Sozinha no motel com o amante

Esposa sozinha no motel com o amante, pousando para fotos para depois serem enviadas para o marido corno que ficou em casa só na punheta.

Siga nosso Twitter: @minhamulher

21/05/2024 • Fotos Amadoras47 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Fodotudo

    Parabéns bela esposa..quem quiser mostrar esposa tenho uma surpresa pra vcs ..deixem contato vou fazer alegria de vcs cornos.

  2. Carlos

    Q tesão de mulher muito atraente sexy , adorei vc delicia , se quiser um coroa de 54 anos como amante é só me chamar kkcamargo50@gmail.com

  3. Müller Ferreira

    Só uma frase: adoraria ser o amante dela!!!

  4. Marcelo_SP

    Bela esposa, maravilhosa!
    Eu prefiro quando o marido está junto.
    Procuro casais iniciantes, discretos e sigilosos, que buscam apimentar seu relacionamento e cotidiano, tendo outro homem em sua intimidade realizando fantasias com confiança e sem julgamentos.
    Casais evangélicos e outros que têm a curiosidade de experimentar um ménage mas têm medo, insegurança ou vergonha, ofereço sigilo, amizade e segurança, preservando a família e amigos, mantendo nossa aventura em sigilo total, num clima de amizade e cumplicidade.
    011981145724
    marcelo.comedorsp@gmail.com

  5. Cuck Drink's (Bar Swinger/ SP)

    Temos o local ideal, para recebermos Cuckold’s e casais adeptos de SWING, DOGGING, GLORYHOLE e GANGBANGS … O Bar LIBERAL SWINGER – Cuck Drink’s !! O mesmo, fica localizado em ATIBAIA/SP . Em nosso estabelecimento, a entrada é FRANCA !! Piscina e estacionamento, também são CORTESIA … ok ? Número máximo de SINGLES MASCULINOS, permitidos no local : 08 (oito) . Casais e mulheres sozinhas … liberado !! Funcionamos de SEXTA-FEIRA ao DOMINGO, das 10 horas da manhã até às 02 horas da madrugada … Segurança particular, no local . Nossa inauguração, ocorrerá em 06 e 07/07/2024 – Mês de JULHO … Obs : Aos domingos, abrimos às 10 horas da manhã e encerramos, às 21 horas … Adicionem o nosso INSTAGRAM, e nos sigam … Instagram : “Cuck Drink’s” .

  6. Mateus

    Me chamo Mateus mineiro 22cnt sem enganação,se tu e casal hetero e sua esposa na hora do sexo gosta de uma putaria me chama,se tu gosta de a exibir sem ela saber tiro som da chamada chama de vídeo sou solteiro todos dias gozo vendo casais com discrição 031989103962,se tu e de Minas tem desejo de sexo no carro,bato para tua esposa tu dirigindo ou motel minha casa me chama quero fuder sua esposa sua frente fazendo ela gozar na putaria

  7. ricardo

    linda mulher!!
    Procuro casais iniciantes, discretos e sigilosos, que buscam apimentar seu relacionamento e cotidiano, tendo outro homem em sua intimidade realizando fantasias com confiança.
    Casais evangélicos e outros que têm a curiosidade de experimentar um ménage mas têm medo, insegurança ou vergonha, ofereço sigilo, amizade e segurança, preservando a família e amigos, mantendo nossa aventura em sigilo total, num clima de amizade e cumplicidade.
    add tenho um cacete grosso para esposa rabuda

    skype:ricardo.machado1975@outlook.com

  8. Quero engravidar a sua esposa

    Procuro homens maridos, noivos ou namorados e cornos que quer ser papai vê sua esposa, noiva ou namorada grávida, barrigudinha de um negão parceiro, amigo, gostoso, safado e roludo entre em contato e vamos conversar sobre o assunto quero engravidar sua gata com todo e sigilo e discrição possível… Aos que curte dividir ou vê sua gata gemendo e gozando gostoso com outra rola na buceta e no cuzinho me adicione no Skype ou e-mail negrorolagostosa@hotmail.com e vamos conversar. Aguardo contato sou da região de Campinas-SP
    Espero contato de mulheres, casais para encontros reais e muito sexo

  9. Comedor safado

    Deixa eu gozar no cuzao dessa puta safada pra você limpar tudo ela corninho manso aí eu comer seu cuzinho gostoso é apertado

  10. Marcos caminhoneiro

    Mulheres o Marcos caminhoneiro está esperando vcs, 081 9 96770650

  11. Dotado Safado

    Eita porra que delícia de mulher.

