Esposa goiana puta na cama

Siga nosso Twitter: @minhamulher

26/02/2024 • Fotos Amadoras150 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Casalssa disse:

    Sua mulher é maravilhosa, caso queira trocar fotos entre nossas esposas, nos chamem no email casalssa17@gmail.com

  2. tesudosp disse:

    linda mulherr experiente e me parece bem safadinha, mistura perfeita

  3. Dotado Safado disse:

    Eita que Goianinha gostosa…
    Adorei a foto desse peito maravilhoso mostrando aliança, comia essa buceta até encher de porra.

    A cada dia que passa mais aumenta a minha vontade em mulher assim.., que delícia essa esposa.

    Aos maridos e esposas que curtem se exibir e uma diversão, deixo aqui meus contatos para uma boa conversa e também algo a mais.

    Adoro mulher safada seja comprometida ou não.
    Casais, Noiva, namorada, casada que tem fantasias mas morre de medo de ser julgada me chame.
    Vamos conversar no sigilo e depois quem sabe não fica mais a vontade.

    Sou bem safado e com um bom dote para realizar fetiches de maridos, esposas e casais no geral.
    Primeiro contato…
    amigo.dotado.safado.35@gmail.com

  4. Negão Cavalo GG disse:

    Adoraria ver o quanto puta na cama ela é, pois linda e tesuda é demais, negaocavalogg@gmail.com

  5. zack disse:

    Sou novinho 26 anos e virgem, sou preto de sp zona norte se alguem quiser se envolver manda email – smithshit11111@gmail.com, casada vamos marcar

  6. Sinceramente disse:

    Seios grandes, lindos e tesudos. Mulher linda. Só não precisava do brinquedo enfiado na bundinha.

  7. Pau grosso e cabeçudo rosa disse:

    Linda .gostosa .tesuda …marido tem pau bom pra fazermos uma dp

  8. Meninão dotado SC disse:

    Que esposa goiana loira gostosa de 4 pauzao chega latejar de tesao, mais que vontade de chupar essa putona e depois gozar na buceta dela para o marido limpar ela cheia de porra do novinho, sou apaixonado por casadas. Se você chegou a ler meu comentário vou me apresentar, Sou um jovem de 20 anos cheio de tesao tarado por esposas de corno tenho 22 cm de pau Lindo cheio de veias e com a cabeça rosa que fica todo babado facilmente vendo uma esposa bem putinha sendo liberada e exibida por inteira para mim. Sou educado e respeitoso uma boa conversa no sigilo. Você namorado ou marido que tem desejo de exibir e ver sua esposa comigo ou você esposa que sente vontade também de ver eu gemendo e gozando por chamada de vídeo, meu Whats avisem que é do site ‪+55 47 992587706 (só chama se realmente for exibir sua esposa, fakes serão bloqueado na hora)

  9. Homem serio disse:

    Olá! Você marido e namorado que tem a fantasia de ver sua esposa ou namorada transando com outro homem e quer alguém de confiança para falar do seu desejo eu vou ti ajudar. Pode ser o seu caso de não saber como contar a sua companheira ou já contou e quer saber como convencer. Quem quiser uma boa conversa agradável e respeitosa meu contato é 98987073858

  10. kctudo disse:

