Casada de Canoas – RS em: Momentos Plugada – Parte 1

Olá meu querido e querida sou casada com 55 anos e adoro juntamente com meu marido fazer fotos para exibionismo.Nossa primeira contribuição com esse tema.Espero que gostem e comentem.

Siga nosso Twitter: @minhamulher

26/02/2024 • Fotos Amadoras120 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Dotado Safado disse:

    Eita que mulher maravilhosa, 55 e gostosa e provocante demais, pau ficou latejando de vontade.

    A cada dia que passa mais aumenta a minha vontade em mulher assim.., que delícia essa esposa.

    Aos maridos e esposas que curtem se exibir e uma diversão, deixo aqui meus contatos para uma boa conversa e também algo a mais.

    Adoro mulher safada seja comprometida ou não.
    Casais, Noiva, namorada, casada que tem fantasias mas morre de medo de ser julgada me chame.
    Vamos conversar no sigilo e depois quem sabe não fica mais a vontade.

    Sou bem safado e com um bom dote para realizar fetiches de maridos, esposas e casais no geral.
    Primeiro contato…
    amigo.dotado.safado.35@gmail.com

  2. Negão Cavalo GG disse:

    Simplesmente PERFEITA, que tesão de branquinha, linda, desenhada e gulosa, essa bucetinha merece muito mastro grosso e grande, esse cuzinho merece ser bem abertinho, linda demais, negaocavalogg@gmail.com

  3. zack disse:

    Gostosa demais, quer dar para um novinho preto e virgem de 26 anos ?
    manda mensagem – smithshit11111@gmail.com

  4. Aldebarã disse:

    Prexecona de responsa!

  5. Nego zé disse:

    Delicia de loira .meu pau preto ama bucetinha e cuzinho rosa

  6. kctudo disse:

