Marido mostrando a esposa peituda

Gosto de ler os comentários dos machos xingando a peituda da minha mulher e tenho o fetiche de ver ela trepando com outro na minha frente. As tetas dela tão enormes, e sinto tesão quando falam dos peitões dela.

Siga nosso Twitter: @minhamulher

17/04/2023 • Fotos Amadoras112 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Carlos disse:

    Que puta de corno manso deliciosa! Buceta e peitos de puta. Manda mais seagle2003@gmail.com

  2. Cortintiano disse:

    que peitos…fazer uma espanhola e gozar na boca dela

  3. André disse:

    Que tetas lindas… Boas pra bater uma punheta e gozar em cima

  4. Mzkk disse:

    Deixa ela cavalgar em min vou chupando os peitões dela até eu encher ela de leite e tu vim lamber chama tnt.hard@hotmail.com
    Sou bonito e forte

  5. Rick disse:

    Vontade de dar uma mamada nesses peitos e deixar sua mulher louca de tesão! Botar essa cachorra de quatro e meter minha rola grossa na buceta dela. Depois ela segurar meu pau e bater uma punheta nesses peitos até gozar e dar pra ela lamber meu leite me olhando com cara de safada!
    Manda o e-mail par fazer uma homenagem pra essa esposinha vadia.
    raommrio@hotmail.com

  6. Jhon disse:

    Nossa que delícia de seios lindos gostosos, difícil não punhetar olhando sua putinha 💦💦

  7. Jorge disse:

    Que delicia de seios..gozaria neles e lameberia meu gozo..

  8. André disse:

    Que belo par de seios, esta de Parabéns. Imaginei agora fazendo uma espanhola… 45 99816 1296

  9. Leandro disse:

    Q belos busto !! Adoraria foder c ela sou dotado 11966030823

  10. Marido con Tesao disse:

    Peitao gostoso demais… maridao ta de parabéns!!!

  11. Conselheiro disse:

    Olá! Você marido e namorado que queira encontrar alguém para falar do seu fetiche e convencer sua esposa a transar com outro eu me coloco a disposição. Tudo no sigilo e descrição. Meu contato é 98987073858

  12. Márcio Comedor disse:

    Sou do abc quarentão educado carinhoso disponível pra casais e mulheres meu Skype amigocba@outlook.com

  13. Natalo disse:

    Q gostosa, vontade de comer uma casada assim na frente do marido e jorrar tudo dentro dela

  14. Natalo disse:

    Vontade de comer uma casada liberada e gozar dentro, Natan2512@gmail.com

  15. MR disse:

    Hummm o negão gostou, que bucetinha linda minha benga iria entrar apertado , seios deliciosos,são naturais??? Chama vamos conversar 11993323426

  16. Nando disse:

    Quer ver um homem de verdade comer ela, mas só mostrou a teta? A gente quer ver bem é a buceta dessa piranha…

  17. Orlando disse:

    Minha esposa gosta de homem MADURO e PELUDO. GOSTARIA MUITO DE DAR ESSE PRESENTAO PRA ELA. Interessados entrar em contato no e-mail amigopraesposa@hotmail.com

  18. Rege disse:

    Deliciosa,peitoes gostosos,minha pica preta entre estes peitos deliciosos ,cairiam bem fazendo uma espanhola.

  19. Junior disse:

    E umas tetonas de respeito parabens

  20. Marcelo disse:

    Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido quer ver sua esposa tendo prazer com outro hom.
    Sou um homem discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.
    Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.
    11913486406

  21. Robsao disse:

    Quero chupar vc todinha até gozar na minha boca e fuder esse cuzinho apertadinho bem gostoso! robsaofonseca@gmail.com

  22. Marido da peituda disse:

    Mandem email falando sobre as tetas da minha mulher, troca de fotos e homenagens pra peituda:
    safadoclev@hotmail.com

  23. negro rola gostosa disse:

    Mulheres casadas, solteiras, esposas, noivas, namoradas afim de um amigo negro roludo, safado e gostoso entre em contato e vamos conversar. Aos maridos, noivos ou namorados cornos que curte dividir ou vê sua gata gemendo e gozando gostoso com outra rola na buceta e no cuzinho me adicione no Skype ou e-mail negrorolagostosa@hotmail.com e vamos conversar. Aguardo contato de mulheres e casais sou da região de Campinas-SP

  24. Quero engravidar a sua esposa disse:

    Sou negro roludo 43 anos, 1,87 alt, 87kg, 19 cm de rola grande e grossa e sou louco pra engravidar uma casada, a esposa de um corno manso ou de algum amigo que queira ser papai do filho do amante da sua esposa claro com o consentimento dela!
    Me chama Skype ou manda e-mail negrorolagostosa@hotmail.com
    Sou da região de Campinas-SP

  25. Adilson disse:

    delicia de mais

  26. Safado Varginha disse:

    Eu ficaria o dia inteiro mamando nessas tetas deliciosas!

