Casal Carioca iniciando no meio

Somos um casal carioca que passei a exibir minha esposa e ela passou a gostar.

Siga nosso Twitter: @minhamulher

28/03/2023 • Fotos Amadoras92 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Rick disse:

    Delícia de pernas e bunda, adoraria passar minha língua nela toda! Se quiser uma brincadeira, mesmo virtual é só falar. Senti falta de mostrar os peitinhos que devem ser deliciosos. Tb sou do Rio.
    raommrio@hotmail.com

  2. Luiz disse:

    Que corpo espetacular, fiquei encantado com esse corpo lindo, estou sempre na praia do Abricó, meu contato 21 993769407

  3. CWB disse:

    Olá. Alguem de Curitiba?
    Curto todo tipo de mulher… branca, morena, gorda, magra, alta, baixa, jovem ou velha…
    sexcouple2123@hotmail.com

  4. Sinceramente disse:

    Garota, fala sério. você é sensacional, divina, gostosa e maravilhosa. Tua bundinha… minha nossa !!! que bunda espetacular. Também tua buceta peludinha, é o sonho de todo homem de bom gosto. E os teus pezinhos , hummmmm eu beijaria, massagearia e lamberia teus pezinhos, a noite toda. E ao final da noite, eu lamberia tua buceta e teu cuzinho, até você gozar na minha boca. Porque você merece ser muito bem tratada, mimada e merece uma rola bem dura e muito grossa. Pra você gemer gostoso, sabendo que VOCÊ É UM TESÃO DE MULHER.

  5. Caio disse:

    Me manda mais fotos dessa exibida gostosa pelo e-mail corninho.
    caio23oiac@gmail.com

  6. casalssa disse:

    esposa maravilhosa, caso queiram trocar fotos de casais, nos chamem no e-mail: casalssa17@gmail.com

  7. Senacomedor disse:

    Sena mineiro Hetero ,22cent grosso sem enganação, discreto confidencial ,gosto de gozar para esposas por chamada de vídeo, se você tem desejo de ver tua esposa metendo com outro e ainda ela não aceita, exibe ela por chamado vídeo, bato até gozar vendo ela com você olhando meu cassete duro , trocando de roupa ,dormindo, sou discreto tenho experiência com casais. Sem a esposa saber gozo farto meu, cassete e grande, e encontros em Minas whtss03197524195.não curto outro tipo

  8. Jumento disse:

    Sua esposa eh maravilhosa me manda mais foto dela, Comedor198830ba@gmail.com

  9. Homem bonito disse:

    Morena boa de pica chama Juarezcbf@hotmail.com.br

  10. Lobu mal disse:

    Olá so de Campo Grande MS so moreno alto adoro mulhers casadas no sigilo ou solteiras ou viúvas ou coroas ou godinhas meu zpp para as mulher e 67993530246

  11. Robsao disse:

    Chupo ela todinha até gozar na minha boca! 96831 7287

  12. Policial_safado disse:

    Que morena linda fiquei de cacete duro e melado só d pensar em essa buceta sentando no meu pau.

    Vc q é corninho ou gosta d exibir a esposa pra um militar do pau cabeçudo e grosso vem e me mostra essa esposa putona q vc tem ou q vc tem vontade d ver ela no pau de outro eu vou adorar apreciar essa tarada e conversar com vcs. marcosjosefreitas12345@gmail.com
    Tô esperando de pau duro a foto dessa sua esposa devassa

  13. Renan disse:

    bombeiro gostoso 11960733631

  14. Grisalho RJ disse:

    Gostosa que espetáculo de mulher, que bucetão maravilhoso pentelhudo adoro, queria ver ela de 4 mostrando o cuzinho pra homenagem ficar completa gostosa de mais

  15. Fabio disse:

    Boa tarde que bela esposa , safadinha um verdadeiro tesão de mulher. Gostaria de conhecer o casal 970039838

  16. MACHO COMEDOR disse:

    Macho, comedor de mulheres casadas, solteiras, noivas, bi e transex passivas. Transo com casadas na frente do corno. Rola grossa, cabeçuda, 20 cm, muito leite.
    Te espero: gatosolitario48@hotmail.com

  17. Conselheiro comedor disse:

    Olá! Você que quer alguém para convencer sua esposa a entrar no mundo liberal! Pode me chamar vou ti ajudar. Mantendo o responsável e descrição! Meu contato é 98987073858

  18. Psicologo disse:

    Boa noite casal, adoraria conhecer vcs, sei fazer massagem tantrica.

