Casada gostosa e tatuada pelada

Lingeries e Acessórios

Siga nosso Twitter: @minhamulher

14/11/2022 • Fotos Amadoras66 Comentários
Lingeries e Acessórios

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Dotado Safado disse:

    Caralho que cuzinho delicioso pra arrombar…

    Adoro uma mulher comprometida, com fantasias e desejos…
    Ou Marido, Noivo, Namorado que é louco pra ver ela gemendo e desejando outro PAU.

    Se procura sigilo e uma pessoa discreta pode me chamar.

    alex.dta.silva@gmail.com Ou 17 99659-9408 (Whats)

  2. Dotado Litoral SC disse:

    Eita porra.. mulher gostosa demais..

    Eita porta que rabão gostoso ela tem…
    Adoraria deixar ela arrombadinha e cheia de porra…

    Se chegou até aqui é porque com certeza você tem alguma fantasia…Hoje é cada vez mais comum as mulheres ter esse desejo e os casais também além dos parceiros delas que sempre tem esse desejo.

    Confesso que adoro mulher comprometida e com tempo aprendi que todos tem fantasias, só as vezes por medo, religião ou cultura não conseguem revelar, mas já alguns anos de experiência me ajudou entender que quanto mais distante e desconhecido melhor é para ajudar com isso.

    Adoro o proibido e adrenalina disso, mas prezo pela discrição e sigilo, pois também tenho família e por isso sei da importância do sigilo.
    Segue algumas observações quanto aos que tem esse desejo:
    1- Mulher comprometida: as vezes tem medo de assumir, mas fique a vontade é normal, e vai descobrir que seu tesão ainda vai ficar bem maior, me chame pelo email e deixe a curiosidade fazer teu tesão ainda maior.
    2 – Casais: É normal a dúvida independente da cumplicidade, mas já ajudei muitos casais a distância e alguns depois do tempo saiu do virtual e quis o Real.
    3 – Parceiros que tem desejo mas devido a cultura, religião ou outro medo, fique a vontade, talvez de início só vai aprender a exibir ela, mas com tempo vai aprendendo a dar mais passos par fazer isso se tornar uma realidade.
    Primeiro contato para nossa discrição e sigilo sempre email ou dotado.safado.sc@gmail.com ou @dotado.safado.sc

  3. Marques disse:

    Boa tarde amigão que buceta bonita essa da tua mulher. Me chamo Marques sou carioca, mas frequentemente vou ao interior de SP, Aguardo contato…

  4. Carreteiro grizalho disse:

    Delicia amo mulher tatuada assim .quando vou foder bate um tesao a parte .me chama menina tatuada gostosa 49 9 99076480 eu carreteiro 51 anos pqu 16 cm mas bem grosso e cabeçudo rosa .trocamos fotos e videos e chamadas de video .como quizer ..outros casais.cadadas e maridos exibicionistas mas que possam fazer chamadas das esposas me chamem …se ela nao sabe e só fazer a chamada e ficsrmos em silencio e filmar ela fazendo a janta lavando a casa etc ….mas comprovar que é real como comprovarei …bjs

  5. Guerra disse:

    Linda e gostosa ainda mais cheio de tatuagem ficou muito top o ensaio 31987199802

  6. Luiz disse:

    Corpo lindo perfeitinho, chuparia por horas, meu contato 21 993769407

  7. Roludo Safado disse:

    Mulheres casadas, solteiras, esposas, noivas, namoradas afim de um amigo roludo, safado, entre em contato e vamos conversar. Aos maridos, noivos ou namorados que curte ver sua gata gemendo e gozando gostoso em outra rola na buceta no total sigilo. 11967679924

  8. Carreteiro grizalho disse:

    Boa noite amor .passei pra dizer que ti amo e te desejo bjs

  9. Cacete negro disse:

    Que bela bucetona arrombada perfeita pro meu cacetao negro
    Marcioricar975@gmail.com

  10. Sena disse:

    Sena mineiro Hetero ,22cent grosso sem enganação, discreto confidencial ,gosto de gozar para esposas por chamada de vídeo, se você tem desejo de ver tua esposa metendo com outro e ainda ela não aceita, exibe ela para mim por chamado vídeo, gozo vendo ela com você olhando meu cassete duro , trocando de roupa ,dormindo, sou discreto tenho experiência com casais. Sem a esposa saber gozo farto meu, cassete e grande, e encontros em Minas whtss03197524195.não curto outro tipo de sexo