  27. cezar disse:

    Rapaz, que melões mais lindos, belas tetas, quem não gostaria de mamar nesses peitões maravilhosos, da próxima vez nos apresente mais essa bucetinha, a bunda e o cuzinho, que devem ser deliciosos, parabéns ao casal, essa cachorrinha safada é top.

  28. Márcio Andrade disse:

    Muito linda e gostosa sua esposa

  29. Marcos disse:

    Pq eu n tenho a sorte de encontrar uma mulher assim linda e liberal

  30. Titus disse:

    Bucetinha pequena e seios grandes , adoro mamar uma puta casada , se for na frente do manso melhor , essa bucetinha merece ser chupada até o grelo inchar.

  31. Brocador disse:

    Que tesão sua esposa amigo, fico louco com uma puta com peitão GG assim, sonho de suga-los..a boca toda nesses melão, tesão só de pensar..
    Manda mais desse putinha no email net.frix.bomb@gmail.com

  32. A. Filho disse:

    Impossível não gozar vendo esse par de peito. Amo peito e esse me fez gozar muito. Se quiser uma gozada para sua esposa chama ailtonlopesf10@gmail.com.

  33. Cavaleiro branco vinte cm disse:

    Esposa gostosa e puta mesmo, mulher assim tem que levar muita rola grande e grossa na buceta. Essa puta tetuda vai ficar com a buceta pingando e o bico dos peitos bem arrepiados e duros quando ver um macho de pau grande chegando para foder ela na frente do marido broxa. Puta peituda tem que ser comida por comedor pauzudo e gozar com uma pica grande toda enfiada na buceta. Esposa deliciosa para chupar e foder, tudo na frente do marido corno!
    Parabéns pela esposa maravilhosa.

    Contato: harculessardeiro@yahoo.com

  34. Marcos caminhoneiro disse:

    Casadas,solteiras, desquitadas, separadas, viúvas,evangélicas,vem p o Marcos caminhoneiro.0819 96770650

  35. Max disse:

    jonasmadureira@yahoo.com.br, quero mamar e da chupões neles morde o biquinho , comer a bunda e buceta , adoro!