    Para elas ou Você marido e namorado que tem o fetiche de ver sua esposa ou namorada transando com outro e quer alguém de confiança para primeiro conversar, falar dos seus desejos e ate mesmo ajudar a provocar ela. Adoro ajudar.
    E se no teu caso de ainda não ter coragem de contar e saber como chegar ao assunto ou já contou mais a parceira ainda não aceita me chama vamos trabalhar nisso.
    Ou se só quer exibir mesmo e sentir tesão de imaginar ela sendo possuída me chama.
    Primeiro contato amigo.dotado.safado.35@gmail.com

  12. Aldebarã

    Faltou mostrar o bucetão dessa puta. O resto eu adorei, queria te-la uma noite pelo menos.

  13. Guimaraes

    Bela vagabunda corno.
    Vc merece mesmo um chifre.
    Aproveito para agradecer o casal adriana e samuel .
    Adriana e muito puta valeu casal

  14. Fábio

    Delícia essa gostosa, que rabão gostoso da gota serena, chuparia toda dos pés a cabeça

  15. Carreteiro negro gg

    Gostosa essa potranca

  16. Comedor

    Delicia demais 😍😋 adoraria foca só eu sua mulher no motel ADC jholjholdsp@gmail.com

  17. Carlos Costa

    Quero fazer um corno feliz comendo a mulher dele. Sou jovem 25 anos tenho pau gostoso. Me chamem no E-mail: jccb0001@gmail.com

  18. Adrianobh

    Bom dia gostosa me chama no meu e-mail mouzalobraga@gmail.com para irmos para o motel Tb com vc .

  19. Kaik

    Que rabão gostoso adoraria deixa esse rabão cheio porra…
    se é do tipo que morre de vontade mais ainda tem medo por causa do sigilo, só me chamar vou adorar ajudar.
    Me chama : kaikj030@gmail.com

  20. JOSÉ

    Casado sem em casa, busco fora. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em contato

  21. zelao

    nao adianta nada ela nao da cu

  22. Casadopgde@outlook.com

    Tesão de esposa! Bonita, atraente, sexy, charmosa e gostosa. Buceta gostosa para chupar até gozar. Bunda maravilhosa. Tentação. Parabéns à esposa pelo corpo maravilhoso e ao marido por tê-la em sua companhia. Estou em SP, se houver interesse em conversar. Abraço.

  23. Pauzudo Curitiba

    SOU COMEDOR DE CASAL:

    ISSO MESMO EU DEVORO A ESPOSA E AINDA SOBRA PRO CORNINHO!!
    (( VC CORNO QUE TEM VONTADE DE EXPERIMENTAR UMA ROLA GRANDE GROSSO CABECUDO ROSADO RETINHO COM AS VEIAS SALTADAS ENTRANDO E SAINDO DA BUCETA DA SUA ESPOSAS…

    …E FICA BABANDO DE VONTADE DE TOCAR , SEGURAR NA MÃO, DE COLOCAR NA BOCA PRA VER COMO É A SENSAÇÃO MAS TEM MEEEEDO QUE SUA MULHER NÃO GOSTE DE SABER DESSA SUA VONTADE

    EU INDUZO A SUA MULHER A TE OBRIGAR A EXPERIMENTAR

    ASSIM ELA ACHA QUE TA TE CASTIGANDO E VC APROVEITA QUANTO PODE

    (( Também faço vídeo homenagem gozando nas fotos dela me chama no email)) Respondo a todos

    chupakeka@gmail.com