Minha noiva goiana sapeca

Siga nosso Twitter: @minhamulher

18/09/2023 • Fotos Amadoras85 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Netto

    Parabéns pela noiva uma linda mulher e tem uma bela bunda
    (99)984548580

  2. Rodrigues

    Que linda mulher, meu sonho comer uma branquinha assim
    Sou um homem jovem, atlético muito educado e sigiloso.
    Muito bonito também sua noiva iria amar.
    Se quiser ser corno me escreve kakabonzinho@hotmail.com sou de Goiânia

  3. Leandro

    Noiva deliciaa!! Gostaria muito de foder c ela sou dotado 11966030823 aguardo

  4. Roludo Safado

    Mulheres casadas, solteiras, esposas, noivas, namoradas afim de um amigo roludo, safado, entre em contato e vamos conversar. Aos maridos, noivos ou namorados que curte ver sua gata gemendo e gozando gostoso em outra rola na buceta no total sigilo. 11959771150

  5. Marcelo_SP

    Parabéns casal, sua noiva é uma sapequinha sensacional, linda e deliciosa!!
    Procuro casais que queiram apimentar seu relacionamento, com outro homem em sua intimidade, realizando a fantasia de experimentar um ménage, casais evangélicos e outros que têm medo, insegurança ou vergonha, ofereço sigilo total, discrição e segurança, preservando a família e amigos, em um ambiente de amizade e cumplicidade.
    marcelo.casado@outlook.com
    Whts 011981145724

  6. Orlando

    Minha esposa gosta de homem MADURO e PELUDO. GOSTARIA MUITO DE DAR ESSE PRESENTAO PRA ELA. Interessados entrar em contato no e-mail amigopraesposa@hotmail.com

  7. Thiago

    Você que for de sp e tem vontade de ver sua mulher sendo fodida por outro me mande um e-mail, sou comedor de casada, vou tratar sua mulher que nem uma cachorrinha e meter nela com força, tenho 26 anos, meu e-mail Novinhoo22@hotmail.com

  8. APOLLO

    QUE DELICIA DE MULHER ! IA ADORAR ELA CAVALGANDO NO MEU PAU BEM GOSTOSO NA FRENTE DO MARIDINHO …SOU COMEDOR NATO DE SP, SE TIVER AFIM DE TRAZER QQR ESPOSA PRA MIM EU DOU UM TRATO !! TENHO 19 CM DE PICA , MTA PORRA, FODO GOSTOSO !!! ME CHAMA NO WHATSSAP QUE MARCAMOS ALGO REAL ….. MULHERES SOLTEIRAS TBM TOPO AVENTURAS RSRS — 11 94244 5229

  9. Pauzudo

    Delícia parabéns chama tenho um belo pau 83 991404907

  10. Jorge

    Fotos maravilhosa
    Um tesao de nulher…parabens

  11. Pauzao rosagg

    Nossaaaa delicia vc .deixa te fazer mulher de vdd ao menos uma vez .a melhor eaposa do site.obgdo

  12. Paulinho

    Decide essa gata comigo, quero chupar a buceta e o cuzinho dela 81992013937

  13. ThorMG

    Pqp que delicia de mulher! Adoraria conhecer o casal melhor. Me adiciona no skype: outrafaceh@hotmail.com

  14. Lobo mal

    Olá so de Campo Grande MS so moreno alto so esterio ñ posso te filho adoro mulhers casadas no sigilo ou solteiras ou viúvas ou coroas ou godinhas meu zpp para as mulher e 67993530246

  15. Renata

    Amo meu marido, mas gosto muito de homem PELUDO e COROA, só que é difícil achar. Interessados chamar no renatakazadaa@hotmail.com

  16. caio

    bem puta e gostosa hein vagabunda?!

    me chama aqui puta descarada: caioc23oiac@gmail.com

  17. LucasRj

    Que espetáculo de mulher, que rabao lindo, adoraria dar uns tapas nesse rabao gostoso!!

