Namorada novinha gosta de ler os comentários sobre ela

Boa noite segue fotos da minha namorada novinha ela gosta de ler os comentários sobre ela o que faria, ela gosta de sair sem calcinha e sem sutiã já fui corno algumas vezes é ela gosta o que acham amigos do site ?

Siga nosso Twitter: @minhamulher

17/06/2024 • Fotos Amadoras104 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Hrick disse:

    Caraca, que tesao de mulher! Gozei aqui me imaginando mamando esses peitos gostosos… hrick369@gmail.com

  2. Nelson disse:

    Simplesmente Maravilhosa e ainda exibicionista, eu amo. chama nelsinho9876@gmail.com

  3. Júnior disse:

    Que espetáculo de mulher, seios fatos, uma bct deliciosa, gostaria de ver mais eusouronald59@gmail.com

  4. Felipe disse:

    Muito gostosa, bucetinha apetitosa, vontade de chupar essa buceta demais, parece ser bonita , corpo bonito, adorei os peitos também, mamadeira perfeita. Bem deliciosa. Goza na cara dela e me mostra neste email – sexybicth26@yahoo.com.br . Se me mostrar, envio fotos da minha loira linda e pelada pra vc, ab.

  5. Lobo mal sigilo 🤫 disse:

    Ola so de Campo Grande MS so moreno tenho 29anos alto e so esterio ñ posso te filhos adoro mulhers ou solteiras ou viúvas ou coroas ou godinhas ou casaque queira um macho fixo no sigilo ou casada ou mãe e filha que queira um macho fixo no sigilo meu zpp e 67993530246

  6. Dotado Safado disse:

    Pqp que buceta gostosa…adoro uma safada se exibindo ainda mais uma novinha assim dó peitão.

    Para quem tem fantasia assim mas as vezes não tem
    coragem de falar, me chama. Hoje muitos casais e esposas tem, mas por preconceito não admite pro parceiro, se for seu caso, deixa te ajudar.
    Mulher comprometida, casal ou mesmo marido ou noivo querendo exibir ou mesmo iniciar aos poucos , fica a vontade para me chamar.
    47 9 9124-4057
    Vou adorar ajudar

  7. Comedor Dotado disse:

    Delícia de novinha, gostosa assim na rua, deixava ela ver o volume só pra ela saber o que causou com essa buceta gostosa a mostra.
    Adoraria arrombar ela toda.

    Vou direto ao assunto, se é do tipo que morre de vontade mais ainda tem medo por causa do sigilo, só me chamar vou adorar ajudar. MESMO SE SÓ QUISER DE INÍCIO EXIBIR, VOU ENTENDER.

    E para casal, mulher comprometida, e só quer exibir, iniciar, ou mesmo de início uma brincadeira virtual me chama no whats. 17 9 9726-4831.
    Vou adorar.
    Amigo.dotado.safado.35@gmail.com

  8. fLp disse:

    Mano que mulher safada, que tesao! Sou louco pra minha esposinha sair assim na rua sem calcinha!! Pau tá latejando aqui!!!

  9. fLp disse:

    Que mulher safada, que tesao! Sou louco pra minha esposinha sair assim na rua sem calcinha!! Pau tá latejando aqui!!!

  10. Ulisses disse:

    Muito gostosa … delícia! Cairia de boca nela!

  11. Kerendo_sexo disse:

    Olá, me chama no meu e-mail, vamos acertar um valor pra mim ver essa delícia em ação, eu pago pra ver essa delícia se mostrar pra mim, atualmente moro em Londres mas sempre estou em viagem para o Brasil, me chama no e-mail. Kerendo_sexo@hotmail.com
    Pago bem pra ver uma safadinha assim se masturbar pra mim enquanto bato junto. Chama lá.

  12. Alex disse:

    Você tem uma esposinha e seu desejo é compartilhar ela com rapaz comedor ?

    Fale comigo que combinamos todos os detalhes.