    Eitaaaaaaa! Uau! Caramba! Minha nossa senhora dos prazeres! Que deliciaaa! Meu pauzão ficou estalando de tanto tesão nela. Eu adoraria vê-la vestida numa linda lingerie branca ou vermelha super sex, bem tentadora, irresistível e sensual demais. Adoro esposas vestidas assim pra mim, com lingeries brancas, vermelhas, rosas, azuis, amarelas e pretas, elas ficam lindas e deliciosas demais, meu pauzão fica duro o tempo todo para alegria delas e felicidade do maridão que gosta de ver outro macho cheio de tesão e tarado pela amada esposinha fogosa tesuda gostosa dele.
    Amigo, mas que bela esposa tesuda bucetuda, da buceta linda carnuda volumosa deliciosa e maravilhosa você tem! Eu quero conhecê-la e poder fodê-la de todo jeito, botando-a pra mamar meu pauzão de 24cm enorme grosso e bem cabeçudo, até ela me fazer gozar com fartura e enchê-la de porra quente e grossa na boca, na buceta e no cuzinho guloso e delicioso dela, você deixa na real?
    Pensa num macho alfa comedor bem dotado, do pauzão de 24cm bem duro enorme grosso potente roliço cabeçudo e esporrador de verdade, com gozadão farto em jatos de porra quente grossa cremosa saborosa vitaminada proteinada nutritiva e hidratante, capaz de penetrar bem fundo e encher a boca, a buceta e o cuzinho da sua esposa fogosa bucetuda tesuda gostosa safadinha sem vergonha.
    Pensa num macho bem pauzudo e bem leiteiro, cheio de tesão e desejo, dando prazer pra sua esposa com muito tesão e disposição, trepando gostoso nela, penetrando o pauzão todo bem fundo até o talo, socando gostoso, dando estocadas firmes fortes e profundas, chamando no saco, fazendo-a gozar gemendo e delirando no pauzão bem duro, sendo bem trepada, bem fodida e bem esporrada, na boca, na buceta e no cuzinho, até ela ficar com a buceta cheia de porra quente e grossa, ensopada de leite de pica grande de macho e com o cuzinho inundado, saindo porra cremosa pelas bordas e fazendo uma poça de porra no lençol da cama, no sofá, no tapete, no chão, no banco de trás do carro ou onde ela quiser dar gostoso e ser bem trepada, bem penetrada, bem fodida e bem esporrada na sua frente, na frente do amado maridão dela.
    Pensa num macho bem pauzudo e bem leiteiro botando sua esposa pra mamar gostoso, gozando muito na boca quente macia e gulosa dela, pra ela saborear e engolir todo leite saboroso de pica grande que jorrar na boca e na garganta dela.
    Pensa num macho bem pauzudo, cheio de tesão e disposição, depois de jorrar muito leite de pica na boca da sua esposa, botando-a de quatro bem empinada, com a buceta e o cuzinho bem expostos e pegando-a de jeito, metendo o pauzão até o talo nela e fodendo-a com vontade, em todas as posições possíveis e imagináveis, de quatro, de frango assado, sentando e cavalgando gostoso, de ladinho, no papai e mamãe, de frente e de costas etc… fazendo-a tremer, se arrepiar toda, ficar nervosa, gritando, chorando na piroca grande, urrando, sussurrando, gemendo, delirando, se deliciando e gozando como ela nunca gozou antes na vida, de morder o lençol da cama e ficar com as pernas bambas, mole, cansada, sonolenta, plenamente satisfeita e saciada, com a buceta inchada, bem esporrada, ensopada e o cuzinho dolorido e inundado de leite de pica grande de macho alfa comedor bem dotado de verdade, na real, como ela gosta e sabe que merece.
    Pensa em você maridão vendo tudo isso acontecendo na sua frente de verdade, na real, com sua amada esposa fogosa bucetuda tesuda gostosa, tudo na sua frente, pra você ver e gozar só na punheta ou metendo nela também, junto com o macho alfa comedor bem dotado que você convidou e apresentou pra ela se deliciar com ele, fodendo gostoso na sua frente, sem medo de ser feliz e sem vergonha nenhuma de você e de nada.
    Pensa no seu sonho desejo e fantasia de ver sua esposa tesuda gostosa sendo bem trepada, bem penetrada, bem fodida, bem leitada ou até engravidada, barriguda, emprenhada com muita porra de outro macho alfa do pauzão bem duro enorme grosso potente roliço cabeçudo e esporrador de verdade.
    Pensa como vai ser lindo e super exciante, você maridão vendo sua amada esposa prenha, andando ao seu lado na rua, na praia, no parque, no shopping, nas festas, no churrasco com os amigos e dando belas caminhadas ao ar livre com você junto, depois dela ter realizado sua fantasia, dando bem gostoso, gozando deliciosamente e sendo bem trepada, bem fodida e bem esporrada por outro macho alfa bem cacetudo na sua frente, na real. Seria lindo e super excitante demais da conta, não?
    Pensa na delícia, no tesão e no prazer que você maridão vai sentir vendo tudo isso nos momentos delicioso de sexo, tesão e prazer maravilhoso, super prazeroso, incrivel, indescritível e inesquecível, pra você, pra sua amada esposa e pro macho comedor bem dotado e esporrador convidado por você para realização dessa fantasia tentadora de casal e comedor bem dotado com sua amada esposa fogosa tesuda gostosa, adorando tudo isso em total harmonia, união e cumplicidade com você.
    Pensa na alegria, na satisfação, na sua realização e da sua esposa e do macho comedor escolhido e convidado por você para essa festinha maravilhosa.
    Pensa que tudo isso é possível, é normal, é natural, é comum, é saudável e muito necessário na vida dos casais e do comedor roludo escolhido e convidado.
    Pensa que para tudo isso acontecer de verdade na realização dessa fantasia de casal e macho comedor bem dotado, é preciso que o casal tenha a mente aberta e sejam liberais assumidos de verdade.
    Pensa que o maridão deverá ter a mente aberta, sendo liberal e aceitar o papel de ser corno manso assumido de verdade, na real e a esposa deverá ter a mente aberta e ser liberal também, aceitando o papel de ser putinha safada sem vergonha de outro macho bem pauzudo na frente do marido.
    Pensa que nessa fantasia de casal e macho comedor bem dotado, não pode e nem deve haver ciúmes, medo, vergonha, bloqueios, estresses, arrependimentos, brigas, confusão, críticas, senssuras, repressão, opressão, ameaças, violências, desunião, separação, nem desrespeito entre o casal.
    Pensa que tudo deve acontecer bem combinado, com total harmonia e cumplicidade entre o casal, deverá haver sempre boa vontade, muito tesão, muito prazer e satisfação, tudo com total segurança, responsabilidade, carinho e pegada na medida certa, respeito aos limites, muita higiene, total sigilo e muita discrição sempre.
    Pensa que tudo isso é super importante e super necessário para que tudo aconteça numa boa, para que essa fantasia de casal e macho comedor bem dotado seja realmente deliciosa, super prazerosa, plena e satisfatória para todos os participantes.
    Pensa nesse macho alfa comedor bem dotado e esporrador de verdade, sendo o presentão perfeito para sua amada esposa fogosa tesuda gostosa.
    Pensa que esse macho comedor bem dotado existe na real, de verdade e esta aqui pronto, aguardando seu contato e seu convite para foder gostoso essa sua amada esposa fogosa bucetuda tesuda gostosa na sua frente, pra você gozar só vendo e tocando punheta ou metendo nela também ok!
    Meu contato é: Kctudo.silva@bol.com.br Façam contato e vamos conversar para marcarmos algo na real. Responderei a todas as mensagens com muito tesão e enorme prazer. Fiquem a vontade ok!

  11. Willians disse:

    Olha meu sonho comer uma mulher depois come marido sou do abc paulista ne ajude

  12. Beto disse:

    Que delícia como eu queria botar meus 21 cm nada troco fotos 77 988278428

  13. Leo disse:

    Que tesao que é essa gata, que bucetinha gostosa
    Me manda um e-mail leoogro123@gmail

  14. Homem Cueca disse:

    Que mulher gostosa delicia fico pensando nessa bucetinha toda molhadinha no meu pau vc rebolando gostoso cheia de tesão vc fazendo goza tudo no seu bumbum enchendo ele com a minha porra…….vamos trocar fotos ou vídeos ou quem sabe até algo real no sigilo………

    Homemcuecasp@outlook.com

  15. Lobo mal sigilo disse:

    Ola so de Campo Grande MS so moreno alto e eu so esterio ñ posso te filhos ou viúvas ou coroas ou godinhas casal que queira um macho fixo no sigilo casada que queira um macho fixo no sigilo ou mãe e filha que queira um macho fixo no sigilo 67993530246

  16. Pica de cavalo disse:

    71 98654-4960

  17. Anônimo Novinho disse:

    Que delícia de mulher, mais delicia ainda se torna quando é puta na cama!

