Morena casada de SC Liberada

fotos removidas a pedidos do autor.

Siga nosso Twitter: @minhamulher

01/06/2023 • Fotos Amadoras90 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Luiz disse:

    Encantador ver uma mulher gostosa como essa no site , meu contato 21 993769407

  2. Guimarães disse:

    Quero levar sua esposa para meu sítio corno onde eu e meus amigos iríamos satisfazer sua mulher com muito leite de macho que é o que ela merece enquanto o marido corno prepara aquele churrasco pra nós que tal ?
    31988620046

  3. Vadinho disse:

    Que delicia sua esposa.
    Realizo fantasias de casais e mulheres.
    11 989283836

  4. Conselheiro disse:

    Olá pessoal! Você que é marido ou namorado e tem a fantasia de ver sua esposa ou namorada transando com outro homem. Eu posso ti ajudar. Sou um homem sério e gosto de fazer as minhas coisas corretas. Você tem a fantasia e quer dicas de como contar a sua companheira ou mesmo queira exibir eu me coloco a disposição. Meu contato é 98987073858

  5. Ygor disse:

    Olá! Sou carioca e moro em Blumenau desde 2015… moreno, bem safado.. tenho experiência com casal.. curto ir à Griffin as vezes. Se quiserem saber mais… 47 996920787

  6. Moreno Comedor disse:

    Delícia de mulher adoraria conhecer chama 11987885155

  7. Lobo mal disse:

    Olá so de Campo Grande MS so moreno alto adoro mulhers casadas no sigilo ou solteiras ou viúvas ou coroas ou godinhas meu zpp para as mulher e 67993530246

  8. Robsao disse:

    Me chama, quero comer esse cuzinho apertadinho bem gostoso! 11 96831 7287

  9. Dr maicon disse:

    Bom dia vocês são de qual cidade de SC
    Sou de tubarão SC
    Moreno 27 anos 22 cm de pau
    Louco pra foder cheio de tesão
    Meu email maicon.azm@outlook.com

  10. Anderson disse:

    Sou de Florianópolis 48 988781391

  11. Marcelo disse:

    Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido quer ver sua esposa tendo prazer com outro hom.
    Sou um homem discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.
    Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos
    11913486406

  12. Realizador de fantasias disse:

    Muito bela segue meu email e wats caso haja interesse em algum tipo de contato…onde existir muito resolver entre o casal e a terceira pessoa podemos ter momentos maravilhosos…claro que com muito sigilo e uma confiança conquistada de ambas as partes
    oliveiradilmar5@gmail.com
    5599134302

  13. JOSÉ disse:

    Corpo maravilhoso. Gostoso, maravilhosa. Vamos aproveitar. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em

  14. Leandro disse:

    Q bela morena!! Adoraria foder essa buceta gostosa!! Sou dotado 11966030823

  15. Vadinho disse:

    Que mulher gostosa e safada
    Adoraria chupa essa buceta gostosa e passa minha lingua no cuzinho dela
    Realizo fantasias de casais e mulheres.
    11 989283836

  16. Sinceramente disse:

    SC é um estado onde as mulheres são maravilhosas. Essa gata em exibição, poderá conquistar qualquer homem que ela queira. Porque ela é muito gostosa !!