    Eitaaa! Uau! Caramba! Minha nossa senhora dos prazeres! Que deliciaaa! Meu pauzão ficou estalando de tanto tesão nela. Eu adoraria vê-la vestida numa linda lingerie branca ou vermelha super sex, bem tentadora, irresistível e sensual demais. Adoro esposas vestidas assim pra mim, com lingeries brancas, vermelhas, rosas, azuis, amarelas e pretas, elas ficam lindas e deliciosas demais, meu pauzão fica duro o tempo todo para alegria delas.
    Amigo, Mas que bela esposa tesuda bucetuda da buceta linda carnuda volumosa deliciosa e maravilhosa você tem! Eu quero conhecê-la e poder fodê-la de todo jeito, botando-a pra mamar meu pauzão de 24cm enorme grosso e bem cabeçudo, até ela me fazer gozar com fartura e enchê-la de porra quente e grossa na boca, na buceta e no cuzinho guloso e delicioso dela, você deixa na real?
    Pensa num macho alfa comedor bem dotado, do pauzão de 24cm bem duro enorme grosso potente roliço cabeçudo e esporrador de verdade, com gozadão farto em jatos de porra quente grossa cremosa saborosa vitaminada proteinada nutritiva e hidratante, capaz de penetrar bem fundo e encher a boca, a buceta e o cuzinho da sua esposa fogosa bucetuda tesuda gostosa safadinha sem vergonha.
    Pensa num macho bem pauzudo e bem leiteiro, cheio de tesão e desejo, dando prazer pra sua esposa com muito tesão e disposição, trepando gostoso nela, penetrando o pauzão todo bem fundo até o talo, socando gostoso, dando estocadas firmes fortes e profundas, chamando no saco, fazendo-a gozar gemendo e delirando no pauzão bem duro, sendo bem trepada, bem fodida e bem esporrada, na boca, na buceta e no cuzinho, até ela ficar com a buceta cheia de porra quente e grossa, ensopada de leite de pica grande de macho e com o cuzinho inundado, saindo porra cremosa pelas bordas e fazendo uma poça de porra no lençol da cama, no sofá, no tapete, no chão, no banco de trás do carro ou onde ela quiser dar gostoso e ser bem trepada, bem penetrada, bem fodida e bem esporrada na sua frente, na frente do amado maridão dela.
    Pensa num macho bem pauzudo e bem leiteiro botando sua esposa pra mamar gostoso, gozando muito na boca quente macia e gulosa dela, pra ela saborear e engolir todo leite saboroso de pica grande que jorrar na boca e na garganta dela.
    Pensa num macho bem pauzudo, cheio de tesão e disposição, depois de jorrar muito leite de pica na boca da sua esposa, botando-a de quatro bem empinada, com a buceta e o cuzinho bem expostos e pegando-a de jeito, metendo o pauzão até o talo nela e fodendo-a com vontade, em todas as posições possíveis e imagináveis, de quatro, de frango assado, sentando e cavalgando gostoso, de ladinho, no papai e mamãe, de frente e de costas etc… fazendo-a tremer, se arrepiar toda, ficar nervosa, gritando, chorando na piroca grande, urrando, sussurrando, gemendo, delirando, se deliciando e gozando como ela nunca gozou antes na vida, de morder o lençol da cama e ficar com as pernas bambas, mole, cansada, sonolenta, plenamente satisfeita e saciada, com a buceta inchada, bem esporrada, ensopada e o cuzinho dolorido e inundado de leite de pica grande de macho alfa comedor bem dotado de verdade, na real, como ela gosta e sabe que merece.
    Pensa em você maridão vendo tudo isso acontecendo na sua frente de verdade, na real, com sua amada esposa fogosa bucetuda tesuda gostosa, tudo na sua frente, pra você ver e gozar só na punheta ou metendo nela também, junto com o macho alfa comedor bem dotado que você convidou e apresentou pra ela se deliciar com ele, fodendo gostoso na sua frente, sem medo de ser feliz e sem vergonha nenhuma de você e de nada.
    Pensa no seu sonho desejo e fantasia de ver sua esposa tesuda gostosa sendo bem trepada, bem penetrada, bem fodida, bem leitada ou até engravidada, barriguda, emprenhada com muita porra de outro macho alfa do pauzão bem duro enorme grosso potente roliço cabeçudo e esporrador de verdade.
    Pensa como vai ser lindo e super exciante, você maridão vendo sua amada esposa prenha, andando ao seu lado na rua, na praia, no parque, no shopping, nas festas, no churrasco com os amigos e dando belas caminhadas ao ar livre com você junto, depois dela ter realizado sua fantasia, dando bem gostoso, gozando deliciosamente e sendo bem trepada, bem fodida e bem esporrada por outro macho alfa bem cacetudo na sua frente, na real. Seria lindo e super excitante demais da conta, não?
    Pensa na delícia, no tesão e no prazer que você maridão vai sentir vendo tudo isso nos momentos delicioso de sexo, tesão e prazer maravilhoso, super prazeroso, incrivel, indescritível e inesquecível, pra você, pra sua amada esposa e pro macho comedor bem dotado e esporrador convidado por você para realização dessa fantasia tentadora de casal e comedor bem dotado com sua amada esposa fogosa tesuda gostosa, adorando tudo isso em total harmonia, união e cumplicidade com você.
    Pensa na alegria, na satisfação, na sua realização e da sua esposa e do macho comedor escolhido e convidado por você para essa festinha maravilhosa.
    Pensa que tudo isso é possível, é normal, é natural, é comum, é saudável e muito necessário na vida dos casais e do comedor roludo escolhido e convidado.
    Pensa que para tudo isso acontecer de verdade na realização dessa fantasia de casal e macho comedor bem dotado, é preciso que o casal tenha a mente aberta e sejam liberais assumidos de verdade.
    Pensa que o maridão deverá ter a mente aberta, sendo liberal e aceitar o papel de ser corno manso assumido de verdade, na real e a esposa deverá ter a mente aberta e ser liberal também, aceitando o papel de ser putinha safada sem vergonha de outro macho bem pauzudo na frente do marido.
    Pensa que nessa fantasia de casal e macho comedor bem dotado, não pode e nem deve haver ciúmes, medo, vergonha, bloqueios, estresses, arrependimentos, brigas, confusão, críticas, senssuras, repressão, opressão, ameaças, violências, desunião, separação, nem desrespeito entre o casal.
    Pensa que tudo deve acontecer bem combinado, com total harmonia e cumplicidade entre o casal, deverá haver sempre boa vontade, muito tesão, muito prazer e satisfação, tudo com total segurança, responsabilidade, carinho e pegada na medida certa, respeito aos limites, muita higiene, total sigilo e muita discrição sempre.
    Pensa que tudo isso é super importante e super necessário para que tudo aconteça numa boa, para que essa fantasia de casal e macho comedor bem dotado seja realmente deliciosa, super prazerosa, plena e satisfatória para todos os participantes.
    Pensa nesse macho alfa comedor bem dotado e esporrador de verdade, sendo o presentão perfeito para sua amada esposa fogosa tesuda gostosa.
    Pensa que esse macho comedor bem dotado existe na real, de verdade e esta aqui pronto, aguardando seu contato e seu convite para foder gostoso essa sua amada esposa fogosa bucetuda tesuda gostosa na sua frente, pra você gozar só vendo e tocando punheta ou metendo nela também ok!
    Meu contato é: Kctudo.silva@bol.com.br Façam contato e vamos conversar para marcarmos algo na real. Responderei a todas as mensagens com muito tesão e enorme prazer. Fiquem a vontade ok!

  7. Meninão dotado SC disse:

    Que loira casada gostosa de pauzao chega latejar de tesao, mais que vontade de chupar essa putona e depois gozar na buceta dela para o marido limpar ela cheia de porra do novinho, sou apaixonado por casadas. Se você chegou a ler meu comentário vou me apresentar, Sou um jovem de 20 anos cheio de tesao tarado por esposas de corno tenho 22 cm de pau Lindo cheio de veias e com a cabeça rosa que fica todo babado facilmente vendo uma esposa bem putinha sendo liberada e exibida por inteira para mim. Sou educado e respeitoso uma boa conversa no sigilo. Você namorado ou marido que tem desejo de exibir e ver sua esposa comigo ou você esposa que sente vontade também de ver eu gemendo e gozando por chamada de vídeo, meu Whats avisem que é do site ‪+55 47 992587706 (só chama se realmente for exibir sua esposa, fakes serão bloqueado na hora)

  8. Homem serio disse:

    Olá! Você marido e namorado que tem a fantasia de ver sua esposa ou namorada transando com outro homem e quer alguém de confiança para falar do seu desejo eu vou ti ajudar. Pode ser o seu caso de não saber como contar a sua companheira ou já contou e quer saber como convencer. Quem quiser uma boa conversa agradável e respeitosa meu contato é 98987073858

