Minha esposa perfeita – Parte 3

Nosso 3° compartilhamento, fica o detalhe em especial seu pezinho branquinho, lisinho e sua bucetinha rosa. O objetivo é apenas nos exibir, não desejamos receber fotos, então, não peçam e-mail de contato ate porque esse cuzinho perfeito só eu chupo. Queremos muitos comentários, particularmente ela adora.
08/03/2019 • Fotos Amadoras93 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. carvao verde disse:

    oi, nossa que fotos maravilhosas vs saõ uma loucura.. me chama ai no zap sou louco por fotos de mulher casadas e quando o marido posta é ainda mais gostosa ai… 94 992042021, estou esperando seu contato.

  2. novinhopetrolina@outlook.com disse:

    novinhopetrolina@outlook.com

  3. cesar. disse:

    Meus parabéns ao casal, lindas e lindas de mais todas as fotos ok, uma linda mulher a sua esposa, uma mulher branca com um xoxotão gg depilado rosadinho gordinho no ponto para ser comido chupado e mastrubado, uma mulher com um lindo rabão gg e um buraquinho apertado, agora mande – me fotos e vídeos que gosto por de mais e farei ótimos comentários ok – contato pelo e-mail cesariob_@hotmail.com

  4. Tarado por xana disse:

    Que loira gostosa mande fotos dela 981865029

  5. Jesuino disse:

    Cara, sua mulher é uma delícia, ja comi muitas vezes. Ela me disse que voce adora que te enfie no rabo a piróca consolo. A mesma da foto. Vou continuar comendo a putana

  6. Pedro SP disse:

    TENHO O FETICHE DE MASSAGEAR UMA MULHER CASADA, TENHO 25 ANOS, SOU FORMADO EM MASSOTERAPIA.
    ME CHAMO PEDRO. OBS: NÃO COBRO PARA MASSAGEAR, POR PRAZER MESMO. MEU WHATS 11983446750

  7. Comer de BH disse:

    Nossa que maravilha!!! Adoraria pegar experimentar essa delicia. Sou comedor em bh e região… brasileiro_bh29@yahoo.com vou tratá-la como ela merece !

  8. Vicente disse:

    Olá casais e mulheres, fiquem a vontade para mandar fotos!!!
    13 988543409

  9. Guilherme Valino disse:

    Que mulher linda branca, com buceta grande pronto para chupar e masturbar mande fotos dela para guivalino@gmail.com

  10. Joao disse:

    Uauu linda muito tezuda manda mais fotinha
    Skype educadocomedor1985

  11. Jhom disse:

    Nossa que linda sua esposa que delícia de cuzinho gostoso e um bucetao delicioso adoro uma branquinha adoraria fuder ela bem gostoso pra vc manda mas fotos dessa delícia pra mim casadas,solteiras,namoradas,noivas querendo trocar fotos ou algo a mas sigilo absoluto casais tbm sou solteiro meu zap 91984097451

  12. Leo disse:

    Aos maridos que gostam de exibir as esposas, chamar no Whatsapp 61 991254664. Sigilo e respeito absoluto.

  13. realizador disse:

    esposa linda e um lindo cuzinho gozei olhando pra ele
    faco homenagens realizadordecasal@hotmail.com

  14. Pmpicagrossa disse:

    Que dlc de mulher parabéns, adoraria gozar pra vcs, sou moreno 1.80 de altura 20 cm de pica, se quiser me chama no whats 66984410444

  15. Fadss disse:

    Que delícia de mulher, um verdadeiro espetáculo! Um tesão da cabeça aos pés.. e que pezinhos em, solinha maravilhosa!! Ja pensou em criar um perfil feet no Instagram?

  16. Casal disse:

    Troca de fotos com casais casalcurioso2017@bol.com.br

  17. Oliveira SP disse:

    Se eu pego essa delícia ia comer com gosto. Meu email é Skype Xxxoliveira92@gmail.com

  18. Safado21 disse:

    Olá casal linda a sua esposa se quiser mostrar nas fotos dela meu whatsapp 21982129327. adoraria homenagea lá.

