Mostrando minha puta morena

Siga nosso Twitter: @minhamulher

06/12/2022 • Fotos Amadoras93 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Casalssa

    Morena linda, se quiser trocar fotos das esposas chama no e-mail casalssa17@gmail.com

  2. Marcos

    Maridão de sorte em ter uma bela mulher dessa pena q n tenho a oportunidade de acaresiar uma gata dessa

  3. Márcio Comedor

    Que morena maravilhosa.
    Aos casais e mulheres que querem sair da rotina.
    Sou Márcio do abc SP 43 anos
    Me chame no Skype amigocba@outlook.com
    E vamos conversar

  4. Rick

    Você é um cara sortudo! Morena deliciosa!

    Adoraria chupar esses peitinhos deliciosos enquanto ela me masturba… depois morderia essas coxas lisinhas e chuparia muito sua buceta enquanto ela me chupava até eu gozar muito gostoso onde ela quisesse! No meio disso tudo muita sacanagem gostosa. Se quiser mandar fotos posso homenagear essa delícia com uma punheta na foto dela. Mando a foto gozada pra vocês verem.
    raommrio@hotmail.com

  5. Douglas

    Quero lamber e comer teu cú… q rabo… aceita ?

  6. B

    Pau tá latejando até agora

  7. Cleber

    Vontade de passar a língua nessa morena toda delícia de mulher

  8. Fernando Pauzudo

    Eu quero comer dua mulher!
    Ela é liberada?

  9. Fernando Pauzudo

    Sua*

  10. Sena

    Sena mineiro Hetero ,22cent grosso sem enganação, discreto confidencial ,gosto de gozar para esposas por chamada de vídeo, se você tem desejo de ver tua esposa metendo com outro e ainda ela não aceita, exibe ela para mim por chamado vídeo, gozo vendo ela com você olhando meu cassete duro , trocando de roupa ,dormindo, sou discreto tenho experiência com casais. Sem a esposa saber gozo farto meu, cassete e grande, e encontros em Minas whtss03197524195.não curto outro tipo de sexo

  11. Aninomo

    Que morena mais gostosa 61 nove oito zero três quatro seis nove seis

  12. Nen

    Fude mui esse rabo. Enche d rola

  13. Costa

    Linda, cara e pose de puta mesmo, sonho dos comedores e o terror dos corninhos inconformados! Aí deve ser pressão na cama! Tem porte e pose de caçadora de rola! Um sonho! Colocaria até os ovos para tentar saciar ela de quatro pegando nesses cabelos como redias!
    Parabéns, bela esposa putinha você tem!
    Vamos bater um papo?
    costa12_34@yahoo.com

  14. Henrique

    Que cuzão gostoso dessa morena

  15. Casadopgde

    Que tesão de esposa! Bonita, atraente, sexy, charmosa e gostosa. Parabéns! Lindos seios para serem chupados e acariciados. Buceta gostosa para ser chupada até gozar. Que bunda maravilhosa, adoraria brincar dentro dela. Vamos conversar.

  16. Comedor serio

    Que cuzinho Lindo!

  17. Paulo

    Que faveladinha putinha e gostosa do caralho, pepeca suculenta

  18. homemcwbb

    Que vontade socar nesse cuzinho… homemcwbb@gmail.com

  19. Marcelo_SP

    Que espetáculo, ela é linda e extremamente deliciosa.
    Procuro casais iniciantes, discretos e sigilosos, que queiram se reinventar no seu cotidiano e apimentar seu relacionamento, tendo outro homem em sua intimidade, realizando fantasias com confiança, respeito, calma, sigilo e segurança.
    Mulheres que desejam se redescobrir e se libertar sexualmente sem culpas nem julgamentos. Casais que querem iniciar a esposa sem torná-la uma mulher vulgar.
    Casais evangélicos e outros que têm curiosidade, gostariam de experimentar um ménage, mas têm medo, insegurança ou vergonha.
    Ofereço respeito, sigilo e segurança, preservando família e amigos, num clima de amizade e cumplicidade, onde o prazer da mulher é o foco principal.
    marcelo.sp.menage@gmail.com
    Whts 011958204961