    Não curto homem.
    11983518216

  13. Edwin disse:

    PARA MULHERES DECIDIDAS OU CORNOS PRINCIPALMENTE DO INTERIOR DE SÃO PAULO, DE CAMPINAS E REGIÃO, TA AFIM DE UMA AVENTURA NO SIGILO?? ESTOU DISPONÍVEL E FAÇO POR PRAZER, NÃO POR $$!!
    Sou Comedor Há 4 Anos do Interior de São Paulo, de Valinhos lado de Campinas, Gosto de apreciar mulheres de corno, por fotos e é claro amo comer em encontros casuais ,Sou profissional em massagem tântrica, gosto de sexo intenso e Tenho Pegada Forte.
    Tenho LOCAL e Carro.
    eortizneves@gmail.com
    19986010925

  14. Fábio disse:

    Olá casal adorei suas fotos mtt deliciosaaa me chamem 12 982529152

  15. Dall disse:

    Mas que mulher deliciosa, meus parabéns! Fiquei louco para ter a oportunidade de vê -la dessa maneira por aí, deu água na boca….

  16. Mateus disse:

    Me chamo Mateus mineiro 22cnt sem enganação,se tu e casal hetero e sua esposa na hora do sexo gosta de uma putaria me chama,se tu gosta de a exibir sem ela saber tiro som da chamada chama de vídeo sou solteiro todos dias gozo vendo casais com discrição 031989103962,se tu e de Minas tem desejo de sexo no carro,bato para tua esposa tu dirigindo ou motel minha casa me chama quero fuder sua esposa sua frente fazendo ela gozar na putaria.

  17. Kaik disse:

    Nossa que mulher gostosa eu quero fuder o cuzinho dessa safada e encher ela de porra…
    Me chama aqui: kaikj030@gmail.com

  18. Lobo mal sigilo 🤫 disse:

    Ola so de Campo Grande MS so moreno tenho 29anos alto e so esterio ñ posso te filhos adoro mulhers ou solteiras ou viúvas ou coroas ou godinhas ou casaque queira um macho fixo no sigilo ou casada ou mãe e filha que queira um macho fixo no sigilo meu zpp e 67993530246 tenho local

  19. Fábio disse:

    Que mulher linda e muito gostosa, que bucetinha deliciosa, um sonho de consumo delicioso, chuparia ela toda dos pés a cabeça

  20. Varginhense disse:

    Não sei o que é melhor nela: a buceta, o cu ou os peitos!!!

  21. Robsao disse:

    Me chama, quero chupar essa bucetinha até gozar na minha boca e fuder esse cuzinho apertadinho bem gostoso! 11 96831 7287

  22. Carlos disse:

    Tesão de morena, sua namorada é muito gostosinha bucetinha lisinha deliciaa pra ser chupada e só parar quando ela gozar na minha boca. se ela quiser sair com um coroa pra colocar mais galho na sua cabeça é só me chamar que irei com maior prazer.kkcamargo50@gmail.com

  23. Pau de mel disse:

    Chama 62996684538

  24. disse:

    Deliciosa!!!! Perfeita!!!! Uma mulher dessa não pode desperdiçar nada, tem de chupar dos pés a cabeça.

  25. Nono disse:

    Que delicia. Deixa eu chupar ela todinha o que eu mais gosto é de chupar uma bucetinha até ela gozar na minha boca. 41 988495173

  26. Carlos Costa disse:

    Mulher gostosa. Quer esfregar minha cara nessa buceta. Me chama. Envio foto da piroca jccb0001@gmail.com

  27. Lessa disse:

    Que belo Cu é que buceta linda, adoraria ficar chupando essa buceta e cu juntos. Já fiquei de pau duro. Se tiver interesse em ser corno pode me chamar.
    thalessa@myyahoo.com

  28. separado disse:

    Curto conversa se vc quiser e só chamá 558892723745

  29. Marcelo_SP disse:

    Que espetáculo, toda linda e deliciosa, quero chupar essa bucetinha rosa e sentir ela gozando. Parabéns ao casal.
    Procuro casais que buscam apimentar seu cotidiano com outro homem em sua intimidade, realizando fantasias com confiança e sem julgamentos.
    Casais evangélicos e outros que têm a curiosidade de experimentar um ménage mas têm medo ou vergonha, ofereço sigilo, amizade e segurança, preservando a família e amigos, mantendo nossa aventura em sigilo total, num clima de amizade e cumplicidade.
    011981145724
    marcelo.comedorsp@gmail.com

