Esposa Gostosa e Suculenta

Estou enviando fotos dessa minha esposa, que eu particularmente acho uma delicia. As vezes ela não gosta muito de tirar fotos por não se achar gostosa.
Por mais que eu diga, ela ainda fica insegura. Me ajudem a convence-la do tesão de mulher que ela é.

Siga nosso Twitter: @minhamulher

13/02/2023 • Fotos Amadoras118 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Felipe disse:

    Nossaa..maravilhosa ela!!!

  2. MORENO SP disse:

    Pau grosso grande, adoro casadas sou de SP capital me chama no email heernanzito@gmail.com pra trocarmos fotos quem sabe um dia sair

  3. Alex Dotado disse:

    Delícia de esposa.
    Em todas as fotos ficou gostosa. Pau ficou latejando de tesão só de ver esse corpão todo gostoso e imaginar metendo nela toda.

    Para aqueles que chegam aqui pensando em.suas fantasias, podem chamar sem medo, respondo com discrição e sigilo, já ajudei vários aqui, casais, homes e mulheress também.

    Para aqueles que têm algum receio ou medo, fiquem à vontade para perguntar.
    Para aqueles que apenas querem exibir ou iniciar suas fantasias chame
    Whats 41 9 9223 5183

    Procuro casais iniciantes, discretos e sigilosos, que queiram se reinventar no seu cotidiano e apimentar
    seu relacionamento, tendo outro homem em sua intimidade, realizando fantasias com confiança, respeito, calma, sigilo e segurança.

    Mulheres que desejam se redescobrir e se libertar sexualmente sem culpas nem julgamentos. Casais que querem iniciar a esposa sem torná-la uma mulher vulgar.

    OU MESMO OS PARCEIROS QUE QUEREM EXIBIR OU INICIAR MAIS AINDA TEM MEDO.

    Casais evangélicos e outros que têm curiosidade, gostariam de experimentar um ménage, mas têm medo, insegurança ou vergonha.

    Ofereço respeito, sigilo e segurança, preservando família e amigos, num clima de amizade e cumplicidade, onde o prazer da mulher é o foco principal.

    Se for real, fique a vontade…Se rolar uma química com certeza vamos gostar.

    Se preferir Primeiro contato email, depois podemos trocar whats ou Instagram
    alex.dta.silva@gmail.com

  4. Mateus disse:

    Sena mineiro Hetero ,22cent grosso sem enganação, discreto confidencial ,gosto de gozar para esposas por chamada de vídeo, se você tem desejo de ver tua esposa metendo com outro e ainda ela não aceita, exibe ela para mim por chamado vídeo, gozo vendo ela com você olhando meu cassete duro , trocando de roupa ,dormindo, sou discreto tenho experiência com casais. Sem a esposa saber gozo farto meu, cassete e grande, e encontros em Minas whtss03197524195.não curto outro tipo

  5. Orlando disse:

    Minha esposa gosta de homem MADURO e PELUDO. GOSTARIA MUITO DE DAR ESSE PRESENTAO PRA ELA. Interessados entrar em contato no e-mail amigopraesposa@hotmail.com

  6. homemcwbb disse:

    Maravilhosa… vontade chupar sua buceta… homemcwbb@gmail.com

  7. Comedor de confiança disse:

    Aos maridos e namorados que queiram alguém de confiança para falar de seus fetiches e exibir suas namoradas eu me coloco a disposição. Meu contato é 98987073858

  8. comedor disse:

    sou de sp abc meu numero 11941090482

  9. Fábio disse:

    Uma mulher dessas tem que primeiro comer o cuzao para depois a buceta. Que esoosa espetacular. Adoro foder esposa de corno.
    41 9 9805 – 0899 me chama

  10. Uberblu disse:

    Simplesmente, perfeita, linda, muito gostosa, passaria um tempo so bjando e chupando esse corpo perfeito.