  19. Marcelo disse:

    Deixa eu ser seu auau d dia E noite t chupar todinha ficar grudadinho em vc

  20. Marcelo disse:

    Me chama no Whatsapp linda 11967361941

  21. Amigo de casal disse:

    Linda esposa comeria ela na tua frente meu watts 51 998045851

  22. Homem Bi disse:

    Sou homem Bi adoro brincadeiras se algum casal curtir Um Bi sem frescuras estou aqui pra ajudar, vamos sentir prazer juntos
    Adoro bjo grego e fio terra feito por mulheres, adoro o dedinho de uma casada mim tocando
    Se algum casal quiser deixa o e-mail pra mim entrar em contato sou de São Paulo capital!

  23. comedor roludo disse:

    gostei dela amigo bela mulher chupar vc ate pode chupa sozinho mais comer vc nao come sozinho vi um grande consolo ali rsrsr se algum dia querer ajuda de um roludo de carne e osso 18998185094

  24. Nós 2 disse:

    Queremos ver esposas
    32 99163 8403

  25. Bruno disse:

    Simplesmente sensacional! Deve fazer um bom sexo.

  26. Panda disse:

    Gostosa de mais
    Para vcs q gostar de exibir as esposa namoradas
    De São paulo e região me chame no zap 990152473
    Vou adorar gozar para putinhas de vcs

  27. Thiago disse:

    Ola, tudo da bem?
    Está de parabéns, é muito gostosa, gostaria muito de poder ter a honra de comer ela.
    Sou um homem com 23 anos, branco, 1.90m, sem vícios, educado, boa aparência, meu pau tem 18cm, cabeçudo e grosso.
    Meu Whats: 11 996029449

  28. oi disse:

    Olá gosto de coroas algum casal maduro no sigilo e respeito mastra sua coroa chamada de vedeo sou souteiro só chamar !8996733984

  29. Dr.Gabriel disse:

    td bem casal?

    sou single,tenho 28 anos ,sou medico,dotado na grossura e no tamanho com gozo farto, otimo nivel intelectual e otima aparencia, bem perfumado,depilado,nao fumante, 190m e corpo em forma!

    Gosto de beijar muito na boca e ter muitas preliminares, pois o mais importante é ter e dar muito prazer!!

    Sou de SP…e tenho disponibilidade pra viagens se necessario rs

    vamos conversar por whats

    11 95788-4525
    gahans100@gmail.com

    aguardo seu contato

  30. hugostoso disse:

    só vc chupa kkkkk… mulher que conhece duas picas, sem a terceira não fica. corno iludido kkkkk

  31. Secret disse:

    Olá
    Isso tudo é medo da sua esposa querer me dá o cuzinho pra chupar?
    Não vou te pedir email algum…
    Vou te passar meu WhatsApp 21965194248 se quiser, chame.
    Tenho certeza que sua esposa vai te matar de foder, depois que eu molhar ela todinha, com tudo que tenho pra falar dela. Até já!

  32. Quero casadas disse:

    Procuro casadas e cornos safados sou da região de Penápolis SP mostra fotos e vídeos eu adoro ver ZAP 018996499387 não atendo

  33. Apreciador do prazer disse:

    Pra casais e afins. Sou Moreno pica preta. Nandoealinee@gmail.com. chamem lá.

  34. Timido disse:

    Linda sua esposa maravilhosa manda mais fotos dessa princesa pra mim que retribui com minhas fotos pra ela 31985161564

  35. sacanaman disse:

    Adorei sua gata, cara! Mas, viu, acho você um cara muito egoista. Como pode você querer so vc desfrutar desse avião? Nós, os comedores de esposas gostosas, ficamos numa fissura que faz dó. não faça isso, cara! Queremos um pouquinho de sua esposa. Se isso te sensibilizou,(rsrsrsrsrsr), entre em contato. email: sacanaman4083@gmail.com Adoro um casal safadinho ou marido que goste de ver sua amada levando uma vara tesuda.