    Tenho tanta vontade de pegar uma goiana, ô lugar pra ter mulher gostosa rs sou de perto também, facilitaria muito rsrs

    Aos maridos e esposas que curtem se exibir e uma diversão, deixo aqui meus contatos para uma boa conversa e também algo a mais.

    Sou novinho, de 20 anos e com um bom dote para realizar fetiches de maridos, esposas e casais no geral.

    Skype e email: anonimosafado.003@gmail.com

    Twitter: @anonimosafado_0

  18. Zeca disse:

    Oiii linda esposa muito gostosa. Sou de Goiânia. Também. Gostaria muito de conhecer vcs.

  19. Azevedo disse:

    Delícia também sou de Goiânia…se possível falarmos,,adoraria as fotos 62982117835

  20. Moreno Tentação disse:

    Mas também com essa casada como não ser puta, bom demais deliciosa de mulher. Moreno atlético e bonito.
    murilolebrant13@gmail.com

  21. Leandro disse:

    Q bela !! Quero foder essa buceta gostosa sou dotado 11966030823

  22. Safado Clev disse:

    Tesão de mulher! Gosto de fazer homenagens e gozar nas fotos de esposas vadias. Maridos corno podem me mandar email pra receber homenagens: safadoclev@hotmail.com

  23. Guimaraes disse:

    Que sua esposa e puta percebe se basta saber se vc consegue da a ela o que ela merece .
    Pelo visto ela esta com fome de pau e caso vc precise de ajuda ai sim estou aqui .
    Ela vai toma tanto pau no rabo e na buceta que vai fazer greve pro corno .
    Duvudas ?
    31988620046

  24. Gato de Curitiba disse:

    Seios maravilhosos!!!

  25. Antonio disse:

    Bom dia só pra mulher de corno 54 991108104

  26. Lobo mal sigilo disse:

    Ola so de Campo Grande MS so moreno alto e so esterio ñ posso te filhos adoro mulhers ou solteiras ou viúvas ou coroas ou godinhas meu ou casal no sigilo que queira um macho fixo ou uma casada que queira um macho fixo no sigilo Ou mãe e filha que queira um macho fixo no sigilo e meu zpp e 67993530246😍❤🥰🥰

  27. Robsao disse:

    Quero chupar essa bucetinha até gozar na minha boca e fuder esse cuzinho apertadinho bem gostoso! 11 96831 7287

  28. Arrombador Mineiro disse:

    Que delícia de casada! Raba espetacular! Vontade de tirar esse plugue e socar fundo a minha rola preta dentro do rabo dela! Colocar ela pra engasgar na minha rola! Sou amigo para casais (hétero). Moreno, 27 anos, 1.81, em forma, dotado (20 cm e grosso e cabeçudo). Somente para mulheres dispostas a engolir minha rola preta até o talo, lamber minhas bolas e se for casada ser enrabada na frente do corno (sempre enrabo as casadas). SIGILO TOTAL! sigilosoamigobh@outlook.com.br

  29. Moreno gostoso disse:

    Atenção cornos e casadas que gosta de se exibir entre em contato 7598896998

  30. Moa disse:

    William deixa seu contato eu sou de são Bernardo do campo

  31. Rogério disse:

    Parabéns linda mulher perfeita muito gostosa peito lindo manda mais quero gozar pra ela 85982333451

  32. Casado tarado disse:

    Olá vi as fotos da sua linda esposa sou casado 49 anos amo foder uma branquinha dessas .estou a disposição

  33. Roludo Safado disse:

    Mulheres casadas, solteiras, esposas, noivas, namoradas afim de um amigo roludo, safado, entre em contato e vamos conversar. Aos maridos, noivos ou namorados que curte ver sua gata gemendo e gozando gostoso em outra rola na buceta no total sigilo. 11958159752

  34. Jota disse:

    PROCURO AMIZADE COM CASAIS DE TODO BRASIL PARA AMIZADES RELATOS CASAIS DE ATE 75 ANOS QUERO FAZER VARIOS AMIGOS CASAIS QUE CURTA ESTILO DE VIDA A TRÊS
    moreno477@yahoo.com.br

  35. Marcelo disse:

    Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido busca um amigo para sua esposa, quero ser fixo dela, terá massagem tântrica e muito prazer.
    Sou discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.
    Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.

    11991459394 – Marcelo
    comedordecasadacoroa@gmail.com

  36. Kaio disse:

    Nossa tesão delícia de mulher. Sou aqui de Brasília DF bem pertinho vamos marcar pra se conhecer .sou bem pausudo moreno bem social . procuro kasal da região.meu contato 61981114484

  37. teopirokudo disse:

    uiii deliiciaa jorrrou muiiito leite quente da cabeçona do meu pau grossaooo … gravei para vcs rs rtlgk4@gmail.com sou de goiania

  38. ricardo disse:

    que delicia!!
    adoraria poder partilhar das fantasias do casal e rechear ela de rola grossa na
    add skype ricardo.machado1975@outlook.com

  39. Mauricio disse:

    Esposa gostosinha, pena que ela deve ficar só na vontade ja que o marido tem uma minhoquinha kkk

