Minha esposa branquinha bunduda dos peitos lindos
31/10/2025 • Fotos Amadoras • 30 Comentários
Deixe um comentário
ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.






































Quero ser o primeiro a comentar nessa delicia! Muito linda viu sei que não deve ter entregue ela ainda a ninguém e que isso é apenas um desejo, ela é linda e merece ser tratada bem na frente do seu marido mais adoraria fazer ela de putinha na sua frente tem mais fotos manda pra min! Sou de Sp qualquer coisa sou muito discreto!
Oii que bom que gostou, sou uma baixinha gostosa, peitinhos médios deliciosos, uma barriguinha saliente, uma Bunda e tanto, um cuzinho bem guloso, peludinho e que gosta muito de socadas fortes, além da minha buceta carnuda grande e peluda.
Vendo Pack de fotos e tb minhas calcinhas usadas, Você vai poder ter o cheirinho da minha bucetona e o meu cuzinho peludo, pra aproveitar e gozar quantas vezes quiser.
Vou usar a calcinha por 2 dias, pra ficar bem suada com o cheiro da minha buceta e do meu cuzinho peludo, e sempre fica uns pentelhinhos de brinde.
pra escolher basta ir no meu perfil do xvideos e ver nas fotos o catalogo de calcinhas e dos packs de fotos a venda.
Bjinhos
Valéria
casaldevassohard@yahoo.com
Pqp que tesão de mulher, adorei todas as fotos, mas as do peitão e do rabo são as melhores,
Adoraria socar minha pika grande grossa nela toda.
Adoro mulher comprometida…
Querendo alguém com sigilo só chamar.
Seja pra exibir ou mesmo marcar algo.
amigo.dotado.safado.36@gmail.com
Busco algo real com esposas de Guarulhos ou São Paulo tudo com o absoluto sigilo , Já tenho experiência com casadas e tenho 40 anos
Chama só se quiser real mesmo : onze , nove ,dezenove, sete,três, quatorze, cinco, quatro.
Esses seios deve ser uma delícia pra chupar
Chupava muito essa buceta e esses peitos maravilhosos
Boa tarde !!
gostosa sua esposa bucetão lindo !!!!
Gostaria de foder gostoso esta gostosa!!
Se estiver a fim de amigo para te ajudar a foder esta delicia so entrar em contato algo real !
Alex
alerotmarck21@hotmail.com
Se você gostar de se esfregar na bumda de uma mulher casada min chamar vou amanhã dia 1. 11 2025 No motel dd treze nove noventa e um meia cete zero um cinquenta e cete
Nooooossa! Uau! Caramba! Pqp! Caralho! Minha nossa senhora dos prazeres! Que bucetaça linda e deliciosa é essaaaaaaa? Que esposinha tesuda deliciosa divina, da buceta linda e maravilhosa e do cuzinho lindo tentador irresistível delicioso e maravilhoso só de ver, imagino engolindo meu pauzão todo até o talo, até minhas bolas baterem nela com as socadas vigorosas e as estocadas firmes fortes e profundas que eu adoraria dar nela, chamando-a no saco sem dó nem piedade, deixando-a toda arrepiada trêmula nervosa chorando bem encaixada no meu pauzão de 24cm bem duro enorme grosso potente roliço pulsante cabeçudo e bem esporrador de verdade. Essa esposa tesuda deliciosa tentadora irresistível, merece ir nas nuvens e ver estrelas aguentando meu pauzão todo dentro dessa bucetaça deliciosa e desse cuzinho maravilhoso dela, pra ela gozar intensamente deliciosamente e maravilhosamente, urrando, sussurrando, delirando e gemendo de tanto tesão e tanto prazer que meu cacetão iria proporcionar pra ela gozar tendo múltiplos orgasmos, se sentindo bem trepada, bem penetrada, bem fodida e bem esporrada com vários jatos de porra quentinha e grossa, bem saborosa, vitaminada, nutritiva, cheia de proteínas e bem hidratante, igual mingauzinho, que iria sair jorrando com fartura direto da minha mamadeira grande grossa e cabeçuda para encher a boca, essa bucetaça e esse cuzinho lindo tentador e irresistível que ela tem e que me deixou com o pauzão duro igual ferro louco pra enerrar ate o talo nela até gozar igual um cavalo dentro dela, fodendo-a gostoso e metendo nela de todo jeito, como se ela fosse uma égua no cio e eu um cavalo garanhão reprodutor dos bons no cio enchendo-a de leite de macho, de porra quente e grossa, de mingauzinho de pica, como ela certamente adora, precisa e merece e como o maridão dela tem a tara, o sonho, o desejo e a maior fantasia sexual de ver tudo isso acontecendo com ela na frente dele, diante dos olhos dele, pra ele ver e ouvir bem de perto, assistindo cada cena ao vivo e a cores, esfolando o pau só na punheta ou botando-a pra mamar e metendo nela também, participando da foda e realizando a maior fantasia sexual que ele certamente tem com essa delícia de mulher que é uma fêmea que deixa qualquer macho alfa comedor de pauzão duro e loco de tesão por ela, que é a amada esposinhas fogosa safada tesuda deliciosa liberada pelo maridão dela.
