Loirinha carioca bronzeada tomando leite puro

Ela adora mamar e tomar leite quente. Em Minas Gerais, foi bem servida, tomando leite puro e branquinho, do jeito que ela gosta.

Siga nosso Twitter: @minhamulher

10/04/2023 • Fotos Amadoras62 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Marcelo_SP disse:

    Que delícia, adoraria dar meu leitinho pra ela!
    Procuro casais iniciantes, discretos e sigilosos, que queiram se reinventar no seu cotidiano e apimentar seu relacionamento, tendo outro homem em sua intimidade, realizando fantasias com confiança, respeito, calma, sigilo e segurança.
    Mulheres que desejam se redescobrir e se libertar sexualmente sem culpas nem julgamentos. Casais que querem iniciar a esposa sem torná-la uma mulher vulgar.
    Casais evangélicos e outros que têm curiosidade, gostariam de experimentar um ménage, mas têm medo, insegurança ou vergonha.
    Ofereço respeito, sigilo e segurança, preservando família e amigos, num clima de amizade e cumplicidade, onde o prazer da mulher é o foco principal.
    marcelo.sp.menage@gmail.com

  2. Leandro disse:

    Gostaria de gozar nessa gistosa !! Me chama 11966030823 sou dotado

  3. Xxxx disse:

    Videos chamada 47 989033707 mulheres e casais

  4. Jack disse:

    Nossa que linda estou em minas a trabalho acredito que vou ficar uma semana por aqui se quiser compania só mandar email linda esposa
    Gostosinha e safadinha mulher que todo homen deseja sou bem safado sempre que transo com a minha mulher gosto de filmar e tirar fotos temos um arcenal de nudes abraço e felicidades pra vocês

  5. Jhou disse:

    Posta ae Jack

  6. Marcos caminhoneiro disse:

    Casadas,solteiras,desquitadas,viúvas,evangélicas.venham p o Marcos caminhoneiro
    081 9 96770650

  7. Felipe Bastos disse:

    21 98135-4622 negão Dotado chama pra ela ganhar mais Leitada na cara

  8. Casalhjdf disse:

    Ola casal, adoramos!
    Nós mande e-mail para trocamos contato, temos real interesse!

    Bjinhos!

  9. Thormg disse:

    Que delícia! Adoraria dar leite pra essa gostosa tbm. Sou de MG. Me adicione no skype: outrafaceh@hotmail.com

  10. Mateus disse:

    Sena mineiro Hetero ,22cent grosso sem enganação, discreto confidencial ,gosto de gozar para esposas por chamada de vídeo, se você tem desejo de ver tua esposa metendo com outro e ainda ela não aceita, exibe ela para mim por chamado vídeo, gozo vendo ela com você olhando meu cassete duro , trocando de roupa ,dormindo, sou discreto tenho experiência com casais. Sem a esposa saber gozo farto meu, cassete e grande, e encontros em Minas whtss03197524195.não curto outro tipo

  11. Lobu mal disse:

    Olá so de Campo Grande MS so moreno alto adoro mulhers casadas no sigilo ou solteiras ou viúvas ou coroas ou godinhas meu zpp para as mulher e 67993530246

  12. Robsao disse:

    Quero encher essa bucetinha de porra bem quentinha! 11 96831 7287

  13. Maycon disse:

    Nossa que loirinha gostosa quero da leitinho para ela 11976254274

  14. ricardo disse:

    deixa o carioca leitar a cara da esposinha q tal?
    skype:ricardo.cardoso2023@outlook.com

  15. Hud disse:

    Caralho, gozei vendo o deleite dessa safada na pica! Deve ser voraz essa mamada hein, jorrei aqui… Pena que não foi na todo na boca dela!

  16. Orlando disse:

    Opa, minha esposa gosta de homem MADURO e PELUDO. GOSTARIA MUITO DE DAR ESSE PRESENTAO PRA ELA. Interessados entrar em contato no e-mail amigopraesposa@hotmail.com

  17. negro rola gostosa disse:

    Mulheres casadas, solteiras, esposas, noivas, namoradas afim de um amigo negro roludo, safado e gostoso entre em contato e vamos conversar. Aos maridos, noivos ou namorados cornos que curte dividir ou vê sua gata gemendo e gozando gostoso com outra rola na buceta e no cuzinho me adicione no Skype ou e-mail negrorolagostosa@hotmail.com e vamos conversar. Aguardo contato de mulheres e casais sou da região de Campinas-SP

  18. Edgard disse:

    Nossa que delícia

  19. Luiz disse:

    fiquei encantado com a sua gostosura, Somos da mesma Cidade, podemos desfrutar muito, meu contato 21 993769407