  9. Beto disse:

    Nossa que delícia como eu queria botar meus 21 cm nela bem gostoso adoro iniciar casal troca fotos 77 988278428

  10. Carioca safado disse:

    55 de pura delícia… Como eu queria que vc tivesse me sentido bem duro pra ti…. E com um leitinho bem quetinho!!
    Como eu queria ouvir esse sotaque gostoso pedindo meu leitinho thehotmendes19@hotmail.com

  11. Dutra disse:

    Boa noite ! Sou de Canoas !! bruno.seumadruga@gmail.com

  12. Homem Cueca disse:

    Que loira gostosa e safada que bucetinha suculenta tá doida pra leva rola e esse cozinho acho que ele picou pra mim……. vamos trocar fotos ou vídeos tudo no sigilo……

    homemcuecasp@outlook.com

  13. Anônimo disse:

    Que delícia gostosa demais fiquei de pau duro por você sou de Porto Alegre discreto solteiro

  14. Lobo mal sigilo disse:

    Ola so de Campo Grande MS so moreno alto e eu so esterio ñ posso te filhos ou viúvas ou coroas ou godinhas casal que queira um macho fixo no sigilo casada que queira um macho fixo no sigilo ou mãe e filha que queira um macho fixo no sigilo 67993530246

  15. Anônimo Novinho disse:

    Primeira contribuição mas pelas fotos parecia que já estavam acostumados a se exibirem por aqui. Tão gostosa e sexy, adorei as fotos em que vc tá plugada. Tesão demais!

    Sinta-se a vontade para enviar um e-mail, gostaria de conversar com o casal.

    Aos maridos e esposas que curtem se exibir e uma diversão, deixo aqui meus contatos para uma boa conversa e também algo a mais.

    Sou novinho, de 20 anos e com um bom dote para realizar fetiches de maridos, esposas e casais no geral.

    Skype e email: anonimosafado.003@gmail.com

    Twitter: @anonimosafado_0

  16. Antonio disse:

    Bom dia sou do sul cidade de passo fundo procuro por corno da minha cidade 54 991108104 no sigilo cem enrolação 18 grosso cabesudo

  17. Moreno Tentação disse:

    Esquece é essa a casada, chegou chegando com a primeira contribuição a bucetinha bem suculenta e cuzinho bem fechadinho toda plugadinha um espetáculo, que tesao de mulher pra mim a melhor sem dúvida. Adoraria conversar. Moreno atlético e bonito.
    murilolebrant13@gmail.com

  18. Beto disse:

    Nossa, que buceta gulosa e gostosa. Somos vizinhos, não me custaria nada ir ai em Canoas fazer uma visitinha pra essa maravilha.

  19. Leo disse:

    Essa mulher é deliciosa, eu quero muito fude essa gata olha que bucetinha mais gostosa e esse cuzinho é delicioso
    Me manda um e-mail gata e vamos marca uma brincadeira

  20. Jairo disse:

    Espero que não pare por aí o que é lindo deve ser mostrado e não escondido tá certo que em nome da privacidade de não termos nossas vidas invadidas optamos por excluir nomes e rosto mais ainda sobra bastante para partilhar com a gente tarados de plantão rsrsr skp jairovixbrumatti@gmail.com

  21. Guimaraes disse:

    Parabens mais primeiro ja adoro loiras.
    Segundo uma puta gostosa igual vc nao pode contentar com plug no rabo vc merece pau de verdade nao e possivel que o corno nao enxerga seu desejo por pau.
    Para de passae fome de rola vem aqui safada vc vai se sentir completa e seu corno vai adorar
    31988620046

  22. Gato de Curitiba disse:

    Tenho 35 e te achei maravilhosa!!!

  23. Lobo mal sigilo disse:

    Ola so de Campo Grande MS so moreno alto e so esterio ñ posso te filhos adoro mulhers ou solteiras ou viúvas ou coroas ou godinhas meu ou casal no sigilo que queira um macho fixo ou uma casada que queira um macho fixo no sigilo Ou mãe e filha que queira um macho fixo no sigilo e meu zpp e 67993530246😍❤🥰🥰

  24. Robsao disse:

    Quero te chupar todinha até gozar na minha boca e fuder esse cuzinho apertadinho bem gostoso! 11 96831 7287

  25. Marcio disse:

    PQP que mulher deliciosa.
    A setima foto ficou linda.
    Moro no ABC, se estiverem proximo e quiserem apimentar o vosso relacionamento, entra em contato.
    candura1964@gmail.com

  26. Arrombador Mineiro disse:

    Vontade demais de torar o rabo dessa loira maravilhosa! Entro até com as bolas! Segurar nesse cabelo lindo e fazer sua mulher gritar com minha rola preta socando fundo dentro da rabo dela! Bora? Sou amigo para casais (hétero). Moreno, 27 anos, 1.81, em forma, dotado (20 cm e grosso e cabeçudo). Somente para mulheres dispostas a engolir minha rola preta até o talo, lamber minhas bolas e se for casada ser enrabada na frente do corno (sempre enrabo as casadas). SIGILO TOTAL! sigilosoamigobh@outlook.com.br

  27. Kaka disse:

    TUDO LINDO QUE BUCETA SUCULENTA E QUE CUZINHO GOSYOSO LINDA LOIRA AI JESUS QUE MULHER MARAVILHOSA

  28. alemão disse:

    curte um ruivo dos olhos azuis, roludo, dote grosso..safado, experiente, higiênico cheiroso, Educado, sem vícios.. casado! procuro aventuras com mulheres e casais..
    yanes73@hotmail.com
    ..