  11. Jumento disse:

    Tesuda que tetas linda boa pra mamar, buceta e cuzinho maravilhoso, adoraria encontrar essa safada e atolar meu caralho nos buracos dessa vadia. Me chama pra gente conversar, Comedor198830ba@gmail.com

  12. marcelo disse:

    Que mulher incrivel,muito sexy e deliciosa,vou ter que bater uma imeginando metento nessa buceta linda e chupando esse pezinho delicioso
    erotico01@yahoo.com.br

  13. França disse:

    Mulheres casadas, solteiras, esposas, noivas, namoradas evangélica afim de um amigo roludo, safado, entre em contato e vamos conversar. Aos maridos, noivos ou namorados que curte ver sua gata gemendo e gozando gostoso em outra rola na buceta no total sigilo 85997878796

  14. Robsao disse:

    Quero chupar essa bucetinha até gozar na minha boca!

  15. Robsao disse:

    11 96831 7287

  16. Carreteiro grizalho disse:

    Oi passei pra ver vc de novo .as tatu e a bucetinha e cuzinho rosa mais lindo que apareceu no site ….nossa mis sit

  17. DOTADO GOSTOSO disse:

    Que delícia de casada!
    Quero te ajudar a comer essa mulher gostosa… realizar o sonho do casal.
    Dote grosso, 20cm, cabeça rosada e muito leite. Sou casado, 48 anos, branco, discreto.
    Experiência com casadas e casais liberais.
    Contato: gatosolitario48@hotmail.com

  18. Rnmestre disse:

    Delicia de mulher qualquer coisa entra em contato lá rnmestre12@gmail.com

  19. Natan disse:

    Que bucetinha linda…Delícia de peitos e bunda…maridos que queiram ver sua esposa dando gostoso num cassete experiente, casais, namorados, noivos , amigas curiosas…tenho experiência com filhos querendo fuder a sua mãe, mamãe querendo ser fodido por seu filho e filha, pai querendo fuder bucetinha da filha e filha querendo o pau do seu papai e irmãos tarados…sigilo absoluto sou de São José do Rio preto-sp…17991752820

  20. Striknador disse:

    Caralho que gostosa, meu sonho comer uma esposa assim…
    Meu email/skype para conversarmos

    Striknador_@hotmail.com

  21. Luiz disse:

    Que perereca carnuda linda, meu contato 21 993769407

  22. Márcio disse:

    Oi sou o Márcio
    Início sua esposa ,noiva, amiga ou namorada .
    Tudo no sigilo ,sem drogas ou bizarrices ..
    Entre em contato se você tem 18 u 80 anos
    Homem alto e forte e discreto .
    Meu Skype amigocba@outlook.com

  23. Juan rodrigues disse:

    Que tesao de mulher …

    Para quem queira compartilhar foto da esposinha.

    Juanrodriguesxr@gmail.com.

    Sigilo absoluto.

    Abraço a todos !

  24. Juan disse:

    Que tesao de mulher …

    Para quem queira compartilhar foto da esposinha.

    Juanrodriguesxr@gmail.com.

    Sigilo absoluto.

    Abraço a todos !

  25. Xande disse:

    Dlc essa gata querooo 054-996-80-68-89

  26. Casadopgde disse:

    Que tesão de esposa. Bonita, atraente, sexy, charmosa e gostosa. Lindos seios para serem chupados, acariciados e apalpados. Buceta gostosa para ser chupada até gozar. Que bunda maravilhosa vou adorar brincar dentro dela. Parabéns pela esposa. Vamos conversar. Estou em SP. E-mail: casadopgde@outlook.com

  27. Lobu mal disse:

    Ola so de Campo Grande MS so moreno alto adoro mulhers casadas no sigilo ou solteiras ou viúvas ou coroas ou godinhas meu zpp 67993530246

  28. Fábio disse:

    Que delícia, muito linda e gostosa de mais, até os pés são lindos

  29. Marcelo_SP disse:

    Maravilhosa, linda, toda “riscadinha”, toda deliciosa, parabéns!
    Procuro casais iniciantes, discretos e sigilosos, que queiram se reinventar no seu cotidiano e apimentar seu relacionamento, tendo outro homem em sua intimidade, realizando fantasias com confiança, respeito, calma, sigilo e segurança.
    Mulheres que desejam se redescobrir e se libertar sexualmente sem culpas nem julgamentos. Casais que querem iniciar a esposa sem torná-la uma mulher vulgar.
    Casais evangélicos e outros que têm curiosidade, gostariam de experimentar um ménage, mas têm medo, insegurança ou vergonha.
    Ofereço respeito, sigilo e segurança, preservando família e amigos, num clima de amizade e cumplicidade, onde o prazer da mulher é o foco principal.
    marcelo.sp.menage@gmail.com
    Whts 011958204961

