Morena baixinha super gostosa

Mais fotos da baixinha mais bucetuda do site, espero que gostem, fiquem a vontade para mandar homenagens pra ela no e-mail casadabaixinha2023@gmail.com pois ela adora receber, quanto maior melhor

Siga nosso Twitter: @minhamulher

30/01/2023 • Fotos Amadoras181 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Lobo mal disse:

    Olá so de Campo Grande MS so moreno alto adoro mulhers casadas no sigilo ou solteiras ou viúvas ou coroas ou godinhas meu zpp para as mulher e 67993530246

  2. MacSantos disse:

    Parabéns ao casal pelas belíssimas fotos da esposa e com certeza o marido ama a sua gata e deseja vê-la feliz realizando as suas fantasias, sentindo prazer com liberdade e sem culpa.
    Venha participar de um grupo fechado para casais, entre pelo email abaixo:
    frankspmac@gmail.com

  3. Comedor disse:

    Delicia meu pau ficor duro gata Juarezcbf@hotmail.com.br

  4. Márcio disse:

    Olá casal !

    Adorei as belas imagens da esposa .
    E estou a disposição para iniciarmos uma conversa sem compromisso e com o máximo respeito.
    Sou de São Paulo 45 anos , 1.90 cm ,branco saudável e sem vícios .
    Já iniciei casais no ménage masculino hmh .
    Meu Skype amigocba@outlook.com

  5. Alberto disse:

    Sou coroa branco comedor de casadas liberadas pelo marinho.
    Tenho experiência em fuder casais se ele quiser olhar tudo.bem.se quiser ajudar a esposa tbm.pode

    Tenho 1.75 85kl

    11997087166

  6. Sena disse:

    Sena solteiro mineiro Hetero ,22cent grosso sem enganação, discreto confidencial ,gosto de gozar para esposas por chamada de vídeo, se você tem desejo de ver tua esposa metendo com outro e ainda ela não aceita, exibe ela por chamado vídeo, gozo vendo ela com você olhando meu cassete duro trocando de roupa ,dormindo, sou discreto tenho experiência com casais e sem a esposa saber gozo farto, e encontros em Minas chama whtss03197524195.nao troco fotos somente chamada de vídeo

  7. João safado disse:

    Comedor de casadas 31 97353-1719 betim MG

  8. Ricardo disse:

    Nossa que baixinha delicinha hem…quero vc safada

  9. Casadopgde@outlook.com disse:

    Que tesão de esposa! Bonita, atraente, sexy, charmosa e gostosa. Lindos e gostosos peitos para serem chupados, acariciados e apalpados. Buceta gostosa para ser chupada até gozar. Que bunda maravilhosa vou adorar brincar dentro dela. Parabéns pela esposa. Vamos conversar. Estou em SP

  10. zack disse:

    Que mulher gostosa nossa, sou virgem tenho 27 anos sou de sp divide sua esposa comigo, sem experiencia nenhuma seria um enorme prazer comer uma casada logo de primeira, aos cornos que queiram dividir a esposa com um virgem manda mensagem e fotos smithshit11111@gmail.co

  11. Gerra disse:

    Fica até difícil de falar parabéns pelo ensaio

  12. Punheteiro safado disse:

    Que delícia essa safadinha adoraria conhecer vc pessoalmente, sou de Bragança Paulista!!

  13. Pauzudo disse:

    Nossa delícia tenho um belo pau chama 83 994175442

  14. Sinceramente disse:

    Baixinha ? …que nada… Essa mulher é gigantescamente gostosa. Coxas lindas, mamilos bicudinhos, buceta maravilhosa e uma bundinha perfeita.

  15. Natalense disse:

    Delícia de esposa peitinhos e bucetinha pequena igual minha esposa! Está de Parabéns só que a minha e branquinha mas linda tbm

  16. NovinhoDotado disse:

    A muito tempo não via uma maravilha dessa no site estou sem palavras para descrever tanta perfeição, caso o casal quiser conversar meu what 21982129327.
    Sou um comedor experimentar nesse meio para casais e mulheres podem chama também e cornos que queiram mostrar as suas belas esposas,noivas e namoradas.

  17. Alemão disse:

    Espetacular, mulher mais linda e gostosa desse site, melhor da internet.. babei, punhetei, gozei muito.. parabéns meu amigo.. se quiser ver ela com um ruivo dos olhos Azuis atlético, personal.. cheiroso sem vícios, experiente, carinhoso, viril bem dotado, tipo berinjela.. muito educado de sampa.. só chamar 11 99329-0584.. fiquei louco pra comer gostoso essa delícia..