  29. casadopgde@outlook.com disse:

    Bonita, atraente, sexy, charmosa e gostosa. Parabéns pela esposa. Deve ter Lindos seios gostosos para serem chupados e acariciados. Buceta gostosa para ser chupada até gozar e depois brincar dentro dela até gozar outra vez. Bunda espetacular. Quero comer até gozar. Estou em SP. E-mail: casadopgde@outlook.com

  30. Rogério disse:

    Linda queria gozar pra ela 85982333451

  31. Rafael disse:

    Boa noite casal sou de Porto Alegre,se o casal quiser apimentar mais a relação meu número é (51)986830526

  32. Roludo Safado disse:

    Mulheres casadas, solteiras, esposas, noivas, namoradas afim de um amigo roludo, safado, entre em contato e vamos conversar. Aos maridos, noivos ou namorados que curte ver sua gata gemendo e gozando gostoso em outra rola na buceta no total sigilo. 11958159752

  33. Moreno Safado disse:

    Muito boas as fotos, principalmente a que você está de quatro; tá uma delícia!!!

  34. Marcelo disse:

    Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido busca um amigo para sua esposa, quero ser fixo dela, terá massagem tântrica e muito prazer.
    Tudo se inicia com uma boa conversa, onde #alem de nós conhecermos surgirá as afinidades e as vontades, amo despertar desejos em uma casada e deixar ela molhadinha imaginando o quanto será bom o nosso momento.
    Sou discreto, descrição, sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.
    Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.

    11991459394 – Marcelo
    comedordecasadacoroa@gmail.com

  35. teopirokudo disse:

    uiii deliiciaa jorrrou muiiito leite quente da cabeçona do meu pau grossaooo … gravei para vcs rs rtlgk4@gmail.com

  36. Tchelo rs disse:

    Olá delícia que tesão você hein?
    Belas fotos bem safad você.
    Maravilha esse corpo.
    Tinha que ser uma bela gaúcha mesmo com estas fotos e corpo sem frescuras.
    Maravilhosa.
    Me chama no meu e-mail para trocarmos umas ideias.
    Sou do rs também, moramos próximo, vamos fazer um encontro bem gostoso.
    Bjs

  37. Igor Gustavo disse:

    Gostosa 😈🤤👅😋 como é chupo essa delícia

    11 96598-5422

  38. Admirador corno disse:

    Minha esposa é loira e do rabão gostoso. Quem quiser verificar e marcar algo só chamar. Ela é putona na cama.. admiradorcorno@gmail.com

  39. Negrão comedor de casadas disse:

    Negrão pedreiro 1194314 8385

  40. Carlosandrades disse:

    mas bha !com esta idade e esta bem de corpo imagino tirando este plug e colocando meu pau neste cuzinho .sou de poa

  41. Mateus disse:

    Me chamo Mateus mineiro 22cnt sem enganação,se tu e casal hetero e sua esposa na hora do sexo gosta de uma putaria me chama,se tu gosta de a exibir sem ela saber tiro som da chamada chama de vídeo sou solteiro todos dias gozo vendo casais com discrição 031989103962,se tu e de Minas tem desejo de sexo no carro,bato para tua esposa tu dirigindo ou motel minha casa me chama quero fuder sua esposa sua frente fazendo ela gozar na putaria.

  42. Antonio disse:

    Bom dia pra vc que gosta de ver sua namorada ou mulher sentada numa vara 18 cm grossa kabesuda 54 991108104 da qui de passo fundo rio grande do sul

  43. Lobo mal sigilo disse:

    Ola so de Campo Grande MS so moreno alto e so esterio ñ posso te filho adoro mulhers ou solteiras ou viúvas ou coroas ou godinhas ou casal no sigilo que queira um macho fixo no sigilo ou casada ou mãe e filha que queira um macho fixo no sigilo 67993530246

  44. Quero engravidar a sua esposa disse:

    Procuro homens maridos, noivos ou namorados e cornos que quer ser papai vê sua esposa, noiva ou namorada grávida, barrigudinha de um negão parceiro, amigo, gostoso, safado e roludo entre em contato e vamos conversar sobre o assunto quero engravidar sua gata com todo e sigilo e discrição possível… Aos que curte dividir ou vê sua gata gemendo e gozando gostoso com outra rola na buceta e no cuzinho me adicione no Skype ou e-mail negrorolagostosa@hotmail.com e vamos conversar. Aguardo contato sou da região de Campinas-SP

  45. Norberto disse:

    Parabéns á vocês, somos um casal realmente casados e procuramos casais realmente casados para amizade sincera e verdadeira com nós, somos de Caxias do Sul.

  46. Norberto disse:

    Desculpe temos os dois 58 anos e nível superior os dois.

