Esposinha gostosa adora se exibir com roupinha curta

minha esposinha gostosa, adora se exibir com roupinha curta

Siga nosso Twitter: @minhamulher

04/08/2022 • Fotos Amadoras48 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Kctudo disse:

    Caro amigo, essa esposa linda tesuda gostosa merece ser coroada como uma rainha e se ela gostar de dar essa buceta e esse cu gostoso desse jeito tentador, safado, maravilhoso, excitante e delicioso que ela esta nas fotos, ela fará um macho comedor pauzudo se sentir muito feliz e realizado, por ter tido o privilégio de fodê-la bem gostoso de todo jeito, fazendo-a gozar como ela gosta e merece, deixando-a bem leitada com muita porra quente grossa saborosa vitaminada e nutritiva, para ela engolir tudo e ficar bem alimentada e com essa buceta linda e deliciosa cheia e esse cuzinho tentador inundado, de escorrer pelas bordas, tudo isso na sua frente, pra você ver tudo e gozar só na punheta ou metendo nela também e dando mais leite de pica pra ela ficar totalmenre saciada, realizada e satisfeita com o maridão corno manso assumido dela e com o macho comedor bem dotado e convidado para realização dessa tentadora maravilhosa deliciosa e super prazerosa fantasia de casal e comedor bem dotado. Toda mulher que gosta de realizar suas fantasias e as do marido também e topa e gosta de sexo anal e sabe dar o cu gostoso para um macho comedor bem dotado, merece ser coroada e tratada sempre como uma rainha. Sou macho comedor de mulheres tesudas gostosas e maravilhosas que adoram mamar, engolir leite de pica e dar a buceta e o cu de um jeito delicioso. Pode ser casada ou solteira, adorooo! Tenho pauzão de 24cm enorme bem duro grosso potente roliço cabeçudo e esporrador de verdade, são 8 jatos fartos de porra quente grossa saborosa vitaminada e nutritiva, igual mingauzinho cremoso de mamadeira grande, para saciar a sede de leite de pica de qualquer esposa gulosa tesuda gostosa de corno manso assumido de verdade, deixando-a bem alimentada e bem nutrida, com a pele macia sedosa e jovial e com a buceta e o cuzinho cheios, inundados, ensopados de sair escorrendo pelas bordas, pelas coxas e pelas pernas, fazendo uma poça de porra leitosa e cremosa no lençol da cama, no sofá, no tapete, no chão, no banco do carro ou onde cair. Apresente essa esposa tesuda gostosa maravilhosa e deliciosa pra mim e deixa o resto comigo e com ela, sua fantasia será realizada na real, do jeito que você sempre sonhou e desejou. Posso até engravidar sua esposinha, se assim for o seu desejo e o dela também, se ela topar ficar prenha e bem barriguda do macho comedor bem dotado e esporrador dela, farei isso com muito tesão e todo prazer, só pela delícia de realizar a fantasia do casal e nada mais. Tudo com muito carinho, pegada na medida certa, respeito, higiene, segurança, responsabilidade, todo sigilo e total discricão. Para os interessados, Meu e-mail é: kctudo.silva@bol.com.br Aguardo contatos e responderei a todos com muito tesão e enorme prazer. Abraços em todos!

  2. Safado Dotado SC disse:

    Eita porra…que rabão gostoso…
    Vontade de meter com força…

    Adoro iniciar uma casada ou mulher comprometida…
    Se vc tem desejo ou curiosidade de experimentar algo novo.. Mais ainda não teve coragem de contar para ele…..ou ela…me chame…

    Grande experiência em transformar Santinha ou tímida em verdadeira puta….seja namorada, noiva ou esposa…

    Ou Se curte ou tem o tesão de ver sua esposa desejada por outro só chamar.
    Primeiro contato dotado.safado.sc@gmail.com ou Insta dotado.safado.sc

    Ou se for mais prático whts 47 9 9165-8779
    Faço questão de te ajudar.