  17. Carinhoso disse:

    Morondo em Santa Catarina. M msg Juarezcbf@hotmail.com.br

  18. Kctudo disse:

    Eitaaa! Uau! Caramba! Minha nossa senhora dos prazeres! Delíciaaaa! Meu pauzão ficou estalando de tanto tesão nela. Eu adoraria vê-la vestida numa linda lingerie branca ou vermelha super sex, tentadora, irresistível e sensual demais. Adoro esposas vestidas assim pra mim, com lingeries brancas, vermelhas, rosas, azuis, amarelas e pretas, ficam muito lindas e deliciosas demais, meu pauzão fica duro o tempo todo para alegria de todas. Mas que bela esposa tesuda bucetuda da buceta linda carnuda volumosa deliciosa e maravilhosa você tem amigo! Eu quero conhecê-la e poder fodê-la de todo jeito, botando-a pra mamar até eu gozar com fartura e enchê-la de porra quente e grossa na boca, na buceta e no cuzinho guloso e delicioso dela, você deixa na real?
    Pensa num macho alfa comedor bem dotado, do pauzão de 24cm bem duro enorme grosso potente roliço cabeçudo e esporrador de verdade, com gozadão farto em jatos de porra quente grossa cremosa saborosa vitaminada proteinada nutritiva e hidratante, capaz de penetrar bem fundo e encher a boca, a buceta e o cuzinho da sua esposa fogosa bucetuda tesuda gostosa safadinha sem vergonha.
    Pensa num macho bem pauzudo e bem leiteiro, cheio de tesão e desejo, dando prazer pra sua esposa com muito tesão e disposição, trepando gostoso nela, penetrando o pauzão todo bem fundo até o talo, socando gostoso, dando estocadas firmes fortes e profundas, chamando no saco, fazendo-a gozar gemendo e delirando no pauzão bem duro, sendo bem trepada, bem fodida e bem esporrada, na boca, na buceta e no cuzinho, até ela ficar com a buceta cheia de porra quente e grossa, ensopada de leite de pica grande de macho e com o cuzinho inundado, saindo porra cremosa pelas bordas e fazendo uma poça de porra no lençol da cama, no sofá, no tapete, no chão, no banco de trás do carro ou onde ela quiser dar gostoso e ser bem trepada, bem penetrada, bem fodida e bem esporrada na sua frente, na frente do amado maridão dela.
    Pensa num macho bem pauzudo e bem leiteiro botando sua esposa pra mamar gostoso, gozando muito na boca quente macia e gulosa dela, pra ela saborear e engolir todo leite saboroso de pica grande que jorrar na boca e na garganta dela.
    Pensa num macho bem pauzudo, cheio de tesão e disposição, depois de jorrar muito leite de pica na boca da sua esposa, botando-a de quatro bem empinada, com a buceta e o cuzinho bem expostos e pegando-a de jeito, metendo o pauzão até o talo nela e fodendo-a com vontade, em todas as posições possíveis e imagináveis, de quatro, de frango assado, sentando e cavalgando gostoso, de ladinho, no papai e mamãe, de frente e de costas etc… fazendo-a tremer, se arrepiar toda, ficar nervosa, gritando, chorando na piroca grande, urrando, sussurrando, gemendo, delirando, se deliciando e gozando como ela nunca gozou antes na vida, de morder o lençol da cama e ficar com as pernas bambas, mole, cansada, sonolenta, plenamente satisfeita e saciada, com a buceta inchada, bem esporrada, ensopada e o cuzinho dolorido e inundado de leite de pica grande de macho alfa comedor bem dotado de verdade, na real, como ela gosta e sabe que merece.
    Pensa em você maridão vendo tudo isso acontecendo na sua frente de verdade, na real, com sua amada esposa fogosa bucetuda tesuda gostosa, tudo na sua frente, pra você ver e gozar só na punheta ou metendo nela também, junto com o macho alfa comedor bem dotado que você convidou e apresentou pra ela se deliciar com ele, fodendo gostoso na sua frente, sem medo de ser feliz e sem vergonha nenhuma de você e de nada.
    Pensa no seu sonho desejo e fantasia de ver sua esposa tesuda gostosa sendo bem trepada, bem penetrada, bem fodida, bem leitada ou até engravidada, barriguda, emprenhada com muita porra de outro macho alfa do pauzão bem duro enorme grosso potente roliço cabeçudo e esporrador de verdade.
    Pensa como vai ser lindo e super exciante, você maridão vendo sua amada esposa prenha, andando ao seu lado na rua, na praia, no parque, no shopping, nas festas, no churrasco com os amigos e dando belas caminhadas ao ar livre com você junto, depois dela ter realizado sua fantasia, dando bem gostoso, gozando deliciosamente e sendo bem trepada, bem fodida e bem esporrada por outro macho alfa bem cacetudo na sua frente, na real. Seria lindo e super excitante demais da conta, não?
    Pensa na delícia, no tesão e no prazer que você maridão vai sentir vendo tudo isso nos momentos delicioso de sexo, tesão e prazer maravilhoso, super prazeroso, incrivel, indescritível e inesquecível, pra você, pra sua amada esposa e pro macho comedor bem dotado e esporrador convidado por você para realização dessa fantasia tentadora de casal e comedor bem dotado com sua amada esposa fogosa tesuda gostosa, adorando tudo isso em total harmonia, união e cumplicidade com você.
    Pensa na alegria, na satisfação, na sua realização e da sua esposa e do macho comedor escolhido e convidado por você para essa festinha maravilhosa.
    Pensa que tudo isso é possível, é normal, é natural, é comum, é saudável e muito necessário na vida dos casais e do comedor roludo escolhido e convidado.
    Pensa que para tudo isso acontecer de verdade na realização dessa fantasia de casal e macho comedor bem dotado, é preciso que o casal tenha a mente aberta e sejam liberais assumidos de verdade.
    Pensa que o maridão deverá ter a mente aberta, sendo liberal e aceitar o papel de ser corno manso assumido de verdade, na real e a esposa deverá ter a mente aberta e ser liberal também, aceitando o papel de ser putinha safada sem vergonha de outro macho bem pauzudo na frente do marido.
    Pensa que nessa fantasia de casal e macho comedor bem dotado, não pode e nem deve haver ciúmes, medo, vergonha, bloqueios, estresses, arrependimentos, brigas, confusão, críticas, senssuras, repressão, opressão, ameaças, violências, desunião, separação, nem desrespeito entre o casal.
    Pensa que tudo deve acontecer bem combinado, com total harmonia e cumplicidade entre o casal, deverá haver sempre boa vontade, muito tesão, muito prazer e satisfação, tudo com total segurança, responsabilidade, carinho e pegada na medida certa, respeito aos limites, muita higiene, total sigilo e muita discrição sempre.
    Pensa que tudo isso é super importante e super necessário para que tudo aconteça numa boa, para que essa fantasia de casal e macho comedor bem dotado seja realmente deliciosa, super prazerosa, plena e satisfatória para todos os participantes.
    Pensa nesse macho alfa comedor bem dotado e esporrador de verdade, sendo o presentão perfeito para sua amada esposa fogosa tesuda gostosa.
    Pensa que esse macho comedor bem dotado existe na real, de verdade e esta aqui pronto, aguardando seu contato e seu convite para foder gostoso essa sua amada esposa fogosa bucetuda tesuda gostosa na sua frente, pra você gozar só vendo e tocando punheta ou metendo nela também ok!
    Meu contato é: Kctudo.silva@bol.com.br Façam contato e vamos conversar para marcarmos algo na real. Responderei a todas as mensagens com muito tesão e enorme prazer. Fiquem a vontade ok!