  47. Moreno pau grosso disse:

    Linda demais loirinha gostosa iria arrombar esse cu gostoso na frente do marido corno adoro casais sou discreto 3899557167

  48. Vinicius Joana disse:

    Somos um casal queremos outro casal pra trocar fotos interessados enviar para o e-mail viniciussilveira666@icloud.com

  49. Renan disse:

    bombeiro gostoso 11960733631

  50. Baiano disse:

    Delicia adoro uma coroa assim gostosa, sou baiano 34 anos comedor de casadas 38997227477

  51. Junior disse:

    Linda demais manda fotos para minha apreciação

  52. Brokador disse:

    Coroa safada e maravilhosa, assim é bom pra fazer dela a putinha que merece. Fique a vontade para se exibir aqui net.frix.bomb@gmail.com
    Se possível trás parte 2, mas me chama no email tesão aqui tá forte

  53. Nego zé disse:

    Boa noite alguem pode me ajudar a gozar?

  54. Brigadiano Moreno disse:

    Mas que loira maravilhosa, adorei as fotos. Sou brigadiano, moro em São Leopoldo, mas trabalho em Porto Alegre, se o casal tiver interesse em marcar algo ou nos conhecermos me manda um email morenodanado777@gmail.com. Sou casado e garanto sigilo total! 😉

  55. Daniel Correa disse:

    Muito gostosa. Fiquei com vontade de chupar essa buceta. Eu também sou de Canoas, tenho 37 anos. danicorrea2@outlook.com

  56. Guimaraes disse:

    Adoro loira
    Se algum amigo quiser me presentear com a esposa loira vou adorar e se ela nao souber ta de boa faz dela dormindo .
    31988620046

  57. Jubileu disse:

    Ola so me chamar tenho 21 ctm de pau

  58. CASADO TARADÃO disse:

    MEUUU DEUS VC E UMA DEUSA GOSTOSONA DE MAIS PARABÉNS MARIDÃO SOU DE PORTO ALEGRE RS BEM PERTINHO DE VCS SE QUESEREM REALIZO TODAS FANTASIAS DE VCS NO SIGILO TOTAL SO CHAMA taradaocasado39@gmail.com

  59. Ana disse:

    Gostaria de conhecer mulheres madura lésbicas madura Messenger

  60. Lu casada disse:

    Sou casada, casei virgem e nunca transei com outro macho a não ser meu marido… ele quer me ver em outra pica, um macho dotado, principalmente na grossura… tenho muito desejo de experimentar uma pica diferente da dele.
    luc.caval.sar@bol.com.br
    34 99798-7009

  61. gilberto disse:

    deliciosa bela mulher adorei sua bucetinha linda branquinha 17 997218696

  62. Ele disse:

    Simplesmente maravilhosa

  63. Diego disse:

    Novinho esperiente bonito 17 mil de lente nos dentes tenho 24 anos dote 16/18 cm diferençal penis grosso, atlético não bebo, não isso drogas sou empresário e pago custo ou comissão para o casal entre 200 a 600 reais… Prático com corno e casais, não aceito solteiros… Interior de RIO PRETO SP WATS 14997918006

  64. Dvino disse:

    Parabéns ao casal, seu corpo é de uma ninfetinha, uma delicia de buceta molhadinha, um cusinho apetitoso, adoraria chupar você todinha antes de meter gostoso, você deve ser um furacão na cama, adoraria ser amigo do casal (11) 997383727 beijos delicia

  65. Ciro disse:

    Lindamente sofisticada, deliciosamente plugada, suas fotos alinham o bom gosto a sensualidade. Extremamente excitantes sua fotos. Espero nova oportunidade de deleite. Parabéns!

  66. Fábio disse:

    Que buceta linda toda arrombadinha , da pra meter muito. Casais RJ 21 970039838 só chamar

  67. Amor disse:

    Boa tarde Roberto se quiser entrar em contato sou pertinho da capital podemos trocar umas ideias Whats 51 991012-517

  68. Gabriel disse:

    Nossa ,que delícia ,muito bom mesmo
    Chuparia muito vc
    Nooosssa que delícia mesmo e chama no Emil se interessar a vc ,sóu de Florianópolis SC

  69. Gabriel disse:

    Gabriel043@gmail.com

  70. Léo disse:

    Nossa sou de gravatai 30 anos que esposa maravilhosa.
    Queria chupar ela todinha água na boca ..

  71. Alex disse:

    Ola tudo certo!!
    gostosa sua esposa bucetao lindo !!!!
    Gostaria de foder gostoso esta gostosa!!
    Se estiver a fim de amigo para te ajudar a foder esta delicia so entrar em contato algo real mesmo !

    Alex
    alerotmarck21@hotmail.com
    (11)94109-1701

  72. Rafabri disse:

    A melhor dos últimos tempos. Gozei muito na punheta com fio terra.

  73. Edwin disse:

    ESPOSA MARAVILHOSA
    PARA MULHERES DECIDIDAS OU CORNOS PRINCIPALMENTE DE CAMPINAS E REGIÃO, TA AFIM DE UMA AVENTURA NO SIGILO?? ESTOU DISPONÍVEL E FAÇO POR PRAZER, NÃO POR $$!!
    Sou Comedor Há 4 Anos do Interior de São Paulo, de Valinhos lado de Campinas, Gosto de apreciar mulheres de corno, por fotos e é claro amo comer em encontros casuais ,Sou profissional em massagem tântrica, gosto de sexo intenso e Tenho Pegada Forte.
    Tenho LOCAL e Carro.
    MEUS CONTATOS
    19986010925
    eortizneves@gmail.com

  74. Buceta de egua disse:

    71992880586 só pra as casadas gostosas

  75. teopirokudo disse:

    uiii jorrou muita porra da cabeçona do meu pau grossão.. gravei… rs vem ver rtlgk4@gmail.com