  36. Kctudo disse:

    Eitaaa! Uau, Minha Nooossa! Meu pauzão ficou estalando de tanto tesão nela. Mas que bela esposa tetuda bucetuda da buceta linda carnuda volumosa deliciosa e maravilhosa você tem amigo! Eu quero conhecê-la e poder fodê-la de todo jeito, botando-a pra mamar até eu gozar com fartura e enchê-la de porra quente e grossa na boca, na buceta e no cuzinho guloso e delicioso dela, você deixa na real?
    Pensa num macho alfa comedor bem dotado, do pauzão de 24cm bem duro enorme grosso potente roliço cabeçudo e esporrador de verdade, com gozadão de 6 a 8 jatos de porra quente grossa cremosa saborosa vitaminada proteinada nutritiva e hidratante, capaz de penetrar bem fundo e encher a boca, a buceta e o cuzinho da sua esposa bucetuda tesuda gostosa fogosa safada sem vergonha.
    Pensa num macho bem pauzudo e bem leiteiro, cheio de tesão e desejo de dar prazer pra sua esposa, trepando gostoso nela, penetrando o pauzão todo bem fundo até o talo, socando gostoso, dando estocadas firmes fortes e profundas, chamando no saco, fazendo-a gozar gemendo e delirando no pauzão bem duro, sendo bem trepada, bem fodida e bem esporrada, na boca, na buceta e no cuzinho, até ela ficar com a buceta cheia de porra quente e grossa, ensopada de leite de pica grande de macho e com o cuzinho inundado, saindo porra cremosa pelas bordas e fazendo uma poça de porra no lençol da cama, no sofá, no tapete, no chão, no banco de trás do carro ou onde ela quiser dar gostoso e ser bem trepada, bem penetrada, bem fodida e bem esporrada na sua frente, na frente do maridão dela.
    Pensa num macho bem pauzudo e bem leiteiro botando sua esposa pra mamar gostoso, gozando na boca quente macia e gulosa dela, pra ela saborear e engolir todo leite de pica que jorrar na garganta dela.
    Pensa num macho bem pauzudo, cheio de tesão e disposição, depois de jorrar muito leite de pica na boca da sua esposa, pegando-a de jeito, fodendo-a com vontade, em todas as posições possíveis e imagináveis, fazendo-a tremer, se arrepiar toda, ficar nervosa, gritando, chorando na piroca grande, urrando, sussurrando, gemendo, delirando e gozando como ela nunca gozou antes na vida, de ficar com as pernas bambas, mole, cansada, sonolenta, plenamente satisfeita e saciada, com a buceta inchada, bem esporrada, ensopada e o cuzinho dolorido e inundado de leite de pica grande de macho alfa comedor bem dotado.
    Pensa em você maridão vendo tudo isso acontecendo na sua frente de verdade, na real, com sua amada esposa bucetuda tesuda gostosa, tudo na sua frente, pra você ver e gozar só na punheta ou metendo nela também, junto com o macho alfa comedor bem dotado que você convidou e apresentou pra ela se deliciar com ele, fodendo gostoso na sua frente, sem medo de ser feliz e sem vergonha nenuma de você e de nada.
    Pensa no seu sonho desejo e fantasia de ver sua esposa tesuda gostosa sendo bem trepada, bem penetrada, bem fodida e bem leitada por outro macho do pauzão bem duro enorme grosso potente roliço cabeçudo e esporrador de verdade, sua fantasia sendo realizada na sua frente, na real.
    Pensa na delícia, no tesão e no prazer que você maridão vai sentir vendo tudo isso num momento delicioso de sexo, tesão e prazer maravilhoso, super prazeroso, incrivel, indescritível e inesquecível, pra você, pra sua amada esposa e pro macho comedor bem dotado e esporrador convidado por você para realização dessa fantasia tentadora de casal e comedor bem dotado com sua amada esposa fogosa tesuda gostosa.
    Pensa na alegria, na satisfação, na sua realização e da sua esposa e do macho comedor convidado por você para essa festinha maravilhosa.
    Pensa que tudo isso é possível, é normal, é natural, é comum, é saudavel e muito necessário na vida dos casais e do comedor escolhido e convidado.
    Pensa que para tudo isso acontecer de verdade na realização dessa fantasia de casal e macho comedor bem dotado, é preciso que o casal tenha a mente aberta e sejam liberais assumidos de verdade.
    Pensa que o maridão deverá ter a mente aberta, sendo liberal e aceitar o papel de ser corno manso assumido de verdade, na real e a esposa deverá ter a mente aberta e ser liberal também, aceitando o papel de ser putinha safada sem vergonha de outro macho bem pauzudo na frente do marido.
    Pensa que nessa fantasia de casal e macho comedor bem dotado, não pode e nem deve haver ciúmes, medo, vergonha, bloqueios, estresses, arrependimentos, brigas, confusão, críticas, senssuras, repressão, opressão, ameaças, violências, desunião, separação, nem desrespeito entre o casal.
    Pensa que tudo deve acontecer bem combinado, com total harmonia e cumplicidade entre o casal, deverá haver sempre boa vontade, muito tesão, muito prazer e satisfação, tudo com total segurança, responsabilidade, carinho e pegada na medida certa, muita higiene, total sigilo e discrição sempre.
    Pensa que tudo isso é super importante e super necessário para que tudo aconteça numa boa, para que essa fantasia de casal e macho comedor bem dotado seja realmente deliciosa, super prazerosa, plena e satisfatória para todos os participantes.
    Pensa nesse macho alfa comedor bem dotado e esporrador de verdade, sendo o presentão perfeito para sua amada esposa fogosa tesuda gostosa.
    Pensa que esse macho comedor bem dotado existe na real, de verdade e esta aqui pronto, aguardando seu contato e seu convite para foder gostoso a sua esposa tetuda bucetuda tesuda gostosa na sua frente, pra você gozar vendo e tocando punheta ok!
    Meu contato é: Kctudo.silva@bol.com.br Façam contato e vamos conversar para marcarmos algo na real. Responderei a todas as mensagens com muito tesão e enorme prazer ok! Fiquem a vontade.