  40. Moa disse:

    William qual é o seu contato

  41. Igor Gustavo disse:

    Gostosa 😈🤤👅😋 como é chupo essa delícia

    11 96598-5422

  42. Caio disse:

    Que loirinha mais gostosa hein…
    Bunda linda redonda, boa pra apalpar e encher a buceta e o cuzinho de caralhada até soltar porra que te dentro.
    Me chama no e-mail que tô interessado em criar uma amizade gostosa com essa fêmea vagabunda exibida!
    caioc23oiac@gmail.com

  43. Corno Admirador disse:

    Minha esposa é loira e do rabão gostoso. Quem quiser verificar e marcar algo só chamar. Ela é putona na cama.. admiradorcorno@gmail.com

  44. Negrão comedor de casadas disse:

    Negrão pedreiro 1194314 8385

  45. Mateus disse:

    Me chamo Mateus mineiro 22cnt sem enganação,se tu e casal hetero e sua esposa na hora do sexo gosta de uma putaria me chama,se tu gosta de a exibir sem ela saber tiro som da chamada chama de vídeo sou solteiro todos dias gozo vendo casais com discrição 031989103962,se tu e de Minas tem desejo de sexo no carro,bato para tua esposa tu dirigindo ou motel minha casa me chama quero fuder sua esposa sua frente fazendo ela gozar na putaria.

  46. Neguim disse:

    Adoro divulgar minha esposa e tambem conhecer suas esposas! Manda mais fotos! autoconfianca462@gmail.com

  47. gilberto disse:

    maravilhosa sua esposa …linda buceta 17 997218696

  48. Joao disse:

    Moro em Goiânia. Tenho experiência com casadas, me chamem no email privategyn@yahoo.combr

  49. Amigo caralhudo disse:

    Que delicia de esposa eim parabéns, sou comedor de casadas liberadas se quiserem podemos nos conhecer 67991914333

  50. Lobo mal sigilo disse:

    Ola so de Campo Grande MS so moreno alto adoro mulhers ou solteiras ou viúvas ou coroas ou godinhas ou casal no sigilo que queira um macho fixo no sigilo ou casada ou mãe e filha que queira um macho fixo no sigilo 67993530246

  51. Lobo mal sigilo disse:

    Ola so de Campo Grande MS so moreno alto e so esterio ñ posso te filho adoro mulhers ou solteiras ou viúvas ou coroas ou godinhas ou casal no sigilo que queira um macho fixo no sigilo ou casada ou mãe e filha que queira um macho fixo no sigilo 67993530246

  52. Quero engravidar a sua esposa disse:

    Procuro homens maridos, noivos ou namorados e cornos que quer ser papai vê sua esposa, noiva ou namorada grávida, barrigudinha de um negão parceiro, amigo, gostoso, safado e roludo entre em contato e vamos conversar sobre o assunto quero engravidar sua gata com todo e sigilo e discrição possível… Aos que curte dividir ou vê sua gata gemendo e gozando gostoso com outra rola na buceta e no cuzinho me adicione no Skype ou e-mail negrorolagostosa@hotmail.com e vamos conversar. Aguardo contato sou da região de Campinas-SP

  53. Casal iniciante disse:

    tenho a fantasia de de vê a minha esposa transando com outro, estamos a procura de um amigo para realizar nossa fantasia, somos de Campinas SP nosso contato jo15ang22@gmail.com

  54. Vinicius disse:

    Algum casal pra trocar fotos?

  55. Vinicius disse:

    Algum casal pra trocar fotos enviar pra Viniciussilveira666@icloud.com

  56. Renan disse:

    bombeiro gostoso de SP só chamar 11960733631

  57. Baiano disse:

    Esposa gostosa quero fuder ela chupar essa bucetw , sou baiano 34 anos comedor de casadas 38997227477

  58. jose disse:

    su negro dotado 23cm. para mulheres gulosas e carentes valjose_@hotmail.com

  59. Danilo disse:

    Delicia amigo! sou de goias tbm, me chame caso aceite homenagens para essa bunduda!
    danilo4tw@gmail.com

  60. Danilo disse:

    Delicia amigo! sou de goias tbm, me chame caso aceite homenagens para essa bunduda! Fiquei tardo nela! danilo4tw@gmail.com

  61. Sheila novinha disse:

    Procuro homem pra me dividir com o meu marido. Mandem fotos bb novinhasafada2003@gmail.com

  62. lucca disse:

    Que deliciosa , sou de goiania adoraria conhecer … pauzudo 20cm real 23 anos bonito malhado
    (62)9.9344-1811

  63. Rm disse:

    Que linda esposa, um tesao de mulher
    Limaosetembro@gmail.com Homem maduro casado, vamos nos encontrar?

  64. Allison disse:

    Tenho a fantasia de fazer um fisting em uma casada e depois uma dupla penetração Varginal e deixar tudo arrombado para o corno. Sou de Anápolis

  65. Guimaraes disse:

    Esposa puta de goiania isso ai corno parabens.so creio que ao inves de um plug o meu pau ficaria melhor nela mais enfim .
    Se quiser experimentar….
    31988620046

  66. Robsao disse:

    Sheila novinha, me chama, vamos conversar um pouquinho? 11 96831 7287

  67. Manu disse:

    DELICIA DE Putinha Corninho Tem pezinho Gostoso Bater uma nesse pezinho e Comer Esse Rabao 61 998066783

  68. Ricardo disse:

    Sou da região oeste paranaense , 49a
    Moreno claro dotado Quero uma casada p amizades e sexo da região de de Cascavel a foz do Iguaçu , Chame no email
    vanderleibeto75@gmail.com
    CASADA QUALQUER IDADE

  69. Ricardo disse:

    Sou da região oeste paranaense , 48
    Moreno claro dotado Quero uma casada p amizades e sexo da região de de Cascavel a foz do Iguaçu , Chame no email
    vanderleibeto75@gmail.com
    CASADA QUALQUER IDADE

