Minha secretária pelada no motel

Lingeries e Acessórios
Levei minha nova secretária gostosa e safada para o motel. Foi uma boa contratação? rsrs

Siga nosso Twitter: @minhamulher

10/04/2014 • Fotos Amadoras19 Comentários
Lingeries e Acessórios

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. tony disse:

    essa mulher ela e muito safada

  2. dotoado 22 cm disse:

    quando nao quiser mais ela manda ela para cá .. abraços

  3. Marcio disse:

    acertou em cheio em cara adoraria faze uma festinha com ela tbm
    meu nome e Marcio sou Personal Trainer tenho 26anos 1,73 de altura 70 kilos físico atlético se quiserem contato por esse e-mail :personaltrainer_77@hotmail.com.

  4. b.f disse:

    aqui na minha firma estou precisando de uma dessa..

  5. Loxão disse:

    Que secretária que nada esta vagabunda trabalha na minha rua é garota de programa . SABE NADA ORDINARIO

  6. claudio disse:

    essa sua mulhr cara muito gostosa pemse boa de maisq buceta linda vei so ouro

  7. Meio Metro de Piru disse:

    Bela secretanha

  8. Grisalhosedutor disse:

    LINDÍSSIMA…
    QUERO “TRABALHAR” MUIIITO COM ELA….
    grisalhosedutor@gmail.com

  9. Hdorio disse:

    Faltaram fotos de uma gata tão linda

  10. jose marcos ferreira disse:

    essa secretaria faz o serviço completo eu tivesse um dessa gostosa comer esse curzinho e buceta enfio tudo nos 2

  11. l0ir0 21cm disse:

    q tezuda .. add skipe: gatogostosinhoo@live.com

  12. Escorpião 69 disse:

    Bom se vc me ligar posso fazer uma troca com minha mulher ela é novinha e timida, mas vou quero gozar muito com sua secretária, com essa cintura o que vc acha, basta me ligar, tenho 44 anos,1,80,102kg, Paulo 011 9 71560584 abraçossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  13. TUTA disse:

    Só achei bonitas as unhas e a boceta.

  14. claudio disse:

    quero voçe como soçio da minha empresa ai vamos comer ela de soçio

  15. rafael disse:

    deixa eu comer essa secretaria safada gosar na boca dela

  16. francynei disse:

    Essa pagava decimo primeiro, segundo, terceiro é muito gostosa essa safadinha…….

  17. jana disse:

    Também quero ser sua secretaria.kkk

  18. MADURO disse:

    Demais sua secretaria da para comer toda hora
    SOU DE.SP HOMEM.MADURO BOM DE CAMA
    PROCURO CASAIS ONDE ELA É ELE QUEREM UM MACHO COMEDOR.PARA ELA.
    SOU BRANCO 1.78 ALTURA 85 KILOS

    11997087166

  19. Jose Freiroe de Oliveira disse:

    Quero chupar uma bucetinha casada, quero foder gostoso uma mulher casada, gozar gostoso junto com ela 11992929226 vomos gozar gostoso junto bjs.