Mais fotos da esposa branquinha delícia
Mais um pouco da minha delícia de esposa. Mais um ensaio feito com carinho para os seus admiradores.
fotos removidas a pedidos do autor.
Siga nosso Twitter: @minhamulher
Deixe um comentário:
Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.
ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.
Delícia que rabão gostoso, um cabelo bom pra puxar enquanto mete com vontade… E que vontade deu de meter até as bolas…
Adoro ajudar apenas pelo prazer… E de uns tempos pra cah muitas esposas, noivas, namoradas ou casais mesmo… tem tido essa vontade de sentir um dotado ter outra pika pra fazer uma brincadeira mais gostosa, ou as vezes o parceiro quer ver ela com outro… por isso…se for casal, noiva, namorada ou tem curiosidade de ver ela com outro me chame… Assim como muito tem tesão em ver.. eu tenho tesão enorme em meter com mulher comprometida… E se quiser só exibir até ela ficar mais a vontade me chame… com tempo o prazer e o tesão vai falar mais alto… add… (47) 8838-3608 já ajudei vários aqui..
Mande fotos da sua esposa vms troca fotos
gpedrinho27@gmail.com
que mulher maravilhosa parabens delicia de mulher gostosa ao extremo uma das melhores que passou por aq me mande homenagens e contado por email estou aguardando kelvinthiago10@bol.com.br
Bela esposa, bunda muito grande adoraríamos conhecer vcs, nos chamem no nosso email … casalferreis@outlook.com
Essa é gostosa, e merece uma bela de uma punheta minha.
Parabéns pela xota… Queria poder chupar e depois gozar na punheta em cima dela…
Boa Noite.
Que perfeição de branquinha mais linda e desenhada, que simplesmente PERFEITA, tesão de mulher, totalmente perfeita e linda,
Adoraria poder conhecer mais vocês, segue meu contato solteiro2013@globomail.com
Que rabao delicioso muito gostosa
Gostosa sua mulher adorei.. Boa d mais
https://www.minhamulher.com/6790 tá ai pra quer curte novinha comenta lá
Noooossa que espetáculo de mulher,maravilhosa…
Q. Delícia estou. Batendo. Uma. Para. Ela. Agora
Delicia de mulher!!
Que boceta sua mulher tem bem gordinha e do tipo que eu gosto dever ter um cuzinho bem apertadinho!!Que delicia deve ser !!rararararaaa!!
Gostaria muito de fazer parte de seus amigos comedor!!
Sou de SP Capital se vc quiser vamos gozar muito !! tenho 39 anos sou branco Hétero gosto de muito de putaria!!
Bjs!!
Alex
alerotmarck21@hotmail.com
Nossa que delícia chupo você todinha gostosa adoraria meter gostoso no seu cuzao gostoso encher ele de leitinho quente carfem895@gmail.com
Muito linda sua putinha gostosa goze muito pra ela ..
Casadas e casais
Cornos BI e exibicionistas
trato com carinho e safadeza
015988047625
Quem mandar fotos da esposa de shortinho terá tratamento especial
Adorei ela chama no zap dotado para mulheres