  18. Chocolate com pimenta disse:

    Boa madrugada 😃 ao casal. Ao acorda no meio da madrugada, mais como voltar a dormir sem passar aqui no melhor site do Brasil que é o ele que faz nteragir os cornos, as suas esposas chifradeiras e os comedores e nessa troca de prazeres o site Minha Mulher só cresce.
    E por falar em crescimento vamos ao que interessa é vc morena baixinha que faz lembrar da docinho das meninas super poderosas ao revelar nessas 11 fotos a mais bucetuda do site que fez um sorriso no meu olhar e os meus dedos a digitar na esperança de que cada digito se torne um toque mágico todo especial das minhas mãos pesadas no seu corpo tesudo sendo apertado, amassado e te fazer uma massagem corporal super relaxante e sentir os meus dedos completamente molhados ao passar nessa sua lapa de buceta dos lábios grossos, carnudos e inchados e descobrir o seu super grelo duro de tesão pra receber a minha boca atrevida no seu xerecão e cabeça inchada do meu pirocão massageando muito bem o seu grelo e olhar pros seus olhos morena cheios de desejos subir beijando, mordendo e lambendo indo parar nos seios pra serem sugados, mamados e devidamente chapados te deixando transbordando de tesão, morena do bundão que continuo subindo com a minha boca dedicada só pra te dar prazer e no seu pescoço beijo e chupo, na sua nuca mordo e a faço sentir o meu hálito quente na sua boca lhe dou um beijo depravado, chupando a sua língua te deixando sem ar e te olho no fundo dos seus olhos e te chamo carinhosamente de puta, vadia, vagabunda abaixo e chupa logo a minha piroca preta cai de boca e ganhando várias cabeçadas no seu da sua boca o pauzão deslizando em seus lábios de veludo, socando na sua garganta, atingindo a sua goela e com as minhas mãos segurando a sua cabeça vou fazendo sumir tudo na sua boca até sentir amassar a ponta do seu nariz nos meus pentelhos aparados e o meu saco depilado bater no queixo e olhar nos seus olhos lacrimejando e o seu desespero sem conseguir respirar por causa do meu pauzão alargando a sua garganta e depois de mais alguns segundos de sofrimento, tiro o meu pauzão preto totalmente babando e uso pra de dar uma merecida surra de piroca preta estalando na sua cara de puta mais bucetuda, deixando a água cara toda suja da sua saliva e já tomado pelo desejo boto uma camisnha na rolona preta, te boto deitada com as pernas arreganhadas e meto de uma vez tudo pra arrombar numa só estocada o seu bucetão e ouvir os seus gritos e gemidos serão música aos meus ouvidos e socar firme com vontade ao mesmo tempo que chupo seus peitos, te boto de ladinho com o meu corpo caladinho no seu te mando puxar uma das bandas das suas nádegas pra socar com força na bucetona inchada puxando o seu cabelo e te arrombando toda ritmando o entra e sai do meu caralho negro, grosso, gordo, grande e pesado na sua bucetona carnuda e deliciosa.
    Depois mudando de posição fico deitado com o meu instrumento do amor em riste apontando pro teto e vc vem de frente posicionando a estrada da bucetona na chapeleta do meu pauzão preto e soltando o peso do seu corpo vai fazendo sumir tudo dentro do seu canal vaginal sendo totalmente preenchido pelo meu cacetão preto que vc domina a posição e mais uma vez ataco os seus peitos com a minha boca, enquanto vc brinca de pula pula no meu colo e de esconde esconde tudo no xerecão, senta, quica e rebolando e vai chacoalha a xaxotona na minha pirocona preta te levando a loucura ao te rasgar ao meio e pra deixar tudo mais interessante te boto de 4 e feito uma cadela no cio e eu feito um cachorrão pego o meu pauzão preto pra bater no seu rabão estalo a pirocona nas suas nádegas e aponto a cabeça do caralho negro e soco tudo de uma vez pra te rasgar todinha e socando feito um bate estaca sua bucetona é castigada e recompensada com as suas mãos tremulando e suas pernas ficando bambas e seus olhos revirando e aos berros vc me diz que esta gozando forte com um enorme pau preto todo dentro das suas entranhas e eu já não aguentando de tanto prazer e preste a atingir o clímax, rapidamente tiro o pauzão da sua bucetona carnuda e tiro a camisinha e feito um tarado gritando e urrando jorro toda a minha porra negra, quente, cremosa e vitaminada na sua cara de puta gostosa, morena maravilhosa que usa o seu super poder pra deixar o meu pirocão preto limpinho e assim vou me recuperar tomando um fôlego pra descansar e começar tudo de novo sendo que agora vou querer vc de 4 com essa calcinha preta de ladinho pra brincar com seu cuzinho e deixar ele bem laceado e lubrificado pra fazer um sexo anal profundo e inesquecível, morena bunduda.
    Gostaria muito que o casal seja daqui do RJ pra poder fazer mais que homenager a sua amada esposa com esse comentário e sim ter o privilégio de conhecê-los pessoalmente e realizar e matar o meu desejo em vc morena baixinha bucetuda que lhe desejo uma ótima semana e uma vontade absurda de meter no seu cuzão e na sua bucetona é ao seu marido deixo as minhas saudações, então, acredito que vcs não postarem no site Minha Mulher atoua, façam contato e vamos iniciar uma bela amizade liberal com muito respeito, sigilo e tesão.
    Sou educado mais safado, criativo na arte do prazer, sigiloso pq quem come quieto come de novo, bem dotado 25cm rola preta pra macetar o seu cuzinho e a sua bucetinha, não curto homem, não uso drogas, sou esportista e cheiroso.
    Vc que leu e gostou e deseja o mesmo pra sua amada esposa, noiva ou namorada faça contato tbm e faça uma surpresa sexual pra dona do seu coração sendo a puta do negão carioca.
    Agora vc solteira que virgem de pau preto, vem sem medo e vem descobrir o prazer que um afrodescendente é capaz de fazer em transformar uma dama na sociedade em uma puta entre 4 paredes.
    Vc viúva rabuda, toda gostosa que está se sentindo tão sozinha na cama e sabe que ainda tem muita lenha pra queimar e vive com o rabão pegando fogo e não tem pra quem mostrar as suas calcinhas indecentes todas cavadonas no bundão, me chama pra pra te fazer gozar pelo cú.

