Esposa branquinha de corno

Esta é nossa contribuição ao site desse encontro da minha esposa com amigo. Esposa adora a pegada desse comedor. Há 3 anos minha esposa fode com esse amigo, já é fixo dela. Espero q curtem as fotos. Eu (marido) curto muito ver minha esposa virar uma putinha entre 4 paredes.

Siga nosso Twitter: @minhamulher

14/10/2022 • Fotos Amadoras66 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Márcio disse:

    Olá casal .
    Esse amigo fixo é um cara de sorte . Sua esposa é uma delícia só de em olhar.
    Querendo mais um amigo pra junto com o comedor dela fazermos dupla penetração nela . Estou a disposição
    Meu Skype marabc38@outlook.com.
    Sou Márcio de Santo André SP 45 anos

  2. Alex Dotado disse:

    Se chegou aqui é porque tem alguma curiosidade, fantasia ou desejo.Estou aqui pra ajudar, sei que todos temos fantasias e vontades…

    Então se é marido, noivo, namorado querendo começar a exibir… me chama..
    Se já é um casal ou mesmo que já esteja afim de algo seja virtual ou não, fique a vontade pra chamar.. e se for mulher, saiba que:Adoro ajudar mulher fogosa, mas que por causa da cultura, criação ou qualquer outra coisa fica reprimida, mas morre de vontade de extravasar esse tesão.

    Se quer sigilo, respeito fiquem à vontadeContato Alex.dta.silva@gmail.com

  3. casalssa17 disse:

    Vamos trocar fotos de nossas esposas, chama no e-mail casalssa17@gmail.com

  4. Nito disse:

    Ola amigo vc e um cara de sorte. Como gostaria de ter um amigo assim pena que minha mulher não aceitou essa ideia.

  5. Ricardo disse:

    Nossa, mulher maravilhosa! sou de floripa tenho 21 anos
    Caso queria conversar me chama no whats: 48996436108

  6. Jumento disse:

    Se quiser mais um comedor pra fuder ela me chama pra gente conversar ver no que acontece, Comedor198830ba@gmail.com

  7. Fábio disse:

    Olá amigo sei muito bem o prazer que você sente por sua esposa e seu amigo, também sou corno mas minha esposa só sai sozinha pra depois me contar como foi.
    Tenho muita vontade de assistir uma transa dela, ela vem alimentando essa idéia de um dia meter com outro em minha frente mas já deixo claro que é só pra eu assistir, gozar na punheta e depois sair do quarto e deixar ela sozinha com ele. Só que ela quer um comedor que já tenha experiência em comer casada na frente do marido e que seja em nossa casa.
    Ainda não encontramos esse candidato e se aparecer ela cogita em ser fixo dela.

  8. Gigante comedor disse:

    Gigantecomedor22@hotmail.com

    Chama no e-mail se quiser um negão cacetudo malhado pra gozar pra ela, negão de 1,90 com o corpo atlético pronto pra gozar pra esposas, chamem no e-mail

  9. Pau de jumento disse:

    Da proxima vez tira umas fotos que presta corno do Caralho Era para mim ta comento essa tua esposa puta no lugar desse Veado ai barrigudo

  10. Pau de jumento disse:

    Corno veado Era para mim ta comendo a Tua esposa Puta no lugar desse veado ai Barrigudo

  11. moreno dotado disse:

    Se quiser pausao grosso pra ela e só chamar sou discreto 3899557167

  12. Safadão sc disse:

    Bela branquinha em,
    Chama pruma amizade no sigilo ,pois oke acontece entre 4 paredes fica ali mesmo ,estou no sul safadomagrao2@gmail.com

  13. Robsao disse:

    Tbm quero comer esse cuzinho delicioso

  14. Robsao disse:

    11 96831 7287

  15. Lobu mal disse:

    Olá so de Campo Grande MS so moreno alto adoro mulhers casadas ou solteiras ou viúvas ou casadas meu zpp67993530246

  16. Casado taradao disse:

    NOSSAAAA QUE DEUSA GOSTOSONA DELICIOSA PQP E A MELHOR DEIXA EU FUDE ELA TAMBEM AMIGO PROMETO VOU REALIZAR TODAS FANTASIAS DE VCS PUTATIA DEM LIMITES VO FAZER ELA SE MIJA NA MINHA BOKA E NA MINHA PIKA . CASADOSAFADAOTARADAO@GMAIL.COM