  19. ricardo disse:

    linda mulher add o pau amigo
    Skype: ricardo.cardoso2023@outlook.com

  20. Mateus disse:

    Sena mineiro Hetero ,22cent grosso sem enganação, discreto confidencial ,gosto de gozar para esposas dogges,carro enquanto corno dirige fazendo massagem, se você tem desejo de ver tua esposa metendo com outro e ainda ela não aceita, exibe ela para mim por chamado vídeo, gozo vendo ela com você olhando meu cassete duro , trocando de roupa ,dormindo, sou discreto tenho experiência com casais. Sem a esposa saber gozo farto meu, cassete e grande, e encontros em Minas whtss03197524195.não curto outro tipo

  21. Marcelo_SP disse:

    Realmente, um espetáculo de mulher, buceta deliciosa pra chupar até ela gozar.
    Procuro casais iniciantes, discretos e sigilosos, que queiram se reinventar no seu cotidiano e apimentar seu relacionamento, tendo outro homem em sua intimidade, realizando fantasias com confiança, respeito, calma, sigilo e segurança.
    Mulheres que desejam se redescobrir e se libertar sexualmente sem culpas nem julgamentos. Casais que querem iniciar a esposa sem torná-la uma mulher vulgar.
    Casais evangélicos e outros que têm curiosidade, gostariam de experimentar um ménage, mas têm medo, insegurança ou vergonha.
    Ofereço respeito, sigilo e segurança, preservando família e amigos, num clima de amizade e cumplicidade, onde o prazer da mulher é o foco principal.
    marcelo.sp.menage@gmail.com