  11. Lobo mal disse:

    Olá so de Campo Grande MS so moreno alto adoro mulhers casadas no sigilo ou solteiras ou viúvas ou coroas ou godinhas meu zpp para as mulher 67993530246

  12. Robsao disse:

    Quero chupar essa bucetinha até gozar na minha boca! 11 96831 7287

  13. Casal_Sonhos&Desejos disse:

    Que esposa gostosa e linda!!! Maridão de sorte em ter um monumento desses em casa!!! Aposto que todos os vizinhos ficam olhando ela quando passa rs

  14. Alex disse:

    Casal com esposa liberada que deseja dotado entre em contato. Sou moreno, altura 1, 81, dotado comprovado. Sou hetero. Prazer e Sigilo garantidos. 11983518216.
    Não estou aqui para desperdiçar o meu ou o tempo de ninguém. Abraço.

  15. ricardo disse:

    que espetáculo de mulher, já imaginou fazer fotos dela sentada na rola grossa na cama do casal?
    skype:ricardo.cardoso2023@outlook.com

  16. Marcio disse:

    Fala que quase gozei olhando a foto de quatro

  17. Jorge disse:

    Muito gata sua mulher, se alguém quiser me mandar fotos fiquem a vontade, mas eu já vou avisando que eu não troco fotos, eu sou solteiro……(17) 997515941

  18. carlosandradades disse:

    oi vou falar pro casal a beleza ela vem do nosso interior .pois ela sua esposa e um tesao de mulher ,ela passou o limite de gostosa e maravilhosa queria morde a orelha dela e dizer enumeras vz gossstosa .da uma chance por nega

  19. Roludo disse:

    Obrigado por compartilhar essa delícia com nois .me chama no email roludodefrutalmg@gmail.com que faço homenagens pro casal.

  20. Kin disse:

    Corpão… Buceta suculenta, é muito gostosa essa sua morena… Que vontade de socar nesse cuzão gostoso dela

  21. Gato Curitibano disse:

    Mulheres casadas, solteiras, enroladas de Curitiba e região. Tenho 39 anos, branco, atlético, modéstia parte bonito e inteligente chama no email seugato007@gmail.com para um bom papo, ou quem sabe um encontro prazeroso.

  22. moreno dotado disse:

    Chama aí casais e marido que gosta de exibir elas para um moreno dotado 3899557167

  23. Weld disse:

    Caramba kkkk acho que conheço vocês casal kkkk
    Se quiserem mandem um olá
    manvsb3ar@gmail.com

  24. Magst disse:

    Cintura fina e rabo grande muito deliciosa deixa eu fuder ela na sua frente tem pika grossa sou simpático e forte
    Chama tnt.hard@hotmail.com

  25. Ksal SP disse:

    Olááá
    Ela é maravilhosa!!!!!!
    Queremos saber mais de vcs.
    Somos de sampa. Eu sou Lucy, 34, bissex e ele é o Edu, 45.
    Temos alguns contatos virtuais e tbm reais que evoluiram dos virtuais.
    Podemos compartilhar experiências etc.
    Nosso contato lednamorados@gmail.com

  26. Marcos disse:

    Q delícia alguém afim de pv chamar adoro casal

  27. Natan disse:

    Obrigado amigos casais, namorados, noivos pais, mães e irmãos, venho agradecer a confiança por realizar as fantasias de vcs, com muito PRAZER muito leitinho na boquinha, na bucetinha e no cuzinho…essa semana recebi a notícia de mais filho chegando para o casal amigo, chegando ao 11⁰ filho, sou experiente, confiável, saudável, tudo com muito sigilo e respeito, vc marido, noivo, namorado, que queira ver sua parceira metendo gozando, chupando iniciando no anal sem dor, sou experiente incesto familiar tudo com muito respeito…sou da região de São José do Rio preto-sp (17)99175-2820…curiosos e indecisos nem chamem…não troco fotos de esposas dos outros cada um com seu particular…

  28. Comedor disse:

    Deixa eu chupar teu priquito safadaa vai me manda foto Juarezcbf@hotmail.com.br

  29. Jirge disse:

    Bom dia, vocês são de onde? Eu moro em São Paulo, ABC, tenho 57 anos e sou muito carinhoso, quero tratar sua mulher muito bem!