  17. odair disse:

    ola..curte encontro de dia em sp odairamizade@bol.com.br

  18. Paugrossomanaus disse:

    Tem que ser puta mesma safada gostosa

  19. Moreno Tesão disse:

    So chamar que faço ela de cadela na sua frente amigo.
    murilolebrant13@gmail.com

  20. Carlos disse:

    Hummm que delícia ver um macho comendo a esposa , sou louco pra ver a minha assim , casado Jundiaí

  21. Oliveira disse:

    Rola preta 11 995795644

  22. Orlando disse:

    Minha esposa gosta de homem maduro e peludo. Interessados entrar em contato no e-mail amigopraesposa@hotmail.com

  23. Leandro disse:

    Muito gostosa

  24. ricardo disse:

    Algum casal do rio afim de apimentar a relação a 3 com um amigo fixo?
    e-mail: ricardo.cardoso2017@outlook.com

  25. Baiano disse:

    Delicia adoria comer essa rabuda gostosa adoro fuder esposa de corno faria dela uma putinha safada de todos jeitos sou baiano 32 anos comedor de casadas 38997227477

  26. Marcos disse:

    Queria ser amigo de vcs ou de algum casal minha esposa quase n da pra mim tem dias q meu pau fica até quicando de vontade meter foda viu

  27. Marcelo_SP disse:

    Esposa deliciosa, parabéns!
    Procuro casais iniciantes, discretos e sigilosos, que queiram se reinventar no seu cotidiano e apimentar seu relacionamento, tendo outro homem em sua intimidade, realizando fantasias com confiança, respeito, calma, sigilo e segurança.
    Mulheres que desejam se redescobrir e se libertar sexualmente sem culpas nem julgamentos. Casais que querem iniciar a esposa sem torná-la uma mulher vulgar.
    Casais evangélicos e outros que têm curiosidade, gostariam de experimentar um ménage, mas têm medo, insegurança ou vergonha.
    Ofereço respeito, sigilo e segurança, preservando família e amigos, num clima de amizade e cumplicidade, onde o prazer da mulher é o foco principal.
    marcelo.sp.menage@gmail.com
    Whts 011958204961

  28. kctudo disse:

    Minha nossa senhora dos prazeres, que esposa top, deve ter uma buceta linda e deliciosa! Deve ser muito gostoso foder essa esposinha tesuda gostosa maravilhosa de corno manso assumido assim, se for fazendo um dp com o marido metendo nela também é melhor ainda. Nada é melhor do que ver a esposinha do corno gemendo e gozando louca de tesão, aguentando dois paus bem duros e enormes, socando a buceta e o cuzinho dela, fazendo-a gozar deliciosamente e intensamente, enchendo-a de porra quente e grossa junto com o marido, que sempre adora ficar só vendo e tocando punheta ou participando também, botando a esposinha pra mamar o pau dele e metendo nela também, dando mais leite de pica pra esposinha tesuda gostosa dele. Seria uma delícia realizar essa maravilhosa, deliciosa e super prazerosa fantasia de casal. O corno fica alegre e realizado, a esposa gosta e goza muito e fica saciada como ela gosta e merece e todo comedor adora foder com casal liberal de mente aberta assim. Dá muito tesão e prazer, é satisfação plena e garantida para todos, que gozam gostoso demais, podem acreditar, É show de bola! Me convida amigo, quero botá-la pra mamar meu cacetão cabeçudo, quero gozar na boca quente e macia dela e vê-la saboreando e engolindo todo meu leite de macho com muito tesão e prazer, lambendo os lábios e sorrindo pra você toda feliz. E depois quero montar nela, trepando gostoso, penetrando-a bem fundo até o talo, socando gostoso, chamando no saco, pra ela se sentir bem penetrada, bem fodida e gozar deliciosamente e intensamente, como ela nunca gozou antes na vida, sendo bem leitada até ficar com a buceta cheia e o cuzinho inundado de porra quente e grossa como ela gosta e merece e como você maridão sonha deseja e tem a fantasia de ver. Tudo na real, de verdade, com muito respeito, carinho, pegada na medida certa, com muito jeito, higiene, responsabilidade, segurança, total sigilo e toda discrição sempre. Tudo só pelo tesão e prazer de realizar essa deliciosa, maravilhosa e super prazerosa fantasia de casal liberal de mente aberta e comedor bem dotado. Posso até engravidar sua esposinha, se assim for o desejo do casal em comum acordo, com muita harmonia e cumplicidade sempre, sem nenhum interesse financeiro e sem nenhum envolvimento sentimental, só pelo tesão, prazer, satisfação e amizade sincera ok!
    Sou macho alfa comedor bem dotado e tenho pauzão de 24cm, bem duro enorme grosso potente roliço cabeçudo e esporrador de verdade, gozada farta, de 6 a 8 jatos de porra quente e grossa, cremosa saborosa vitaminada e bem nutritiva, para deixar bem alimentada e bem nutrida, enchendo a boca, a buceta e o cuzinho, como toda esposa tesuda gostosa de cornos mansos assumidos de verdade, gosta e merece com toda certeza.
    Os casais interessados podem fazer contato no meu e-mail: kctudo.silva@bol.com.br Responderei a todos com muito tesão e enorme prazer. Mulheres solteiras tesudas gostosas fogosas e gulosas, serão muito bem vindas também ok! Abraço em todos ok!