  30. Anônimo disse:

    Que delícia de mulher que peito gostoso que buceta gostosa

  31. Safado disse:

    Olha maridão, vc é um cara de sorte! Deve andar com o sorriso no rosto!
    A esposa é sensacional!!!! Dificil dizer qual foto está melhor, pois todas deixaram meu pau igual uma pedra!!! Mas na quinta foto Quase dilirei Aqui na minha imaginação vendo essas fotos, fiquei aqui imaginando eu deitado bem de frente com essa bucetinha linda dela chupando bem devagar e suave , sentindo todo o melzinho dela na minha boca, queria ficar ali horas saboreando, o que ela pedir eu faria, o cuzinho então hmmmm deixar ela mamar também pra ela sentir o que iria entrar dentro do cuzinho dela, bem devagar, e claro a bucetinha tem que ser até o talo, empurrar nela bem gostosinho!! Deixar ela revobolar
    Emcima,,

    E essa foto dela com o cuzinho aberto! Hmmmm que delicia, agora essa dela de ladinho com o leite de macho, vc ta de parabéns maridão, por isso que ela é linda assim, ta bem cuidada!!’

    Eu moro nos EUA, 1.86, magro atletico, e bem safado!
    Safadokomedor10@hotmail.com

    To longe mas se puder mandar uma fotinha exclusiva prometo que faço meu pau latejar jogando leitinho quente olhando essa beldade!!!

  32. Moreno da picona disse:

    Delícia de buceta gostosa de mais……chama pica de.macho alf 27998384104

  33. Carreteiro disse:

    🤤🤤🤤 chega juntar água na boca de vontade de cair de boca nessa delícia de buceta, mamar gostoso nesses peitos…quem quiser exibir ou dividir só chamar (42) 991643610 estou em ponta grossa PR sigilo absoluto…

  34. Titus disse:

    Sua namorada é um putinha gostosa , quando ela for fuder com outro vá junto , no fundo acho que toda mulher comprometida quer transar com outro , percebi já que quando elas fodem fora ficam mais puta em casa , já ajudei muitos casais , inclusive já comi a minha com outro.

  35. Comedor de rabuda disse:

    Delicia .meu pau preto amou essa bucetinha rosa

  36. Leo disse:

    Que deliciosa. Que vontade de mete gostoso nessa bucetinha, muito deliciosa essa putinha novinha
    Me manda um e-mail leoogro123@gmail.com , vamos conversar

  37. Lobo mal sigilo 🤫 disse:

    Ola so de Campo Grande MS so moreno tenho 29anos alto e so esterio ñ posso te filhosadoro mulhers ou solteiras ou viúvas ou coroas ou godinhas ou casal que queira um macho fixo no sigilo ou casada ou mãe e filha que queira um macho fixo no sigilo se alguma mulher tive iteresada mim chama no PV meu zpp e 67993530246

  38. Thiago disse:

    Que esposa maravilhosa que vc tem, o adora chupar a buceta dela todinha e depois meter com força, sou de SP, meu e-mail novinhoo22@hotmail.com

  39. Negao Cavalo GG disse:

    Uma guria linda e desenhada como sua mulher, não merece somente o corninho, merece quantos machos ela quiser, simplesmente PERFEIÇÃO, adoraria ter o prazer de lhes conhecer negaocavalogg@gmail.com

  40. Washington disse:

    Essa buceta foi desenhada de tão linda e gostosa que é

  41. Washington disse:

    TENHO FOTOS DA MINHA ESPOSA PELADINHA POREM ELA NAO SABE QUE EU MANDO PARA OUTROS HOMENS ,ME DA TESAO EM MANDAR E SABER QUE ESTAO OLHANDO AS PARTES INTIMAS DELA

  42. Josué disse:

    Que espetáculo de mulher, muito sexy!