  30. Jorge disse:

    Bom dia, vocês são de onde? Eu moro em São Paulo, ABC, tenho 57 anos e sou muito carinhoso, quero tratar sua mulher muito bem!

  31. Kctudo disse:

    Uau! Caramba amigo! Meu pauzão ficou estalando de tão duro! Minha nossa senhora dos prazeres! Que esposa linda tesuda gostosa da buceta linda, volumosa e deliciosa demais em! Apresenta essa deusa delíciosa pra mim vai! Só de ver essas lindas fotos dela toda deliciosa, fiquei de pauzão duro feito ferro, cheio de tesão e vontade de botá-la pra mamar bem gostoso, até gozar na boca quente macia e gulosa dela, pra ela saborear e engolir muito leite de pica quente grosso cremoso saboroso vitaminado proteinado nutritivo e bem hidratante, que jorra com fartura do meu pauzão. Seria lindo e super excitante vê-la saboreando, engolindo e lambendo os lábios, sorrindo com cara de safada, cheia de tesão e prazer olhando pro maridão, toda alegre e feliz, querendo o cacetão todo, até o talo dentro da buceta e do cuzinho dela, penetrando fundo, socando gostoso, dando muitas estocadas firmes e fortes e chamando no saco, fazendo-a gozar deliciosamente e intensamente, gemendo na piroca grande grossa cabeçuda e cheia de leite de macho, pra encher a buceta toda e o cuzinho também, até ficar com a buceta ensopada e o cuzinho inundado, escorrendo pelas bordas e fazendo uma poça de porra cremosa igual mingau cremoso de mamadeira grande, onde cair. É isso que ela gosta e merece com certeza e é isso que deu vontade de fazer com ela na frente do maridão dela. Tenho pauzão de 24cm bem duro enorme grosso potente roliço cabeçudo e cheio de leite de macho, é bem esporrador de verdade, são 6 a 8 jatos de porra quente e grossa cremosa bem saborosa vitaminada proteinada nutritiva e hidratante, para encher a boca, a buceta o cuzinho dessa esposa deliciosa e maravilhosa ok! Posso até engravidar uma esposinha assim, tesuda gostosa de corno manso assumido de verdade, na real, se assim for o desejo do casal em perfeita harmonia e total cumplicidade, sem envolvimento financeiro ou sentimental, é claro! Tudo de graça, só pelo tesão, pelo prazer e satisfação de realizar o sonho, o desejo e a fantasia do corno( do casal). Podem ter certeza que pauzão grandão e muito leite de macho não vai faltar, gozo farto de 6 a 8 jatos de porra quente e grossa, dá pra satisfazer e saciar a sede e a fome de qualquer esposa gulosa tesuda gostosa de corno manso assumido de verdade, na real.
    Faço tudo com muito carinho e pegada na medida certa, sempre com muito respeito, higiene, responsabilidade, segurança, total sigilo e discrição.
    Meu e-mail é: Kctudo.silva@bol.com.br Faz contato ai caso tenham interesse e vamos conversar ok!

  32. Alpha para casal disse:

    me chamo Beto, 1.90, 89kg, branco, olhos claros e 37 anos, moro. SP e já estou no meio há mais de 6 anos, tenho boas referências de casais e gostaria de conhecer casais e esposas liberadas para curtir gostoso juntos. Interessados mandem msg

    beto.carvalho@hotmail.com

  33. Santos disse:

    Interior de SP,chama para realizar os desejos dela 11957757600

  34. Ricardo disse:

    Jorge de 57 anos do ABC me chama 11-98304-7144

  35. JOSÉ disse:

    Boa demais, eu quero. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em

  36. Teo disse:

    Simplismente,um espetaculo, onde eu chuparia todinha.
    Parabéns ao casal e que homem de sorte vc amigo

  37. Macho comedor disse:

    Sou coroa branco comedor de casadas liberadas pelo maridinho.
    Tenho experiência em fuder casais se ele quiser olhar tudo.bem se quiser ajudar a esposa tbm pode fodo os dois.