  76. Nen disse:

    Quero fude easa xota e fude muito wsse cu

  77. Marcos caminhoneiro disse:

    Casadas,solteiras, desquitadas, separadas, evangélicas, viúvas, o Marcos caminhoneiro está esperando vcs, 081 9 96770650

  78. Cleber disse:

    Gosto de exibir minha esposa (quando temos tempo). Estamos a procura de homens que possam interagir na chamada de vídeo.Mulheres que curtem ver uma mulher gostosa também são bem vindas 31 995267992

  79. C disse:

    Que linda, quero esse cozinho lindo

  80. Bbl disse:

    Tem corno ai quero ver sua esposa so chama 82996843644

  81. Paulo disse:

    Boa tá ao nobre casal q encanto vc tão linda sexi e muito atraente com uma elegância sexi e única tesão pra falar bem a verdade fiquei encantado com suas fotos q lhe falo tão sábias e muito bem aproveitadas com posições e de uma levesa tão natural e atraente fiquei maluco ainda mais por saber q temos um mulher madura e sabia em q está buscando e demonstrando e lhe digo 55 anos maravilhosa e J mais diria isso quanto a sua idade pq representa muito menos sou de Canoas também e sim ficaria lisonjeado se me derem uma oportunidade de formar uma boa e gostosa amizade q só o futuro diria aonde poderíamos chegar com muito sigilo, descrição e respeito parabéns ao casal q tem Minh admiração carinho e respeito.

  82. Lobo mal sigilo disse:

    Ola so de Campo Grande MS so moreno alto adoro mulhers ou solteiras ou viúvas ou coroas ou godinhas ou casal que queira um macho fixo no sigilo ou casada ou mãe e filha que queira um macho fixo no sigilo meu zpp e 67993530246

  83. Nono disse:

    Parabéns. Que mulherão. Deixa eu chupar essa bucetinha e esse cusinho.

  84. Brocador disse:

    Coroa safada e maravilhosa, assim é bom pra fazer dela a putinha que merece. Fique a vontade para se exibir aqui net.frix.bomb@gmail.com
    Se possível trás parte 2, mas me chama no email tesão aqui tá forte

  85. Adriano disse:

    Muito linda e maravilhosa mulher que vc tem até me deixou com muito tesão e todinho melecadinho de tanto tesão e prazer de ter olhado pra grande bunda todinha durinha e enpinadinha que ela tem

  86. Nego zé disse:

    Oi .dar um conselho as mulheres casadas ..comprem um ship só para o site escondido do marido se ele nao aceita vc ver pauzoes grandes …vai apimentar o sexo aumentar o amor de vcs ..e deixem o numero chamando o nego zé .bem dotado 25×10 bjs meninas gistosas

  87. Carlão disse:

    Muito GOSTOSA vc

  88. Beto disse:

    Buceta gostosa igual a minha rola.

  89. Sinceramente disse:

    Mulher linda e deliciosa. Parabéns. Só não precisava do brinquedo enfiado na bundinha. Muito exagero do aparelho anal.

  90. Guriipauzudo disse:

    Adoro casada tenho 24 anos faço vídeo chamada bem gostoso 51994804998

  91. Baiano disse:

    Oi… Me chama Baiano!
    Atualmente morando em SP Capital
    Sou moreno, cabeça raspada, olhos castanhos claros, 1,77 de altura, 90 kg bem distribuidos, atleta!
    BEM DOTADO, Carinhoso, educado e cheiriso!

    Com experiencia em casais.
    Se voce quer ver sua esposa ser tratada como merece…
    Entre em contato.
    Tudo com muita segurança e mais absoluto sigilo.
    Somente mulheres e casais.

    11959449951
    Aguardo retorno de voces!!!!

  92. Maycon disse:

    Delicia vc e muito gostosa muito tesão queria muito passar meu pau 20 cm nessa buceta gostosa 11916356845

  93. ricardo disse:

    que delicia!!
    adoraria rechear esse cu rosado de piroca grossa
    skype:ricardo.machado1975@outlook.com

  94. Amo minha esposa disse:

    Amo muito minha esposa esposa.eu 43 ela 24 anos .evangelicos .ela delicia .eu pauzinho bem pequeno e fino..queremos fotos e videos de comedores bem pauzudos .dobro do meu que é 12.5 ….quero um.dia filmar ela cavalgamdo com a bucetinha cheia de um pauzao

  95. Galan disse:

    Você esta maravilhosa te pegaria forte.

  96. Comedor disse:

    Deliciosa , acho que aguenta minha Rola nessa gruta grande e deliciosa enquanto seu parceirinho aí, põe o pintinho dele no sei cuzinho. Mas há vou adiantar que mesmo nessa Pepecona, a Rolada vai doer tá?