  19. Psicologo disse:

    Também sou do RJ. Entrem em contato, 21992959146

  20. Marcos caminhoneiro disse:

    Solteiras,casadas,viúvas,separadas,evangélicas,afm d um caminhoneiro carinhoso. 081 9 96770650

  21. Magrinhopauzudo disse:

    Sou pauzudo vamos vídeo chamada com esposa bem gostoso whats 51994804998

  22. RS disse:

    Oi Amigo. Compartilha a sua mulher comigo. El também vai gostar. 11 97011-7568.

  23. Casal disse:

    Uau amigo sua esposa e uma maravilha, um tezao de mulher vamos trocar fotos me chama no e-mail Jpnkcardoso@gmail.com

  24. Paulo disse:

    Me chama, quero comer essa gostosa 81992013937

  25. negro rola gostosa disse:

    Mulheres casadas, solteiras, esposas, noivas, namoradas afim de um amigo negro roludo, safado e gostoso entre em contato e vamos conversar. Aos maridos, noivos ou namorados cornos que curte dividir ou vê sua gata gemendo e gozando gostoso com outra rola na buceta e no cuzinho me adicione no Skype ou e-mail negrorolagostosa@hotmail.com e vamos conversar. Aguardo contato de mulheres e casais sou da região de Campinas-SP

  26. Mac disse:

    Bumbum maravilhoso e uma xoxota linda!
    Se eu entro no quarto e encontro uma esposa nessa posição não tem como não cair de boca e chupar, beijar, lambe,.morder até gozar na minha boca ….

  27. Mac disse:

    Bumbum maravilhoso e uma xoxota linda!
    Se eu entro no quarto e encontro uma esposa nessa posição não tem como não cair de boca e chupar, beijar, lamber,.morder até gozar na minha boca ….e logo depois não perderia tempo, rolariainha pica na porta dessa xoxotinha deliciosa e empurraria de um a vez só pra sentí-la gozar gemendo e apertando minha pica!
    frankspmac@gmail.com

  28. Nen disse:

    Q buceta deliciosa. Esse rabo d4 enfia td nesse cuzinho

  29. Edson lima disse:

    Gostosa

  30. Edson lima disse:

    do

  31. Edson lima disse:

    Troca fotos vídeos e fotos ..só casais e mulheres bi.

  32. Edson lima disse:

    Edson.blima.84@gmail.com casais e mulheres bi Chama

  33. Senhor do campo disse:

    Linda demais essa delícia de mulher quero chupar comer vc bunda buceta tudo em vc é um tesão amar17sete81@hotmail.com