    21 96853 – 9983 🍫 C/🌶 o sabor inesquecível

  19. Gabriel santo andré disse:

    dlç de mulher 11981354059 (apenas p/ mulheres de são paulo sp)

  20. Robsao disse:

    Quero comer esse cuzinho apertadinho bem gostoso e chupar essa bucetinha até gozar na minha boca! 11 96831 7287

  21. negro rola gostosa disse:

    Mulheres casadas, solteiras, esposas, noivas, namoradas afim de um amigo negro roludo, safado e gostoso entre em contato e vamos conversar. Aos maridos, noivos ou namorados cornos que curte dividir ou vê sua gata gemendo e gozando gostoso com outra rola na buceta e no cuzinho me adicione no Skype ou e-mail negrorolagostosa@hotmail.com e vamos conversar. Aguardo contato de mulheres e casais sou da região de Campinas-SP

  22. Casalssa disse:

    Que mulher sensacional, caso queiram trocar fotos, nós chamem no e-mail casalssa17@gmail.com

  23. Pika Rosada disse:

    Cuzinho gostoso. Sou atlético, dotado e tenho uma gozada faarta. Vamos trocar fotos. sasafadopikarosa@gmail.com

  24. Brocador disse:

    Parabéns, maravilhosa, tezuda! Buceta carnuda, tesão.. Você parece minha ex esposa(não comparando) , claro mais tezuda você, é que é baixinha e adoro assim e rabuda é uma delícia, toda marcada de biquíni, safada
    Meu contato a vontade para se exibir net.frix.bomb@gmail.com

  25. Orlando disse:

    Minha esposa gosta de homem MADURO e PELUDO. GOSTARIA MUITO DE DAR ESSE PRESENTAO PRA ELA. Interessados entrar em contato no e-mail amigopraesposa@hotmail.com

  26. Carlos disse:

    A buceta mais linda que já vi 😋

  27. Marcos disse:

    Q gostosinha peitinho durinho safada cê vai na minha mãe

  28. Casal disse:

    Rapaz vc e um cara de sorte viu que mulher gostosa amigo, eu com uma mulher dessa eu tinha que chamar uns dois amigos por dia para me ajudar comer ela rsrsrs essa morena aí tem um jeito que não para de pedir rola rsrsrs vamos trocar fotos amigo me chama no meu e-mail aí para eu ver mais dessa gostosa!! Eu também tenho uma esposa gostosa sou doido para ver ela dando para outro jpnkcardoso@gmail.com

  29. Marcel disse:

    Q Mulher Gostosaa Parabéns
    Maravilhosaaa
    Uma Deliciaaa
    Ameiii
    Adorei
    Gostaria de ver mais
    Estou a disposição
    35 9 9959 1683 Obrigado

  30. Jorradorbh disse:

    Parabéns casal pela mulher deliciosa. Xuparia esse cuzinho até minha língua tremer. Ia por meu pau duro igual aço sem dó nessa bucetinha. Socando com força puxando o cabelo e enchendo essa bunda perfeita de tapa e socada . Atravessando sua bucetinah com meu pau duro e tirando e enchendo sua cara linda ou esse cuzinho empinado de leitinho grosso e farto de macho alfa . 31994604203

  31. Mineiro Safado disse:

    Que delícia de mulher

  32. Daniel disse:

    busco comedores, mandar mensagem no skype daniel.silveiramindo@gmail.com

  33. Macloq disse:

    Ola parabéns mulher maravilhosa gostaria muito de chupa esa lingua dela tenho 37 anos bonito e limpo 75 99288 2416 add

  34. Macloq disse:

    mulher maravilhosa gostaria muito de chupa esa lingua dela tenho 37 anos bonito e limpo 75 99288 2416 add

  35. Dani disse:

    Já vi morena com a buceta linda agora como essa não, q delícia de morena chupava ela todinha até esse cu gostoso

  36. Baiano disse:

    Oi… prazer, podem me chamar de BAIANO!
    Atualmente moro em SP CAPITAL!
    Sou moreno, cabeça raspada, olhos castanho claro, 1,77 de altura, peso 90 kg bem deistríbuidos, sarado.
    Carinhoso, educado e vaidoso.
    Um moreno bem DOTADO, com muita experiencia em casais. Disposto a realizar todos os seus fetiches “fantasias”;
    Tudo com muita segurança, e muito sigilo sempre.

    Somente pra casais e mulheres… dispenso curiosos!!!

    AGUARDO CONTATO DE VOCÊS… 🔥😈
    11959449951

  37. Dupre disse:

    É uma lapa de buceta mesmo

  38. Joinville disse:

    Quer fuder gostoso meu emael Juarezcbf@hotmail.com.br que ver sua esposa no meu colo

  39. JOSÉ disse:

    Toda perfeita, a busca, a ppk, a barriga e os peitos de novinha virgem, a Belo lindo. Só quero provar, . Adoro fazer massagem tântrica nesse corpo. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em

  40. Renato disse:

    Cadê os corno que gosta d rola..xama wats 43 99611-5304 muito leite para vcs

  41. Comedor disse:

    Sou de jaragua do sul sigilo total vc tem vontade de realizar fantasias como casada sigilo corno manso emael Juarezcbf@hotmail.com.br

  42. Negro disse:

    Isso é perfeição

  43. Sinceramente disse:

    Baixinha ? …que nada meu amigo … Essa mulher é gigantescamente gostosa. Coxas lindas, mamilos bicudinhos, bucetinha maravilhosa e uma bundinha perfeita.