  20. Negão Cavalo GG

    Boa tarde ao casal.
    Adoraria conhecer sua puta bem de pertinho, que morena linda e perfeita, negaocavalogg@gmail.com

  21. Serrat

    Gostosa

  22. Serrat

    Quero fude sua buceta gostosa

  23. josué

    Coisa imoral e degradante, coisa libertina em sem bons princípios, muito ruim para o casal.

  24. josué

    Coisa de valores infames , libertinagem e degradação moral entre o casal , muito péssimo para ambos e para a sociedade, trazendo desrespeito entre sim em relação a bons princípios e trazendo imoralidade e falta de ética para a sociedade. Muito ruim para a sociedade também ou para o Estado, criando assim um estado sem moral e ética com muito intuito a safadeza e libertinagem.

  25. Negao

    https://youtube.com/@amvisionsilva7164 minha orwta gostosa

  26. Negao

    https://youtube.com/@amvisionsilva7164 minha preta
    gostosa

  27. Sena

    Sena mineiro Hetero ,22cent grosso sem enganação, discreto confidencial ,gosto de gozar para esposas por chamada de vídeo, se você tem desejo de ver tua esposa metendo com outro e ainda ela não aceita, exibe ela para mim por chamado vídeo, gozo vendo ela com você olhando meu cassete duro , trocando de roupa ,dormindo, sou discreto tenho experiência com casais. Sem a esposa saber gozo farto meu, cassete e grande, e encontros em Minas whtss03197524195.não curto outro tipo

  28. Branco

    Resposta para Josué,

    Cara, que moral que vc tem pra dá lição de moral se vc também está aqui nesse site de putaria ???

    O que cada casal faz só desrespeitam a eles, entre quatro paredes o casal faz o que bem quiser.
    Me diz na onde eles estão prejudicando a sociedade ??

    Eu e minha esposa adoramos exibir a Buceta dela e ler os comentários picantes dos punheteiros,

    Adoramos mete olhando os machos de pau duro,

    Josué deixa de frescura e me manda um e-mail, vamos mostra pra vc e quem quiser como a Buceta da minha esposa é gostosa
    Kuriosoliberal@hotmail.com

  29. Abel

    Pago 1500,00 pra fuder essa safada se aceitar entra em contato abelbragareal@gmail.com

  30. Comedorfortal

    Lapa de morena gostosa

  31. negro rola gostosa

    Mulheres casadas, solteiras, esposas, noivas, namoradas afim de um amigo negro roludo, safado e gostoso entre em contato e vamos conversar. Aos maridos, noivos ou namorados cornos que curte dividir ou vê sua gata gemendo e gozando gostoso com outra rola na buceta e no cuzinho me adicione no Skype ou e-mail negrorolagostosa@hotmail.com e vamos conversar. Aguardo contato de mulheres e casais sou da região de Campinas-SP

  32. Cavaleiro vinte cm

    Morena deliciosa mesmo em!
    Toda completa, um verdadeiro tesão. Esposa assim precisa de muita pica grande e grossa para gozar a vontade na rola do macho comedor!
    Parabéns ao casal.
    Contato harculessardeiro@yahoo.com

  33. Atraente

    Gozei e vou dormi agr tranquilo,maior buceta do site

  34. Renatinha

    Oiê me chamo Renatinha, quem quiser fotinha pelada me chama no e-mail tellesrenata2014@gmail.com

  35. Jotadors

    procuro CASAIS DO RIO e SP MG QUE VENHAM AQUI moreno477@yahoo. com.br

  36. Dupre

    Eu com uma indiazinha dessa era pica de manhã tarde e noite….

  37. Fábio

    Nossa que morena linda e muito gostosa, que rabão gostoso, chuparia essa gostosa toda.

