Corno quer comentários para a esposa dele

o corno tá ansioso pelos comentários que a esposa putinha dele vai receber

Siga nosso Twitter: @minhamulher

13/12/2023 • Fotos Amadoras103 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Amigodoprazer disse:

    Olá estou aqui pra satisfazer o desejo de muitos maridos de ver suas esposas receber uma bela homenagem e o que mais os maridos quiserem ver tento atender!! Resposta rápido só chamar… Amigodoprazermedeiros@gmail.com

  2. Leandro disse:

    Quero foder sua gostosa corno!!! Me chama 11966030823 sou dotado

  3. Ksal SP disse:

    Perfeita! Já tiveram experiência com outro casal? Venham, vamos conversar. Escreva para lunovais88@yahoo.com

  4. Rafa disse:

    Vc está de parabéns corno por ter uma mulher tão linda e gostosa e muito atraente assim… E vontade de passar a noite toda com ela fazendo um sexo bem gostoso… mulheres interessadas é só entrar em contato rafa.euu@hotmail.com

  5. Dotado Safado disse:

    Que carinha de puta safada hein..
    Essa eu adoraria de encher de porra na boca .
    Fodia com força ela.

    Interessados em iniciar a esposa, noiva, namorada virtual ou mesmo presencial pode chamar… ajudo ela a virar uma puta safada entre 4 paredes. Elas sempre tem esse desejo só precisa do incentivo certo.

    amigo.dotado.safado.35@gmail.com

  6. Nelson disse:

    Corninho que mulher linda, me chama nelsinho9876@gmail.com.

  7. Tor disse:

    Parabéns corno li6 e gostosa sua esposa

  8. Leo disse:

    Que delicia de mulher gostosa, que cuzin é bucetinha gostoso me manda um email leoogro123@gmail.com

  9. Roludo Safado disse:

    Mulheres casadas, solteiras, esposas, noivas, namoradas afim de um amigo roludo, safado, entre em contato e vamos conversar. Aos maridos, noivos ou namorados que curte ver sua gata gemendo e gozando gostoso em outra rola na buceta no total sigilo. 11958159752

  10. Júnior e Amália disse:

    Q bucetao Junioramalia@outlook.com

  11. Jack disse:

    Meu amigo!!
    Tá de parabéns heim, que mulher linda você tem!!!
    Adoraria ver mais dela… e aos amigos que queiram compartilhar, segue meu contato: 67 9 92707669

  12. Homem serio disse:

    Olá pessoal! Você que é marido ou namorado e tem o desejo de ver sua parceira transando com outro homem e quer alguém para falar do seu fetiche sem preconceitos. Me coloco a disposição para ti ajudar. Pode ser o seu caso de ter a fantasia mas ainda não sabe como contar ou já contou e quer dicas de como convencer a sua companheira a entrar no mundo liberal. Não converso com perfis sem fotos e fakes. Meu contato é 98987073858

  13. Juan disse:

    Que delícia de esposa deu água na boca .
    Esse rabo merece ser fodido e você olhando
    Segue e-mail para quem quiser manda a fotinha sigilo absoluto.
    Juanrodriguesxr@gmail.com
    Abraço.

  14. Juan disse:

    Esse rabo merece ser fodido e você olhando
    Segue e-mail para quem quiser manda a fotinha sigilo absoluto.
    Juanrodriguesxr@gmail.com
    Abraço.

  15. Quero engravidar a sua esposa disse:

    Maridos, noivos ou namorados cornos que quer ser papai vê sua esposa noiva ou namorada grávida, barrigudinha de um negão parceiro, amigo, gostoso, safado e roludo entre em contato e vamos conversar sobre o assunto quero engravidar sua gata com todo e possível sigilo e discrição possível… Aos que curte dividir ou vê sua gata gemendo e gozando gostoso com outra rola na buceta e no cuzinho me adicione no Skype ou e-mail negrorolagostosa@hotmail.com e vamos conversar. Aguardo contato de mulheres e casais sou da região de Campinas-SP
    Sigilo, respeito, discrição e amizade acima de tudo.