  29. Roludo Safado disse:

    Mulheres casadas, solteiras, esposas, noivas, namoradas afim de um amigo roludo, safado, entre em contato e vamos conversar. Aos maridos, noivos ou namorados que curte ver sua gata gemendo e gozando gostoso em outra rola na buceta no total sigilo. 11967679924

  30. Pretocurita24@gmail.com disse:

    Quer exibir sua esposa pra um comedor negão chega mandando fotos dela
    Casais de Curitiba tem prioridade

    Pretocurita24@gmail.com

  31. Gabriel Santo André disse:

    dlç de mulher. 11 981354059

  32. Willians disse:

    Nem vir a bucetar as fotos não e boa

  33. Negão rolão disse:

    CASAIS QUE PROCURAM NEGÃO PAUZUDO PARA REALIZAR FANTASIAS E FETICHES ENTREM EM CONTATO 71996782822. SÓ ENTRE EM CONTATO SE ESTIVER REALMENTE INTERESSADO EM ADQUIRIR ALGUM CONTEÚDO! SOU FASCINADO POR GORDINHAS E CUZINHOS APERTADOS!

  34. Carlos disse:

    Motoboy Comedor novinho de Osasco 24 anos sigilo magrinho tatuado delivery para sua esposa 11948687460

  35. Gaúcho RS disse:

    Muito gostosa ela 🥵

    Ela de 4 é um tesão

    Me chamem: gauchoRSfronteira@gmail.com

    Se for do RS, melhor ainda

  36. Cacetão safado. disse:

    Delícia sua esposa, vamos marcar algo gostoso e safado:

    char77.al@hotmail.com

  37. ROLA GROSSA disse:

    CASADAS ou SOLTEIRAS que queiram conversar, pular a cerca e FODER GOSTOSO, entrem em contato comigo. Tenho várias fotos da minha ROLA PRETA GROSSA. Mostro na HORA, sem enrolação, não gosto de conversa fiada. ADORO COROAS CASADAS.
    (62) 9 8581-2370

  38. Gostoso cascavel disse:

    Que delícia…
    Manda mais….
    Adoraria foder ela tmb….
    Meu e-mail
    Mycogostozo@hotmail.com

  39. Matew disse:

    Divide ela com agente !!913171979

  40. Luciano disse:

    Algum corno pra gente brincar com sua esposa

  41. Sauinho disse:

    Que tesao eu já tive essa experiência de deixar minha esposa sentada em outro cacete

  42. Negão Cavalo GG disse:

    Boa tarde ao casal,
    Adoraria ser um bom amigo de vocês, tem uma bela esposa, lindas fotos, negaocavalogg@gmail.com

  43. comedor de casadas disse:

    Casadas que gosta de uma putaria, pular a cerca so chamar comedor a disposição.
    cornos que gosta de exibir chama TB.
    sou do rio de janeiro. que tal um encontro casual!

  44. Playboi disse:

    Linda sua esposa. Bem vagabunda ela né? Coloxa lingerie pro amante ficar com ela.

    Fiquei de pau duro. Sortudo esse amante.

  45. Ale disse:

    Muito gostosa !!
    delicia de mulher!
    Gostaria de foder gostoso esta gostosa!!
    Se estiver a fim de amigo para te ajudar a foder esta delicia so entrar em contato !