    Tenho 1.75 85kl

    11997087166

  38. RS disse:

    É verdade amigo. Ela tem razão ela tá meio derrubada.

  39. Casadopgde@outlook.com disse:

    Que tesão de esposa! Bonita, atraente, sexy, charmosa e gostosa. Lindos e gostosos peitos para serem chupados, acariciados e apalpados. Buceta gostosa para ser chupada até gozar. Que bunda maravilhosa vou adorar brincar dentro dela. Parabéns pela esposa. Vamos conversar. Estou em SP

  40. Anonimo disse:

    Gostosa uma buceta maravilhosa

  41. Sarado vinte cm disse:

    Sua esposa é uma gostosa muito sexy e provocante. Ela deixa qualquer homem de pau duro!
    Uma mulher sensacional assim como a sua esposa merece ter rola grande e grossa na buceta até ela gozar. Casada toda gostosa assim tem que ter muita pica a disposição para foder a vontade fora do casamento. Esposa deliciosa, parabéns ao casal.

    Contato harculessardeiro@yahoo.com

  42. Bruno disse:

    se quizer ver um negão africando arrombando essa buceta chama no whats 1195462-0363

  43. Sinceramente disse:

    Amiga, eu sei que você já tem consciência, de que você é uma garota maravilhosa. Teu marido escreveu que você ainda não tem segurança do quanto gostosa você é. Claro que ele mentiu. Porque você é um tesão de mulher. Seios espetaculares, barriguinha natural de mulher de verdade. Coxas lindas e uma bundinha perfeita. Bundinha perfeita, nua, ou mesmo com suas micro calcinhas sexys. Parabéns !

  44. Adriano disse:

    Com a maior certeza ela é muito linda e maravilhosa de corpo inteiro muito perfeito e ela tem uma bela e maravilhosa bunda todinha durinha e empinadinha que fiquei feliz por estar com muito tesão e prazer pela bunda todinha dela que até fiquei de pau muito duro e todinho melecadinho de tanta vontade pra estar com ela em cima de uma cama até ela falar que iria ficar de joelhos na cama pra poder ficar olhando pra trás e ver meu pau duro e quentinho entrando e saindo bem devagarinho de dentro da bucetinha todinha quentinha dela até sentir todinha minha porra quente escorrendo pela bunda todinha dela e me desculpa pelo que eu possa estar escrevendo aqui de errado e vcs não estarem gostando do que eu escrevi aqui pra vcs

  45. negro rola gostosa disse:

    Mulheres casadas, solteiras, esposas, noivas, namoradas afim de um amigo negro roludo, safado e gostoso entre em contato e vamos conversar. Aos maridos, noivos ou namorados cornos que curte dividir ou vê sua gata gemendo e gozando gostoso com outra rola na buceta e no cuzinho me adicione no Skype ou e-mail negrorolagostosa@hotmail.com e vamos conversar. Aguardo contato de mulheres e casais sou da região de Campinas-SP

  46. Manu disse:

    Tezuda gostosa

  47. Mineiro Safado disse:

    Delícia! Tudo nela é perfeito!!!

  48. Casado Paulista disse:

    O Looooko! Se isso nao é uma mulher linda e gostosa eu nao sei mais o que é então! Pode dar parabéns pra ela! Ta muito gostosa…batendo um bolão! Pele Morena corpaço! Deve ter um rosto igualmente lindo! A foto do espelho ta um espetáculo! Parabéns!