  34. Kctudo disse:

    Eitaaa! Uau, Minha Nossa senhora dos prazeres! Mas que bela esposa da buceta linda carnuda volumosa deliciosa e maravilhosa você tem amigo! Eu quero conhecê-la e poder fodê-la de todo jeito, botando-a pra mamar e depois enchê-la de porra quente e grossa na boca, na buceta e no cuzinho dela na real.
    Pensa num macho alfa comedor bem dotado, do pauzão de 24cm bem duro enorme grosso potente roliço cabeçudo e esporrador de verdade, com gozadão de 6 a 8 jatos de porra quente grossa cremosa saborosa vitaminada proteinada nutritiva e hidratante, capaz de penetrar bem fundo e encher a boca, a buceta e o cuzinho da sua esposa bucetuda tesuda gostosa fogosa safada sem vergonha.
    Pensa num macho bem pauzudo e bem leiteiro, cheio de tesão e desejo de dar prazer pra sua esposa, trepando gostoso nela, penetrando o pauzão todo bem fundo até o talo, socando gostoso, dando estocadas firmes fortes e profundas, chamando no saco, fazendo-a gozar gemendo e delirando no pauzão bem duro, sendo bem trepada, bem fodida e bem esporrada, na boca, na buceta e no cuzinho, até ela ficar com a buceta cheia de porra quente e grossa, ensopada de leite de pica grande de macho e com o cuzinho inundado, saindo porra cremosa pelas bordas e fazendo uma poça de porra no lençol da cama, no sofá, no tapete, no chão, no banco de trás do carro ou onde ela quiser dar gostoso e ser bem trepada, bem penetrada, bem fodida e bem esporrada na sua frente, na frente do maridão dela.
    Pensa num macho bem pauzudo e bem leiteiro botando sua esposa pra mamar gostoso, gozando na boca quente macia e gulosa dela, pra ela saborear e engolir todo leite de pica que jorrar na garganta dela.
    Pensa num macho bem pauzudo, cheio de tesão e disposição, depois de jorrar muito leite de pica na boca da sua esposa, pegando-a de jeito, fodendo-a com vontade, em todas as posições possíveis e imagináveis, fazendo-a tremer, se arrepiar toda, ficar nervosa, gritando, chorando na piroca grande, urrando, sussurrando, gemendo, delirando e gozando como ela nunca gozou antes na vida, de ficar com as pernas bambas, mole, cansada, sonolenta, plenamente satisfeita e saciada, com a buceta inchada, bem esporrada, ensopada e o cuzinho dolorido e inundado de leite de pica grande de macho alfa comedor bem dotado.
    Pensa em você maridão vendo tudo isso acontecendo na sua frente de verdade, na real, com sua amada esposa bucetuda tesuda gostosa, tudo na sua frente, pra você ver e gozar só na punheta ou metendo nela também, junto com o macho alfa comedor bem dotado que você convidou e apresentou pra ela se deliciar com ele, fodendo gostoso na sua frente, sem medo de ser feliz e sem vergonha nenuma de você e de nada.
    Pensa no seu sonho desejo e fantasia de ver sua esposa tesuda gostosa sendo bem trepada, bem penetrada, bem fodida e bem leitada por outro macho do pauzão bem duro enorme grosso potente roliço cabeçudo e esporrador de verdade, sua fantasia sendo realizada na sua frente, na real.
    Pensa na delícia, no tesão e no prazer que você maridão vai sentir vendo tudo isso num momento delicioso de sexo, tesão e prazer maravilhoso, super prazeroso, incrivel, indescritível e inesquecível, pra você, pra sua amada esposa e pro macho comedor bem dotado e esporrador convidado por você para realização dessa fantasia tentadora de casal e comedor bem dotado com sua amada esposa fogosa tesuda gostosa.
    Pensa na alegria, na satisfação, na sua realização e da sua esposa e do macho comedor convidado por você para essa festinha maravilhosa.
    Pensa que tudo isso é possível, é normal, é natural, é comum, é saudavel e muito necessário na vida dos casais e do comedor escolhido e convidado.
    Pensa que para tudo isso acontecer de verdade na realização dessa fantasia de casal e macho comedor bem dotado, é preciso que o casal tenha a mente aberta e sejam liberais assumidos de verdade.
    Pensa que o maridão deverá ter a mente aberta, sendo liberal e aceitar o papel de ser corno manso assumido de verdade, na real e a esposa deverá ter a mente aberta e ser liberal também, aceitando o papel de ser putinha safada sem vergonha de outro macho bem pauzudo na frente do marido.
    Pensa que nessa fantasia de casal e macho comedor bem dotado, não pode e nem deve haver ciúmes, medo, vergonha, bloqueios, estresses, arrependimentos, brigas, confusão, críticas, senssuras, repressão, opressão, ameaças, violências, desunião, separação, nem desrespeito entre o casal.
    Pensa que tudo deve acontecer bem combinado, com total harmonia e cumplicidade entre o casal, deverá haver sempre boa vontade, muito tesão, muito prazer e satisfação, tudo com total segurança, responsabilidade, carinho e pegada na medida certa, muita higiene, total sigilo e discrição sempre.
    Pensa que tudo isso é super importante e super necessário para que tudo aconteça numa boa, para que essa fantasia de casal e macho comedor bem dotado seja realmente deliciosa, super prazerosa, plena e satisfatória para todos os participantes.
    Pensa nesse macho alfa comedor bem dotado e esporrador de verdade, sendo o presentão perfeito para sua amada esposa fogosa tesuda gostosa.
    Pensa que esse macho comedor bem dotado existe na real, de verdade e esta aqui pronto, aguardando seu contato e seu convite para foder gostoso a sua esposa na sua frente ok!
    Meu contato é: Kctudo.silva@bol.com.br Façam contato e vamos conversar para marcarmos algo na real. Responderei a todas as mensagens com muito tesão e enorme prazer ok! Fiquem a vontade.