  16. Anônimo disse:

    Deixa eu comer esse cuzinho gostoso

  17. Jefferson disse:

    Me manda email quero falar e receber vídeos de como se vai comer ela
    jefferson_ac_lima@yahoo.com.br

  18. Robsao disse:

    Deliciosa demais, quero chupar essa bucetinha até gozar na minha boca e fuder esse cuzinho apertadinho bem gostoso! 11 96831 7287

  19. Regis disse:

    Nossa que cuzão deixa eu socar meu picão nesse cuzão tesudo reginaldogomesalvesga05@gmail.com

  20. Pica de cavalo disse:

    71 98654-4960 só pra as mulheres de cornos
    Nada de corno entrar em contato comigo

  21. Rola Preta disse:

    Leiam tudo
    Querendo diversão ,chama no wats .+55 11 97071-1971
    Atendo mulheres e casais .Local próprio em Suzano.
    Atenção só chamem se tiverem em São Paulo e a fim de uma diversão .

  22. Anônimo Novinho disse:

    Parabéns ao corno pela esposa, a safada se tornou uma putinha como você sempre sonhou né corno! A mordidinha nos lábios entrega que ela gosta bastante de ser uma putinha! Ao corno, preste atenção nesse aviso abaixo, espero que tenha interesse em mostrar mais dela por email!

    Aos maridos e esposas que curtem se exibir e uma diversão, deixo aqui meus contatos para uma boa conversa e também algo a mais.

    Sou novinho, de 20 anos e com um bom dote para realizar fetiches de maridos, esposas e casais no geral.

    Skype e email: anonimosafado.003@gmail.com

    Twitter: @anonimosafado_0

  23. Casadopgde@outlook.com disse:

    Bonita, atraente, sexy, charmosa e gostosa. Parabéns pela esposa. Lindos seios gostosos para serem chupados e acariciados. Boca sensual e maravilhosa para ser beijada. Buceta gostosa para ser chupada até gozar e depois brincar dentro dela. Bunda espetacular. Quero comer. Estou em SP. Abraço.

  24. Rick disse:

    Me apaixonei por essa putinha salada! Adora branquinhas!!!
    Chama pra gente se conhecer melhor!
    rlm.ricardo@gmail.com

  25. Amigodoprazer disse:

    Olá estou aqui para ajudar os maridos e amigos que queiram gozar comigo em uma boa conversa falar sobre seus fetiches por mais diferentes que sejam adoro… vamos brincar!! E gozar gostoso juntos!!! amigodoprazermedeiros@gmal.com

  26. Brokador disse:

    Bela puta, tem que exibir mesmo esposinha assim, pra ser desejada por geral
    fique a vontade para exibi-la net.frix.bomb@gmail.com

  27. Pikarosada disse:

    Bucetinha e cuzinho da cor da minha pica. Sou atlético, dotado e uma gozada farta. vamos trocar fotos e videos. sasafadopikarosa@gmail.com

  28. Fm disse:

    Que bucetao maravilhoso.

  29. Edwin disse:

    Sem Dúvidas uma das Esposas mais bonitas que foi postada aqui, adoraria tirar a roupa dela por chantilly nela e chupar ela todinha na frente do Corno, depois por ela pra fazer um boquete bem babado e depois por ela de 4 e bombar bem gostoso até encher a boca dela de leite

    Sou Admirador e Comedor Há 4 Anos do Interior de São Paulo, de Valinhos lado de Campinas, Gosto de apreciar mulheres de corno , por fotos e principalmente comer em encontros casuais , Sou profissional em massagem tântrica, gosto de sexo intenso e tambem Faço homenagem para casadas mando por email . Meus contatos caso alguma mulher ou casal estejam afim:
    eortizneves@gmail.com
    19986010925

  30. marrone disse:

    Mandem muitas fotos das suas esposas para o e-mail emailcaixapreta@gmail.com

  31. Lobo mal sigilo disse:

    Ola so de Campo Grande MS so moreno alto e so esterio ñ posso te filho adoro mulhers ou solteiras ou viúvas ou coroas ou godinhas ou casal no sigilo ou casada no sigilo meu zpp e 67993530246

  32. Paranaense safado disse:

    Deliciiia de esposa,adoraria conhecer…. email: paranaensepr9@gmail.com

  33. Paulo disse:

    Finalmente uma putinha sincera, que só no seu jeito de vadia, mostra o que quer. Só quer se abrir bem deixar os machos encherem de porra todos os buracos e depois pode desfilar rebolando e deixando a porra escorre deixando o corno feliz e com fome de lamber tudo. É isso aí esse é seu destino… que sortuda.