  22. Negro sp disse:

    Sou negro tenho 19cm pra ela 1194196eduard@gmail.com

  23. GG disse:

    Linda esposa amigo casal ou mulheres de são Paulo zona sul querer um baiano é só chamar tem e-mail iagoalvesgordinho@gmail.com ou 97754026

  24. GG disse:

    Linda esposa amigo casal ou mulheres de são Paulo zona sul querer um baiano é só chamar tem e-mail iagoalvesgordinho@gmail.com ou 977540267

  25. Ted disse:

    Sou gordinho,cu tá pingando,Amo dar meu cuzinho e ver cacetes grandes sou passivo quero ver paus grandes me arrombando 41996048636

  26. Neguinho disse:

    Parabéns meu amigo que mulher gostosa vc tem com certeza está eu chupo e como a noite inteira meu email joaocirino2406@gmail.com

  27. Aldo disse:

    Muito gostosa parabéns mande mais fotos e entre em contato

  28. Maycon disse:

    Nossa que delícia de esposa q bicicleta gostosa quero chupar ela todinha ate goza na minha língua 11976254274

  29. Caio disse:

    Piranhona infiel, chama no e-mail: caioc23oiac@gmail.com que eu vou mostrar do que ela precisa, puta exibida!

  30. Marcio disse:

    Gataaaaaaaa 😍😍 pireiiiiiiiiii em vc todinhaaaaaaaaa 🔥🔥 me chama no PV…tenho 22, 5 cm de ótimos motivos pra vc me chamar agora gostosaaaaaaaaa 🔥🔥

  31. Alemão disse:

    Que bucetão gostoso….
    Dotado disponível p ELAS…
    11 98234-9363

  32. João disse:

    Opaaaa,safadeza é comigo mesmo,sou especialista,sua esposa uma delícia,tenho um ótimo pau pra fuder essa coisa linda,respeitando os limites do casal,viajo e posso receber,posso ajudar tb na viajem, SAP 81983078821

  33. Putinha disse:

    Sou corno. Esposa nova e iniciante. Ela gosta apenas de homem maduro e peludo. E-mail renatakazada@hotmail.com

  34. Weslei disse:

    Adoro meter a língua nessas casadas, sei q muito marido não tem coragem, mas faço com maior prazer, e Adoro fuder esses cusinho faminto, faço essas delícias de mulheres chegar ao seu extremo

  35. Edson disse:

    Nossa que bucetinha maravilhosa delicia chupo toda até gozar na minha língua quero mete meu pau todinho nessa buceta deliciosa 11976254274

  36. Enrique disse:

    Que morena gostosa

  37. JOSÉ disse:

    Buceta e vizinho mais gostosos . Mais deslumbrantes. Vamos aproveitar. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em

  38. Uberblu disse:

    Sou de SC, Blumenau se interessar chama no will26rafalucas@gmail.com
    Cara esperiente com casais onde o marido adora observar a esposa cheia de tesao

  39. Pauzudo disse:

    Nossa que delícia tenho um belo pau chama 83 994175442

  40. Catarinense disse:

    Vou te comer safada Juarezcbf@hotmail.com.br

  41. Quero engravidar a sua esposa disse:

    Sou negro roludo 42anos, 1,87alt, 87kg, 19cm de rola e sou louco pra engravidar uma casada, esposa ou namorada de algum corno manso ou de algum cara que queira ser papai do filho do amante comedor da sua esposa ou da sua namorada claro com o consentimento dela!
    Me chama Skype ou manda e-mail negrorolagostosa@hotmail.com
    Sou da região de Campinas-SP. Aguardo um contato, sigilo, respeito e discrição acima de tudo

