logo

  49. Carlos disse:

    M chama no zap 1198106 2040 sp