Meu e-mail é: Kctudo.silva@bol.com.br Se quiserem me conhecer pessoalmente e me convidarem para colocar tudo isso em prática e realizar toda fantasia do maridão e da esposinha, tudo no sigilo, com total discrição, com carinho e pegada na medida certa, com muito respeito aos limites dela, da buceta e do cuzinho dela, tudo com muita higiene, segurança, responsabilidade, sem precisar pagar nada, tudo de graça, somente pelo tesão, pelo prazer, pela satisfação, alegria, felicidade e realizações do casal e do macho alfa comedor pauzudão aqui, sem nenhum envolvimento sentimental e sem me envolver com a vida intima e pessoal do casal, sem causar nenhum problema no casamento, na relação, na união e na vida conjugal do casal, sem me apaixonar pela esposa do marido que a apresentou e a liberou pra ela mamar meu pauzão e dar a buceta e o cuzinho pra mim ok! Tudo numa boa, sem nenhum problema, sem nenhum estresse e sem arrependimentos, só tesão, prazer, satisfação e gostinho de quero mais, que ficará a critério só do casal ok! Forte abraço do Kctudo! E-mail kctudo.silva@bol.com.br
Adorei. Gostosa demais!!
andreheleno1981@yahoo.com
Que esposa deliciosa sua esposa, me chama no email aí leoogro123@gmail.com
Que branquinha gostosa tem um rabo lindo e uma bucetinha gostosa que ver ela toda arombadinha com um negão do pauzao grande e grosso de verdade nove nove oito quatro Cinquenta e um cinquenta e nove setenta e três
Que delicia, quero chupar essa bucetinha até gozar na minha boca! robsaofonseca@gmail.com
Nossa que tesão de mulher, não tem como não quero foder essa gostosa…
Sou negro 1.90 de altura dote grande grosso sou de São Paulo Capital telegram @Jsorriso79 😊
Sou de Cascavel PR quem quiser chama pauzudo e moreno e-mail lehhitapoa160185@gmail.com
Woww.. beautiful wife.. baita gostosa..parabens!! Queria dar bjoo nessa bucetinhaa linda! Gosto de mostrar a minha tbm.. fiko loko d tesao..
Uma bela mulher.
De onde são?
Aos maridos, noivos e namorados que têm aquela fantasia guardada… sou maduro, discreto e aberto a novas aventuras. Quem sabe a gente realiza o que ficou só na imaginação?
zap11998515467@gmail.com
Buceta gostosa delícia 😋 esses peitao gostoso dessa gostosa
Fiquei de pau duro
Deliciosa peitinhos lindos e bucetinha gostosa adoro fuder esposa na frente do marido morgadomorais142@gmail.com
Nossa que delícia me chama no PV 954 vinte e sete 14 26 tenho um pau bem grosso e cabeçudo pra ela
Nossa que delícia que bucetinha linda quero chupar ela todinha até gozar na minha língua mama esses peitos gostoso
Boa tarde, gostei 👏👏👏👏👏👏 marcosespiritano@gmail.com, casais do RJ, entrem eu contato.
Olá casal sou mulato comedor de esposas de corno…a onde o tesao do marido é ser corno..e entregar a esposa a um comedor de verdade..tenho 43 anos..sou da zl de sp…meu …..sigilo total.e boa amizade…sempre..
Nossa que delicia chama no pv
Hummm ela é toda linda delicia, chupava ela toda até derreter na minha boca.
Em BH MG
jhon.guerra10@gmail.com
John educado, discreto, cheiroso e másculo.
ola ki delicia de esposa, ki pele linda igual a LEITE…. chupo toda sua esposa amigo.
Obrigado, Corno…. por compartilhar a sua esposinha com a gente. Vou gozar gosto pra ela. Da próxima vez coloca uma carinha de gatinha no rosto dela.
Amo foder baixinhas bundudas casadas …sao mais quentes e gozam melhlor que as solteias .. bom quando o marido tira meu pau preto de dentro da esposa .chipa e coloca de volta .amo e jogo meu leite pros dois .amo casais bi