  3. Alex Dotado disse:

    Adoro uma boa esposa rabuda assim

    Pare quem chegou aqui é porque tem alguma curiosidade, fantasia ou desejo.
    Estou aqui pra ajudar, sei que todos temos fantasias e vontades…

    Então se é marido, noivo, namorado querendo começar a exibir… me chama..
    Se já é um casal ou mesmo que já esteja afim de algo seja virtual ou nao, fique a vontade pra chamar.. e se for mulher, saiba que:
    Adoro ajudar mulheres fogosas, mas que por causa da cultura, criação ou qualquer outra coisa fica reprimida, mas morre de vontade de extravasar esse tesão.
    whats 51 99618-8015

  4. Casal al disse:

    temos interese em voceis, somos casal tb, envia um email para a gente. pedroalmartim@gmail.com

  5. PIROCUDOCARIOCA disse:

    😈Negão😈
    😈1,85 altura😈
    😈 20Cm de Piroca😈
    😈 Pronto pra dar prazer a sua esposa 😈
    😈Completamente discreto😈
    😈 Chama no ZAP 21994504850😈
    😈 APENAS RIO DE JANEIRO😈

  6. Carlos disse:

    M chama no zap 1198106 2040 sp

  7. Pauzudo disse:

    Algum casal afim de curtir vídeo chamada bem gostoso chama 51994804998

  8. Negão Cavalo GG disse:

    E o maridinho está louco pra ser corno não está? negaocavalogg@gmail.com

  9. Jheferson disse:

    Adoro fuder casadas me chama no zap aí 1199411-1159

  10. França disse:

    Adoro uma boa esposa rabuda assim

    Pare quem chegou aqui é porque tem alguma curiosidade, fantasia ou desejo.
    Estou aqui pra ajudar, sei que todos temos fantasias e vontades…

    Então se é marido, noivo, namorado querendo começar a exibir… me chama..
    Se já é um casal ou mesmo que já esteja afim de algo seja virtual ou nao, fique a vontade pra chamar.. e se for mulher, saiba que:
    Adoro ajudar mulheres fogosas, mas que por causa da cultura, criação ou qualquer outra coisa fica reprimida, mas morre de vontade de extravasar esse tesão.
    whats 85997878796

  11. Comedor de casadas disse:

    Procuro algo real com casadas de Guarulhos ou sp , tenho experiência com esposas sou muito sigiloso também,tenho 37 anos casado
    Porém minha esposa nem sabe disso.
    ZAP 11965428246 só chamar se for real.

  12. Robsao disse:

    Quero enfiar meu pau grosso todinho nessa bunda deliciosa é só chamar! robsaofonseca@gmail.com zap 11 96831 7287

  13. negro rola gostosa disse:

    Eu procuro mulheres casadas, solteiras, esposas, noivas, namoradas afim de um amigo negro roludo, safado e gostoso entre em contato e vamos conversar. Aos maridos, noivos ou namorados cornos que curte dividir ou vê sua gata gemendo e gozando gostoso com outra rola na buceta e no cuzinho me adicione no Skype ou e-mail negrorolagostosa@hotmail.com e vamos conversar. Aguardo contato de mulheres e casais sou da região de Campinas-SP respeito, sigilo e discrição acima de tudo

  14. Moreno Safado disse:

    Caralho que gostosa parabens
    Sou moreno 39anos 1,83 80kg e 18cm de rola negra grossa e sempre dura para ela tenho experiência com casais ha 12 anos, com iniciantes e já praticantes sou um putão na cama verdadeiro cafajeste sou extremamente sigiloso e discreto o que acontece no quarto fica no quarto
    Zap 11 9 60366332

  15. Comedor de loiras dotado disse:

    Que maravilha esposa .delicia ela .parabens marido .manda pelada pra ver a bucetinha e cuzinho

  16. Ricardo disse:

    Me chama no email, deixa eu homenagear ela?