  44. Costa disse:

    Delicia de mulher belo bucetao chuparia até ela gozar na minha boca meto a língua lá dentro sem frescura costamarcel33@gmail.com

  45. beto disse:

    Que delícia como eu queria botar meus 21 cm dentro dela para ela gemer gostoso 77 98827-8428

  46. Adriano disse:

    Adorei ter olhado pras fotos tiradas dela peladinha tive muito tesão e prazer pela bunda todinha durinha e empinadinha que ela tem que quase que tive que bater uma de tanto tesão que tive pela bunda todinha que ela tem

  47. Carreteiro disse:

    Uma delicia de esposa .um tesao de bucetinha amei …quero vc querida e quero casais .casadas .cornos bi .cornos que só querem ver meu pau rosa .cabeçudo.grosso e elas nao sabem!!!!! Podem chamar sim .trans .evangelicas putas

  48. Carreteiro disse:

    Atençao ….chamando casadas e cornos exibicionistas .aqui é real .afeita chamada de video pra comprovar pau rosa cabeçudo

  49. Maycon disse:

    Nossa que bucetao gostoso quero chupar ela todinha ate goza na minha língua nossa que mulher maravilhosa delicia muito gostosa 11976254274

  50. Anderson disse:

    Uma das mulheres mais linda desse site ! Chama no wpp pra gnt conversa 62993577865

  51. Olha ele disse:

    Nossa Senhora…puta que o pariu. Que mulher gostosa do caralho….linda, cabelo,pés, rabo,buceta, seios,cintura, coxa, pernas,panturrilhas, unhas, braços, maos…a boca deve ser aveludada, dentes brancos e perfeitos, olhos devem ser lindos tbm, sobrancelha deve ser maravilhosa….

    Nossa mano , tua mulher foi feita em laboratorio??
    Meo Deus do céu que tesao, to enfiando a mao no meu pau e me masturbando vendo adkfi fotoskdk delabd….to escrebdnx co mao só…deskuapa ahhhhhhhh q dlcx ahhh

  52. Felipe disse:

    É sem sombra de dúvidas a buceta mais gostosa desse site.

    Confesso que desde que chegou esse post com as fotos, entro uma vez por dia para olhar e desejar.
    Muito prazer, me chamo Felipe e tenho 32 anos. Moro em Campinas/SP.
    Tenho 1,87 de altura, 90 Kg, olhos e cabelos castanhos escuros, pele branca, uso barba e tenho uma rola bem grossa de 21 cm com a cabeça bem rosadinha.

    Adoraria fazer essa bucetinha ficar ainda mais inchada.

  53. Comedor disse:

    Casada de e região joivile como vc todinha e-mail Juarezcbf@hotmail.com.br

  54. Fabio rey disse:

    Adoraria te conhecer pessoalmente e brincar gostoso 013 991714600

  55. Luiz disse:

    Sem duvida a mulher com o corpo mais lindo que ja vi aqui no site, gostaria de manter contato 21 993769407

  56. Brenopl disse:

    A MAIS LINDA E GOSTOSA DO SITE

  57. Divino disse:

    Simplesmente maravilhosa que espetaculo de mulher que corpo perfeito seios deliciosos uma bucetinha acucarada um cusinho apetitoso impossivél não bater uma adoraria ser amigo do casal (11) 997383727

  58. Coroa disse:

    um sonho de mulher, parece uma pintura.

  59. Corno disse:

    Deixa o contato “carrrteiro”. Ou entrem em contato comigo quem quiser ver minha esposa rabuda maxuellmuintatit@gmail.com

  60. Carreteiro disse:

    Oi recado pro corno .pediu o contato .me mostra sua esposa amigo 49 9 99076480 .casais .casadas .evangelicas .cornos bi.cornos exibicionistas .vamos fazer amizades

  61. Roberto disse:

    Mostro minha esposa para geral… nismis@bol.com.br

  62. CornodeUbatuba disse:

    Nossa que tesão de esposa.
    Que buceta linda demais.
    Bunda maravilhosa.
    Parabéns amigo corno. Eu também amo ser chifrudo.

  63. Estranho disse:

    Aos comedores que gostam de exibir o pau e humilhar corno deixo meu Skype :
    https://join.skype.com/invite/iJjzsd6XgjOt

  64. Safado pistoludo disse:

    Que delícia essa safadinha, 😍😍😍!!

