Casal quer mulher bi

Ola somos um casal de verdade ela 42 anos branca 1,50 alt.55kg ,branca muito gostosa,o marido 1,70 alt 85kg,branco tambem 42anos,procuramos mulhers que sejam bi ou te interesse de sair só comos dois,na faixa de 35 a 45 anos ,que tenha uma boa cabeça e que curtam transa a três,o nosso interesse é só para regiao de SP capital.
Até mais obg.

Siga nosso Twitter: @minhamulher

07/03/2014 • Fotos Amadoras3 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. ROGERIOMOÓCA

    SE QUISEREM UM PAU AMIGO, MEUS 20X6 ESTÃO A DISPOSIÇÃO… rogerio1123@yahoo.com.br

  2. JOSÉ

    Que visual maravilhoso, tesão de mulher, sou insatisfeito. Vamos. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em