  38. Manrdrak

    Que cú e esse nota 10 . delícia de mulher passa horas lambendo e cheirando, tezuda

  39. Eu

    Rapaz que delícia viu que b***** maravilhosa

  40. Orlando

    Oi oi oi. Minha esposa gosta de homem maduro e peludo. Interessados entrar em contato no e-mail amigopraesposa@hotmail.com

  41. DAVI

    O seu rabo e a sua BUCETA muito feia é pior do que o depósito de esperma na realidade mulher só muda só de endereço são tudo a mesma coisa

  42. mercelo corno e comedor

    casal liberal ou mulher de Caxias rj so chamar “Adoro ser Corno”.
    fotonude555lx@gmail.com

  43. negro rola gostosa

    Que delícia de mulher… Gostaria de um contato com vocês para que possamos nos conhecer melhor!!! Mulheres casadas, solteiras, esposas, noivas, namoradas afim de um amigo negro roludo, safado e gostoso entre em contato e vamos conversar. Aos maridos, noivos ou namorados cornos que curte dividir ou vê sua gata gemendo e gozando gostoso com outra rola na buceta e no cuzinho me adicione no Skype ou e-mail negrorolagostosa@hotmail.com e vamos conversar. Aguardo contato de mulheres e casais sou da região de Campinas-SP

  44. Dotado Safado

    Morena gostosa da porra!

    Para aqueles que têm algum receio ou medo, fiquem à vontade para perguntar.
    Para aqueles que apenas querem exibir ou iniciar suas fantasias mande um whats

    Procuro casais iniciantes, discretos e sigilosos, que queiram se reinventar no seu cotidiano e apimentar seu relacionamento, tendo outro homem em sua intimidade, realizando fantasias com confiança, respeito, calma, sigilo e segurança.
    Mulheres que desejam se redescobrir e se libertar sexualmente sem culpas nem julgamentos. Casais que querem iniciar a esposa sem torná-la uma mulher vulgar.
    Casais evangélicos e outros que têm curiosidade, gostariam de experimentar um ménage, mas têm medo, insegurança ou vergonha.
    Ofereço respeito, sigilo e segurança, preservando família e amigos, num clima de amizade e cumplicidade, onde o prazer da mulher é o foco principal.
    dotado.safado.sc@gmail.com
    Whts 017 99659-9408

  45. Cavaleiro vinte cm

    Mulherão delicioso a sua esposa meu amigo!
    Essa gostosa tem que tomar muita rola grande e grossa na buceta dela e gozar forte no pau do macho comedor. Morenas assim forem muito e as vezes só uma orgia de picas grandes e grossas para poder satisfazer uma casada safada como a sua mulher deliciosa. Ela é um tesão , parabéns!

    Comedor disponível para casais em Brasília DF
    harculessardeiro@yahoo.com

  46. José carlos

    Que morena gostosa parabéns sua putinha e uma delicia

  47. Junior

    Delicia de mulher parabéns pela bondade do lado se quiser dividir só avisar 🤤🤤

  48. Junior

    Sou casado com uma índia TB são muito gostosas , a sua tem um cuzinho delicioso adoraria chupado bjo safadoa

  49. Allison

    Pergunta pra ela se ela topa uma dpvarginal?
    sociedadedolobo@gmail.com

  50. JOSÉ

    Prefiro as safadas vamos. Factor enviar email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar

  51. Ney

    Que morena linda meus parabéns vc tem muita sorte mesmo

  52. Ney

    Que morena linda meus parabéns vc tem muita sorte mesmo tem mais fotos

  53. Eduardo Freitas Sales

    Linda , sou comedor meu e-mail para contato é conquerssea@gmail.com

  54. Raul

    E quer morena putinha..
    Ui lá lá

  55. Comedor-DOTADO

    Procuro molheres coroas, gordas, seios grandes, mande foto de sua esposa so pra mim me masturbar