  65. Nelson disse:

    Que buceta mais linda lamber ela toda e gozar bem no fundo dela fazer sair leite pra fora

  66. Taradão disse:

    Que morena viu, nossa. 😋😋😋

  67. Pauzudo disse:

    Corno mim chama tenho um belo pau chama 83 994175442

  68. Pedro disse:

    Nunca vi tanto tesao
    Puta que pariu vontade de gozar dentro dela
    Fazer ela sentir meu pau explodindo dentro dela de tanta porra
    Muito gostosa
    Quero fuder ela bem gostoso

  69. Mano disse:

    Q Rabao bom de comer ela d quatro

  70. Paulo disse:

    Se quiserem ver a minha só chamar…

  71. Paulo disse:

    Se quiserem ver a minha só chamar 16991920624

  72. Jj disse:

    Nao me canso de ver essa bucetinha linda dela, aquela famosa ppk Big Mac, parabéns e desfrute dessa delícia maravilhosa, uma das mais gostosas natural visto aqui

  73. Fábio disse:

    Cara que esposa muito linda e gostosa. Tesaaaoo de mulher.
    41 9805-0899

  74. JOSÉ disse:

    Isso é uma pintura de gostosa que é, vamos. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em

  75. Cuckold disse:

    Adoro exibir minha esposa! Amo receber homenagem para as fotos dela! Interessados entrem em contato pelo e-mail vinimvp2021@gmail.com. venham ver minha rabuda e gozar bem gostoso

  76. Carreteiro disse:

    Oi quero casadas .solteiras e casais .mas a esposa que chama pra conversar ok …sou carreteiro .pau rosa .gŕosso e bem cabeçudo …50 anos…espero contado das esposas .bjs queridas

  77. Carreteiro disse:

    Contato para esposas e casais 49 9 99076480 ….chamem sigilo sempre e tesao muito por vcs queridas

  78. Fabio rey disse:

    Vamos marcar um encontro gata quero te exibir em lugares públicos 013991714600

  79. Kctudo disse:

    Caramba amigo! Minha nossa senhora dos prazeres! Que esposa tesuda gostosa da buceta linda, volumosa e deliciosa demais em! Apresenta essa deusa delíciosa pra mim vai! Tenho pauzão de 24cm bem duro enorme grosso potente roliço cabeçudo e cheio de leite de macho, é bem esporrador de verdade, são 6 a 8 jatos de porra quente e grossa cremosa bem saborosa vitaminada proteinada nutritiva e hidratante, para encher a boca, a buceta o cuzinho dessa esposa deliciosa e maravilhosa ok! Posso até engravidar uma esposinha assim, tesuda gostosa de corno manso assumido de verdade, se assim for o desejo do casal em perfeita harmonia e total cumplicidade, sem envolvimento financeiro ou sentimental. Tudo de graça, só pelo tesão, pelo prazer e satisfação de realizar o sonho, o desejo e a fantasia do corno( do casal). Podem ter certeza que pauzão grandão e muito leite de macho não vai faltar, gozo de 6 a 8 jatos de porra quente e grossa, dá pra satisfazer e saciar a sede e a fome de qualquer esposa gulosa tesuda gostosa de corno manso assumido de verdade, na real.
    Faço tudo com muito carinho e pegada na medida certa, sempre com muito respeito, higiene, responsabilidade, segurança, total sigilo e discrição.
    Meu e-mail é: Kctudo.silva@bol.com.br Faz contato ai caso tenham interesse e vamos conversar ok!

  80. Negro sp disse:

    Que cuzinho lindo 11946299369

  81. Guimarães disse:

    Essa baixinha já fez a alegria de várias rolas em corno
    Maravilha ela nasceu pra meter quero gozar nela tbn

  82. corno mt disse:

    linda

  83. corno mt disse:

    tambem gosto de exibir a minha mais nao consigo mandar fotos no site alguem me ajuda 65992851980

  84. Sam/ Osasco disse:

    Sou de Osasco Sp busco amigo casado que curte fetiches ou fantasias com a esposa não busco beleza em ninguém curto casais normais sem ser super em nada que curta o prazer pleno com a esposa vamos tc na trae respeitando os limites. 11 9 61 80 44 51 Osasco e região oeste de São Paulo.

  85. Cezar disse:

    Cara de sorte que tem uma deusa grega dessa na cama, que mulher linda, gostosa de mais, pele perfeita, buceta suculenta, bunda espetacular, fiz ui homenagem a ela, bati uma bela punheta bem lenta olhando essas fotos, e vou filmar e mandar pra ela, parabéns ao casal, exibicionismo é uma arte…

  86. Eu pego essa morena disse:

    Eu pego ela d jeito

  87. Dotadosigilosorj disse:

    Olá boa tarde a todos , sou do RJ super discreto sigiloso educado e respeitador casais , casadas e solteiras afim de realizar fantasias com sigilo e descrição faz ctt 21 96902-4980.

  88. Pica rosada disse:

    Que monumento de mulher linda sensual exalando tesão que buceta maravilhosa já jorrei jatos fortes de leite quente 3 vezes em sua homenagem essa foto com calcinha de lado com o bumbum empinado que delícia email ricardogomes3000@outlook.com casadas solteira casais namoradas quiserem adimirar minha pica dura babando cabeça rosada cheia de veias

  89. ComeCu disse:

    Que baixinha linda e deliciosa mesmo… como queria que aqui em Curitiba tivesse uma assim. Meu e-mail: adryananjosctba@gmail

  90. Yumi disse:

    Que gostosa!!!

  91. Yumi disse:

    eu pegava

  92. Anônimo disse:

    08282168770 casal para conversa boa com outros casais. ..