  30. Orlando disse:

    …Minha esposa gosta de homem maduro e peludo. Interessados entrar em contato no e-mail amigopraesposa@hotmail.com

  31. Preto Curitiba disse:

    Procurando casais de Curitiba pra diversão no sigilo preto 24 anos disposição de sobra pra agradar ela

    Pretocurita24@gmail.com

  32. Moreno Tentanção disse:

    Que tatuada gostosa pqp, transava a noite toda sem tirar o pau de dentro. murilolebrant13@gmail.com

  33. NEGÃO QUER BRANQUINHA disse:

    UMA BRANQUINHA TATUADA ASSIM É TUDO O QUE EU PRECISO! ESSA BUCETINHA LOGO IRIA FICAR MAIS LINDA E ABERTA RECEBENDO ROLA PRETA GROSSA TODO DIA!
    Casais que procuram negão com pau grande e grosso para satisfazer desejos chama no 71996782822. Tem uma pica grande e preta esperando por vocês, abraço!

  34. Alex disse:

    Olá Parabéns !!
    Muito gostosa sua esposa , delicia de mulher!
    Gostaria de foder gostoso esta beldade !!
    Se estiver a fim de amigo para te ajudar a foder esta delicia so entrar em contato algo real mesmo !

    Alex
    alerotmarck21@hotmail.com
    (11)94109-1701

  35. negro rola gostosa disse:

    Mulheres casadas, solteiras, esposas, noivas, namoradas afim de um amigo negro roludo, safado e gostoso entre em contato e vamos conversar. Aos maridos, noivos ou namorados cornos que curte dividir ou vê sua gata gemendo e gozando gostoso com outra rola na buceta e no cuzinho me adicione no Skype ou e-mail negrorolagostosa@hotmail.com e vamos conversar. Aguardo contato de mulheres e casais sou da região de Campinas-SP

  36. Eu disse:

    Me chama no whats pra gente conversar man
    86 99581 4215

  37. Magrinho SP disse:

    Moreno 1.70 olhos castanho magrinho 22cm dot
    Busco somente real para mulher solteira ou casadas.
    Contato comercial_32@hotmail.com envio fotos e videos sou ATV não curto homens nem BI.

  38. Moreno disse:

    Oi….Sou moreno, cabeça raspada, olhos castanhos claro, 1,77 de altura, peso 95 kg bem distribuidos.
    Fisico de atleta, carinhoso, cheiroso, vaidoso, amo me cuidar rs😉

    Um moreno BEM DOTADO…. com experiencia em casais!!!
    Amo curtir , aproveitar a vida… disposto a realizar todas as suas fantasias😈🔥

    Atualmente moro em SP Capital.

    Antes de mais nada, SIGILO ABSOLUTO sempre.

    SOMENTE PRA CASAIS E MULHERES.
    Dispenso curiosos.

    Aguardo contato………

    11959449951
    🔥😈😉

  39. John disse:

    Simplesmente linda, que mulher maravilhosa! Esse peitos são a perfeição adoraria chupar eles! E essa buceta que gostosa! Combina com esse corpão escultural!
    manda mais pra mim
    johnjohns1020304050@gmail.com

  40. santos disse:

    Uma gostosa desta toda tatuada não precisa esconder o rosto, só pelas tatuagens quem a conhece já sabe.

  41. Casal disse:

    Olá tudo bem eu sou casada e meu marido vem a muito tempo me pedindo para poder eu dar para outro homem na frente dele, e por fim ele está conseguindo me convencer a fazer isso, ele me pediu para eu por aqui no site essa mensagem porque tem vários homens dotados que possa realizar essa fantasia dele, queria poder ver a fotos das rolas de vocês e ele enviará fotos minhas para vcs e eu vou ler os comentário de vcs e poder escolher um que possa me satisfazer na cama e deixa meu marido realizar o desejo de ser um corninho esse é o e-mail dele jpnkcardoso@gmail.com por favor mandem fotos e mensagem quero poder escolher logo e poder dar bem gostoso rsrsrsrs minha Pepeca está cheia de tesao

  42. Magrinhopauzudo disse:

    Sou magrinho pauzudo adoro fazer vídeo chamada com esposa whats 51994804898

  43. Moreno disse:

    Oi….Sou moreno, cabeça raspada, olhos castanhos claro, 1,77 de altura, peso 95 kg bem distribuidos.
    Fisico de atleta, carinhoso, cheiroso, vaidoso, amo me cuidar rs😉

    Um moreno BEM DOTADO…. com experiencia em casais!!!
    Amo curtir , aproveitar a vida… disposto a realizar todas as suas fantasias😈🔥

    Atualmente moro em SP Capital.