    Site não tem mais Fotos pra mostrar né… A propósito.
    Quase um mês sem novas postagens afffffr

  97. Fabio rey disse:

    Adoro ppka peluda quero te fazer gozar princesa 013 997874052

  98. Gostoso disse:

    Mulhe res casadas solteiras evangélicas noivas bunduda e ggg g que o marido libera pra sair sou comedor no ségilo moro em Marília 14998484748

  99. Casado troca foto disse:

    Troco foto ou vídeo da minha esposa com outro casado, eu gozo pra sua mulher e vc pra minha, sem fake por favor..

    jovemsafado24@hotmail.com

  100. Claudio disse:

    Olha pessoal vou falar aqui nao da nossa gata que e descumunal…mais deste amigo tal kacetudo..pra que um texto deste tamanho..pra mim parece querer convencer com palavras a gatona ali..ou dmais leitores aqui…fala serio …quem muito fala pouco faz isto e fatooooo…aprendaaaaa

  101. Natal disse:

    Uma delícia de mulher

  102. Corno disse:

    Eu gosto de mostrar fotos da minha esposa nosso Skype corno_e_bia@outlook.com

  103. Dirceu disse:

    Delicia de rabo isso merece uma bela vara de 25cm 064-99297-3600

  104. Naldo disse:

    Delícia de puta casada

  105. Naldo disse:

    75998704322

  106. Comedor de casadas disse:

    Sou comedor de esposas tenho experiência 38 anos e muito discreto quero algo real com casadas de guarulhos ou sp
    11919731454

  107. Negão disse:

    Esposa gostosa socar a rola Preta no rabao gostoso dela deixa

  108. Coroa safado disse:

    Parabéns, vc é uma mulher deliciosa, parabéns para o sortudo do marido também!

  109. dio disse:

    adoro uma boa e delicia de sacanagem como essa…
    sou casado
    email: dionatanslima3@gmail.com
    troco fotos
    tenho 28 anos
    não me importo com idades

  110. Fabio rey disse:

    Ppka linda peluda fica melhor ainda quero chuparc essa ppka 013 997874052

  111. Rondon disse:

    Que delicia você, sou da região metropolitana POA.
    Rs.itq.93@outlook.com.br

  112. Gostoso disse:

    Mulheres casadas solteiras evangélicas noivas bundudas gggg coroas sou comedor de casadas 14998484748

  113. ricardo disse:

    fiquei encantado com essa xoxota
    tenho um cacete especial pra ela
    skype: ricardo.machado1975@outlook.com

  114. Moacir disse:

    Que linda, e ousada,parabéns pelas fotos,muito criativas e excitantes

  115. Gelson disse:

    Esposa simplesmente maravilhosa gostaria muito de estar junto com vcs para fazermos uma sacanagem bem gostosa. Sou de Porto Alegre pensa com carinho. Meu e-mail : rochavieiragelson@gmail.com

  116. Danyy disse:

    Quer putinha gostosa em…
    Tá de parabéns

  117. Natal disse:

    Adoro ver fotos de mulheres de corno vamos trocar foto moro sozinho posso receber em casa aguardo contato

  118. César disse:

    Coisa linda…

  119. Robsao disse:

    Quero chupar essa bucetinha até gozar na minha boca e enfiar meu pau grosso todinho nesse cuzinho delicioso! 11 96831 7287