  20. moreno dotado disse:

    Sou moreno dotado discreto adoro comer uma casada assim na frente do marido corno tenho um pausao grosso 3899557167

  21. Andre disse:

    Gostosa

  22. Alex disse:

    Que delicia

  23. Kctudo disse:

    Eitaaa! Uau, Minha Nooossa! Meu pauzão ficou estalando de tanto tesão nela. Mas que bela esposa da buceta linda carnuda volumosa deliciosa e maravilhosa você tem amigo! Eu quero conhecê-la e poder fodê-la de todo jeito, botando-a pra mamar até eu gozar e enchê-la de porra quente e grossa na boca, na buceta e no cuzinho dela na real.
    Pensa num macho alfa comedor bem dotado, do pauzão de 24cm bem duro enorme grosso potente roliço cabeçudo e esporrador de verdade, com gozadão de 6 a 8 jatos de porra quente grossa cremosa saborosa vitaminada proteinada nutritiva e hidratante, capaz de penetrar bem fundo e encher a boca, a buceta e o cuzinho da sua esposa bucetuda tesuda gostosa fogosa safada sem vergonha.
    Pensa num macho bem pauzudo e bem leiteiro, cheio de tesão e desejo de dar prazer pra sua esposa, trepando gostoso nela, penetrando o pauzão todo bem fundo até o talo, socando gostoso, dando estocadas firmes fortes e profundas, chamando no saco, fazendo-a gozar gemendo e delirando no pauzão bem duro, sendo bem trepada, bem fodida e bem esporrada, na boca, na buceta e no cuzinho, até ela ficar com a buceta cheia de porra quente e grossa, ensopada de leite de pica grande de macho e com o cuzinho inundado, saindo porra cremosa pelas bordas e fazendo uma poça de porra no lençol da cama, no sofá, no tapete, no chão, no banco de trás do carro ou onde ela quiser dar gostoso e ser bem trepada, bem penetrada, bem fodida e bem esporrada na sua frente, na frente do maridão dela.
    Pensa num macho bem pauzudo e bem leiteiro botando sua esposa pra mamar gostoso, gozando na boca quente macia e gulosa dela, pra ela saborear e engolir todo leite de pica que jorrar na garganta dela.
    Pensa num macho bem pauzudo, cheio de tesão e disposição, depois de jorrar muito leite de pica na boca da sua esposa, pegando-a de jeito, fodendo-a com vontade, em todas as posições possíveis e imagináveis, fazendo-a tremer, se arrepiar toda, ficar nervosa, gritando, chorando na piroca grande, urrando, sussurrando, gemendo, delirando e gozando como ela nunca gozou antes na vida, de ficar com as pernas bambas, mole, cansada, sonolenta, plenamente satisfeita e saciada, com a buceta inchada, bem esporrada, ensopada e o cuzinho dolorido e inundado de leite de pica grande de macho alfa comedor bem dotado.
    Pensa em você maridão vendo tudo isso acontecendo na sua frente de verdade, na real, com sua amada esposa bucetuda tesuda gostosa, tudo na sua frente, pra você ver e gozar só na punheta ou metendo nela também, junto com o macho alfa comedor bem dotado que você convidou e apresentou pra ela se deliciar com ele, fodendo gostoso na sua frente, sem medo de ser feliz e sem vergonha nenuma de você e de nada.
    Pensa no seu sonho desejo e fantasia de ver sua esposa tesuda gostosa sendo bem trepada, bem penetrada, bem fodida e bem leitada por outro macho do pauzão bem duro enorme grosso potente roliço cabeçudo e esporrador de verdade, sua fantasia sendo realizada na sua frente, na real.
    Pensa na delícia, no tesão e no prazer que você maridão vai sentir vendo tudo isso num momento delicioso de sexo, tesão e prazer maravilhoso, super prazeroso, incrivel, indescritível e inesquecível, pra você, pra sua amada esposa e pro macho comedor bem dotado e esporrador convidado por você para realização dessa fantasia tentadora de casal e comedor bem dotado com sua amada esposa fogosa tesuda gostosa.
    Pensa na alegria, na satisfação, na sua realização e da sua esposa e do macho comedor convidado por você para essa festinha maravilhosa.
    Pensa que tudo isso é possível, é normal, é natural, é comum, é saudavel e muito necessário na vida dos casais e do comedor escolhido e convidado.
    Pensa que para tudo isso acontecer de verdade na realização dessa fantasia de casal e macho comedor bem dotado, é preciso que o casal tenha a mente aberta e sejam liberais assumidos de verdade.
    Pensa que o maridão deverá ter a mente aberta, sendo liberal e aceitar o papel de ser corno manso assumido de verdade, na real e a esposa deverá ter a mente aberta e ser liberal também, aceitando o papel de ser putinha safada sem vergonha de outro macho bem pauzudo na frente do marido.
    Pensa que nessa fantasia de casal e macho comedor bem dotado, não pode e nem deve haver ciúmes, medo, vergonha, bloqueios, estresses, arrependimentos, brigas, confusão, críticas, senssuras, repressão, opressão, ameaças, violências, desunião, separação, nem desrespeito entre o casal.
    Pensa que tudo deve acontecer bem combinado, com total harmonia e cumplicidade entre o casal, deverá haver sempre boa vontade, muito tesão, muito prazer e satisfação, tudo com total segurança, responsabilidade, carinho e pegada na medida certa, muita higiene, total sigilo e discrição sempre.
    Pensa que tudo isso é super importante e super necessário para que tudo aconteça numa boa, para que essa fantasia de casal e macho comedor bem dotado seja realmente deliciosa, super prazerosa, plena e satisfatória para todos os participantes.
    Pensa nesse macho alfa comedor bem dotado e esporrador de verdade, sendo o presentão perfeito para sua amada esposa fogosa tesuda gostosa.
    Pensa que esse macho comedor bem dotado existe na real, de verdade e esta aqui pronto, aguardando seu contato e seu convite para foder gostoso a sua esposa na sua frente ok!
    Meu contato é: Kctudo.silva@bol.com.br Façam contato e vamos conversar para marcarmos algo na real. Responderei a todas as mensagens com muito tesão e enorme prazer ok! Fiquem a vontade.