  35. ricardo disse:

    que espetáculo de mulher, adoraria poder partilhar das fantasias do casal q tal?
    me add sou do Rj garanto sigilo total
    Skype: ricardo.cardoso2023@outlook.com

  36. Novinho disse:

    Que delícia, puta que pariu…

    novinho19olhosverdes@gmail.com

  37. Orlando disse:

    Minha esposa gosta de homem MADURO e PELUDO. GOSTARIA MUITO DE DAR ESSE PRESENTAO PRA ELA. Interessados entrar em contato no e-mail amigopraesposa@hotmail.com

  38. Santoro disse:

    Boa noite amigo, entre em contato tenho uma proposta ao casal, santororico2020@gmail.com!

  39. Aldair disse:

    Eu sou do rio se Precisa de ajuda com ela me chama

  40. Negrogostoso disse:

    Delicia essa bct vem pra papai vem negrolindo992023@gmail.com

  41. Jorge disse:

    Faltou só ver esses peitos deliciosos em

  42. Sinceramente disse:

    Me dirijo a garota das fotos : Amiga ,você é sensacional, divina, gostosa e maravilhosa. Tua bundinha… minha nossa !!! que bunda espetacular. Olhando tua bundinha por trás, com você em pé, é a visão da perfeição. Também tua buceta peludinha, é o sonho de todo homem de bom gosto. E os teus pezinhos , hummmmm eu beijaria, massagearia e lamberia teus pezinhos, a noite toda. E ao final da noite, eu lamberia tua buceta e teu cuzinho, até você gozar na minha boca. Porque você merece ser muito bem tratada, mimada e endeusada. E acredite : VOCÊ É UM TESÃO DE MULHER.

  43. Amigo Íntimo disse:

    Oi casal, tudo bem! Que delícia de esposa, fiquei com água na boca aqui! Skype/e-mail: amigointimonf@hotmail.com

  44. Paulo Roberto disse:

    Simplesmente maravilhosa. Corpo perfeito e delicosoa demais.
    Bucetinha linda! Sou do Rio e ppodemos conversar.

  45. cezar disse:

    Cara de sorte vc, que espetáculo de mulher, bunda gostosa, bucetinha suculenta, da vontade de chupar muito, parabéns ao casal, belas fotos….

  46. Kzdo kralhudo disse:

    Tesao de mulher, que delicia deve ser meter gostoso nessa buceta .

  47. Fabio disse:

    Que delícia de esposa adoraria chupar ela todinha

  48. Kaio disse:

    Muito linda sua esposa parabéns muito natural .sou de Brasília Df .bem pausudo moreno rola grande vou deixar meu contato aqui.casal de Brasília Df e região tô disponível 61981114484

  49. Ksal SP disse:

    Maravilhosa! Queremos saber mais de vcs. Somos de SP e amamos o Rio. Eu 34 anos bissex e ele 45 anos. Temos experiências interessantes e muito gostosas pra compartilhar e queremos aprender e viver muitas ainda. Vamos? Escrevam para lednamorados@gmail.com

  50. Baiano disse:

    Oi… prazer, podem me chamar de BAIANO!
    Atualmente moro em SP CAPITAL!
    Sou moreno, cabeça raspada, olhos castanho claro, 1,77 de altura, peso 90 kg bem deistríbuidos, sarado.
    Carinhoso, educado e vaidoso.
    Um moreno bem DOTADO, com muita experiencia em casais. Disposto a realizar todos os seus fetiches “fantasias”;
    Tudo com muita segurança, e muito sigilo sempre.