    tavinhosoares92@hotmail.com

  17. zé carlos disse:

    bucetuda gostosa, delicia de rabo , me chame no zap 083 998374106

  18. Paulo disse:

    Olá casais sou de São Paulo zona leste aqui de Itaquera,e sou louco pra fuder uma amada,noiva ou namorada na frente do companheiro,fazer ela gemer e gozar gostoso no meu pau.
    E se o companheiro topar vou adorar ver os dois fazendo um meia nove onde e eu vou está fedendo a bucetinha e vc chupando ela com meu pau roçando na sua cara e se gostar pode tirar ele da buceta e chupar..algum casal a fim chama ssfagundes@zipmail.com.br e vms ter prazer juntos

  19. Homem Cueca disse:

    Sua exposição é muito gostosa ela deve ter uma buceta muito suculenta toda molhadinha adoraria senti essa buceta no meu pau ela gemendo de tesao me fazendo goza tudo nesse bumbum bem gostoso enchendo ele com a minha porra….vamos trocar fotos ou vídeos tudo no sigilo…..me chama no Skype…..

    homemcuecasp@outlook.com

  20. Bitelão disse:

    Cadê as fotos da buceta dessa gostosa ??

  21. DivorciadoRJ/46. disse:

    A sua esposa e tezuda e quero ver e foder ela. Sua esposinha gostosa quero e uma bucetinha casada e se der ta sempre fodendo uma casada noiva solteira coroa viuva magrinha quero e foder e até gordinhas morenas …. Eu quero e foder Caso haja afinidades.. Meu zap 2195903-9536.

  22. Casalliberal disse:

    Esposa safada liberada zap 12982857785

  23. Albino disse:

    Sou maridinho dessa gostosa.
    E ai o que acharam dessa safadinha.
    É muito fogosa, nao consigo apagar o fogo dela

  24. Albino disse:

    Sou maridinho dela, ja tive o prazer de assistir ela fudendo de quatro com um colega,o cara era bem dotado, 22 cm de rola grossa.
    Do jeito que ela gosta.
    Ela adora sair de shortinho curto, e bem enterrado no rabo, so pra deixar os machos babando…

  25. Nec disse:

    Delícia de mulher 😋 bunda gostosa deixa eu comer esse cu gostaria de gozar dentro

  26. Marcelo_SP disse:

    Amigo, sua esposa é um espetáculo, que bundinha linda que ela tem, sensacional!
    Adoraria conhecer vocês.
    Procuro casais iniciantes, discretos e sigilosos, que queiram se reinventar no seu cotidiano e apimentar seu relacionamento, tendo outro homem em sua intimidade, realizando fantasias com confiança, respeito, calma, sigilo e segurança.
    Casais que desejam iniciar a esposa, mulher que possui uma vida normal e que procuram algo diferente no sexo, sem se tornar uma mulher vulgar, querem se redescobrir e se libertar sexualmente sem culpas nem julgamentos,
    Casais evangélicos e outros que têm curiosidade, gostariam de experimentar um ménage, mas têm medo, insegurança ou vergonha, achando que isso é imoral.
    Ofereço sigilo e segurança, preservando família e amigos, num clima de amizade e cumplicidade, onde o prazer da mulher é o foco principal.
    marcelo.sp.menage@gmail.com
    Whts 011958204961

  27. Tesão em Kazadas/46RJ. disse:

    Quero foder mulheres casadas onde o corno a libere para uma foda casadas noivas e de relacionamento aberto morenas branca ruivas loiras mulatas negras principalmente onde o marido ou noivo desejem ser cornos Tel. 21 95903-9536 não curto Homossexuais. Tenho foto do dote e só 17cm. E o corno paga o motel…. Quero iniciar casadas. Onde o corno so vê e filma tudo.