  70. Morenoohhoo disse:

    Corninhos de plantão mande fotos das sua putinhas no email aguinaldo136522@gmail.com .
    Retorno com vídeo gozando muito

  71. Nego zé disse:

    Oi sheila ..sou negro 32 anos e pauzao bem grande e grosso …amo casais e vou amar ajudar seu marido a deixar vc feliz .começar com beijos ele na boca e eu na nuca .dps invertemos …aí no meu sinal na minha ordem ele desce e chupa um peito e eu o outro .no meu sinal e ele atento as ordens .ele desce e eu no mesmo momento desço junto .ele chuoa a bucetinha e eu o cuzinho.dp de linguas sheila …e dps invertsmos de novo .até chegada a hora de vc chupar dois paus e cavalgar em mim …e dps cavalgar no maridinho com minha lingua grande e aspera enfiada no cuzinho…chegou a hora é agora sheila .vou socar tudo numa dp vaginal e anal em vc querida

  72. Lu casada disse:

    Sou casada, casei virgem e nunca transei com outro macho a não ser meu marido… ele quer me ver em outra pica, um macho dotado, principalmente na grossura… tenho muito desejo de experimentar uma pica diferente da dele.
    luc.caval.sar@bol.com.br
    34 99798-7009

  73. homemcwbb disse:

    Maravilhosa…. homemcwbb@gmail.com

  74. Admirador corno disse:

    Minha esposa está querendo se mostrar para dotados e comedores. Só chamar! E-mail: admiradorcorno@gmail.com

  75. Matheus melo disse:

    81 97422489, só aceito quero casais de 50 pra cima!!

  76. Felipe e Gabi disse:

    On-line no Skype
    live:delicia22cm

    Chama lá

  77. Comedor e casal DF disse:

    Casal lindo, mulher maravilhosa, caso queiram interagir, sou do DF, pertinho, podemos combinar! gabrielcastrodf1982@gmail.com

  78. Rezende disse:

    Que esposa maravilhosa, sou jovem dotado e muito bonito. Caso queira uma experiência diferente, com educação e respeito me chama

    Porte atlético
    Branco
    Alto padrão de beleza e educação.

    kakabonzinho@hotmail.com , vamos bater um papo ;)

  79. Pau grosso e cabeçudo rosa disse:

    Oi casais esposas e maridos bi.tou online agora.vamos gozar juntos ?

  80. Alex disse:

    Ola tudo certo!!
    gostosa sua esposa bucetao lindo !!!!
    Gostaria de foder gostoso esta gostosa!!
    Se estiver a fim de amigo para te ajudar a foder esta delicia so entrar em contato algo real mesmo !

    Alex
    alerotmarck21@hotmail.com
    (11)94109-1701

  81. Edwin disse:

    ESPOSA MARAVILHOSA
    PARA MULHERES DECIDIDAS OU CORNOS PRINCIPALMENTE DE CAMPINAS E REGIÃO, TA AFIM DE UMA AVENTURA NO SIGILO?? ESTOU DISPONÍVEL E FAÇO POR PRAZER, NÃO POR $$!!
    Sou Comedor Há 4 Anos do Interior de São Paulo, de Valinhos lado de Campinas, Gosto de apreciar mulheres de corno, por fotos e é claro amo comer em encontros casuais ,Sou profissional em massagem tântrica, gosto de sexo intenso e Tenho Pegada Forte.
    Tenho LOCAL e Carro.
    MEUS CONTATOS
    19986010925
    eortizneves@gmail.com

  82. teopirokudo disse:

    uiii jorrou muita porra da cabeçona do meu pau grossão.. gravei… rs vem ver rtlgk4@gmail.com

  83. teopirokudo disse:

    sou de goiania tbem vamos meter gostoso

  84. Marcos caminhoneiro disse:

    Casada,solteiras, desquitadas, separadas, evangélicas ,viúvas, o Marcos caminhoneiro está esperando vcs, 081 9 96770650

  85. Amor disse:

    Muito linda se tiver algum Gaúcho querendo exibir sua esposa tudo no sigilo adoraria ver e as esposas que quiser conversar e se exibir fique à vontade vou adorar fazer uma vídeo chamada tudo no sigilo whats 51 991012-517 beijo no meio das pernas

  86. Mucilon disse:

    Que mulher maravilhosa, sou iniciante no mundo liberal, casais, mulheres que quiserem podem entrar em contato comigo pelo E-mail para trocar uma ideia e algumas outras coisas hehe. meu Email: walacealves2022@gmail.com

  87. Cleber disse:

    Gosto de exibir minha esposa (quando temos tempo). Estamos a procura de homens que possam interagir na chamada de vídeo.Mulheres que curtem ver uma mulher gostosa também são bem vindas 31 995267992

  88. Antônio disse:

    Alguém afim de mandar fotos ou vídeos?

  89. Antônio disse:

    douglasalves0979@gmail.com

  90. Marcelo_SP disse:

    Mulher sensacional, maravilhsa.
    Parabéns ao casal.
    Procuro casais iniciantes, discretos e sigilosos, que buscam apimentar seu relacionamento tendo outro homem em sua intimidade, realizando fantasias com confiança e sem julgamentos.
    Casais evangélicos e outros que têm curiosidade, gostariam de experimentar um ménage, mas têm medo, insegurança ou vergonha, ofereço sigilo, amizade e segurança, preservando a família e amigos, mantendo nossa aventura em sigilo total, num clima de amizade e cumplicidade.
    011981145724
    marcelo.casado@outlook.com

  91. Bbl disse:

    Tem corno ai quero ver sua esposa

  92. Bbl disse:

    Tem corno ai quero ver sua esposa so chama 82996843644

  93. Menininha escondido dos pais loirinha disse:

    Quero ver fotos e videos de pauzoes grandes .e video chamada pra mostrar minha bucetinha rosa pequena virgem.cuzinho nao é mais virgem .amei esse site.tem cada homem pauzudo e eu na siririca aqui .obgda vcs machos