  37. Marcos disse:

    Nossa muito linda,chupo esse delícia todinha,meu email dimferreia04@hotmail.com

  38. Paulo disse:

    Quero essa puta peituda do caralho mamando na minha pica! Vem gostosa! 14.9.9795.3748

  39. Luiz disse:

    Que peito delicioso 😋 , que buceta gostosa para chupar, Meu contato 21 993769407

  40. Juv disse:

    Olá, achei sua mulher muito linda, um espetáculo de corpo e uns peitos perfeitos, sou casado também e curto exibicionismo, entra em contato comigo para nos divertimos jolinguini@gmail.com

  41. Sam/ Osasco Sp disse:

    Olá sou de Osasco Sp busco amizades com maridos que curte imaginar a esposa em outra pica ou curte fetiches com a esposa curto muito casais com corpos normais naturais de bem com a vida , deixo aqui meu contato 11 9 6180 4451.

  42. Casadopgde disse:

    Belas fotos. Esposa maravilhosa. Bonita, atraente e gostosa. Parabéns! Seios deliciosos. Quero apalpa-los, chupa-los e acaricia-los. Buceta deve ser gostosa de chulpar até gozar. Corpo espetacular. Estou em SP.

  43. moreno dotado disse:

    Vou comer o cu dessa puta e gozar nos peitos dela puta de corno manso chama casais e mulheres 3899557167 sou moreno dotado

  44. Secreto disse:

    Minha esposa é pastora, bora trocar foto de esposa
    Arquivosecretoxv@gmail.com
    Adoro gordinha peituda

  45. Negro sp disse:

    Que peitão e bctao gostoso tenho 19cm pra ela 1194196eduard@gmail.com meu Skype

  46. vnc disse:

    Que peitos deliciosos dessa puta. Adoraria esfregar meu pau neles e depois enfiar na boca dessa cadela ate ela deixar todo babado e ia dar leitinho farto e quente nesses peitões deliciosos

  47. Marcelo pintudo disse:

    Bucetuda e tem umas tetas de vaca leitera uma delicia

  48. Marcelo disse:

    Bucetuda e tem umas tetas de vaca leitera uma delicia

  49. Comedor disse:

    Ual que mulher gostosa peitos maravilhoso adoraria chupa ela todinha me manda mais fotos jpnkcardoso@gmail.com

  50. Maycon disse:

    Nossa que puta gostosa chupo ela todinha quero ver essa cachorra goza gostoso no meu pau 20cm 11976254272

  51. Divino disse:

    meu amigo que esspetaculo de mulher que seios deliciosos passaria horas mamando depois faria uma espanhola que bucetinha perfeita quero chupar ela todina antes de meter gostoso com força manda seu contato (11) 997383727

  52. JOSÉ disse:

    Sou especialista em massagear tântrica em mulher, busco fora, adoraria massagear com as maos e com minha lingua esses lindos seios. Contato com email e skype Jjb4838@outlook.com

  53. Jeel disse:

    Que puta gostosa vc da essa bunda gostosa 21979345437

  54. Rolamel sp disse:

    Olá! Tenho a fantasia de fuder uma casada ou namorada na frente do marido ou namorado e Você marido ou namorado que tem o desejo de ver sua esposa ou namorada transando com outro homem pode me contacta
    Sidifg873@gmail.com

  55. Duzão disse:

    Adorei essa putinha, chupo esses peitos com os dedo na buceta dela e lambo seu cuzinho sua cachorra

  56. Anonimo disse:

    Casada branca e peitao grande igual essa quer pintao grande e grosso da regiao de tres lagoas MS ou caminheiros que passem com frequencia por aqui pra fuderem ela e mamarem nos pitoes.

  57. Caio disse:

    Linda toda linda gostei 61 991889806

  58. Sérgio disse:

    Gostosa de mais.
    Adoro uma safadeza com uma peituda.

  59. Minero dotado disse:

    Gostaria de coloca meu pau grande é Grosso no.meio do seio dela fazer uma espanhola até eu echer ela de porra

  60. Kkkk disse:

    Sou homem e quero ver mulheres e casais em vídeo chamada 47 989033707

  61. Goiano DF disse:

    Gozei gostoso imaginando meu pau nos peitão gostoso dessa vadia

  62. Marido da Peituda disse:

    O corno manso aqui de pau duro lendo os comentarios dos machos pauzudos xingando a esposa peituda e falando das tetonas dela. Ela goza facil com uma mamada nas tetas.