  49. Nen disse:

    Q buceta deliciosa. Fude ela todinha. Chupa td. Arrebenta esse cuzinho

  50. Gil disse:

    Já passou de gostosa né..está em outro patamar

  51. Divino disse:

    Meu amigo que espetaculo de mulher que corpo perfeito, mostra os comentarios pra ela saber que te~so de mulher manda mensagem (11) 997383727

  52. Drawft disse:

    Se ela não é gostosa , quem é???

  53. Comedor disse:

    Que delcia 91989673299

  54. Oliveira disse:

    Tenho uma rola preta pra come lá.
    11 995795644.
    Uma delícia.

  55. Alex disse:

    Bom dia tudo bem Amigo!!
    gostosa sua esposa bucetao gordo em !!
    Gostaria de foder gostoso esta gostosa!!
    Se estiver a fim de amigo para te ajudar a foder esta delicia so entrar em contato algo real mesmo !

    Alex
    alerotmarck21@hotmail.com
    (11)94109-1701

  56. Márcio disse:

    Disponível para mulheres e casais .
    Homem alto forte quarentão educado carinhoso e sigiloso
    Me chame no Skype amigocba@outlook.com

  57. Agostho disse:

    Que mulher espetacular, queria provar essa delícia 😋🍑

  58. Evaldo disse:

    Que mulher deliciosa, os corninhos que gostarem de ver suas putinhas sendo homenageadas mandem fotos pra 3498812-9764

  59. Marcel disse:

    Q Deliciaaa de Mulher Gostosaa Parabéns
    Amei
    Uma Gostosuraaa
    Adorária ver mais fotos
    Estou a disposição 35 9 9959 1683 Obrigado

  60. Uss disse:

    Adoraria pegar sua mulher com vontade fazer ela gemer gostoso olhando pro corninho dela.
    11976364503.sp

  61. Marcus disse:

    Mulher maravilhosa para ser chupada com gosto na frente do esposo para ele saber como se faz certinho ?

    Chama se quiser desfrutar algo a mais ➕ 11 95998-2488

  62. beto disse:

    Que delícia como eu queria chupar ela todinha deixa ela bem molhadinha depois subir em cima dela empurrar meus 21 cm para gemer gostoso 77 98827-8428

  63. Manu disse:

    Q BUCETAO deliciosa tem pezinho gostoso comer ela bem gostoso 61998066783 manda fotos dessa gostosa

  64. Gato disse:

    Bom dia, a sua esposa é tão linda que parece até uma escultura, esculpida pelo melhor escultor do mundo que é Deus marcosantonio200831@hotmail.com

  65. Amém nonimo disse:

    Tesão só de ver essa bucta.molhada meu pai ficou latejando de tesão muito gostosa

  66. vênus disse:

    tá porra,sua mulher é gotosa pra caralho, ela tem uma corpo do caralho ,ela tem que se acha gostosa ela é gotosa, bunda redondinho,seios médio fortes, corpo bonito, parabéns pela esposa cara

  67. Rabi disse:

    Que mulher!!!! Simplesmente um tesão,que corpo gostoso.Verdadeira máquina do prazer.Que delícia.adoro esse site .Quem tiver grupo no telegram pode me add 31986167817 .adoro fotos e vídeos de mulheres sedentas por aquele trato .Sigilo e meu negócio ,e prazer minha meta .Mulheres estou a disposição

  68. Fernando disse:

    Delícia você, por favor continue tirando fotos.
    Minha Esposa adora tirar fotos e dar prá outro na minha frente.
    049.991429742

  69. JOSÉ disse:

    File mignon de mulher, eu quero. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em

  70. Guimarães disse:

    Adoro uma puta casada .
    Me empresta ela corno ela vai sentir na minha rola grossa cheia de veias o tesão de mulher que ela é .
    Deixa eu fuder ela que ela vai se sentir uma deusa .
    Deusa puta diga se passagem

  71. Ebano disse:

    Um tesão de mulher combina com meu pau negro me chama no e-mail 24horasgascvel@gmail.com

  72. Bob rj disse:

    Chuparia muito essa buceta
    Parabéns..