  94. Menininha escondido dos pais loirinha disse:

    Quero ver fotos e videos de pauzoes grandes .e video chamada pra mostrar minha bucetinha rosa pequena virgem.cuzinho nao é mais virgem .amei esse site.tem cada homem pauzudo e eu na siririca aqui .obgda vcs machos .vcs me fazem a evangelica mais feliz do mundo

  95. João Pedro disse:

    Novinho de 23 anos , Moreno, alto, adora comer casada, chama no wpp 62982518674

  96. Victor Alan disse:

    Moreno bem dotado 011.97055.6671

  97. Lobo mal sigilo disse:

    Ola so de Campo Grande MS so moreno alto adoro mulhers ou solteiras ou viúvas ou coroas ou godinhas ou casal que queira um macho fixo no sigilo ou casada ou mãe e filha que queira um macho fixo no sigilo meu zpp e 67993530246

  98. Nono disse:

    Parabéns ao casal. Chuparia essa bucetinha até ela gozar na minha boca. Estou a disposição.

  99. Piter disse:

    Bom dia pessoal. Primeiro quero dizer que sua esposa é maravilhosa. Segundo quero dizer que estamos montando um grupo discreto no sigilo somente para homens casados ou com namorada. Esse grupo é somente pra quem tem vontade de ser corno. Ali trocaremos experiência e deixaremos as coisas acontecerem. O intuito é poder realizar esse sonho e quem sabe nos encontrarmos um dia todos juntos. Se vc se encaixa nesse perfil me enviei um e-mail. Grupo será bem limitado justamente pra podermos confiar uns nos outros. E-mail: phb2024@outlook.com.br

  100. Lord disse:

    Maravilhosa seria um sonho conhecê-la

  101. Amor disse:

    Aos maridos que gostam de exibir as esposas fique à vontade e as esposas que gostam de mostrar a sua linda b***** e corpo para outros machos numa vídeo chamada fique à vontade tudo no sigilo Whats 51 9910-12 517

  102. Gostoso disse:

    Mulheres casadas solteiras evangélicas noivas bunduda ggg g coroas sou comedor de casadas no ségilo moro em Marília 14998484748

  103. Antonio marvos disse:

    Que mulher gostosa delicia

  104. Minha mulher na piça disse:

    Só pra dotados safados

  105. Sinceramente disse:

    Seios maravilhosos, grandes, lindos e tesudos. Mulher linda. Só não precisava do brinquedo enfiado na bundinha.

  106. Capixaba disse:

    Fotos maravilhosas, corpo delicioso, vc é muito gostosa… caso queira trocar umas fotos de casal, chama no sexywife027@outlook.com que responderemos com maior prazer. Casais que quiserem trocar fotos, só chamar.

  107. Guriipauzudo disse:

    Adoro casada tenho 24 anos faço vídeo chamada bem gostoso 51994804998

  108. Safadeza disse:

    Gosto de ver minha mulher de quatro levando piça

  109. Amor disse:

    Cadê os Gaúcho que gostam de exibir as suas prendas vou adorar ver tudo no sigilo whats 5199-1012-517

  110. Secreto disse:

    Minha esposa é pastora evangelica putinha, bora trocar foto
    Secretoarquivo33@gmail.com

  111. Renan disse:

    bombeiro gostoso de SP só chamar 11960733631

  112. Baiano disse:

    Oi… Me chama Baiano!
    Atualmente morando em SP Capital
    Sou moreno, cabeça raspada, olhos castanhos claros, 1,77 de altura, 90 kg bem distribuidos, atleta!
    BEM DOTADO, Carinhoso, educado e cheiriso!

    Com experiencia em casais.
    Se voce quer ver sua esposa ser tratada como merece…
    Entre em contato.
    Tudo com muita segurança e mais absoluto sigilo.
    Somente mulheres e casais.

    11959449951
    Aguardo retorno de voces!!!!

  113. ComeQuieto disse:

    Quase 1 mês sem novas postagens ?
    O que está acontecendo com este site “minhamulher.com”
    Era o Melhor !?!

  114. Anderson Felipe disse:

    Maravilhosa 😍 chama no wpp pra gnt conversar 62993577865

  115. Junior disse:

    Aguardando o retorno…

  116. Moreno dotado disse:

    Só liguem com a minha autorização

  117. Nego zé disse:

    Recado para o …secreto….tenho um tesao por evangelicas e ainda mais pastora .fico imaginando como ela é .cabelos longos .bunda grande etc …queria o contato de vcs

  118. Anonimo disse:

    Sheila me chame 61nove nove oito zero três quatro seis nove seis

  119. Moreno disse:

    Maridos e menininha escondido chama
    11964603351

  120. Fabio rey disse:

    Adoraria te beijar todinha 013 997874052

  121. Corno disse:

    Eu gosto de mostrar fotos da minha esposa nosso Skype corno_e_bia@outlook.com

  122. Natal disse:

    Manda mais fotos dessa gostosa adorei chuparia ela todinha

  123. Gabriel disse:

    Parabéns por essa deliciosa mulher! Sou do DF. Se quiser trocar fotos das mulheres….gabrielcastrodf1982@gmail.com

  124. Comedor de casadas disse:

    Sou comedor de esposas tenho experiência 38 anos e muito discreto quero algo real com casadas de guarulhos ou sp
    11919731454

  125. Leandro disse:

    Menininha escondida dos pais me chama no 11966030823 aguardo vc!!