  28. Orlando disse:

    Sou casado com uma bela mulher e quero ver minha esposa nos braços de um homem que seja branco, bem conservado, maduro e peludo, acima de 48 anos, com sigilo e segurança. Por favor, somente dentro desses requisitos. Se for do estado de SP é melhor. Aguardo seu número e foto no email amigopraesposa@hotmail.com

  29. nelson disse:

    magrinha gostosaaa adorooo magrinhassss, adoraria foder esta buceta… moro sozinho em itajai, sc, meu email: nelsonzampajr@hotmail.com, bjuss nesta gostosa

  30. Leandro disse:

    Adoraria foder essa esposinha !! Sou dotado 11966030823

  31. Sérgio disse:

    Quero cumer essa bundinha gostosa 41 992126602

  32. Pe grandi disse:

    Vai no meu zap corninho pra ela ver minha naconda 984466399

  33. Elmerms2014 disse:

    Quero conhecer mulheres Coroas, solteiras ou casadas liberadas pelo marido cuckold ou Mãe e filha para sexo sem compromisso com muito sigilo e respeito.
    Sou de São Paulo, capital, ZS, então pode ser da região do Butantã, Pinheiro, Santo Amaro, Campo limpo, Taboão da Serra, Embú das artes, Grajaú.
    Contato
    Eu confesso adultos
    elmerms2014@gmail.com
    ZAP: 11969283181
    Para encontro com segurança para ambas a pessoas, sugiro encontro no shopping Morumbi!

  34. Bitelão disse:

    Porra Albino, libera mais fotos da sua gostosa pra gente !!!!

  35. ricardo disse:

    caralho que bucetão me deixou de piroca durona pra socar nela
    skype: ricardo.machado47@outlook.com

  36. Fabiano disse:

    Vc marido, noivo, namorado que deseja vê sua parceira em rola de outro… entra em contato dorismar012@gmail.com
    Região do sul do Pará… tenho preferência por coroas que gosta de mamar um cacete.

  37. BRUNOAFRICA disse:

    ola boa tarde parabens pela esposa que deliciaaa gozei varias vezes vendo estas fotos delas sou africano bem dotado caso queira me conmhecer me chamem no zap 1195462-0363 brunoradch@gmail.com

  38. Oswaldo disse:

    Delicia de esposa !!!! Parabéns cara, mas cadê as fotos da bucetinha dessa gostosa ???

  39. Alex disse:

    Ai vc judia da gente !!
    Muito gostosa !!
    delicia de mulher!
    Gostaria de foder gostoso esta gostosa!!
    Se estiver a fim de amigo para te ajudar a foder esta delicia so entrar em contato !

    Alex
    alerotmarck21@hotmail.com
    (11)94109-1701

  40. Roludo24Cm disse:

    Que delícia de mulher !!!! Acabei de gozar pensando nessa bunda gostosa de quatro e essa bucetinha pingando minha porra !!!!
    Cadê as fotos dessa bucetinha ( que deve ser linda ) ….

  41. Robson disse:

    Amei o que vi! Gostaria de ver e sentir tudo isso de perto! Se quiser pode me retornar! robsonsimas@outlook.com

  42. Fuck boy disse:

    Gostosa de mais
    Sabe se ela curte novinho?
    Tenho 22, 1,87 de altura, 15 cm
    Mistura de branco europeu com asiático
    Se quiser trocar umas fotos me mande email em: fuckboyxxx1@protonmail.me

  43. Casadopgde disse:

    Que tesão de esposa! Bonita, atraente, sexy, charmosa e gostosa. Deve ter Lindos e gostosos peitos para serem chupados, acariciados e apalpados. Buceta gostosa para ser chupada até gozar. Que bunda maravilhosa vou adorar brincar dentro dela. Parabéns pela esposa. Vamos conversar. Estou em SP. E-mail: casadopgde@outlook.com

  44. Pau grosso disse:

    Chama 47997771454

  45. JOSÉ disse:

    Magnífica. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em

  46. Moreno Comedor disse:

    Delícia de mulher adoraria conhecer chama 11987885155

  47. TesudoGostoso disse:

    Acho que conheço essa delícia!!! Já gozei muito pensando nela transando comigo … MINinO do céu!!!! Pensa numa mulher atraente !!!

  48. Luis disse:

    Mulheres casadas solteiras evangélica noivas bundudas ggg coroas sou comedor de casadas no segilo 14998851309