  93. Luis Claudio disse:

    Oi. Meninas lindas querem uma pessoa muito carinhoso pra fazer vocês delirarem

  94. LoboSP disse:

    Que baixinha deliciosa, PARABÉNS, sou Comedor dotado de SP, leiteiro, mulato moreno, simpático, comunicativo, nível superior, 40 anos, 1.75cm, bonito, perfumado, sem barba. lobomoreno40@gmail.com

  95. Cawboygostoso disse:

    Me chama pra fazer essa gostosa feliz

  96. comedor disse:

    Sou de sp abc Paulista, sou novinho 21 anos meu número é 11941090482

  97. Jorge disse:

    Parabéns pela esposa amigo! Venceu na vida!

  98. Anselmo disse:

    Que mulher gostosa eu e minha esposa topamos sair a três o que vc acha tesão

  99. Marcus disse:

    Sou da zona sul sp chama que vou comer sua esposa
    11 95998-2488

  100. Kasal Gloria PE disse:

    Perfeição! Somos do interior de Pernambuco, adorariamos conhecer casais interessados em viver os bons momentos da vida, regados a muito prazer. Chamem no e-mail kasalgloriape@hotmail.com

  101. Aline disse:

    44998079004 vontade de ser corno

  102. Moreno gostoso disse:

    Meu amigo vou te falar uma. Nem se vc quisesse dividir a sua esposa. Ela iria comer outra rola tá vendo que vc não aguenta uma mulher. Tá vendo que ela não é só de um homem. Que coisa mas linda e gostosa.

  103. Roberto disse:

    Mostro minha esposa para geral…nismis@bol.com.br

  104. Carreteiro disse:

    Roberto mostra pro carreteiro sua esposa gostosa por favor

  105. Carreteiro disse:

    Oi gente hoje é sabadao ..boraa jogar leite .trocar fantazias .exibir .chamadas de video ….cade as esposas que veem o site ..as solteiras …as novinhas ….cade meus corninhos ezibicionistas …cade os bi…..só chamar …vamos aproveitar o sabadao…carreteiro 50 anos .pau rosa 16cm mas bem grosso depilado .cabeçudo …. tenho videos e aceito chamada de video …amo tudo por uma jogada de leite ..chamem tou online pra vcs 49 9 9907 6480 durro aqui vamos ver ???????

  106. Comedor Sério disse:

    Olá! Você marido ou namorado que tem imagina sua esposa ou namorada transando com outro e quer dicas de como convencer ela ou exibir eu me coloco a disposição. Você tem a fantasia mas ainda tem medo de contar a sua companheira e quer alguém para falar os seus desejos, pode ter certeza que vou ti escutar e se quiser posso conversar com ela para tentar convencer ela. Claro tendo uma conversa respeitosa e agradável mantendo o sigilo e descrição. Quem quiser me conhecer mais meu contato é 98987073858.

  107. Marcelo disse:

    Delícia ela hein, eu quero fuder essa baixinha bem gostoso, chama marcsantos2010@bol.com.br.

  108. Carreteiro disse:

    Passando pra ver de novo essa gostosa de 4 e imaginar o pau cabeçudo entrando e jogando leite ..pro marido limpar tudo e meu pau rosa tambem

  109. Guilhermão disse:

    Guilhermelacerda962@gmail.com mando fotos da minha mulher aqui, mandem email

  110. Guilherme disse:

    Guilhermelacerda962@gmail.com mando fotos e videos da minha namorada, morena cavala de 1.64, 21 anos, com cara de 18, rabuda e ama dar pros meus amigos enquanto eu assisto

  111. Geyllson disse:

    geyllsoncarvalho53@gmail.com troco fotos da minha esposa, ela foi morar em outro estado e me manda fotos quentes todos os dias com outros machos comendo ela, amo isso

  112. Jhon disse:

    Vem linda, aqui vc acha grossura e profundidade tenho 1:85 de altura negro delícia 1195447- 3104

  113. Madruga disse:

    Quer mostrar sua esposa ? Vem mostra pra mim de pau duro ja 063981564099

  114. Casal novinho disse:

    Quero trocar fotos da minha namorada novinha

    Email : rodriguespaola784@gmail.com

  115. Edson disse:

    Olar essa é muito boa ja gosei deis vezes pra ela tenho 50anos moreno sou do rio rj quero casal do rio porém o corno tem que shupar meu pal junto com ela 021 982890796 edson

  116. ksal disse:

    Adoraria conhece-la melhor vc é muito linda que tal casal discreto add stevewonder_@outlook.com

  117. Eziquiel disse:

    Me chama de marido de aluguel

  118. Clr disse:

    Meu amigo essa morena vale a pena o cara passar 5 horas só lambendo essa buceta deliciosa, merece um rola de 40 cm por 5,5 de grossura pra enfiar nessa buceta dela, que o dono faça contato comigo para mostra minha esposa tbm que é bem novinha yasmimxvideo@gmail.com minha esposa está lá no Xvideo como yasmimxvideo

  119. Jorge disse:

    Olá, eu gostei das fotos e quero muito conhecer sua esposa, baixinha é o meu tipo preferido de mulher, meu email é comedor65@gmail.com sou de São Paulo ABC

  120. Santos disse:

    Interior de SP,chama no 11957757600 para esquentar as coisas

  121. B carioca disse:

    Uma pena que o casal não responde o e-mail. br1699@gmail.com

  122. Bruno disse:

    delciiaa de esposa se quizer ver um negão africando arrombando essa buceta chama no whats 1195462-0363

  123. Nem disse:

    Fude esse cuzinho td. Chupa ela inteira. Q delícia

  124. Carlos disse:

    Parabéns linda mulher sou do Rio de Janeiro moreno altura 1.78 corpo Atlético gostaria de conhecer vcs

  125. Alex disse:

    Bom dia tudo bem Amigo!!
    gostosa sua esposa bucetao gordo em !!
    Gostaria de foder gostoso esta gostosa!!
    Se estiver a fim de amigo para te ajudar a foder esta delicia so entrar em contato algo real mesmo !