  18. Luiz

    Que mulher perfeitinha ,adoraria chupar esses peitões, meu contato 21 993769407

  19. Luis

    Mulheres casadas solteiras evangélica noivas bundudas ggg sou comedor de casadas no segilo 14998851309

  20. Robsao

    Quero comer esse cuzinho apertadinho bem gostoso, me chama! 11 96831 7287

  21. Renato

    Parabéns pela noiva maravilhosa que você tem gostaria de ver mais se possível (62)996065071 me deixou com muito tezao !!!!

  22. homemcwbb

    Fantástica… homemcwbb@gmail.com

  23. W

    Parabéns…linda…
    Muito gostosa.

  24. Paulo

    Simplesmente sensacional. 45 99816 1296.

  25. Regis

    A loira e bem gostosa chama aí reginaldogomesalvesga05@gmail.com

  26. Quero engravidar a sua esposa

    Maridos, noivos ou namorados cornos que queiram ser papai vê sua gata grávida, barriguinha ou só curte dividir ela na cama ou vê sua gata gemendo e gozando gostoso e com outra rola na buceta e no cuzinho me adicione no Skype ou e-mail negrorolagostosa@hotmail.com e vamos conversar. Aguardo contato de mulheres e casais sou da região de Campinas-SP

  27. Gpi

    Quem for de Gurupi me chama ae

  28. Teopirokudo

    Hummm jorrou muito leite da cabeçona rosa do meu pau grossao para vcs . gravei para vcs
    Soh de Goiânia-GO rtlgk4@gmail.com

  29. Edwin

    Esposa maravilhosa, adoraria uma noite com ela
    Sou Comedor do Interior de São Paulo, de Valinhos lado de Campinas, Gosto de apreciar mulheres de corno, por fotos ou comer em encontros casuais,Sou profissional em massagem tântrica, gosto de sexo intenso e tambem Faço homenagem as casadas mando por email .Meus contatos caso alguma mulher ou casal estejam afim:
    eortizneves@gmail.com
    19986010925

  30. MACHO COMEDOR

    Macho, 48 anos, casado, comedor de mulheres casadas, solteiras e casadas carentes, separadas e viúvas. Experiente com casais e corninhos.
    Rola grossa, cabeçuda, 20cm e muito leite.
    Espero seu contato: gatosolitario48@hotmail.com

  31. Mateus

    Me chamo Mateus 22cnt sem enganação,se tu e casal hetero e sua esposa na hora do sexo gosta de uma putaria me chama por chama de vídeo sou solteiro todos dias gozo vendo casais com discrição 031997524195,se tu e de Minas tem desejo de sexo no carro,bato para tua esposa tu dirigindo ou motel minha casa me chama quero fuder sua esposa sua frente fazendo ela gozar na putaria não terei dó sua putinha vou deixá-la toda roxa bucetinha inchada.

  32. Rodrigo

    Nossa q delicia parabéns, muita gostosa, quem quiser trocar umas fotos 61 99378-0463 chama

  33. Rio Verdense

    De qual cidade vcs são? Eu tbm sou de Goiás vamos marcar pra eu sentir essa mulher deliciosa

  34. Caioogro

    Que delicia de mulher gostosa, me deixou com muito tesao e querendo fuder ela com vontade

  35. Dr Rola

    Deliciosa!
    Chama!!!
    rlm.ricardo@gmail.com

  36. grande

    sonha ver a futura esposa gozando em outra rola?
    Skype: ricardo.cardoso2023@outloook.com

  37. Amor

    Algum Gaúcho que curte exibir a esposa fique à vontade whats 51 9910-12-517 no sigilo Fique tranquilo abraço

  38. MarcioDF

    Delícia de noiva, queria comer ela agora, antes da lua de mel, durante a lua de mel, e depois da lua de mel, entregar ela para o noivo toda usada e gozada.

    Sou Macho Alpha de Brasília DF, Gosto de putarias com casais safados e sem frescuras. Lembrando que não há envolvimento financeiro quero mulheres que queiram gozar muito e ter horas de prazer sexual.