  73. Leandro disse:

    Vamos marca um en contro

  74. Casadointeiro disse:

    Obrigado por compartilhar essa gostosa conosco amigo, uma delícia sua esposa! Uma buceta de dar água na boca. Posso participar desse processo de redescoberta dessa leoa adormecida. Casal que estiver afim de um macho Alpha para apimentar seu relacionamento, entre em contato casadointeiro37@gmail.com.

  75. Marcelo disse:

    SIMPLESMENTE MARAVILHOSA, PARABÉNS PELAS CURVAS E CHARME

  76. Rene disse:

    Boa noite casal .quero começa dando parabéns por essa esposa maravilhosa.gostosa.sou porto seguro bahia.bem dotado 22 cm tenho experiência com casais.vamos noc conhece.tenho uma casa maravilhosa.posso viajar e receber vcs.73981589498. culto discreto e bem safado

  77. André disse:

    Está de parabéns pela bela esposa. Maravilhosa.
    45 99832 1089.

  78. Peter disse:

    Amigo se sua mulher não é gostosa nenhuma outra é
    Que espetáculo casou com uma deusa

  79. Realizador de fantasias disse:

    Delicia …quem quizer um pau bem gg deixa o contato …..moreno pauzao gg .solteiro …amo foder casal .marido e esposa …se e ela nao sabe que vc é bi …me chama …se ela quer e ainda indescisa

  80. Wagner disse:

    Quero comer duas bucetinha linda 41 987505989 pinhais

  81. Kk disse:

    Videos chamada 47 989033707

  82. Ébano disse:

    Q mulher suculenta um disperdicio aqueles consolos pqenos quando pode ter meu pau negro e grande pra preenchela todinha chama no e-mail 24horasgascvel@gmai.com

  83. Erli afonso disse:

    Esta sua mulher é gostosa demais,ela está precisando de uma boa trepada,ela é tudo de bom deixo contato ( 31 ) 983522454 ; o pau já está do jeito que a boceta dela gosta bem duro.

  84. PAUZUDO SAFADO disse:

    Vc que é corninho e gosta de exibir e ver sua esposa sendo enrabado por um macho alfa na sua frente entra em contato comigo e me mostra sua esposa e quem sabe podemos satisfazer o desejo d vcs dois e vc sentir a buceta dela.toda gozada com o pau de outro macho dentro dela. Manda fotos e vídeos pra mim….

    marcosjosefreitas12345@gmail.com

  85. Carlos disse:

    Muito gata que delicia bucetinha linda

  86. Sinceramente disse:

    Bundinha perfeita. Calcinhas de bom gosto, que valorizam ainda mais, essa bundinha deliciosa. Parabéns.

  87. Reginaldo Gonçalves disse:

    Ela sabe que é gostosa até dia mais se ela querer ser mais gostosa do que já é uma mulher dessa deixa qualquer homem Loco ainda mas cm está bucetinha linda queria enfiar meu cacete até o talo nela só p ver ela geme de tesão

  88. Jonny disse:

    Tod gostosa e bem putona ..adoro….tá cheia de tesão essa cadelona ….
    Encher esse cu de gala ..socar nele ,socar nessa buceta e muito na boquinha e segurar até ficar sem ar .. só pra depois encher de gala e fazer espuma c a boca cheia puta gostosa

  89. Peter disse:

    Particularmente ela é muito gostosa mesmo. Estão de parabéns em poder comer essa gostosa todo dia.
    Se caso queira exibir mais fico a disposição.
    Machoalpha262@gmail.com