    Alex
    alerotmarck21@hotmail.com
    (11)94109-1701

  126. Agostho disse:

    uma baixinha dessa na minha roça hein?
    que bucetinha mais linda

  127. Josmar disse:

    Que maravilha de mulher. Aquela posição de ladinho eu amo colocar 20cm dentro e jorrar poha.

  128. Deus Erus disse:

    Maravilhosaaaaa! Lindaaaaa! Gostosaaaa! Confesso que até me apaixonei. rsrs
    Beijos pra essa Deusa.

  129. Uss disse:

    Adoraria pegar sua mulher com vontade fazer ela gemer gostoso olhando pro corninho dela.
    11976364503.sp

  130. beto disse:

    Nossa como queria pegar ela de quatro e chupava todinha Meter minha língua dentro do rabo dela depois empurrar meu cacete todinho 77 98827-8428

  131. Xandy disse:

    Whats chama-la 51 981863231

  132. André disse:

    Rapaz o povo desse site não conhecem medidas de régua…
    A maioria diz ter 20cm e nem chega perto.
    Agora li um que disse ter 40cm, puta merda é foda.
    Um monte de ditos comedores que capturam fotos da Internet pra justificar tamanho de pau.
    Assim vcs decepcionam nossas esposas fazendo nós cornos passarmos vergonha.

  133. Mineiro disse:

    parabéns que delicia de mulher,humm,buceta suculenta,carnuda,me deixou de rola dura,humm bem dotado adoraria preenche-la
    uma delicia de baixinha mesmo

  134. Duzão disse:

    Muito gostosa,chupava até ela gozar na minha boca,cuzinho lindo

  135. Guimarães disse:

    Amigo o cuzao dela é lindo .
    Parabéns .
    Se vc é ou deseja ser corno me ofereça sua esposa .vamos conversar
    31988620046

  136. Bob rj disse:

    Sua buceta deve ser muito gostosa
    Linda mulher

  137. Vargas disse:

    23 cm a disposição para meter neste cusinho bem gostoso é só chamarem 51998034476

  138. Zeca disse:

    Oii amigo. Vc tá de parabéns. Muito linda e gostosa . Sua esposa.

  139. Casadointeiro disse:

    Que gostosa, sensacional! Ta precisando de uma pica pra deixar ela toda abertinha. Casal que estiver afim de um macho Alpha para apimentar seu relacionamento, entre em contato casadointeiro37@gmail.com.

  140. Tellbaby disse:

    Curtem sexo a três, meu Skype é tellbaby
    Email tellbaby69@gmail.com

  141. William disse:

    Mulheres eu adoro bater punheta quero ser mais fotos 11.965262014 moro sozinho até vivo

  142. William disse:

    Mulheres eu adoro bater punheta quero ver mais fotos 11.965262014 moro sozinho até vivo

  143. Rene disse:

    Boa noite casal .quero começa dando parabéns por essa esposa maravilhosa.gostosa.sou porto seguro bahia.bem dotado 22 cm tenho experiência com casais.vamos noc conhece.tenho uma casa maravilhosa.posso viajar e receber vcs.73981589498. culto discreto e bem safado

  144. Carlos disse:

    Adorei essa xoxota gostosa, vou bater uma punheta gostosa 😘

  145. Pirocadebrinco disse:

    Realmente espetacular! Parabéns!

  146. Kkkk disse:

    Chamada de vídeo pra casais que querem mostrar as gostosa 47 989033707

  147. Ébano disse:

    Super gostosa chuparia dos pés a cabeça delícia de mulher

  148. Marcelo disse:

    Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido quer ver sua esposa tendo prazer com outro hom.
    Sou um homem discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.
    Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos

    11945089978
    Marcelo

  149. Paulo disse:

    Que deliçia

  150. Comedor de mulheres carentes disse:

    Que dellicia de mulher

  151. Lisboa disse:

    Manda pra mim brincar um pouquinho 😃

  152. Maceloq disse:

    Mulher linda maravilhosa corpo bonito ,add 75 9288 2416 add tenho 37 anos bonito e limpo

  153. Bielll disse:

    85 991197004 chma pra manda fotos da esposa ou namorada pra goza

  154. William disse:

    Meu já batir várias para vc adorei vc tem vídeos manda para mim 11965262014 depois das 21.00

  155. Douglas disse:

    Top demais 61 991889806

  156. Eu disse:

    Me chama skaype pra vê essa delícia melhor ivanzyto@outlook.com

  157. Francisco disse:

    Essa garota está precisando de uma vara….nesse buraco delicioso….Muito tesuda ! Gosto de uma bundinha enorme como essa….