  24. beto disse:

    Como eu queria botar na boca dela também nós dois Gozar junto na boca dela 77 988278428

  25. Ambrozio disse:

    Que putinha gostosa deixar eu dar leite pra ela também 47996901336

  26. Vadinho disse:

    Q putinha gostosa adoro dar leitinho na boca
    Realizo fantasias de casais e mulheres
    11 989283836

  27. PAUZUDO SAFADO disse:

    Se vc e esposa ou esposa que gosta de exibir pra um macho pauzudo e cabeçudo vem no meu email q se vc quiser eu te humilhou vc e sua esposa e faço ela.gozar no meu pau de macho comedor de casada safada na sua frente chama.no e-mail e me mostra essa buceta gostosa e molhadinha q vc tem em ksa.
    marcosjosefreitas12345@gmail.com estou te esperando de pau duro e babado de gala farta

  28. FodoForteRJ disse:

    Entendi…essa putinha que pau na boca e na buceta…elaa quer gozar sentindo o sabor da rola e do leite do macho…
    Fiquei com a peça dura por ela…

  29. Coroa Maricá disse:

    Tesao de mulher, vem no coroa Maricá ser toda chupada

  30. Pau mel disse:

    Chama 62996684538

  31. Fabiano disse:

    Nossa que mulherão

  32. Rick disse:

    Sou carioca, moro no Rio e fiquei doido de vontade de dar leitinho pra sua loirinha deliciosa! Muita porra gostosa pra ela, na boca, nos petos deliciosos, onde ela quiser! Se quiser mando fotos da minha delícia pra vc gozar nela!
    raommrio@hotmail.com

  33. Marcelo disse:

    Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido quer ver sua esposa tendo prazer com outro hom.
    Sou um homem discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.
    Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos
    11913486406

  34. Casal disse:

    Também sou de minas educado chama no watts

  35. Baiano disse:

    Tesao,gostaria de lambuzar ela tambem com leite quentinho em todos lugares dessa loirinha sou baiano 38997227477

  36. Guimarães disse:

    Bom vc não especificou se essa puta é sua esposa mais enfim sendo ou não ela é top.
    Só faltou vc comentar que além de tomar muita gozada essa puta tbm curte uns tapinhas na cara o que é normal para vadias como essa .
    Eu adoraria encher assim outra puta casada pq sempre que conheço alguma e principalmente aqui no site alem de da muita gozada adoro da tapa na cara da bandida e mostrar pro corno o que uma vagabunda gosta .
    Se vc está lendo e curte ser corno deixa sua mulher ser minha vagabunda ela vai adorar o marido é vc seu corno mais quem sabe tratar ela como ela gosta na cama sou eu cornao.
    31988620046