  90. Adrianobh disse:

    Linda e gostosa quero ser macho dela meu e-mail mouzalobraga@gmail.com

  91. Renan disse:

    bombeiro berinjela de sp 11960733631

  92. Branco _dotadoRJ disse:

    Que mulher linda, maravilhosa e muito gostosa.
    Se forem do Rio, podemos conversar

  93. Lailson disse:

    Gata linda

  94. Lailson disse:

    Tenho 23cm e grosso pra vc gata linda 84986247441 chama

  95. Xandy disse:

    Que delicia toda molhadinha quero chupar ela todinha chama no whats 51 981863231

  96. Maycon disse:

    Nossa que delícia muito gostosa mesmo um sonho de mulher chupo toda 11976254274

  97. Davi disse:

    Como uma tesuda dessa pode não se achar gostosa com esse corpo? Ou ela tá precisando de terapia ou um oftalmologista rsrsrs 😋😈

  98. LOBO SAFADO disse:

    um tezao realmente ,seios lindos e fartos ,umabuceta suculenta,amei!

  99. Jr disse:

    Parabéns amigo corno adoraria passar um dia com vcs pra gente gozar muito 19 cm e grosso lambreis@yahoo.com.br

  100. Wsr disse:

    Maravilhosa demais
    Wsoltcamp@outlook.com

  101. Gostosao disse:

    Gozava nesse peitos gostoso.chamada de vídeo casada ou solteira 75998896998

  102. Eu disse:

    Que espetáculo. Amor a primeira vista. Sim existe.

  103. Jorge disse:

    Perfeita!

  104. Sou jackson disse:

    Quero conhecer vc gostosa sou loko por mulher branca jackdon (011)989916512

  105. Toninho disse:

    Eu tenho certeza que ela não precisa de nenhuma confirmação de que é muito gostosa, pra ficar melhor nas fotos pede pa ela mostrar mais os pezinhos dela, pelo que ví são lindos. do restante é só tesão pura.

  106. Laerte disse:

    Uma delícia de mulher em todas as fotos está linda

  107. Casal de Curitiba disse:

    Muito gostosa!
    Também estamos aqui no site.
    Façam uma busca em fantasisex1@gmail.com.
    Vamos trocar fotos! A minha puta também é muito gostosa….vejam lá.

  108. Jason Martins disse:

    Esposa Deliciosa.
    Que vontade de Chupar essa Buceta e Socar meu Pauzão nesse Rabão Delicioso dela.
    Rabuda muito Gostosa!
    Além de muito gostosa é Linda. Parabéns!
    Tenho fotos minhas e videos no meu E-mail, se quiser entrar em contato, deixo abaixo meu E-mail e skpe:

    Meu E-mail de contato: fodao.amoroso@gmail.com

    Meu Skpe: fodao.amoroso@gmail.com

  109. rolasuculenta disse:

    deliciosa e suculenta!!!! perfeita sem comentários estou babando aqui nas fotos

  110. Wlad disse:

    Ela é uma escultura , boa pra por em pé encostada na parede e foder ela por trás , abrir as pernas dela de frente e socar forte só olhando chupando massageando esses seios lindos 14 996934327

  111. Paulo disse:

    Rapaz, que mulher deliciosa!!!

    Comeria ela todinha!

    Gozei muito vendo suas fotinhas!!!

    Parabéns amigo!

  112. Léo disse:

    É gostosa sim! Um tesão de esposa…e a buceta que coisa mais linda uma delícia

  113. Regis disse:

    Uau delicia de buceta deu água na boca ia chupar ela depois socar todo meu 19cm nesse cuzinho reginaldogomesalvesga05@gmail.com

  114. JOSÉ disse:

    Vocês mulheres de Curitiba, que queiram algo. Sigilo, sem compromisso, educadamente. Vamos aproveitar. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em

  115. Pau de mel disse:

    Chamou 62996684538

  116. Carlos disse:

    Que mulher encantadora parabéns

  117. Sinceramente disse:

    DELICIOSA MULHER.