    Antes de mais nada, SIGILO ABSOLUTO sempre.

    SOMENTE PRA CASAIS E MULHERES.
    Dispenso curiosos.

    Aguardo contato………venham realizar suas fantasias, ter muito prazer!

    11959449951
    🔥😈😉

  44. Edgar disse:

    Adoraria tatuar esse cuzinho gostoso. Chama.

    Edgarcabral537@yahoo.com

  45. Negro sp disse:

    Que cuzinho lindo sou Negro transo com esposas noivas namoradas 11946299369 Skype 1194196eduard@gmail.com

  46. Casalaventura disse:

    Somos casal e vendemos fotos e vídeos !!! Quem quiser saber mais ou tenha já enternece em comprar chama email
    casalaventurant@hotmail.com

  47. Oliveira disse:

    Será que ela aguents uma rola preta
    11 995795644

  48. Carreteiro grizalho disse:

    Só passei pra ver minha tatuada gostosa .maquina da perdiçao .delicia

  49. Cacetão safado. disse:

    Que deliciosa, essa eu meteria o dia inteiro!

    char77.al@hotmail.com

  50. Beto disse:

    Nossa deixa eu chupar ela a noite toda
    31 99217-2277

  51. beto disse:

    Nossa que delícia como eu queria chupar ela todinha até ela gozar na minha boca depois botar meu cacete lá no fundo para sentir 22 cm entrando nela pratico incesto também 77 988278428

  52. Alex disse:

    Muito gostosa delícia adoraria chupar essa buceta gostosa

  53. Bruno Africano disse:

    Boa delciiaa de esposa se ela cutir um negão sigiloso e bem dotado só chamar 1195462-0363

  54. MARLON disse:

    Sensual! Sexy! Linda de corpo… Provocante! Top de mulher! Eu chuparia essa delícia todinha 😋

  55. Jaqueline disse:

    Poutz gostosa demais ,o que estraga essa montoeira de tatuagens….nao sei pra que isso ai,estragar corpo desse jeito. Igual encher uma ferrari de adesivos

  56. Fuck boy disse:

    Mulher mais linda que eu vi até agora.
    Tudo nela é lindo e gostoso, só de tocar já seria uma dádiva
    Sabe se ela curte novinho?
    Tenho 22, 1,87 de altura, 15 cm
    Mistura de branco europeu com asiático
    Se quiser trocar umas fotos me mande email em: fuckboyxxx1@protonmail.me

  57. Fernando disse:

    Q terão mal consegui controlar meu pai na cueca kkkk

  58. Carreteiro grizalho disse:

    Recado para a jaqueline …
    Kkk gistei .como encher de adesivos uma ferrari kkkk legal vc descontraiu legal bjs do carreteiro

  59. cafatb@hotmail.com disse:

    o que mais me deixa com tesão é uma putinha tatuada, se alguém quiser um comedor de telemaco borba pr, manda mensagem no skype ou em-mail:
    cafatb@hotmail.com

  60. Braw disse:

    Que delicia tenho tesão por mulher tatuada seloko 😋

  61. marcos disse:

    Quer ver sua esposa putinha delirando na rola de outro macho me procure marcoslondrina2011@gmail.com

  62. Miguel ferraz disse:

    Somos casal e queremos conhecer homens com mais de 22 cm e grosso para fazer DP com ela 21 96886-1995. Somente do Rio de Janeiro para Real

  63. Danilo disse:

    Oi vida 15 tatu quero vc 11971907686 chama

  64. Casado Dotado disse:

    Espetáculo, meu número! Sou baterista de uma banda de rock… Pauzão ficou duro e babando aqui. Parabéns!
    fpsurf@outlook.com.br

  65. thiago disse:

    q mulher linda rs chupo muito ela deixar toda melada rs cu lindo pezinho lindo adoro fazer beijando os pés
    chama Rj aqui faço gostoso rs
    21 9 6910-4920 disponível

  66. Serrat disse:

    Cuzinho gostoso.
    62 93089873