  37. Quero engravidar a sua esposa disse:

    Sou negro roludo 43 anos, 1,87 alt, 87kg, 19 cm de rola grande e grossa e sou louco pra engravidar uma casada, a esposa de um corno manso ou de algum amigo que queira ser papai do filho do amante da sua esposa claro com o consentimento dela! Tudo com o mais absoluto sigilo, respeito e discrição.
    Me chama Skype ou manda e-mail negrorolagostosa@hotmail.com
    Sou da região de Campinas-SP

  38. Uber spzs disse:

    Sou motorista de app na zs de sp e adoro colocar uma passageira casadinha para mamar durante a corrida, caso alguma passageira quiser fazer uma corrida bem gostosa comigo é só entrar em contato via email: uberspzs@hotmail.com 😉😈🔥

  39. PaleDick disse:

    Que esposa perfeita, merece isso e muito mais.
    Moro em Mg, me chama no meu insta reserva se quiser uma leitada nessa gostosa do crl @filomedusa_5

  40. Alex disse:

    Boa noite parabéns !!
    gostosa sua esposa bucetao lindo !!!!
    Gostaria de foder gostoso esta gostosa!!
    Se estiver a fim de amigo para te ajudar a foder esta delicia so entrar em contato algo real mesmo !

    Alex
    alerotmarck21@hotmail.com
    (11)94109-1701

  41. Gh disse:

    Me chama aqui

  42. Jason Martins disse:

    Loirinha Deliciosa.
    Que vontade de Chupar essa Buceta e Socar meu Pauzão nesse Rabão Delicioso dela.
    Rabuda muito Gostosa!
    Além de muito gostosa é Linda. Parabéns!
    Tenho fotos minhas e videos no meu E-mail, se quiser entrar em contato, deixo abaixo meu E-mail e skpe:

    Meu E-mail de contato: fodao.amoroso@gmail.com

    Meu Skpe: fodao.amoroso@gmail.com

  43. rolasuculenta disse:

    tenho mamadeira e jato de leite docinho que esta bezerra vai adorar sou de sampa zona norte jacana me chamem quando tiverem passando por aqui. matheus.romao2020@outlook.com

  44. Gato disse:

    Bom dia, vem me mamar? marcosantonio200831@hotmail.com

  45. Márcio Barizon disse:

    Linda e deliciosa gata. Sou de minas também. Vamos nos divertir juntos.

  46. Paulo disse:

    Que fêmea deliciosa!!! Adoraria penetrar sua xaninha!!!

  47. rola suculenta sp disse:

    quando casal vir em guarulhos-sp em seus passeios me procurem tenho bastante leite para sua esposa se lambuzar

  48. Gato disse:

    Boa noite, a minha mamadeira está cheia, vai querer? marcosantonio200831@hotmail.com

  49. Renan disse:

    Bombeiro gostoso de SP só chamar 11960733631

  50. Personal de Sp disse:

    Eu adoraria chutar sua esposa até ela gostar e se tremer toda para depois foder ela bem gostoso como uma patinha.
    11944771389

  51. Felipe negão disse:

    Chama 2198135-4622

  52. Regis disse:

    Deixa eu derramar uma leitinho nela com minha mamadeira de 19cm reginaldogomesalvesga05@gmail.com

  53. Marcos valim disse:

    …QUE branca linda, parabéns ao casal, sou um 50tao c Boa aparência, corpo legal, extrovertido, amigo, discreto, tenho ótimo local com uma boa piscina na baixada RJ, local muito tranquilo e sossegado, seguro, discreto, ótimo pra umas resenhas liberais, e posso receber casais e solteiras, casais onde o corninho mame gostoso junto c ela são bem vindos, 21-986548390, sejam bem vindos…

  54. Guilherme disse:

    Olá , sou Guilherme, solteiro de sp ! Gosto de ver a esposas e namoradas dos cornos ! Quiser mostra sem frescura , manda foto sem ser visualização única, sem tampa o rosto , e fotos reais da esposa / namorada ! 11953928713 se tiver frescura nem chama ! 😉😉

  55. JOSÉ disse:

    Vamos aproveitar esse corpo gostoso. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em

  56. Caioogro disse:

    Que puta deliciosa,minha rola tá cheia de leite pra ela, deliciosa

  57. Personal sp disse:

    Eu adoraria chutar sua esposa até ela gostar e se tremer toda para depois foder ela bem gostoso como uma patinha.
    11944771389

  58. Marina disse:

    Entre em contato comigo!

  59. Paulo disse:

    Delicia adorei 21977137395

  60. Sinceramente disse:

    Linda loira. Deliciosos seios, barriguinha, pezinhos e uma buceta acima de linda. Parabéns.

  61. Paulo disse:

    Linda quero te conhecer melhor sou do RJ 21977137395