    Somente pra casais e mulheres… dispenso curiosos!!!

    AGUARDO CONTATO DE VOCÊS… 🔥😈
    11959449951

  51. Luiz disse:

    Parabéns marido 👏 Você casou com uma mulher linda e muito sexy.

    Sou experiente com casais iniciantes e procuro deixar a esposa bem a vontade.

    Mande e-mail para conversarmos.

    Grande abraço.

  52. Rafa disse:

    Sou modelo 193 de altura, 26 anos, atleta musculação, chamem 011954365715

  53. Preto disse:

    Que esposa Maravilhosa, uma verdadeira Deusa .
    papalegua_marik@hotmail.com

  54. JOSÉ disse:

    Maravilhosa de corpo. Quero voce. Vamos. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em

  55. moreno dotado disse:

    Esposa maravilhosa adorei ela sou moreno dotado discreto tenho um pausao grosso

  56. Liones disse:

    Que tesão de mulheres chupo sua esposa todinha

  57. Marido e esposinha disse:

    Maravilhosa a sua esposa e vc deve sempre exibi-la seja na praia sempre com minúsculos biquínis ou em shopping , na rua , nos churrascos na casa de amigos , com roupinhas bem indecentes para que ela se sinta sempre muito desejada .
    Não seja machista e deixe que ela de muito para outros homens , vc terá uma esposa aínda melhor em casa .

  58. ricardo disse:

    quero ser fixo do casal me add sou do rj
    skype:ricardo.cardoso2023@outlook.com

  59. Julio esper disse:

    Show de Gata, quero conhecer vcs. Que delicia.

  60. Davi disse:

    Bucetona linda e gostosa

  61. Antônio disse:

    Delicia adorei esse bucetão

  62. Felipe Bastos disse:

    Deixando o contato aqui, só para cornos resolvidos que querem dar pra suas esposas 20 centímetros de pika dura! Se me mandarem mensagem sem objetivo será bloqueado. Já sou comedor fixo de uma de são Paulo e quero ser fixo de uma do Rio de janeiro… Interessados chamar aqui (21)98135-4622. Por favor não perca seu tempo, obrigado

  63. Fabio disse:

    Que bela esposa gostosa da buceta uma delícia, sou do RJ procuro casais a fim de uma boa putaria 970039838

  64. João disse:

    Mais que delícia o novinho aqui fica doido
    Me chama no wpp 62982518674

  65. beto disse:

    Que delícia como eu queria pegar nesse sofá e chupar ela todinha né até ela gozar na boca de outro macho e o marido dela vendo tudo depois empurrar toda nela gozar dentro sem camisinha 77 988278428

  66. Coroa disse:

    Adoraria chupar um casada com a buceta carnuda e peluda assim e o corninho chupando minha rola .51 981221486

  67. Alex Lopes disse:

    Olá casal Carioca, que bela morena tens como esposa. Adoraria iniciar o casal no meio liberal, Sou comedor Dotado aqui no RJ a 8 anos e já iniciei alguns casais. Segue meu Skype para podermos teclar e quem sabe marcarmos algo. lopesrio_81new@outlook.com

  68. Flávio disse:

    Me dá oportunidade pra chupar esse bucetão lindo e meter a minha piroca preta em vc me liga(22)988422197

  69. Pau mel disse:

    Chama 62996684538

  70. Marcelo disse:

    Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido quer ver sua esposa tendo prazer com outro hom.
    Sou um homem discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.
    Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos
    11913486406

  71. Corno e esposa disse:

    Faço o mesmo com a minha e a líbero para dar para outris

  72. Corno e esposa disse:

    Me chama no email e vamos conversar
    Paradelladarlene@gmail.com
    Paradellarn@gmail.com

  73. Eu disse:

    Ooii, muito gatahh, pode me mandar mensagem pra gente conversar? 86 99581 4215

  74. Alex disse:

    parabéns !!
    gostosa sua esposa bucetao lindo !!!!
    Gostaria de foder gostoso esta gostosa!!
    Se estiver a fim de amigo para te ajudar a foder esta delicia so entrar em contato algo real mesmo !