  34. Mateus disse:

    Me chamo Mateus mineiro 22cnt sem enganação,se tu e casal hetero e sua esposa na hora do sexo gosta de uma putaria me chama por chama de vídeo sou solteiro todos dias gozo vendo casais com discrição 031997524195,se tu e de Minas tem desejo de sexo no carro,bato para tua esposa tu dirigindo ou motel minha casa me chama quero fuder sua esposa sua frente fazendo ela gozar na putaria.

  35. Nego zé disse:

    Delicia de loirinha gostosa ..toda linda .mas essa boca chuoando meu pau preto ia jogar leite

  36. Manel disse:

    Q rabao corninho safado de puta gostosa

  37. Costa disse:

    Maravilhosa! O sorriso leve de quem pode ser ela mesma, pois o marido casou sabendo que mulher assim ninguém come só! Parabéns ao casal! Adoraria contato! costa12_34@yahoo.com

  38. Negrão comedor disse:

    Negrão comedor 1194314 8385

  39. Negão Cavalo GG disse:

    Parabéns pela bela esposa corninho, delícia de branquinha gostosa e safada, lindas fotos, negaocavalogg@gmail.com

  40. Rolamel disse:

    Olá sou de São Paulo zona leste
    Vc casal,marido,noivo ou namorada que tem a fantasia e gosta de ver sua companheira gozando no pau de outro com sigilo e muita discrição chama
    Sidifg873@gmail.com
    Mais só chama se tiver interesse de real e não venha com historinha pedindo videio etc
    Chama se quiser real sem enrolação
    Espero contato de vcs

  41. Gostoso disse:

    Mulheres casadas solteiras evangélicas noivas bunduda e ggg g que o marido libera pra sair sou comedor no ségilo gordinhas bunduda serão bem vindas moro em Marília 14998484748

  42. Moreno tentação disse:

    Pela cara da putinha so gosta de levar no cu. So chmar .
    murilolebrant13@gmail.com

  43. Rafael disse:

    Deliciosa manda mais cfnecb2@outlook.com
    Mando homenagem pra essa gostosa

  44. Caio disse:

    Me chama no e-mail pra ela ver a rolona dura que tá querendo entrar na buceta dela:

    caioc23oiac@gmail.com

  45. Mem spectro disse:

    Que tal experimentar um baiano benevolente daque jeito caprichado

  46. Jackson disse:

    Todo homem quer uma esposa que seja uma dama na sociedade e uma puta na cama , eu curti demais sua esposa, tenho uma esposa muiito puta na cama que adoraria mamar essa sua pica e sua esposa também

  47. AmanteSC disse:

    Mulher maravilhosa, linda e gostosa. Eu foderia ela a noite toda, chupo a bocetinha até ela gozar na minha boca e por fim comeria o cuzinho até encher de porra.

  48. Jason Martins disse:

    Que Delícia de Mulher.
    Que vontade de Chupar essa Buceta e Socar meu Pauzão nesse Rabão Delicioso dela.
    Rabuda muito Gostosa!
    Além de muito gostosa é Linda. Parabéns!
    Tenho fotos minhas e videos no meu E-mail, se quiser entrar em contato, deixo abaixo meu E-mail e skpe:

    Meu E-mail de contato: fodao.amoroso@gmail.com

    Meu Skpe: fodao.amoroso@gmail.com

  49. Rafael disse:

    Demais de deliciosa !!!
    Muito Gata!!!
    Chuparia ela inteira depois ia comer e D4 pra vc ver a carinha dela gemendo pra vc!!!

  50. Sinceramente disse:

    Gostosa demais. Linda até com o pau na boquinha.

  51. Novinho pauzudo disse:

    Adoro casada faço vídeo chamada bem gostoso 51994804998

  52. Marcelo disse:

    Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido quer ver sua esposa tendo prazer com outro homem, quero ser fixo e pode ter certe que ela irá adorar, terá massagem tântrica e muito prazer.
    Sou discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.
    Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.

    11991459394 – Marcelo

  53. Lobo mal sigilo disse:

    Ola so de Campo Grande MS so moreno alto e so esterio ñ posso te filho adoro mulhers ou solteiras ou viúvas ou coroas ou godinhas ou casal no sigilo so respondo foto com perfil meu zpp e 67993530246

  54. homemcwbb disse:

    Que delícia de fotos… Tesão de esposa… Merece chegar toda gozada pra vc… homemcwbb@gmail.com

  55. Hemersson disse:

    Que delicia, vontade de chupar essa buceta fodida, bora trocar fotos das esposas safada, email e skype hemersson987@outlook.com

  56. ricardo disse:

    o que esta faltando pra ver a esposinha recheada de rola grossa?
    add vamos fazer uma foto dela com 2 rolas na boca para o site q tal?
    skype:ricardo.cardoso2023@outlook.com

  57. Ppica disse:

    Caralho que cadela loira ordinária,bombava pica sem dó!