  126. Leandro disse:

    Sheila novinha !! Me Chama no 11966030823 tenho pauzao pra vc!! Aguardo

  127. dio disse:

    adoro uma boa e delicia de sacanagem como essa…
    sou casado
    email: dionatanslima3@gmail.com
    troco fotos
    tenho 28 anos
    não me importo com idades

  128. Naldo disse:

    Algum csl quiser trocar foto75998704322

  129. Lucas Souza disse:

    Que seios lindos, sou de Goiânia também 31 anos de idade

  130. Lucas Souza disse:

    lucas-sspt@hotmail.com

  131. Fabio rey disse:

    Deusa 013 997874052

  132. Gostoso disse:

    Mulheres casadas solteiras evangélicas noivas bundudas gggg coroas sou comedor de casadas no segilo 14998484748

  133. ricardo disse:

    espetáculo de mulher!!
    sonha ver ela sendo feita de puta na cama do casal?
    algum casal do rio
    skype: ricardo.machado1975@outlook.com

  134. Ronaldo disse:

    Moro Anápolis esposa top

  135. Lobo mal sigilo disse:

    Ola so de Campo Grande MS so moreno alto e so esterio ñ posso te filhos adoro mulhers ou solteiras ou viúvas ou coroas ou godinhas ou casal que queira um macho fixo no sigilo ou casada ou mãe e filha que queira um macho fixo no sigilo meu zpp e 67993530246 ou quero um mulher pra mim fazer muito amo gostosso e se amada amor

  136. Carreteiro negro gg disse:

    Passei só pra ver nossa esposa gostosa ..bom dia

  137. felps disse:

    Fotos sensacionais. Sou do interior do CE, busco algo sigiloso com casadas das regiões entre JUA, Iguatu, Várzea. Chama nesse e-mail: goncalvesfe7@gmail.com

  138. Marcos caminhoneiro disse:

    Mulheres o Marcos caminhoneiro está esperando vcs, 081 9 96770650

  139. Carlos ale disse:

    Muito gostosa a sua esposa

  140. Edwin Ortiz disse:

    PARA MULHERES DECIDIDAS OU CORNOS PRINCIPALMENTE DE CAMPINAS E REGIÃO, TA AFIM DE UMA AVENTURA NO SIGILO?? ESTOU DISPONÍVEL E FAÇO POR PRAZER, NÃO POR $$!!
    Sou Comedor Há 4 Anos do Interior de São Paulo, de Valinhos lado de Campinas, Gosto de apreciar mulheres de corno, por fotos e é claro amo comer em encontros casuais ,Sou profissional em massagem tântrica, gosto de sexo intenso e Tenho Pegada Forte.
    Tenho LOCAL e Carro.
    Contatos
    eortizneves@gmail.com
    19986010925

  141. Jovem disse:

    Que esposa maravilhosa, sou jovem dotado e muito bonito. Caso queira uma experiência diferente, com educação e respeito me chama

    Porte atlético (malhado)
    Branco definido
    Alto padrão de beleza e educação.

  142. Edson disse:

    Marido que gosta de conversar suas fantasias com comedor mim chama
    edson.blima.84@gmail.com

  143. janeirgomes disse:

    Estas mulheres lindas e maravilhosas

  144. Marcos valim disse:

    Sou um 50tao de boa aparência, corpo legal, amigo, discreto, no meio liberal a alguns, tenho um espaço bem tranquilo aqui com uma boa piscina e posso receber casais e solteiras , casais onde o marido seja passivo são muito bem vindos…21- 997733429…

  145. Bad Wolf disse:

    Que esposa maravilhosa!!!
    Admirei cada postagem com muito desejo de provar essa beldade.
    badwolf8222@gmail.com