  43. Roludo Safado disse:

    Mulheres casadas, solteiras, esposas, noivas, namoradas afim de um amigo roludo, safado, entre em contato e vamos conversar. Aos maridos, noivos ou namorados que curte ver sua gata gemendo e gozando gostoso em outra rola na buceta no total sigilo. 11979601600

  44. Luis disse:

    Mulheres casadas solteiras evangélicas noivas bundudas gggg coroas gordas bundudas gggg sou comedor no segilo tenho o pau grande grosso e cabecudo 14998851309

  45. Leandro disse:

    Amei essa delícia!! Sou dotado e gostaria de conhece la 11966030823 aguardo

  46. Carlos disse:

    Que morena exibida sem-vergonha.
    Me chama no telegram e se identifique, fala que é referente a vagabunda que sai sem calcinha do site minha mulher:

    Telegram – a233223324212

  47. Safado disse:

    casadodpauduro@gmail.com

  48. Juniorkctgrosso disse:

    Maravilhosa 😍 de gostosa 😋

  49. Casadopgde@outlook.com disse:

    Tesão de namorada! Bonita, atraente, sexy, charmosa e gostosa. Lindos seios. Buceta gostosa para chupar até gozar. Bunda maravilhosa. Tentação. Parabéns à namorada pelo corpo maravilhoso e ao companheiro por tê-la em sua companhia. Estou em SP, se houver interesse em conversar. Abraço.

  50. marcelo disse:

    maravilhosa deliciosa!! que tesão de esposa
    adoro casadas,são mais fogosas sempre
    sigilo total mostra mais,vamos bater um papo legal
    valdoarte@yahoo.com.br

  51. araujo disse:

    linda , gostosa , a minha adora tbem se exibir , mas não quer deixar eu compartilhar as fotos aqui , que pena

  52. araujo disse:

    linda , continue a tirar esssas lindas fotos e compartilhar conosco aqui

  53. Bbl disse:

    Tem corno ai quero ver sua esposa so chama 82996843644

  54. Preto Alfa disse:

    Parabéns corno!
    Vc tem uma puta de primeira,com uma bocetinha deliciosa.
    Se vc quiser uma macho q vai come-la do jeito q ela merece. Estou a disposição.
    marcfox007@yahoo.com

  55. Lobo mal sigilo 🤫 disse:

    Ola so de Campo Grande MS so moreno tenho 29 anos alto e so esterio ñ posso te filhos adoro mulhers ou solteiras ou viúvas ou coroas ou godinhas ou casal no sigilo que queira um macho fixo ou casada ou mãe e filha meu zpp e 67993530246

  56. Júnior disse:

    Linda parabéns sou Barueri sp estou a procura casais ou mulheres que não queira só me enviar vídeo. Gosto beber vinho fazer algo interessante pessoalmente sou moreno forte 40 anos 1.90 altura chama whats 11955948920

  57. Mario Bras disse:

    Nossa, que delicia. Inspiradora

  58. Moreno dotado disse:

    Delícia demais essa bucetinha dela sou moreno dotado admirador de mulher casada sou discreto aos marido que gosta de exibir ela chama aqui 3899557167

  59. Lobo mal sigilo 🤫 disse:

    Ola so de Campo Grande MS so moreno tenho 29anos alto e so esterio ñ posso te filhos adoro mulhers ou solteiras ou viúvas ou coroas ou casal que queira um macho fixo no sigilo ou casada ou mãe e filha meu zpp e 67993530246

  60. Renan disse:

    bombeirao de SP só chamar 11960733631agente

  61. Regis disse:

    Lindo bucetão nossa rabada toda gozada que delícia de safada me chama pra essa aventura gostosa naldinhoag07@gmail.com

  62. Adrianobh disse:

    Boa noite que maravilhosa esta novinha de onde vcs são sou de minas Gerais querendo conhecer mulher se quiser me chama no meu e-mail mouzalobraga@gmail.com

  63. Maycon disse:

    Nossa que buceta linda e gostosa demais quero chupar ela todinha até gozar na minha língua 11916356845

