Esposa novinha perfeita

Esposa novinha, 23 anos. Adora receber homenagens de homens com suas fotos.

fotos removidas a pedidos do autor.

Siga nosso Twitter: @minhamulher

14/10/2022 • Fotos Amadoras35 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. max disse:

    Tesão você loirinha sapeka, td de bom ela.

  2. Dotado Safado disse:

    Delicia de novinha safada, se vierem ao litoral SC pode me chamar.

    Se chegou aqui é porque tem alguma curiosidade, fantasia ou desejo.
    Estou aqui pra ajudar, sei que todos temos fantasias e vontades…

    Então se é marido, noivo, namorado querendo começar a exibir… me chama..
    Se já é um casal ou mesmo que já esteja afim de algo seja virtual ou não, fique a vontade pra chamar.. e se for mulher, saiba que: Adoro ajudar mulher fogosa, mas que por causa da cultura, criação ou qualquer outra coisa fica reprimida, mas morre de vontade de extravasar esse tesão.

    Se quer sigilo, respeito fiquem à vontade
    Contato Alex.dta.silva@gmail.com

  3. casalssa17 disse:

    Vamos trocar fotos de nossas esposas, chama no e-mail casalssa17@gmail.com

  4. Thiago disse:

    Que branquinha gostosa de mais, ia adorar chupar ela todinha, foder bem gostoso, sou de SP, meu email novinhoo22@hotmail.com

  5. Ricardo disse:

    Nossa, mulher maravilhosa! sou de floripa tenho 21 anos
    Caso queria conversar me chama no whats: 48996436108

  6. Cat disse:

    Oii Ricardo de Floripa
    Qual seu email?
    da um toque..
    bjs
    Cat
    catbaby1984@outlook,com

  7. Comedor discreto disse:

    Simplesmente uma das mais perfeitas que já olhei nesse site. Meu contato para quem quer uma conversa respeitosa e agradável para ambos é 98987073858

  8. Jdalmeida disse:

    Muito linda amei corpo perfeito lindos peitos e uma buceta maravilhosa vamos fazer contato quero te ajudar a dar a ela muito prazer
    Quero chupar essa buceta maravilhosa até ela gozar na minha boca chama não vai arrepender email donizetealmeida1959@gmail.com

  9. Ziel disse:

    Eu gozei p ela, me deixa falar com sua esposa 27996928640

  10. França disse:

    Meu amigo sua esposa é uma delícia só de olhar . Tô imaginando oque poderíamos fazer com ela nós dois juntos . Claro vamos tomar uma bela surra de buc..
    Essa surra eu topo sempre . Sou de Fortaleza pode chamar 85997878796

  11. Robsao disse:

    Quero chupar essa bucetinha

  12. Robsao disse:

    11 96831 7287

  13. Orlando disse:

    Minha esposa gosta de homem maduro e peludo. Interessados entrar em contato no e-mail amigopraesposa@hotmail.com

  14. Moreno da picona disse:

    Delícia de esposa vc tem,,,,,quer um pau grande pra ela chama aqui,,,,,27 998384104

  15. Leandro disse:

    Q belaaa!!adoraria foder edsa novinha sou dotado 11966030823

  16. Negão BA disse:

    CASAIS QUE PROCURAM NEGÃO PAUZUDO PARA REALIZAR FANTASIAS E FETICHES ENTREM EM CONTATO 71996782822. SOU DE SALVADOR E SOU FASCINADO POR GORDINHAS E CUZINHOS APERTADOS!

  17. Paulo disse:

    Delicinha 21974965017

  18. Pedro disse:

    Ola, boa tarde.

    Vcs tem Skype? Se tiverem me enviei pra gente conversar. Sua esposa é maravilhosa.

  19. Marcelo_SP disse:

    Que espetáculo, maravilhosa
    Procuro casais iniciantes, discretos e sigilosos, que queiram se reinventar no seu cotidiano e apimentar seu relacionamento, tendo outro homem em sua intimidade, realizando fantasias com confiança, respeito, calma, sigilo e segurança.
    Mulheres que desejam se redescobrir e se libertar sexualmente sem culpas nem julgamentos. Casais que querem iniciar a esposa sem torná-la uma mulher vulgar.
    Casais evangélicos e outros que têm curiosidade, gostariam de experimentar um ménage, mas têm medo, insegurança ou vergonha.
    Ofereço respeito, sigilo e segurança, preservando família e amigos, num clima de amizade e cumplicidade, onde o prazer da mulher é o foco principal.
    marcelo.sp.menage@gmail.com
    Whts 011958204961

  20. kctudo disse:

    Minha nossa senhora dos prazeres, que esposinha top da buceta linda e deliciosa! Deve ser muito gostoso foder essa esposinha tesuda gostosa maravilhosa de corno manso assumido assim, se for fazendo um dp com o marido metendo nela também é melhor ainda. Nada é melhor do que ver a esposinha do corno gemendo e gozando louca de tesão, aguentando dois paus bem duros e enormes, socando a buceta e o cuzinho dela, fazendo-a gozar deliciosamente e intensamente, enchendo-a de porra quente e grossa junto com o marido, que sempre adora ficar só vendo e tocando punheta ou participando também, botando a esposinha pra mamar o pau dele e metendo nela também, dando mais leite de pica pra esposinha tesuda gostosa dele. Seria uma delícia realizar essa maravilhosa, deliciosa e super prazerosa fantasia de casal. O corno fica alegre e realizado, a esposa gosta e goza muito e fica saciada como ela gosta e merece e todo comedor adora foder com casal liberal de mente aberta assim. Dá muito tesão e prazer, é satisfação plena e garantida para todos, que gozam gostoso demais, podem acreditar, É show de bola! Me convida amigo, quero botá-la pra mamar meu cacetão cabeçudo, quero gozar na boca quente e macia dela e vê-la saboreando e engolindo todo meu leite de macho com muito tesão e prazer, lambendo os lábios e sorrindo pra você toda feliz. E depois quero montar nela, trepando gostoso, penetrando-a bem fundo até o talo, socando gostoso, chamando no saco, pra ela se sentir bem penetrada, bem fodida e gozar deliciosamente e intensamente, como ela nunca gozou antes na vida, sendo bem leitada até ficar com a buceta cheia e o cuzinho inundado de porra quente e grossa como ela gosta e merece e como você maridão sonha deseja e tem a fantasia de ver. Tudo na real, de verdade, com muito respeito, carinho, pegada na medida certa, com muito jeito, higiene, responsabilidade, segurança, total sigilo e toda discrição sempre. Tudo só pelo tesão e prazer de realizar essa deliciosa, maravilhosa e super prazerosa fantasia de casal liberal de mente aberta e comedor bem dotado. Posso até engravidar sua esposinha, se assim for o desejo do casal em comum acordo, com muita harmonia e cumplicidade sempre, sem nenhum interesse financeiro e sem nenhum envolvimento sentimental, só pelo tesão, prazer, satisfação e amizade sincera ok!
    Sou macho alfa comedor bem dotado e tenho pauzão de 24cm, bem duro enorme grosso potente roliço cabeçudo e esporrador de verdade, gozada farta, de 6 a 8 jatos de porra quente e grossa, cremosa saborosa vitaminada e bem nutritiva, para deixar bem alimentada e bem nutrida, enchendo a boca, a buceta e o cuzinho, como toda esposa tesuda gostosa de cornos mansos assumidos de verdade, gosta e merece com toda certeza.
    Os casais interessados podem fazer contato no meu e-mail: kctudo.silva@bol.com.br Responderei a todos com muito tesão e enorme prazer. Mulheres solteiras tesudas gostosas fogosas e gulosas, serão muito bem vindas também ok! Abraço em todos ok!

  21. Roludo Safado disse:

    Mulheres casadas, solteiras, esposas, noivas, namoradas afim de um amigo roludo, safado, entre em contato e vamos conversar. Aos maridos, noivos ou namorados que curte ver sua gata gemendo e gozando gostoso em outra rola na buceta no total sigilo. 11967679924

  22. Pretocurita24@gmail.com disse:

    Quer exibir sua esposa pra um comedor negão chega mandando fotos dela
    Casais de Curitiba tem prioridade

    Pretocurita24@gmail.com

  23. Willians disse:

    Adoro loira não posso ver uma loira gostosa que já vou bater uma e vc não fui diferente manda foto 11970801333

  24. Willians disse:

    Adoro loira não posso ver uma loira gostosa que já vou bater uma e vc não fui diferente manda foto 11979801333

  25. NEGÃO ROLUDI disse:

    CASAIS QUE PROCURAM NEGÃO PAUZUDO PARA REALIZAR FANTASIAS E FETICHES ENTREM EM CONTATO 71996782822. SÓ ENTRE EM CONTATO SE ESTIVER REALMENTE INTERESSADO EM ADQUIRIR ALGUM CONTEÚDO! SOU FASCINADO POR GORDINHAS E CUZINHOS APERTADOS!

  26. pedroo disse:

    que vontade de ter ela cavalgando no meu pau feito uma boa putinha. 31991745918

  27. beto disse:

    Que delícia saio com as novinhas aqui também muito bom Como eu queria chupar ela todinha Bota ela para gemer gostoso no meu cacete 77 98827-8428

  28. França disse:

    Alguém querendo mostra a buceta da esposa namorada noivas solteiras é só chamar 85997878796

  29. Anderson Felipe disse:

    Nossa que linda chama no wpp pra gnt conversa 62993577865

  30. Ricardo disse:

    Sou dotado sp zona sul 48a moreno claro 20cn grosso !!!
    Quero uma casada legal carinhosa qualquer idade e etinia racial p amizades sincera e muito sexo!!! Evangélica são bem vindas!!!
    Chamei no meu email p melhor informações…
    vanderleibeto75@gmail.com

  31. Negro disse:

    Sensacional!!! 85 997885138 chama…

  32. pau.latejando01.pl@gmail.com disse:

    magrinha delicia

  33. Carlos disse:

    Motoboy Comedor novinho de Osasco 24 anos sigilo magrinho tatuado delivery para sua esposa 11948687460

  34. Alex disse:

    Muito gostosa !!
    delicia de mulher!
    Gostaria de foder gostoso esta gostosa!!
    Se estiver a fim de amigo para te ajudar a foder esta delicia so entrar em contato !

    Alex
    alerotmarck21@hotmail.com
    (11)94109-1701

  35. Spy my wife disse:

    Entrem e comentem Use este link para participar do meu álbum no Google Fotos. https://photos.google.com/invite/share/AF1QipNpMA4J2u-ZVq2XSSYCvEby_5DDjHVPycNgsv5-V6dXlhfqU2u0ol_GJvkVwF9m1g?inviteKey=ejFnM0luVVNzdHVGSkFYVGd3LURWcjVybXpRRHFn