  63. Marcel disse:

    Q Gostosuraaa Parabéns
    Uma Deliciaaa
    Adorária conhecer vcs
    Estou a disposição 35 9 9959 1683 Obrigado

  64. Anonimo disse:

    Algum camiinhoneiro roludo que venha sempre a tres lagoas MS? Casada branquinha peituda quer fuder.

  65. Andre disse:

    É uma puta muito gostosa…que peitos maravilhosos..

  66. Carlos disse:

    que delicia de peitões que ela tem. está safada deve ser um tesão na cama .
    deve ser uma delicia foder está putinha safada. me chama que vou foder está putinha peituda

  67. pauzudo disse:

    lindos seios , nossa desejo chupa los ,uma bucetinha linda

  68. Rafael disse:

    Tenho 26 anos 1.83 sou modelo definido, chamem casal 011954365715

  69. Adoro disse:

    Adoro trocar fotos da minha esposa com outros casais! Bora android.loing@gmail.com

  70. Teopirokudo disse:

    Ummmmm q potrancona gosttosa da porra jorrou muiiito leite da cabeçona do meu pau grosso.. gravei para vcs rs rtlgk4@gmail.com

  71. Natalo disse:

    Nossa q mulher gostosa, vontade de mamar nesses peitos lindos, depois lamber ela todinha, q delícia, Natannjk2512@gmail.com.

  72. Anonimo disse:

    Algum caminhoneiro roludo q venha sempre a tres lagoas MS? Casada branquinha e peituda quer fuder

  73. Jason Martins disse:

    Esposa Deliciosa. Parabéns!
    Que vontade de Chupar essa Buceta e Socar meu Pauzão nesse Rabão Delicioso dela.
    Rabuda muito Gostosa!
    Além de muito gostosa é Linda. Parabéns!
    Tenho fotos minhas e videos no meu E-mail, se quiser entrar em contato, deixo abaixo meu E-mail e skpe:
    Meu E-mail de contato: fodao.amoroso@gmail.com
    Meu Skpe: fodao.amoroso@gmail.com

  74. Degoes disse:

    Muito gostosa a sua esposa, vc já é corno, uma puta de peito gigante, fazer uma espanhola e gozar neles muita porra.

  75. Ws disse:

    Adoraria Encher ela de porra…

  76. Realizador de fantasias disse:

    Os peitos mais lindos que apareceu no site .delicia pra uma espanhola .e.dps foder.essa delicia .fazer urrar no pau

  77. Morenocomedor disse:

    Delícia de mulher chama 11987885155

  78. Adriano disse:

    Que Deliciaaa

  79. rolasuculenta disse:

    belo seios, lindos e suculentos delicioso de mamar, pegar e deve dar um lindíssima espanhola. ai diversão garantida adorei

  80. GULOSO disse:

    COM UMA MULHER GOSTOSA DESSA, É UM PEITÃO NA BOCA, OUTRO NA MÃO ESQUERDA, BUCETINHA NA MÃO DIREITA E PAU TORANDO NO CU.

  81. Caio disse:

    Que tetonas gostosas, que fêmea boa pra meter a pica no pêlo. Quero leitar o útero dessa cadela infiel e exibida. me chama no e-mail seu chifrudo safado: caioc23oiac@gmail.com

  82. Alesp interior disse:

    Não existe mulher feia principalmente nua existe homem q se esforça para gostar de mulher mais existe mulher q são de outro nível essa e uma delas q delícia

  83. Carlos disse:

    Seios lindos parabéns

  84. Cavalo disse:

    Que delicia 71 98654-4960 só pra casadas

  85. Oliveira disse:

    Como faço para gozar nesses peitoes co meu pau preto
    11 995795644

  86. Paugrossomanaus disse:

    Eu ia adoraaa ver a porra da gala do meu marido nesse peitão delícia amo olha só peitão pra vc goza eu chupa com vc

  87. Guimarães disse:

    Tesão adoro peitudas .
    Não resisti e tive que bater uma punheta olhando sua mulher seu corno .
    Quero ver na chamada de vídeo
    31988620046

  88. Africano disse:

    boa tarde parabens pela esposa deliciosa, caso curtam um negão africano bem pauzudo so chamar no whats 11 95462-0363

  89. ousadomg disse:

    q delicia da sua esposa
    podemos manter contato meu skype e email ze61mg@outlook.com
    sua esposa e so tudo de bom e nao tem como nao desejar estar com esta beldade
    bjss com tesao e desejos em sua esposa

  90. Comedor do ES disse:

    Que pitudo safada quero como buceta e goza nesses peitos e vc corno só fica olhando meu email frentistagasolina10@hotmail.com adoro fuder uma casada.