  158. Comedor DF disse:

    Sou Comedor de casada no df ,roludo.
    Mandem um salve

  159. Renan disse:

    bombeiro gostoso sp so chamar 11960733631

  160. JOSÉ disse:

    O que é alto é o tesão que sinto vendo esse corpo maravilhoso, perfeito com suas voltas perfeitas , o capô de fusca esplêndido, os bicos do seios adoráveis, prontos para uma chupada, vamos. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em

  161. Morenocomedor disse:

    Delícia de mulher chama 11987885155

  162. Gomes disse:

    Caralhoooo, maravilhosa

  163. Comedordcasadas disse:

    Já gozei umas 3 vezes imaginando comer essa mulher e chupar esse rabo dela. Me add rrftl82@outlook.com

  164. Adalberto disse:

    Que buceta maravilhosa🥰 meu sonho gozar dentro de uma deusa dessa na frente do marido

  165. Amigo caralhudo disse:

    Que gostosa ,perfeita. Sou comedor de casadas liberadas , alto branco e boa aparência. Pauzudo. 67991914333

  166. Sou jackson disse:

    Quero conhecer esta gostosa me adiciona meu zsp d estd aqui jackson (011)989916512

  167. Barbieri disse:

    Olá!
    Sensualidade provocante de uma estonteante beleza feminina! será um prazer incrível conhecê-los melhor e descobrir nossas afinidades e elevar para outro nível nossos desejos! add. !9-99556-7761

  168. Jason Martins disse:

    Mulher Deliciosa.
    Que vontade de Chupar essa Buceta e Socar meu Pauzão nesse Rabão Delicioso dela.
    Rabuda muito Gostosa!
    Além de muito gostosa é Linda. Parabéns!
    Tenho fotos minhas e videos no meu E-mail, se quiser entrar em contato, deixo abaixo meu E-mail e skpe:

    Meu E-mail de contato: fodao.amoroso@gmail.com

    Meu Skpe: fodao.amoroso@gmail.com

  169. Wlad disse:

    Gata tesuda boa pra foder , por ela pra cavalgar na minha rola , d 4 rla é uma delicia , um rego delicioso pra socar a lingua , bb morena 14 996934327

  170. Regis disse:

    Delícia de baixinha do cuzão nossa fique de pau meladinho louco pra foder esse cuzinho com meu 19cm reginaldogomesalvesga05@gmail.com

  171. Tiago disse:

    Parabens casal pelas fotos

    Que Morena linda, e que buceta perfeita, merece ser chupada com vontade ate gozar na minha lingua.

    De onde vcs são ?

    Sou moreno claro 1,90 96 kilos olhos castanhos, cabelos levemente grisalho, formado educado Pau grosso ereção prolongada 20×8, porra farta e grossa, amo meter com esposa na frente do marido.

    Pratico menage a 15 anos, sou maduro 51 anos e experiente, safado.

    Se curtir meu perfil, me mande um e-mail, que envio fotos.

    Maduroelegante@outlook.com

    Abraços

  172. Alex Gonzaga disse:

    Caramba é uma bela morena e tanto seios maravilhosos e um rabetão gostoso e uma xota sensacional 1197835-2219

  173. Jorraxorbh disse:

    Xupo esse cu com a língua até ela gozar pela bucetinha e escorrer todo o mel na minha boca . Meto o pau na Guela dela até ela intalar com ele bem duro e os olhos lacrimariam com meu pau na boca dela pulsando e deixando ela toda babada e melada . Meto nesse cu e nessa buceta de 4 ,socada com pegada forte e enforcando ela enquanto soco lá no fundo. Enforco metendo e encho ela de porra grossa e leite farto,cremoso só os pedaços de porra grossa de macho alfa . Mando ela limpar meu pau até a última gota de porra que cair no chão ela vai lamber limpando .

  174. Jorraxorbh disse:

    Xupo esse cu com a língua até ela gozar pela bucetinha e escorrer todo o mel na minha boca . Meto o pau na Guela dela até ela intalar com ele bem duro e os olhos lacrimariam com meu pau na boca dela pulsando e deixando ela toda babada e melada . Meto nesse cu e nessa buceta de 4 ,socada com pegada forte e enforcando ela enquanto soco lá no fundo. Enforco metendo e encho ela de porra grossa e leite farto,cremoso só os pedaços de porra grossa de macho alfa . Mando ela limpar meu pau até a última gota de porra que cair no chão ela vai lamber limpando . 31994604203

  175. felipe disse:

    incrível vc em menina com rabo desse tamanho tem que ser bem servida tenho pau grande 24 ct corpo malhado bonito cabelo liso sou de sp watts 11952114028

  176. Namorado da morena gostosa disse:

    Parece minha namorada morena baixinha do rabo gigante, buceta maravilhosa e quente, sou louco pra exibir ela

  177. Raul disse:

    E linda MSM..
    E esse cuzinho então maravilhoso!!!

  178. Mineiro disse:

    Olá… Mineirinho por aq 🙈🌹 33 anos, 19 cm que encaixa perfeitamente.. mineiroeueu@gmail.com 😘 lindos seios 😍🙈

  179. Gilberto disse:

    Q delicia de cuzinho.chega da vontade de bater uma.sou de Recife.mande fotos dela p mim.gilbertotlira39@gmail.com

  180. Nelson disse:

    Que buceta .maravilhosa e essa bunda