Esposa exibicionista

Ola, sou uma esposa exibicionista que se acaba na ciririca com os comentarios do que outros homens querem fazer comigo, sou casada, baixinha, bucetão, liberal, 30 anos do interior de São Paulo, meu marido é corno assumido, adora ler o comentário do que querem fazer comigo e me ver batendo ciririca lendo os comentarios. Somos adeptos ao mundo cuckold, já tive várias experiências com outros homens que vieram de comentários de redes sociais nossas, as melhores foram com negros do pau gigante e alemão do pau roza e cabeçudo, e é sempre uma delícia novas experiências, eu me acabo e meu marido mais ainda vendo eu transar com outros, espero que ache outros homens aqui. Fizemos várias viagens e nas viagens rola de tudo, gostamos de fazer sexo em locais diferentes. Espero que gostem das minhas fotos e a depender dos comentários e do tesão que me causarão, terão mais fotos e cada vez mais ousadas. Quem se sentir mais a vontade pode mandar e-mail para casalsafadezablu@gmail.com, la podemos nos aproximar mais e quem sabe ir adiante e você poder me comer pessoalmente, pode lamber cada parte minha e libero a buceta e o cuzinho para os melhores. Comentem eu e meu marido nos acabaremos lendo.

Siga nosso X/Twitter: @minhamulher

13/05/2026 • Fotos Amadoras6 Comentários

Deixe um comentário

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Homem serio

    Você marido ou namorado que tem o fetiche de ver sua esposa ou namorada transando com outro e quer alguem que possa confiar em falar o que sente eu me ponho a disposição. A gente sabe que não é fácil contar para outra pessoa, um amigo ou famíliar pois existe muito preconceito ainda mais vindo do homem. Pode ser teu caso ter a vontade mas não saber como chegar na parceira ou ja contou mais ela ainda reluta. Já sair com esposas liberadas e já ajudei várias pessoas a convencerem suas esposas e namoradas a entrar no mundo liberal. Quem quiser iniciar uma conversa agradável, educada e respeitosa meu e-mail é raycosta1990@gmail.com

  2. A.R

    Gostosa demais, te enviei um email com fotos, espero que goste safada, sou do interior também.

  3. Val Safado

    Aos maridos, noivos e namorados que têm aquela fantasia guardada… sou maduro, discreto e aberto a novas aventuras. Quem sabe a gente realiza o que ficou só na imaginação?
    zap11998515467@gmail.com

  4. Comedor dotado RJ

    Humm deliciosa parabéns corninho que bela esposa putinha branquinha linda rabuda bucetuda gostosa, adoraria chupar ela toda por várias horas até ela gozar na minha boca e socar 25cm pica grossa cabeçuda até o talo em todas as posições que ela merece ser comida por esse macho roludo experimente comedor de buceta e cuzinho de casadas putinha branquinha gostosa assim feito essa delicia WhatsApp vinte um nove sete dois sete cinco vinte oito oito três aguardo contato tudo em sigilo vem potraca branquinha rabuda bucetuda gostosa cavalgar gostoso no cavalo vem delicia.

  5. Pedro

    Homem, solteiro, hétero, 22 anos, morador de Anchieta (RJ). Tenho 1 metro e nove três, porte esguio, pele clara, e dezesseis cm (espesso). Tenho foco em mulheres mais velhas (maduras) e casais, busco trocas éticas de mídia e conversas. Tenho interesse em práticas fetichistas como beijo grego, golden shower, amamentação adulta, scat e estimulação de mamilos (não é necessário ser adepto para contato). O consentimento é regra absoluta — não aceito fotos de esposas ou namoradas sem a concordância delas. Não compro conteúdo nem tenho interesse em videos pornográficos de terceiros. Busco apenas contatos genuínos, educados e sensatos. Por favor, sem chamadas sem aviso.
    Telegram@pedro2316
    Wats-dois um nove nove um sete três nove nove dois cinco
    email-pedrozz7025@gmail.com

  6. CSa,,iniciante

    Iniciando minha mulher a fantasias casais e comedor dotado ,ela novinha 24 aninhos branquinha tesuda não temos frescura na cama fazemos de tudo ela é curti anal gozada na boquinha tempos local independente para encontro com piscina sauna churrasqueira sala de cinema sem curioso dos lados