  36. Lucas disse:

    Marido que gosta de exibir as esposas chama no zap 11995213062
    Bato uma para elas

  37. Branquinha e moreno disse:

    https://www.minhamulher.com/6880
    Gosto de exibir minha esposa!
    Sou sem frescuras quero um casal sem frescuras que a mulher curte da era fio terra no marido
    Deixa o e-mail no contato dela que entro em contato!
    Adoro fio terra feito por mulheres
    Mais detalhes no e-mail!

  38. Sombra disse:

    Hummm delícia 👏👏👏meu zap 0119826-5545 tenho 23cm de pica pra esse rabo delicioso

  39. Fernando disse:

    Parabens,ao casal Esposa muito gostoso, a minha adorou a bundinha sua.Segue quiser trocamos foto e videos. 049.991429742 (Apenas Casais)

  40. Putinha branquinha disse:

    Alguém de Caxias do sul pra comer meu cuzinho? Chama no whatsapp 54 96953007

  41. Ksadinho disse:

    Que delicia de pezinho… adoraria chupar essa solinha toda gozada por você.

  42. Pedrinho SP disse:

    Alguém querendo dividir a mulher?? Sou Pedro, 24 anos. Moro em Guarulhos SP. Sou iniciante
    11983446750

  43. Corno manso disse:

    Quero ser corno manso procuro um comedor para minha namorada quero muito ver ela com um macho safado e dotado na minha frente phenrique360@yahoo.com

  44. Tarado bi disse:

    Sou um novinho muito tarado, adoro transar gostoso com casais, totalmente sem frescura. Algum casal afim de realizar seus fetiches?

  45. Solteiro Dotado disse:

    Boa Noite, ao Casal.
    Nossa como sua esposa é linda e gostosa, que delicia de bunda grande toda branquinha, buceta perfeita, cuzinho apertadinho, coxas grossas, sua espoas é uma delicia de uma potranca gostosa.
    Uma pena o casal não querer um amigo, mas lindas fotos e meus parabéns pela esposa perfeita que tem.

    solteiro2013@globomail.com

  46. Gato de Curitiba disse:

    Meus parabens!!! Ela é TOP! Adoraria mamar os seios dela e chupar ela todinha…… Perfeita!

  47. Casaltesao18 disse:

    Babaca. Se quer guardar pra vc nao fica postando essa merda.

  48. Pica pra casadas e Noivas disse:

    Chama no wats delícia pica Grossa e Grande Do Abc Santo André SP Abc para casadas noivas e namoradas deliciosas.
    11 930602276 só chamar

  49. vadinho disse:

    Q mulher linda e gostosa,chuparia ate o cuzinho dela
    Realizo fantasias de casais e mulheres
    11 989283836

  50. demais 35 disse:

    delicia de esposa

  51. Gomes disse:

    Alguém online aí me manda um e-mail com fotos de sua esposa que vou fazer homenagem a ela.arnonsampaio2@gmail.com

  52. Carioca disse:

    Daí o sujeito acha que só ele chupa e come , ta de sacanagem ? Deixa de ser iludido e assume….Essa mulher é um banquete para mais de um ,dois, delícia de mulher,merece muita leitada .