    MEU LEMA É: EU METO NA SUA MULHER PRA VC CHUPAR EM SEGUIDA.
    61 991123825whatzp

  39. Cleitoncomedor

    Quero ver esposas exibidas e safada corno me chama 66981267404

  40. Leonard

    Gaúcho, escorpiano, 1.92 de altura, 33 anos, roludo e parceiro total pra curtir valendo e decolar pra outros estados. Adoro viajar e curtir valendo!

  41. Kaio

    Nossa que delícia de Brasília mulher parabéns sou aqui de Brasília Df procuro casal sou bem dotado 61981114484

  42. Lessa

    Cabelos lindos ..corpo lindo parabéns gata

  43. JOSÉ

    Que tesao de mulher. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em

  44. Kctudo

    Atenção vocês maridos que são casados com mulheres tesudas gostosas safadas fogosas e super afim de realizar as fantasias sexuais do marido e delas também numa boa, saibam que existe um macho alfa comedor bem dotado e bem esporrador de verdade, na real, que tem um pauzão de 24cm bem duro enorme grosso potente roliço e cabeçudo, com um saco inchadinho, sempre cheio de leite quentinho e grosso de macho, gozo com fartura, sai em jatos, o leite jorra bastante, é saudável cremoso saboroso vitaminado nutritivo cheio de proteínas e bem hidratante, da para encher a boca, a garganta, a buceta e o cuzinho de qualquer mulher tesuda gostosa fogosa gulosa safada sem vergonha de nada e sem medo de ser feliz. Tem bastante leite de macho para deixá-las bem alimentadas, satisfeitas e saciadas, com a boca cheia, com a buceta ensopada e com o cuzinho inundado de porra quente e grossa de macho alfa comedor bem dotado e esporrador de verdade, na real. Adoro dar prazer intenso para elas, fazendo-as gozar deliciosamente e intensamente bem encaixadas no neu pauzão bem duro e cheio de tesão. Pode ser mulheres casadas, esposas, noivas, namoradas, solteiras etc… O importante e estar afim de gozar no cacetão bem duro de outro macho comedor bem roludo e bem leiteiro, que adora um sexo bem gostoso e safado com mulher fogosa tesuda gostosa. Caso tenham interesse em me conhecer de perto, na real, entrem em contato no meu e-mail: kctudo.silva@bol.com.br e vamos conversar. Aos maridos, noivos ou namorados que curtem ver sua gata gemendo e gozando gostoso com outra piroca bem grande encaixada na buceta, é só me convidar ok! Tudo com total respeito, pegada na medida certa, sempre no total sigilo e toda discrição que é fundamental ok!
    Forte abraço em todos!

  45. Azevedo

    Que noiva heeemmmm, parabéns
    Vcs são de Goiânia eu também

  46. Marcus

    Louco pra ser corno. Somos de Goiânia quem tiver interesse em trocar fotos e ser amigo deixa contato

  47. Goiânia

    Sou de Goiânia homem 1.82 alt bom nível social, discreto e tenho experiência com casais , quer ter a experiência de ver sua linda esposa com outro estou a disposição (62) 992503750

  48. Doug

    Que delícia de mulher. Uma das mais gostosa do site. Chuparia muito essa bucetinha. E depois meteria muito gostoso até fazer vc gozar.

  49. Beto

    Que delícia como eu queria pegar né na sua frente para ela gemer gostoso no cacete de outro macho 77 988278428

  50. Renan

    1bombeiro comedor 11960733631agente

  51. Casado tarado

    Ola casal ! Passando pra dizer que essa loira e maravilhosa gostaria de poder foder ela bem gostoso será que tenho chance?

  52. Guimaraes

    Essa nao e fake essa e puta mesmo fudi essa puta com vontade viu.
    Valeu corno

  53. Baiano

    Que delicia de goiana loira e gostosa adoroa fuder essa rabuda um tesão de mulher, sou baiano comedor de casadas 38997227477

  54. Pablo

    Sou de Goiânia adoraria conhecer vcs

  55. Cral caralhudo

    Alguém pra bater um papo?

  56. Marcus

    Cral caralhudo vc e de Goiânia?