  146. Robsao disse:

    Quero enfiar meu pau grosso todinho nesse cuzinho delicioso! 11 96831 7287

  147. Kctudo disse:

    Eitaaaa! Uau! Caramba! Minha nossa senhora dos prazeres! Que loucura essa esposa tesuda maravilhosa, que deliciaaaaaaaa! Meu pauzão aqui ficou estalando de tanto tesão nela. Eu adoraria vê-la vestida numa linda lingerie branca ou vermelha super sex, bem sensual, tentadora, irresistível, ela ficaria demais. Adoro esposas vestidas assim pra mim, com lingeries brancas, vermelhas, rosas, azuis, amarelas e pretas, elas ficam lindas e deliciosas demais, meu pauzão fica duro o tempo todo para alegria delas e felicidade do maridão que gosta de ver outro macho cheio de tesão e tarado pela amada esposinha fogosa tesuda gostosa dele.
    Amigo, mas que bela esposa tesuda bucetuda, da buceta linda carnuda volumosa deliciosa e maravilhosa você tem! Eu quero conhecê-la e poder fodê-la de todo jeito, botando-a pra mamar meu pauzão de 24cm enorme grosso e bem cabeçudo, até ela me fazer gozar com fartura e enchê-la de porra quente e grossa na boca, na buceta e no cuzinho guloso e delicioso dela, você deixa na real?
    Pensa num macho alfa comedor bem dotado, do pauzão de 24cm bem duro enorme grosso potente roliço cabeçudo e esporrador de verdade, com gozadão farto em jatos de porra quente grossa cremosa saborosa vitaminada proteinada nutritiva e hidratante, capaz de penetrar bem fundo e encher a boca, a buceta e o cuzinho da sua esposa fogosa bucetuda tesuda gostosa safadinha sem vergonha.
    Pensa num macho bem pauzudo e bem leiteiro, cheio de tesão e desejo, dando prazer pra sua esposa com muito tesão e disposição, trepando gostoso nela, penetrando o pauzão todo bem fundo até o talo, socando gostoso, dando estocadas firmes fortes e profundas, chamando no saco, fazendo-a gozar gemendo e delirando no pauzão bem duro, sendo bem trepada, bem fodida e bem esporrada, na boca, na buceta e no cuzinho, até ela ficar com a buceta cheia de porra quente e grossa, ensopada de leite de pica grande de macho e com o cuzinho inundado, saindo porra cremosa pelas bordas e fazendo uma poça de porra no lençol da cama, no sofá, no tapete, no chão, no banco de trás do carro ou onde ela quiser dar gostoso e ser bem trepada, bem penetrada, bem fodida e bem esporrada na sua frente, na frente do amado maridão dela.
    Pensa num macho bem pauzudo e bem leiteiro botando sua esposa pra mamar gostoso, gozando muito na boca quente macia e gulosa dela, pra ela saborear e engolir todo leite saboroso de pica grande que jorrar na boca e na garganta dela.
    Pensa num macho bem pauzudo, cheio de tesão e disposição, depois de jorrar muito leite de pica na boca da sua esposa, botando-a de quatro bem empinada, com a buceta e o cuzinho bem expostos e pegando-a de jeito, metendo o pauzão até o talo nela e fodendo-a com vontade, em todas as posições possíveis e imagináveis, de quatro, de frango assado, sentando e cavalgando gostoso, de ladinho, no papai e mamãe, de frente e de costas etc… fazendo-a tremer, se arrepiar toda, ficar nervosa, gritando, chorando na piroca grande, urrando, sussurrando, gemendo, delirando, se deliciando e gozando como ela nunca gozou antes na vida, de morder o lençol da cama e ficar com as pernas bambas, mole, cansada, sonolenta, plenamente satisfeita e saciada, com a buceta inchada, bem esporrada, ensopada e o cuzinho dolorido e inundado de leite de pica grande de macho alfa comedor bem dotado de verdade, na real, como ela gosta e sabe que merece.
    Pensa em você maridão vendo tudo isso acontecendo na sua frente de verdade, na real, com sua amada esposa fogosa bucetuda tesuda gostosa com a buceta cheia de porra escorrendo igual mongauzinho cremoso e saboroso de mamadeira grande, escorrendo tudo na sua frente, pra você ver e gozar só na punheta ou metendo nela também, junto com o macho alfa comedor bem dotado que você convidou e apresentou pra ela se deliciar com ele, fodendo gostoso na sua frente, sem medo de ser feliz e sem vergonha nenhuma de você e de nada.
    Pensa no seu sonho desejo e fantasia de ver sua esposa tesuda gostosa sendo bem trepada, bem penetrada, bem fodida, bem leitada ou até engravidada, barriguda, emprenhada com muita porra de outro macho alfa do pauzão bem duro enorme grosso potente roliço cabeçudo e esporrador de verdade.
    Pensa como vai ser lindo e super exciante, você maridão vendo sua amada esposa prenha, andando ao seu lado na rua, na praia, no parque, no shopping, nas festas, no churrasco com os amigos e dando belas caminhadas ao ar livre com você junto, depois dela ter realizado sua fantasia, dando bem gostoso, gozando deliciosamente e sendo bem trepada, bem fodida e bem esporrada por outro macho alfa bem cacetudo na sua frente, na real. Seria lindo e super excitante demais da conta, não?
    Pensa na delícia, no tesão e no prazer que você maridão vai sentir vendo tudo isso nos momentos delicioso de sexo, tesão e prazer maravilhoso, super prazeroso, incrivel, indescritível e inesquecível, pra você, pra sua amada esposa e pro macho comedor bem dotado e esporrador convidado por você para realização dessa fantasia tentadora de casal e comedor bem dotado com sua amada esposa fogosa tesuda gostosa, adorando tudo isso em total harmonia, união e cumplicidade com você.
    Pensa na alegria, na satisfação, na sua realização e da sua esposa e do macho comedor escolhido e convidado por você para essa festinha maravilhosa.
    Pensa que tudo isso é possível, é normal, é natural, é comum, é saudável e muito necessário na vida dos casais e do comedor roludo escolhido e convidado.
    Pensa que para tudo isso acontecer de verdade na realização dessa fantasia de casal e macho comedor bem dotado, é preciso que o casal tenha a mente aberta e sejam liberais assumidos de verdade.
    Pensa que o maridão deverá ter a mente aberta, sendo liberal e aceitar o papel de ser corno manso assumido de verdade, na real e a esposa deverá ter a mente aberta e ser liberal também, aceitando o papel de ser putinha safada sem vergonha de outro macho bem pauzudo na frente do marido.
    Pensa que nessa fantasia de casal e macho comedor bem dotado, não pode e nem deve haver ciúmes, medo, vergonha, bloqueios, estresses, arrependimentos, brigas, confusão, críticas, senssuras, repressão, opressão, ameaças, violências, desunião, separação, nem desrespeito entre o casal.
    Pensa que tudo deve acontecer bem combinado, com total harmonia e cumplicidade entre o casal, deverá haver sempre boa vontade, muito tesão, muito prazer e satisfação, tudo com total segurança, responsabilidade, carinho e pegada na medida certa, respeito aos limites, muita higiene, total sigilo e muita discrição sempre.
    Pensa que tudo isso é super importante e super necessário para que tudo aconteça numa boa, para que essa fantasia de casal e macho comedor bem dotado seja realmente deliciosa, super prazerosa, plena e satisfatória para todos os participantes.
    Pensa nesse macho alfa comedor bem dotado e esporrador de verdade, sendo o presentão perfeito para sua amada esposa fogosa tesuda gostosa.
    Pensa que esse macho comedor bem dotado existe na real, de verdade e esta aqui pronto, aguardando seu contato e seu convite para foder gostoso essa sua amada esposa fogosa bucetuda tesuda gostosa na sua frente, pra você gozar só vendo e tocando punheta ou metendo nela também ok!
    Meu contato é: Kctudo.silva@bol.com.br Façam contato e vamos conversar para marcarmos algo na real. Responderei a todas as mensagens com muito tesão e enorme prazer. Fiquem à vontade ok!

  148. Pau de mel disse:

    Chama 62996684538

  149. Adasan disse:

    062 98661337

  150. Adasan disse:

    062 98661337 negao