  42. Regis disse:

    Nossa que cuzao me chama

  43. Allison disse:

    Sou de Anápolis, divorciado e pai solteiro e tudo deve ser no sigilo. Tenho uma fantasia, enfiar minha mão na buceta de uma casada e depois fude-la.na frente do corno, ou fazer uma dupla vaginal e arrombar a bucetinha de uma casada
    sociedadedolobo@gmail.com

  44. Marcio disse:

    Nossaaaaaa 👏🏾👏🏾 pireiiiiiiiiii em vc todinhaaaaaaaaa 🔥🔥 me chama no PV gostosaaaaaaaaa tenho 22 5 cm de ótimos motivos pra vc me chamar agora gostosaaaaaaaaa 🔥🔥

  45. Nego Tesudo disse:

    Ela linda demais. Cu e buceta lindos… beijos e chupadas no cu e na buceta dela.. nerece mjitas gozadas… 91984705701

  46. nelson disse:

    delicaaaa de mulher adoraria foder esta buceta linda, moro em itajai, meu email: nelsonzampajr@hotmail.com adoraria conhecer esta gostosa, bjusss linda

  47. Robsao disse:

    É só chamar, vou chupar essa bucetinha até gozar na minha boca e fuder esse cuzinho apertadinho bem gostoso! 11 96831 7287

  48. cleber disse:

    entre em contato PV comigo e conversamos! clebaby2010@hotmail.com
    Bjs nessa buceta linda realiza esse pensamento e o resto veremos depois!

  49. Marcelo disse:

    Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido quer ver sua esposa tendo prazer com outro hom.
    Sou um homem discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.
    Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.
    11913486406

  50. beto disse:

    Que delícia como eu queria transar com ela sem camisinha para ela sentir meu cacete grosso entrando nela 77 988278428

  51. Rick disse:

    Gostosa essa safada hein

  52. Marcos disse:

    Manda mais no 48.991623320

  53. Pikarosada disse:

    Bucetinha deliciosa. Sou atlético, dotado e tenho uma gozada farta. Vamos trocar fotos. sasafadopikarosa@gmail.com

  54. Leandro disse:

    Q bela morena!!! Sou dotado adoraria foder c vc 11966030823

  55. Felipe negão Dotado disse:

    Vem conferir 20cm de Pika (21)98135-4622

  56. moreno dotado disse:

    Que espetáculo de mulher sou moreno dotado discreto adoro comer uma casada tenho um pausao grosso pra casais e mulheres chama 3899557167

  57. jorge disse:

    Delícia de Esposa 😋😋 se podesse a oportunidade de fazer sexo com ela séria uma maravilha 👌👌💦💦

  58. Socrates disse:

    Meu SAP 11975826128

  59. Guimarães disse:

    Vc .merece mais de uma rola safada .
    Vc merece 3 te comendo e humilhando seu corno .
    Só chamar
    31988620046

  60. Rafael disse:

    Vem ser minha puta, louco de tesão nessa sua buceta

  61. Amigo caralhudo disse:

    Sou comedor de casadas , sou branco alto pauzudo pau grande e grosso. Boa aparência. Tenho 40 anos . 67991914333 só para casais e mulher. Curto comer casada na frente do marido.

  62. Maycon disse:

    Nossa muito gostosa delícia demais chupo gostoso 20cm11976254274

  63. ParejaCerda disse:

    Todos Nuestros videos amateur gratis
    https://es.pornhub.com/model/pareja-cerda/videos

  64. Marcos caminhoneiro disse:

    Casadas,solteiras, desquitadas, separadas, evangélicas, viúvas, afm de um caminhoneiro,estou aki 081 9 96770650

  65. Xxx disse:

    Casadas mulheres que gostam de rola

  66. Tom disse:

    Nossa que delícia essa bucetinha

  67. Atraente disse:

    Uma buceta dessa iria chupa de baixo até em cima,queria senti o mel da gala, sai na minha língua 😋, essa gostosa de quarto,e o corninho assistido o espetáculo,meu pau está latejando para empura tudo nessa cachorra ,geme gostoso na minha pomba grosso e comprida !!