    Alex
    alerotmarck21@hotmail.com
    (11)94109-1701

  75. Rola grossaaaa disse:

    Delicia de raba .. eu quero esfolar bucetao dela..
    Se alguma mulher ou casada me chama no Skype:
    DR!!!

  76. Jason Martins disse:

    Que vontade de Chupar essa Buceta e Socar meu Pauzão nesse Rabão Delicioso dela.
    Rabuda muito Gostosa!
    Além de muito gostosa é Linda. Parabéns!
    Tenho fotos minhas e videos no meu E-mail, se quiser entrar em contato, deixo abaixo meu E-mail e skpe:

    Meu E-mail de contato: fodao.amoroso@gmail.com

    Meu Skpe: fodao.amoroso@gmail.com

  77. Daniel disse:

    Que delicia de mulher amigo ,e que bucetinha pequena e linda .parabéns, se quiser dividir….11 998767708

  78. Claudiio disse:

    Delicia de puta ,merece muita rola esse rabo delicioso .

  79. Maceloq disse:

    Esposa bonita maravilhosa corpo lindo bem feito gostaria de fica com ela 75 9288 2416 add air tenho 37 anos limpo e bonito casais pode vim

  80. Africano disse:

    ola udo bem esposa deliciosa, caso curtam um negão africano bem pauzudo so chamar no whats 11 95462-0363

  81. Paulo disse:

    humm, que bucetinha carnuda!!! gostaria de chupar ela bem gostoso e sentir ela gozar na minha boca!!!

    Manda fotos paulosoterra601@gmail.com

  82. Wlad disse:

    Q mulher , um corpo delicioso pra chupar inteira , buceta suculenta , com certeza um sonho foder ela d 4 , 14 996934227

  83. Regis disse:

    Uiii ela ia gostar de sentar um 19cm grosso no cuzinho dela reginaldogomesalvesga05@gmail.com

  84. Carlos disse:

    Muito linda , será maravilhoso , fazer ela sentir prazer chupando ela toda

  85. Maceloq disse:

    Maravilhosa ela tem umas pernas lindas uma bct linda 75 9288 2416 mim add e vamos cer amigos eu curto ver esposas gostosas de colega que gosta de exibi a esposa direitas e as que gosta de se amostra mesmo

  86. Cesar disse:

    Oi amigo, que morena espetacular!!! Deliicosa, sexy, um tesão.
    Também sou do Rio, discreto, e adoraria conhecê-los melhor.
    Cesar.mad7500@gmail.com

  87. Flavio disse:

    Linda, sou casal tbm se interessar mana contato pra trocar fotos e vídeos e talvez se conhecer, somos do RJ

  88. Ksado safado disse:

    Morena linda e gostosa, maravilhosa, comeria vc todinha e primeiramente por esse rabo delicioso, gostosa 😋

  89. JOSÉ disse:

    Para você corno que quer ver a sua sendo enrabada. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em contato

  90. Gostoso disse:

    Mulheres casadas solteiras evangélicas noivas bunduda e ggg g que o marido libera pra sair sou comedor no ségilo tenho o pau grande grosso e cabeçudo moro em Marília 14998484748

  91. Beto disse:

    Que linda sereia.

  92. Sinceramente disse:

    Inacreditável, como essa mulher é maravilhosa. Uma buceta das mais perfeitas que apareceram aqui. Uma bundinha redondinha e perfeita. Pezinhos deliciosos e delicados. Coxuda tesuda. Parabéns, Sinceramente, uma garota MARAVILHOSA.