  120. Kctudo disse:

    Eitaaaa! Uau! Caramba! Minha nossa senhora dos prazeres! Que loucura essa esposa tesuda maravilhosa, que deliciaaaaaaaa! Meu pauzão aqui ficou estalando de tanto tesão nela. Eu adoraria vê-la vestida numa linda lingerie branca ou vermelha super sex, bem sensual, tentadora, irresistível, ela ficaria demais. Adoro esposas vestidas assim pra mim, com lingeries brancas, vermelhas, rosas, azuis, amarelas e pretas, elas ficam lindas e deliciosas demais, meu pauzão fica duro o tempo todo para alegria delas e felicidade do maridão que gosta de ver outro macho cheio de tesão e tarado pela amada esposinha fogosa tesuda gostosa dele.
    Amigo, mas que bela esposa tesuda bucetuda, da buceta linda carnuda volumosa deliciosa e maravilhosa você tem! Eu quero conhecê-la e poder fodê-la de todo jeito, botando-a pra mamar meu pauzão de 24cm enorme grosso e bem cabeçudo, até ela me fazer gozar com fartura e enchê-la de porra quente e grossa na boca, na buceta e no cuzinho guloso e delicioso dela, você deixa na real?
    Pensa num macho alfa comedor bem dotado, do pauzão de 24cm bem duro enorme grosso potente roliço cabeçudo e esporrador de verdade, com gozadão farto em jatos de porra quente grossa cremosa saborosa vitaminada proteinada nutritiva e hidratante, capaz de penetrar bem fundo e encher a boca, a buceta e o cuzinho da sua esposa fogosa bucetuda tesuda gostosa safadinha sem vergonha.
    Pensa num macho bem pauzudo e bem leiteiro, cheio de tesão e desejo, dando prazer pra sua esposa com muito tesão e disposição, trepando gostoso nela, penetrando o pauzão todo bem fundo até o talo, socando gostoso, dando estocadas firmes fortes e profundas, chamando no saco, fazendo-a gozar gemendo e delirando no pauzão bem duro, sendo bem trepada, bem fodida e bem esporrada, na boca, na buceta e no cuzinho, até ela ficar com a buceta cheia de porra quente e grossa, ensopada de leite de pica grande de macho e com o cuzinho inundado, saindo porra cremosa pelas bordas e fazendo uma poça de porra no lençol da cama, no sofá, no tapete, no chão, no banco de trás do carro ou onde ela quiser dar gostoso e ser bem trepada, bem penetrada, bem fodida e bem esporrada na sua frente, na frente do amado maridão dela.
    Pensa num macho bem pauzudo e bem leiteiro botando sua esposa pra mamar gostoso, gozando muito na boca quente macia e gulosa dela, pra ela saborear e engolir todo leite saboroso de pica grande que jorrar na boca e na garganta dela.
    Pensa num macho bem pauzudo, cheio de tesão e disposição, depois de jorrar muito leite de pica na boca da sua esposa, botando-a de quatro bem empinada, com a buceta e o cuzinho bem expostos e pegando-a de jeito, metendo o pauzão até o talo nela e fodendo-a com vontade, em todas as posições possíveis e imagináveis, de quatro, de frango assado, sentando e cavalgando gostoso, de ladinho, no papai e mamãe, de frente e de costas etc… fazendo-a tremer, se arrepiar toda, ficar nervosa, gritando, chorando na piroca grande, urrando, sussurrando, gemendo, delirando, se deliciando e gozando como ela nunca gozou antes na vida, de morder o lençol da cama e ficar com as pernas bambas, mole, cansada, sonolenta, plenamente satisfeita e saciada, com a buceta inchada, bem esporrada, ensopada e o cuzinho dolorido e inundado de leite de pica grande de macho alfa comedor bem dotado de verdade, na real, como ela gosta e sabe que merece.
    Pensa em você maridão vendo tudo isso acontecendo na sua frente de verdade, na real, com sua amada esposa fogosa bucetuda tesuda gostosa, tudo na sua frente, pra você ver e gozar só na punheta ou metendo nela também, junto com o macho alfa comedor bem dotado que você convidou e apresentou pra ela se deliciar com ele, fodendo gostoso na sua frente, sem medo de ser feliz e sem vergonha nenhuma de você e de nada.
    Pensa no seu sonho desejo e fantasia de ver sua esposa tesuda gostosa sendo bem trepada, bem penetrada, bem fodida, bem leitada ou até engravidada, barriguda, emprenhada com muita porra de outro macho alfa do pauzão bem duro enorme grosso potente roliço cabeçudo e esporrador de verdade.
    Pensa como vai ser lindo e super exciante, você maridão vendo sua amada esposa prenha, andando ao seu lado na rua, na praia, no parque, no shopping, nas festas, no churrasco com os amigos e dando belas caminhadas ao ar livre com você junto, depois dela ter realizado sua fantasia, dando bem gostoso, gozando deliciosamente e sendo bem trepada, bem fodida e bem esporrada por outro macho alfa bem cacetudo na sua frente, na real. Seria lindo e super excitante demais da conta, não?
    Pensa na delícia, no tesão e no prazer que você maridão vai sentir vendo tudo isso nos momentos delicioso de sexo, tesão e prazer maravilhoso, super prazeroso, incrivel, indescritível e inesquecível, pra você, pra sua amada esposa e pro macho comedor bem dotado e esporrador convidado por você para realização dessa fantasia tentadora de casal e comedor bem dotado com sua amada esposa fogosa tesuda gostosa, adorando tudo isso em total harmonia, união e cumplicidade com você.
    Pensa na alegria, na satisfação, na sua realização e da sua esposa e do macho comedor escolhido e convidado por você para essa festinha maravilhosa.
    Pensa que tudo isso é possível, é normal, é natural, é comum, é saudável e muito necessário na vida dos casais e do comedor roludo escolhido e convidado.
    Pensa que para tudo isso acontecer de verdade na realização dessa fantasia de casal e macho comedor bem dotado, é preciso que o casal tenha a mente aberta e sejam liberais assumidos de verdade.
    Pensa que o maridão deverá ter a mente aberta, sendo liberal e aceitar o papel de ser corno manso assumido de verdade, na real e a esposa deverá ter a mente aberta e ser liberal também, aceitando o papel de ser putinha safada sem vergonha de outro macho bem pauzudo na frente do marido.
    Pensa que nessa fantasia de casal e macho comedor bem dotado, não pode e nem deve haver ciúmes, medo, vergonha, bloqueios, estresses, arrependimentos, brigas, confusão, críticas, senssuras, repressão, opressão, ameaças, violências, desunião, separação, nem desrespeito entre o casal.
    Pensa que tudo deve acontecer bem combinado, com total harmonia e cumplicidade entre o casal, deverá haver sempre boa vontade, muito tesão, muito prazer e satisfação, tudo com total segurança, responsabilidade, carinho e pegada na medida certa, respeito aos limites, muita higiene, total sigilo e muita discrição sempre.
    Pensa que tudo isso é super importante e super necessário para que tudo aconteça numa boa, para que essa fantasia de casal e macho comedor bem dotado seja realmente deliciosa, super prazerosa, plena e satisfatória para todos os participantes.
    Pensa nesse macho alfa comedor bem dotado e esporrador de verdade, sendo o presentão perfeito para sua amada esposa fogosa tesuda gostosa.
    Pensa que esse macho comedor bem dotado existe na real, de verdade e esta aqui pronto, aguardando seu contato e seu convite para foder gostoso essa sua amada esposa fogosa bucetuda tesuda gostosa na sua frente, pra você gozar só vendo e tocando punheta ou metendo nela também ok!
    Meu contato é: Kctudo.silva@bol.com.br Façam contato e vamos conversar para marcarmos algo na real. Responderei a todas as mensagens com muito tesão e enorme prazer. Fiquem à vontade ok!