  57. Paulo

    Gostosa

  58. Casalgyn

    Tem contado Pablo?

  59. JOSÉ

    Vamos. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em

  60. Danilo

    Ola amigo, que noiva deliciosa, sou de goias, me chama para conversarmos
    danilo4tw@gmail.com

  61. Alex

    gostosa sua esposa rabão gostoso em !!!!
    Gostaria de foder gostoso esta gostosa!!
    Se estiver a fim de amigo para te ajudar a foder esta delicia so entrar em contato algo real mesmo !

    Alex
    alerotmarck21@hotmail.com
    (11)94109-1701

  62. Marcos caminhoneiro

    Casada,solteiras, desquitadas, separadas, evangélicas, viúvas, o Marcos caminhoneiro está esperando vcs, 081 9 96770650

  63. Dudu

    Que delícia de esposa parabéns jovem me chame para uma brincadeira 11952744871

  64. SC

    Topissima…
    Bora trocar foto das namoradas?
    Soltcamp2023@outlook.com

  65. Anderson

    Vou tratar sua noiva como ela desejar
    batepapoabr@hotmail.com

  66. Fabio

    Sonho de mulher 013 991714600

  67. Pau de mel

    Decha eu engravida ela 62996684538

  68. Adrianobh

    Boa tarde linda que visão linda adorei eu quero chama no Email mouzalobraga@gmail.com

  69. Gostoso

    Mulheres casadas solteiras evangélicas noivas bunduda e ggg g que o marido libera pra sair 14998484748

  70. Willian

    Algum casal do norte de minas
    Ad 38 991042347

  71. Willian

    Algum casal do norte de minas
    Ou do interior sp
    Chama 38991042347

  72. Sinceramente

    Falando sério, essa garota de Goiás, tem um corpo tesudo e que merece uma surra de rôlas e mil punhetas em sua homenagem. Merece seus homens, lhe beijando os pezinhos e tua bucetinha, até ela gozar gostoso.

  73. Julio

    Paulistanopreto29@gmail.com

    Esse é meu e-mail caso vocês curtam um negao. Bem dotado, com 22cm carnudo e grosso. Sou discreto, higiênico, corpo atlético e com muito tesao para uma bucetinha gostosa.

  74. Fred

    Nossa simplesmente maravilhosa, deixa eu ver mais por favor Likefred@yahoo.com

  75. Pauzudo

    Pauzudo grosso 61982705502

  76. Testo alta

    Nossa cara, ela é muito linda e gostosa, pense num trem ajeitado, vamos marcar alguma brincadeira, tbm moro em Goiás, chama no email futuroinvestteste@gmail.com

  77. Sinceramente

    Linda mulher, linda bunda, lindos seios, lindas coxas, linda buceta… só faltaram os pezinhos. Parabéns !!

  78. João

    Sou de Gyn.
    Meu sexlog é ckgyn, me chama lá.

  79. .

    Que loira gostosa

  80. Sinceramente

    tesão de bunda… Parabéns.

  81. Cleyton

    Delicinha

  82. Jordão

    Delicia de loira adoro comer um cuzinho Duma safadinha casadinha tesuda

  83. Ruan

    Cham eu telegram 62983017050

  84. vinny&veronica

    tambem somos de goiania ia adorar ver estas duas juntas q tal pra vcs? aceitam/;]

  85. PABLO

    AAAIIII MEU SONHO E FAZER SEXO COM UMA NOIVA JUNTO COM O NOOIVO!!! POIS E MINHA FANTASIA SEXUAL POIS TODAS QUE JA FIQUEI CASADAS E NOIVAS E QUE TINHA NAMORADOS OS KARA ERA BRAVO E EU TIVE QUE PEGA LA CISMADIO POIS ERA PERIGOO! AGORA NUM MENAGE O NOIVO DEIXANDO DE SER UMA DELIÇIIIIAAAA FAZER TUDO COM A NOIVA DE HUUUMMMM CORNO QUE GOSTA DE VER A NOIVA MET,,,MDO A VONTADE!!!!!