  53. Casalsafado disse:

    Trocamos fotos com casais loirasafada21@gmail.com

  54. Beto disse:

    Que delícia somos também troco fotos 77 98105-1591

  55. Rodrigo Elias disse:

    Tô com muito tesão na pica sou de Rondonópolis MT meu zap 65996680661 ou roelias675@gmail.com que vou mostrar o que é pica

  56. César disse:

    E que cuzinho maravilhoso essa puta tem hein adoraria chupar esse cu essa buceta e até mesmo seu cacete entrando e saindo dessa caverna. Linda

  57. ricardo cardoso disse:

    linda mulher adoraria poder entupir esse cu de rola grossa d 4 na cama do casal e lambuzar esses pezinhos todinho de leite farto q tal?
    skype/email : r.c.machado@live.com
    ricardo cardoso

  58. Casal Amor Discreto disse:

    Quem quiser trocar fotos da esposa ou ver a minha morena?
    casalamordiscreto@gmail.com

  59. Casal maduro disse:

    Casal amador adoro exibir minha esposa 997602585

  60. Gustavo disse:

    Troco fotos com casais. Também sou casado. 82991160597

  61. Ad disse:

    Ola casal maduro podemos conversar mande seu email ou me xame aasr6292@gmail.com

  62. Ad disse:

    Ola casal maduro podemos conversar mande seu email ou me xame aasr6292@gmail.com

  63. puro prazer disse:

    ola bom dia !!!!!! que bucetão gostoso rsrsrs bonita cera que esse cuzinho é só seu ela ja ta com um rola na mão com certeza ela não vê a hora de foder com dois ela chupando duas rolas bem dura lambendo bem safada pervertida si vc marido topar com certeza ela não vê nenhum problema em foder com dois mais tem que ser bem pervertido safado puto pra realizar as fantasias de uma mulher pra mim não têm puta nem corno só pessoas normais afim de prazeres com responsabilidade 932002310 um o sexo e tudo de bom gozar varias vezes

  64. Nicky disse:

    Esposas chamar no ZAP
    71999651718

  65. SG disse:

    Casal amador exibe ela ai (45)999641008

  66. casal 20 disse:

    casal pra casais mulher e trans bem afeminadas da nosss rejiao atsp 13 9 97069110

  67. Ronne disse:

    nossa que mulher gostosa, queria meia hora só chupando essa buceta hahhaha, a língua chega a tremer aqui 11 985537921

  68. Pau para todos disse:

    Meu bem vc desse jeito aí de quatro e um espetáculo chuparia seu cu até da cãibra na língua e sua buceta depois ir colocar só a cabeça do meu Pau nesse cu e gozaria dentro da sua buceta zap 24981869958

  69. comedor de porto alegre rs disse:

    rola grossa e gostosa para casadas , solteiras e casais de porto alegre e região , whats 51981397925

  70. Casal Novinho 23 disse:

    Olá casal, tenho interesse em trocar mais fotos…

    casalnovinho23@gmail.com

  71. Admirador de gostosas disse:

    Que esposa gostosa perfeita bunda linda uma buceta muito gostosa e uma bunda perfeita.
    18997086374

  72. Gustavo disse:

    Opa sou casado e Adoro ver um macho gozando vendo fotos e vídeos da minha eposa.. si vc e um macho safado q gosta disso.chama zap 31985557540

  73. Jorge disse:

    Uma loirinha linda dessa merece uma lambida no cuzinho todo dia

  74. curitiba disse:

    Vc de curitiba que querver mnha mulher pelada video chamada mande o wts para mandofoto123@gmail.com

  75. So prazer disse:

    Ola gustavo me xama no skpre Aasr6292@ gmail.com. adoro ver foto de esposas

  76. Wilson disse:

    Que delicia, pena que só vc pode chupar esse cuzinho, pois gostaria muito de poder me deliciar com ele por horas. E gozar na boquinha dessa delícia.

  77. Mercia disse:

    Estou louquinha para sentar numa rola moro em indaiatuba sou bem safadinha mercialonso@hotmail.com

  78. moreno disse:

    adorei add stevewonder_@outlook.com e vms realizar esse sonho.