    Alex
    alerotmarck21@hotmail.com
    (11)94109-1701

  46. Natan disse:

    TAMBÉM QUERO….Ah eu quero essa bucetinha e esse cuzinho que delícia….deve ser uma delícia Gozar gosto dentro dela…sou da cidade de SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP…marido que querem sua mulher sentada gemendo em outro pau podem vir…SIGILO ABSOLUTO (17)99175-2820…marido que não podem ter filhos também posso ajudá-los…sou experiente fiz 19 casais felizes…novinhas, solteira, casais de namorados, noivos, casados, incesto…podem vir

  47. Augustopr disse:

    Chama o brancao já que ela já tem o negão vai eu e ele bora tnt.hard@hotmail.com vamos fazer tbm e gozar nela

  48. DAVI disse:

    Nossa galera esse amigo Ele ganhou na mega-sena

  49. roberto disse:

    eita libera essa gostosa pra nois ai

    email: tmpu788990@gmail.com

  50. Bruno Africano disse:

    Linda esposa ela curte um negão bem Dotado 1195462-0363

  51. Augusto disse:

    Que tal ver ela sendo fodida por um PM algemada leitando ela?

  52. Isadora disse:

    Homens de Salvador, solteiros ou casados
    Virtual ou presencial
    Entrar em contato pra mais informações
    isadora_castro_ba@hotmail.com

  53. Márcio disse:

    Olá a todos . Sou do abc SP tenho 43 anos.
    Disposição para encontros com casais , casadas solteiras ,noivas de 18 anos ao 60 .
    Sou extremamente sigiloso,respirador aos limites de cada um. Não adpto de drogas e cigarros .
    Homem de 1.90 cm de altura peso proporcional a altura .
    Dote de 18 cm .
    Branco ,olhos e cabelos castanhos.
    Experiente e tudo ocorre no tempo do casal .
    Meu interesse é simplesmente realizações de fantasias.
    Me chame no Skype amigocba@outlook.com e vamos conversar .
    Preferência a pessoas de São Paulo e região do ABC.

  54. Diou disse:

    Nossa deve ser muito gostosa pra te hum comedor ficxo adoraria conhecer vcs sou dotado 23cm interior de Campinas SP 19 995931541

  55. Corno mineiro disse:

    Quero muito vê a minha assim com outro macho.
    Email jeteixeira@tutanota.com

  56. Amigo cwb disse:

    Oi gostaria de conhecer um casal de ctba e região já fui fixo de casal liberal tenho 43 anos olhos cab cast 20 cm de kct 90 kg amigodecasalctba@gmail.com

  57. Garcia disse:

    Ola amigo adorei a esposa .. me chame no Skype estou no ABC.
    Skype: garciasa43@outlook.com

  58. JOSÉ disse:

    Casado sem em casa, busco fora. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em

  59. Mauro disse:

    Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido quer ver sua esposa tendo prazer com outro hom.
    Sou um homem discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.
    Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos

    11945089978
    Mauro.

  60. Marco MG disse:

    Queria que fosse eu esse amigo fixo

  61. João disse:

    O novinho aqui fica doido
    Me chama no wpp 62982518674

  62. Fodelancias disse:

    Caracas que rola enorme por isso sua esposa gosta dele né a 3 anos fudendo

  63. Eduardo disse:

    Me chama nos zp 11 990077206 e 11 940311769

  64. Tiago disse:

    Parabens casal pelas fotos

    Que branquinha linda, e que buceta perfeita, merece ser chupada com vontade ate gozar na minha lingua.

    De onde vcs são ?

    Sou moreno claro 1,90 96 kilos olhos castanhos, cabelos levemente grisalho, formado educado Pau grosso ereção prolongada 20×8, porra farta e grossa, amo meter com esposa na frente do marido.

    Pratico menage a 15 anos, sou maduro 51 anos e experiente, safado.

    Se curtir meu perfil, me mande um e-mail, que envio fotos.

    Maduroelegante@outlook.com

    Abraços

  65. Amor disse:

    Para os gaúchos que gostam de exibir a sua prenda lindas fique à vontade tudo do sigilo whats 519910-12-517 vou adorar fazer homenagem para as gaúcha

  66. Fabio Silva de Souza disse:

    Tá muito tesão