  68. Ray disse:

    Chama o negão
    21 cm
    Experiência comprovada
    21 997338247

  69. Vargas disse:

    Bora Só chamarem 51998034476

  70. mano disse:

    Q bocetao

  71. Orlando disse:

    Minha esposa gosta de homem MADURO e PELUDO. GOSTARIA MUITO DE DAR ESSE PRESENTAO PRA ELA. Interessados entrar em contato no e-mail amigopraesposa@hotmail.com

  72. Atraente disse:

    Até gozei gostoso 😋,serei bom deixa vc uma putinha na cama ,e o corninho só olhando

  73. Reprodutor Alfa disse:

    sou alfa do interior de Sampa, fico entre interior e capital.. Busco uma esposa para ser fixo de um comedor como eu.. Telegram @ffmr1987

  74. Fura Bunda disse:

    Simplesmente encantado e disposto a fazer o que for preciso pra colocar cada centímetro de prazer pra dentro dessa bunda magnífica

  75. Jose Freiroe de Oliveira disse:

    Amigo q delícia de buceta e essa, quero chupar ela,e foder gostoso 11949129339 quero comer uma buceta na frente do corno,cada os amigos liberal,p me chama psrr o macho da sua esposa.

  76. Alex disse:

    DELICIA !! parabéns !!

    gostosa sua esposa bucetao lindo !!!!
    Gostaria de foder gostoso esta gostosa!!
    Se estiver a fim de amigo para te ajudar a foder esta delicia so entrar em contato algo real mesmo !

    Alex
    alerotmarck21@hotmail.com
    (11)94109-1701

  77. Baiano disse:

    Que linda que delicia peitos lindos gostoria muito de conhecer essa gostosa chupar essa buceta esse rabão gostoso , sou baiano 33 anos 38997227477

  78. Claudio Terron disse:

    Já tive o prazer de provar essa morena muitas vezes! Mulher cheirosa, linda, gostosa e muito safada! O corno sempre trouxe ela até mim.

  79. JOSÉ disse:

    Pago o Hotel, venha. Vamos aproveitar.educado, sigilo e sem compromisso Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em

  80. Pau de mel disse:

    Chama 62996684538

  81. pirocona disse:

    que mulher maravilhosa chama aí p nos trocar uma ideia 61 98210 5870

  82. Dotado discreto disse:

    Quero fuder essa puta

  83. Mac disse:

    Deixa ela sentar primeiro com essa xoxota na minha cara?
    Depois vou meter pica até os ovos e dar uma surra de bate saco até deixar sua prenha pra criar um filho meu seu corno manso!
    E ainda vou bater saco nessa xoxota, nesse rabo gostoso e encher de porra farta quentinha pra deixar ela bem satisfeita.
    frankspmac@gmail.com manda mais fotos dessa tesuda pra mim

  84. Adrianobh disse:

    Delicia chama no meu e-mail mouzalobraga@gmail.com quero fuder esta delicia

  85. José disse:

    Estou de pauzao grosso e duro.
    Pronto para comer a sua esposa gostosa
    Sigilo absoluto.
    11-945945781

  86. Jhonny negão fudedor disse:

    Meu nome é Jhonny sou de Joinville SC e procuro casais ou mulher infiéis que procuro prazer sigilo e segurança para realizar suas fantasias e tornar o seus sonhos realidade. 479891110832

  87. Raul disse:

    Quero essa putinha maravilhosa na minha piroca. !!

  88. Buddy disse:

    Você realmente é de dar água na boca.
    Seria bom demais poder te acariciar, chupar seus mamilos, saborear sua vagina e fazer você gozar com gemidos bem escandalosos.
    Ia pedir pra derramar muito suco de boceta e néctar íntimo abundantemente.

    Aguardo retorno com interesse e tara.
    Seu marido ficaria satisfeito vendo eu devorar você com volúpia.

    Beijos 💋

  89. Fabio disse:

    Quero te melar todinha de leite 013 991714600

  90. Mineiro disse:

    Olá… Mineirinho por aq 🙈🌹 33 anos, 19 cm que encaixa perfeitamente.. mineiroeueu@gmail.com 😘