  64. Kaik disse:

    Que cuzinho gostoso adoraria deixa esse cuzinho cheio porra…
    se é do tipo que morre de vontade mais ainda tem medo por causa do sigilo, só me chamar vou adorar ajudar.
    Me chama : kaikj030@gmail.com

  65. Ksalzo disse:

    Procuramos um comedor para menage dia 12 de julho no jaguare zona oeste 11962566133

  66. Comedor de casadas disse:

    Sou um comedor de casadas muito sigiloso procuro algo real sem enrolação e com total descrição e respeito tenho 38 anos e já fiquei com casadas 11919731454

  67. Rubens disse:

    Cara, sua namorada é muito gostosa!
    Dona de uma buceta pequena e carnuda, de depiladinha como está nas fotos, me fez delirar.
    Tem uma bunda fenomenal e pelo jeito gosta de dar o cuzinho, o que a faz diferente de muitas.
    Dos seios lindos, grandes e de bicos rosados, nem se fala.
    Fiquei imaginando essa potranca cavalgando com esse peitos na minha cara.
    Coisa de louco!

    Me adiciona para conversarmos

    11942729236

  68. Rm disse:

    Que Deusa, maravilhosa, peitos lindíssimos, da agua na boca …..homem maduro, bem dotado, gosta ?

  69. Sinceramente disse:

    Lindos seios.. Deliciosa buceta tão delicada e pequenina.

  70. Junior disse:

    Ola adoro fazer boas amizades com casais , mulheres meu e-mail juniorabd@outlook.com fiquem a vontade, meu instagram @junioabd

  71. Sena disse:

    Que buceta linda

  72. Roberto disse:

    Como é bom ser corno de uma safada deliciosa dessas, né amigo… pensar que ela pode chupar a rola de qualquer um sem o seu consentimento, rir da sua cara enquanto senta forte na pica grossa de um comedor de verdade… parabéns pela vadia que arrumou, adoraria pegá-la pelos cabelos e fazer engolir minha pica até engasgar, enquanto vc assiste sem ação.

  73. Lobo mal sigilo 🤫 disse:

    Ola so de Campo Grande MS so moreno tenho 29anos alto adoro mulhers ou solteiras ou viúvas ou coroas ou godinhas ou casal que queira um macho fixo no sigilo ou casada ou mãe e filha meu zpp e 67993530246

  74. Moreno Florianópolis disse:

    Corno parabéns pela namoradinha realmente um tesão te preparar vai vir mto chapéu ainda. Que putinha deliciosa

  75. Gustavo de BH disse:

    Washington, eu também estou nessa mesma situação, adoro tirar fotos da minha mulher peladinha e mostrar pra allguns amigos gozarem gostoso batendo uma punheta pensando nela, ela não sabe que mostro ela mas me dá muito prazer e tesão demais. Troca fotos da sua esposa gostosa comigo Saude.alegria@outlook.com

  76. Ppuca disse:

    Caralho que cuzão gostoso dessa putinha novinha.

  77. Luis disse:

    Achei ela simplesmente deliciosa, a mais gostosa que vi no site, buceta linda lisinha, peitos grandes…adoraria desfrutar dela pessoalmente. Muito sexy ela de roupas curtas ainda mais sem calcinha e sutiã. Gozei vendo as fotos dela!

  78. Cumblast disse:

    Que delicinha !!!
    Chupava essa bucetinha muito !!
    E que cuzinho gostoso para botar minha rola dentro !

  79. Apreciador de esposa disse:

    algum marido pra exibir a esposa dele 34920003087

  80. Manu disse:

    Q peitão gostoso Pra Fazer uma Espanhola Comer essa buceta linda

  81. Thormg disse:

    Pqp! Que delicia de mulher! 🤤🔥 adoraria conhecer o casal. Me adiciona no skype: outrafaceh@hotmail.com

  82. Lobo mal sigilo 🤫 disse:

    Ola so de Campo Grande MS so moreno tenho 29anos alto e so esterio ñ posso te filhos adoro mulhers ou solteiras ou viúvas ou coroas ou godinhas ou casal que queira um macho fixo no sigilo ou casada ou mãe e filha meu zpp e 67993530246

  83. Xupa casada disse:

    Um espetáculo de mulher, que delicia te faria muito corpo com essa novinha. Cuzinho maravilhoso!