  91. Tobias disse:

    Boa noite. Que belo peito vontade de mama a noite toda me chama que vou

  92. Roludo disse:

    Gostosa fiquei de pau duro loco pra mamar gostoso esses peitão bicudos +55 63 8489-2071

  93. Wlad disse:

    Bom fazer o marido dela segurar estes peitos pra eu chupar essa branquinha , mandar ele abrir as pernas dela pra foder essa putinha gostosa , gozar nesses seios e na buceta da esposa gostosa pra ele limpar…

  94. Marcos disse:

    Tetas espetaculares. Perfeitas p espanhola. Adoraria colocar meu pau aí no meio.

  95. João disse:

    Me chama no wpp novinho aqui cheio de tesão
    62982518674

  96. Henrique disse:

    Não Tem como não Sentir Tesão em peitos tão gostoso Como esses adoraria Mostrar A minha Peituda De 21 anos

  97. Esposacomvontade disse:

    Comedores minha gatinha tá louca pra pingar em cima de uma pica nova mandem foto e vídeo que retribuímos casal30292021@outlook.com

  98. rola suculenta sp disse:

    ual que bela mamadeira eu adoraria mamar ate sair leite destas delicias, sao super suculentas e lindas, rosadinhas e tamanho perfeito pra fazer uma espanhola e gozar gostoso . amo seios! vc um cara de sorte, pois sao perfeitos e eu adoraria degustar comendo esta deliciosa ppk

  99. Fabio disse:

    se vcs forem aqui de São Paulo e tiver afim de ver um comedor comendo sua mulher e só me chamar no watssap 13 997863639 garanto que vou encher a buceta dela de prazer

  100. Ricardo disse:

    Quer engravidar amor tenho 22 cm gozo dentro no pelo e como seu cu bem gostoso chama no email manda seu número é vem encher o cu a boceta e os peitos de vaca de porra quente e grossa bjs amor

  101. Léo disse:

    Chupar esse par de peito, deixar todo marcado tratar ela como uma puta de verdade… vagabunda!!! Louco de tesão aqui homenageando essa casada safada

  102. Caminhoneiro mega pauzudo gg disse:

    Oi casal estou em tres lagoas .banho tomado e pauzao.depilado .esperando vcs no posto

  103. Paulo Cesar disse:

    Olá, meu nome é paulo tenho 31 anos,1.83 cm de altura
    . Estou aqui para fuder bem gostoso a putinha de vc corno . Tenho 22 cm de pau para satisfazer sua esposa.
    Sou do interior de SP
    chama 11 957585550

  104. Ronaldo disse:

    Que delícia de peitos 13 997859660

  105. Eduardo disse:

    Maravilhosa, super deliciosa parabéns ao marido.

  106. Fabio sp zl disse:

    Deixa eu fuder essa safada fazer uma.espanhola eo corninho so olhando

  107. Fabio sp zl disse:

    Deixa eu fuder essa safada fazer uma.espanhola eo corninho so olhando Fabio433751@gmail.com

  108. Alex disse:

    Parabéns linda esposa delicia de peitos gostaria muito de chupar todinha sua esposa na sua frente vou bater uma agora

  109. Seu amante disse:

    Que seios lindos! Adoraria chupa-los enquanto te penetrando até você explodir num orgasmo frenético.

  110. Alex Gonzaga disse:

    Fico de pau duro e latejando quando vejo mulheres dos peitoes maravilhosa fico com uma vontade imensa de mamar nós belos peitões enquanto a delícia cavalga gostoso 1197835-2219

  111. Raul disse:

    Queria gozar nesses peitos dessa putinha maravilhosa…

  112. Galan disse:

    Adoraria comer ela bem gostoso na sua frente adorei os seios dela vou chupar eles bem.gostoso