  58. Pau de mel disse:

    Chama 62996684538

  59. Casal safado disse:

    Adoramos trocar fotos com casais, quem gostar entrem em contato cassioramoss.87@gmail.com

  60. Comedor Sp interior disse:

    Nossa que cu … Deliciosa.. me chama 16 9 9227 3677

  61. Rafadotadl disse:

    Sua esposa é a mais puta desse site. Gozo muito pensando nela

  62. Roberto disse:

    Olá, que esposa gostosa, os fazer contato, (13)997023328 ou robertsinglediscreto1@outlook.com

  63. Junior disse:

    Adoro ver essa buceta

  64. Pauzudo disse:

    Linda mulher bela buceta queria soca minha rola nela sou dotado 23cm Tam GG adc jholjholdsp@gmail.com 19 99 5931541

  65. Pauzudo disse:

    Linda mulher bela buceta queria soca minha rola nela sou dotado 23cm Tam GG adc jholjholdsp@gmail.com

  66. Lopes disse:

    Boa tarde… excelente final de ano para o Casal…. é de são Paulo capital essa maravilhosa? Se for eu adoraria conhecer…e quem sabe um encontro maravilhoso…
    Militar…30 anos …carioca em São Paulo capital…
    Lopes_30sp no teleg

  67. Arrombador Mineiro disse:

    Gostosa demais! Essa foto dela se abrindo toda é demais! Sou amigo para casais (hétero). Moreno, 27 anos, 1.80, em forma, dotado (20 cm e grosso). Somente para mulheres dispostas a engolir minha rola preta até o talo, lamber minhas bolas e se for casada ser enrabada na frente do corno (sempre enrabo as casadas). SIGILO TOTAL! sigilosoamigobh@outlook.com.br

  68. Renata disse:

    Amo meu marido, mas gosto muito de homem PELUDO e COROA, só que é difícil achar. Interessados chamar no renatakazadaa@hotmail.com

  69. Julio disse:

    Paulistanopreto29@gmail.com

    Esse é meu e-mail caso vocês curtam um negao. Bem dotado, com 22cm carnudo e grosso. Sou discreto, higiênico, corpo atlético e com muito tesao para uma bucetinha gostosa.

  70. Pouca disse:

    Caralho que esposa loira vagabunda boa para ser usada por lá m macho pirocudo!

  71. regis disse:

    Simplesmente deliciosa 13981651232

  72. Zack disse:

    Que mulher gostosa, esposa deliciosa que eu comeria gostoso e gozaria nessa boquinha de vadia, manda mensagem pra marcar algo, sou novinho 25 anos e virgem preparado para comer sua mulher na sua frente, sp zona norte, email: smithshit11111@gmail.com

  73. Marido disse:

    Entra em contato pelo skype (mesmo do e-mail) tem vários grupos de maridos que curtem exibir esposa

  74. Roger Grosso disse:

    Uma puta muito gostosa, merece muito uma boa surra nessa bucetinha perfeita, merece ficar arrombada de toda forma, tem de ser dominada, sentir minha pika grossa arrombando suas pregas sem dó nenhuma
    Caso goste de uma rola grossa
    rogergrosso21@gmail.com

  75. Novinhopauzudo disse:

    Sou novinho Pauzudo adoro casada faço vídeo chamada 51994804998

  76. Alex disse:

    Olá tudo certo !!
    gostosa sua esposa bucetão lindo !!!!
    Gostaria de foder gostoso esta gostosa!!
    Se estiver a fim de amigo para te ajudar a foder esta delicia so entrar em contato algo real mesmo !

    Alex
    alerotmarck21@hotmail.com
    (11)94109-1701

  77. Marcelo_SP disse:

    Esposa maravilhosa, linda, deliciosa e safada… adoraria fazer ela gozar
    Procuro casais que buscam apimentar seu relacionamento, com outro homem em sua intimidade, realizando a fantasia de experimentar um ménage, com paciência, sem julgamentos ou preconceitos.
    Casais evangélicos e outros que têm curiosidade, mas têm medo, insegurança ou vergonha por motivo de família e amigos, ofereço sigilo total, discrição e segurança, preservando sua identidade, em um ambiente de amizade e cumplicidade.
    marcelo.casado@outlook.com
    Whts 011981145724

  78. Beto disse:

    Gostosa tua mulher vc divide?