  84. Lobo mal sigilo 🤫 disse:

    Ola so de Campo Grande MS so moreno tenho 29anos alto adoro mulhers ou solteiras ou viúvas ou coroas ou godinhas ou casal que queira um macho fixo ou casada ou mãe e filha meu zpp e 67993530246

  85. Pau de mel disse:

    62996684538

  86. RafaelDotado disse:

    Nossa que mulher maravilhosa linda perfeita, me deixou louco só com as fotos imagina pessoalmente .
    Sou de Limeira interior de SP se houver interesse da parte de vcs chama pra gente conversar.
    rafalimeira33@gmail.com
    19 992525527

  87. Kasado Comedor disse:

    Que novinha deliciosa, sou coroa 45 anos e adoraria pegar ela bem de jeito. Tesuda exibida safadinha.

  88. Cat disse:

    Oii!
    deixar meu email caso queiram enviar alguma coisa.
    retribuio caso eu goste..rsrsr
    Dotados são bem vindos..
    bjs
    cat
    catbaby84@outlook.com

  89. Diego disse:

    Que tesão nossa muito gostosa vamos brigar 18991181320

  90. Gabriel disse:

    Olá, sou da região do cariri CE, casado buscando sexo casual e sigiloso. 25 anos. @desistoszdaqui telegram.

    Delícia essa bucetinha dela viu, ia adorar leitar também rsrs

  91. Baiano safado disse:

    Que estou numa vontade enorme de chupar essa buceta toda passando minha língua desse o cuzinho e subindo até chegar no grelinho e depois dá uma bela de uma mordida, depois enfiar um dedo na buceta e outro no cuzinho enquanto dou uma bela atenção no grelinho chupando e sugando ele muito e olhando para cara da minha puta com cara de safado. Vou chupar ela assim até sentir o meu melzinho pelos dedos escorrendo.

  92. Júnior disse:

    Linda perfeita merece um bom vinho motel 5 estrelas sou Alphaville tenho 40 anos 1.90 altura moreno forte vou deixar whats 11955948920 vcs não vão se arrepender

  93. homemcwbb disse:

    Deusa!!!! homemcwbb@gmail.com

  94. Moreno disse:

    Delícia ela toda gostosa linda buceta seios, deixar eu meter nela também, safado201910@hotmail.com email e skype chama

  95. Reginaldo disse:

    Com uns peitos lindos desses não precisa de sutiã , tem que deixar marcando o bico do peito na blusa pra gente ficar desejando

  96. Reginaldo disse:

    Adoraria receber mais fotos dela muito gostosa 86981017083 se tiver interesse

  97. Alexandre disse:

    Nossa cara essa mulher é uma delícia,magrinha dos peitão, uma delícia comer mulher assim da pra fazer várias posições..
    Eu meteria até minhas bolas..
    Sou de sp ZL se quiser trocar ideia chama no e-mail

  98. Gui disse:

    Que delícia de mulher!!!! Que sonho comer ela

  99. Picudinho disse:

    Vamos trocar fotos 82 994229691

  100. Alex disse:

    Boa tarde tudo certo!
    delícia de mulher!
    se estiver procurando um comedor algo real mesmo pode entrar em contato! Sou de São Paulo capital vamos realizar sua fantasia!

    Alex
    Cel. 11 941091701
    alerotmack21@hotmail.com

  101. Neto disse:

    Merece muito pau essa gostosa (99)984548580

  102. Rapper disse:

    https://privacy.com.br/@lolita

  103. Santiago Negão disse:

    Nossa que delicia Mulher antes de fuder ela essa deliciosa tem que gozar na minha boca eu só chupando ela e o buraquinho desse cu dela meu telegram Negão Blade e esse cu deve ser uma delicia fuder esse cu

  104. Moreno disse:

    Eitaaaaaaaa que safadinha gostosa!Se eu encontro vocês em um barzinho e vejo ela exibindo essa bucetinha deliciosa corno ,você vai ter que dividir essa safadinha comigo!!!