  79. Corno disse:

    Ola eu tenho um sonho de ser corno por isso estou querendo contatos de homens de São Paulo para xavecar e convencer a minha esposa a dar a buceta e o cu que conseguir pode comer a vontade eu so quero saber dos detalhes depois. Ela não sabe do meu desejo, mas quero que homens possa me ajudar a ser corno dou toda a ajuda necessaria para realizar este sonho. Meu e-mail para contato freitasb2017@bol.com.br

  80. negro rola gostosa disse:

    Procuro mulheres, solteiras, casadas, esposas, noivas e namoradas afim de ótimos momentos de sexo e prazer sem compromisso. Sou negro alt1,88, 78kg e 19cm de rola. Casais em que o marido, noivo ou namorado curte dividir sua gata com um amigo comedor roludo ou só vê ela gemendo e gozando gostoso em cima de uma rolona preta me chama e vamos conversar! zap 019-98863-5677 sou da região de Campinas-SP

  81. Bruno disse:

    Bombeiro comedor de sp. 11958814162

  82. Tigrao do mexico disse:

    Adoro gordinha, mas pode me chamar sem exceção 21997243646

  83. Daniel disse:

    Nossa a filha da puta e gostosa mesmo, adoraria chupar a buceta dela na frente do corno manso o cu então nem se fala é rosadinho e apertadinho passaria a lingua ali sem problemas. Meus parabens ao corno manso que postou esta fotos.

  84. gato picudo disse:

    chama la para eu comer ela 096991453125

  85. casalliberal disse:

    Adoramos troca fotos e vídeos e troca de esposas e também libero para homens mais velho e homens bem dotado é só pegar nosso zap 12982857785

  86. Jose disse:

    De fato ela tem as solinhas lisonjas, parecem ser bem macias. São lindas! Adoraria lambê-las. E essa bucetjnha linda e com pentelho (precisa voltar essa moda pq é muito mais tesudo) é demais!

  87. Samara disse:

    Parabéns casal também somos um casal bonito ativos de bem com a vida gostamos de registrar nossas transas entre nos e amiga trocomos nossos filmes ou repassamos somente para pessoas decididas zap (11)99341_9795

  88. Felipe disse:

    Olá, bom dia casal, Prazer em conhecê-los, parabéns desde já, moro em São Paulo (Zona leste, Prox. Estação Patriarca).
    Sou novo, 22 anos, altura 1,77 e 67 kg, sou magro, moreno, cabelo curto.

    Tenho fetiches por pés femininos (posso me considerar um podolatra). Gosto de beijar, lamber, chupar, praticar footjob e também gozar nos pés femininos…

    Parabéns pés lindos e branquinhos isso excita qualquer pessoa.

    Topam apenas uma massagem nos pezinhos, beijos, e lambidas deixar eu chupar bem gosto seus pezinhos e dedinhos e depoi gozar ? Se interessar estamos aí

  89. Campos disse:

    Que delícia chuparia toda

  90. moreno disse:

    delicia stevewonder_@outlook.com

  91. atraente disse:

    Então porque tu posta seu corno ela ta com essa borracha conseteza pega uma pica por fora dês tamanho e tu não saber .libera esse cuzinho ae também prame chupá e enpura a minha nela não precisa de borracha não vai pega uma real msm natural cheio de gala

  92. Ale disse:

    Vc q pensa q é só vc q chupa! Vc chupa o cú dela depous de outro arrombar!

  93. Don Sam disse:

    Ja que está permitido comentários
    Primeiramente parabens ao marido por ter uma Esposa tão bela

    Parabéns para ela por com um marido assim
    Sou asado relacionamento fechado a 6 anos estou quase convencendo minha esposa maravilhosa fazer igual a vcs, nossa o mais legal é que não passa de fetiche e tenho certeza que vcs tão pegando fogo com comentários
    Tenho grande fetiche de menagem a 3 indepedente se 2 homens uma mulher ou duas mulheres e um homem, oque me deixa mais interessado e exitado é achar casais intensivamente apaixonados a procura de elogios e comentários, não que aceitamos ser corno mas ter esposa gostosa não temos limites na hora de dar prazer pra ela.