  79. Fabio disse:

    Quero te chupar toda 013 997874052

  80. Neto disse:

    Lindo demais esse cuzinho seu viu delicia…

  81. ricardo disse:

    que delicia corno
    Sonha ver esse cu rosado preenchido de rola grossa?
    skype:ricardo.cardoso2023@outlook.com

  82. Sinceramente disse:

    Amigos, eu sei do prazer incrível, em ser corninho. Vocês estão de parabéns, porque a garota é linda. E o marido é um cara de coragem e sabe dar prazer pra tua esposa putinha.

  83. Novinho comedor disse:

    Q putinha gostosa corninho a última foto ficou maravilhosa chupo ela todinha gozo nessa bucetinha deixo ela escorrendo cheio d porra tenho 24anos d puro tesão chama 22997471896 vamos trocar fotos quem sabe trocamos d casal

  84. Lobo mal sigilo disse:

    Ola so de Campo Grande MS so moreno alto e so esterio ñ posso te filho adoro mulhers ou solteiras ou viúvas ou coroas ou godinhas ou casal no sigilo que queira um macho fixo ou uma casada que queira um macho fixo no sigilo ou melhor ainda uma mãe e filha no sigilo que queira um macho fixo meu zpp e 67993530246

  85. Anderson disse:

    Que delícia de mulher CV é maravilhosa muito gostosa adoraria chupar o seu cuzio e a sua buceta até vc gozar na minha boca

  86. rone disse:

    Qui delícia de bucetinha deliciosa queria encher ela de leite pra você chupa tudo minha porra

  87. Rick disse:

    Muito tesuda! Chuparia ela inteira!
    rlm.ricardo@gmail.com

  88. Thewizard disse:

    Que delícia de mulher …
    Me manda um email
    thewizard1@outlook.com.br

  89. Marcelo disse:

    Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido busca um amigo para sua esposa, quero ser fixo dela, terá massagem tântrica e muito prazer.
    Sou discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.
    Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.

    11991459394 – Marcelo
    comedordecasadacoroa@gmail.com

  90. Fred disse:

    Nao seja por isso corno, que mulher gostosa e biscate, deixa eu ver mais por favor Likefred@yahoo.com

  91. Sergio disse:

    Amo ser corno tambem 11975318616

  92. Ricardo disse:

    Bela cona que ela tem és corno e podias lo ser eu a comer a tua mulher seu manso ela é bem boa era mesmo de pau na doca

  93. Marcelo disse:

    Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido busca um amigo para sua esposa, quero ser fixo dela, terá massagem tântrica e muito prazer.
    Sou discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.
    Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.

    11991459394 – Marcelo

  94. Ppuca disse:

    Caralho que putinha de corno vagabunda,bombava pica sem dó nessa vadia

  95. Marcelo disse:

    Corno é um bom homem e faz com que outros desejem beijar , chupar e comer bem gostoso na frente dele pra retribuir esse gesto dele, eu sou um desses , seria um prazer poder te chupar e te comer e ouvir seus gemidos com ele olhando

  96. Carlão disse:

    Que delícia esse cú ótimo pra gozar dentro até esborrifar pra fora de volta

  97. Pau bomba de creme disse:

    Que carinha de safada! Adorei. Adoraria lamber todo esse cu, essa buceta e meter muito meu pau nela! Me manda email paubombadecreme@gmail.com

  98. Pau de mel disse:

    Chama 62996684538 la

  99. Ricardo disse:

    Está foto com a boca aberta e a língua de fora, realmente é de uma vadia e cadela safada e puta. Parabéns por ter uma esposa vagabunda assim. Ricardo sádico pervertido dominador Divorciado. 43 9 9621-5120.

  100. Ppuca disse:

    Adoro judiar com loira puta vadia de corno!

  101. Luis disse:

    E corno bem putinha tua esposa chupa uma rola boa eu adoro enfiar ate as bolas deixar ela asada me fal que e do saite 11942282790bamos brincar

  102. Pauzudo disse:

    Grande e grosso 6198270502

  103. Catlos disse:

    Adoro corno putinha asi me adiciona 11942282790